Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Infelizmente acabou a competitividade. Não existe mais nenhum adversário que o Vasco consiga ganhar. Talvez, a exemplo do Cruzeiro, que se mudou da Libertadores para a Série B em busca de vitórias, esteja na hora do Vasco ir pra Série C jogar o clássico contra o Volta Redonda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo apresentou evolução no Carioca, lenta, mas contínua.

O time involuiu desde os jogos contra o Botafogo. Não dá pra entender.

Os salários em dia, e o time não parece rachado nem nada do tipo. É simplesmente incompetência do Cabo.

Mas não adianta tirar ele pra trazer qualquer um. O elenco do Vasco foi montado (E BEM MONTADO) de determinada forma. Tem que trazer alguém que possa jogar com as peças que tem.

Pra mim mantém contra o CRB e qualquer resultado que não seja uma vitória tem que tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É proibido passar a bola pro Cano, o maluco é disparado o ser mais pensante desse time e ninguém toca pra ele. 

O Cabo é extremamente limitado pra esse (pasmém) bom time do Vasco. Com a saída do Lisca eu o tentaria. Na real, seria bom pros dois, o Lisca em um time grande e pro Vasco um técnico que sabe montar um time, no mínimo, competitivo. Mas a possibilidade deve ser mínima, duvido muito que ele queira voltar pra B e ainda mais com supostos interesses de time da A

A possibilidade do Vasco voltar a A, hoje esbarra direto no técnico. Bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rodrigo9 disse:

É proibido passar a bola pro Cano, o maluco é disparado o ser mais pensante desse time e ninguém toca pra ele. 

O Cabo é extremamente limitado pra esse (pasmém) bom time do Vasco. Com a saída do Lisca eu o tentaria. Na real, seria bom pros dois, o Lisca em um time grande e pro Vasco um técnico que sabe montar um time, no mínimo, competitivo. Mas a possibilidade deve ser mínima, duvido muito que ele queira voltar pra B e ainda mais com supostos interesses de time da A

A possibilidade do Vasco voltar a A, hoje esbarra direto no técnico. Bizarro

Me parece ser por incompetência mesmo. O Vasco não sabe criar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei se no Carioca o time mostrava evolução. Jogava só com os garotos mas era MUITO ruim. E agora jogando com os titulares continua bem ruim. O trabalho até agora pra mim é fraco. Teve suas desculpas no estadual mas agora não tem mais como defender.

O Lisca é um sonho muito distante, faz tempo que acho que ele seria uma opção ótima, mas dificilmente iria para o Vasco. E o problema é demitir o Cabo e trazer de novo um Luxa da vida, é querer ir pra C com vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
22 minutos atrás, Galford Strife disse:

spacer.png

 

Que homem.

que coisa mais linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/camisas-usadas-pelos-titulares-do-vasco-em-apoio-a-causa-lgbtqia-serao-leiloadas-e-renda-ajudara-casa.ghtml

 

 "Uniformes utilizados contra o Brusque ficarão disponíveis na plataforma Play for a Cause; lance inicial é de R$ 700, e dinheiro será revertido para a Casa Nem, coletivo de acolhimento a pessoas LGBTQIA+".

 

A fase pode ser uma bosta, mas o Vasco continua gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno Gomes foi expulso de forma idiota contra o Cabuloso. Nem 5' e ele foi expulso de novo.

Não há German Cano que aguente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo9 disse:

O Bruno Gomes foi expulso de forma idiota contra o Cabuloso. Nem 5' e ele foi expulso de novo.

Não há German Cano que aguente

Do jeito que tá, o Vasco vai acabar ficando na série B esse ano. Aí o plano de recuperação econômica vai pro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que é pra chegar num jogo pra falar VAI EMBORA CABO e o filho da puta do animal do BG é expulso, de novo, aos 5 minutos.

fica dificil avaliar

o trabalho é ruim, mas teve uma leve evolução nos últimos 3 jogos. queria ter esse jogo 11x11 como base pra decidir se o Cabo deve ou não sair já.

pra mim, se o time não vencer o confiança já pode mandar em bora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Foda que é pra chegar num jogo pra falar VAI EMBORA CABO e o filho da puta do animal do BG é expulso, de novo, aos 5 minutos.

fica dificil avaliar

o trabalho é ruim, mas teve uma leve evolução nos últimos 3 jogos. queria ter esse jogo 11x11 como base pra decidir se o Cabo deve ou não sair já.

pra mim, se o time não vencer o confiança já pode mandar em bora.

Se não vencer o Confiança não dá pra manter o Cabo mais. Mesmo com empate. Aí fica segurando técnico e quando vê é tarde demais, igual ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a situação está tao ruim que eu estou cogitando retornar ao FM antes do que planejei pra resolver essa situação do vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

a situação está tao ruim que eu estou cogitando retornar ao FM antes do que planejei pra resolver essa situação do vasco

não vale reiniciar sem salva o jogo depois de revés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 horas atrás, Galford Strife disse:

Galera desanimou hard por aqui kkkkk

justamente agora que o time começou a melhorar kkkkk

4 rebaixamentos é foda ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

justamente agora que o time começou a melhorar kkkkk

4 rebaixamentos é foda ne

Pois é. A evolução tá lenta, mas está rolando. Conseguimos uns bons resultados contra times lá de cima. E não ganhamos do Coxa por detalhes. O jogo contra o Náutico vai mostrar se o Vasco vai conseguir assumir seu papel de protagonista na Série B ou se vai ficar capengando pra entrar no G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele merecia sair não havia dúvida. Foda é saber quem que vai colocar no lugar.

Pelo jeito, se o Lisca não for pra fora, será ele.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre me preocupo com quem vai chegar pro lugar, mas nesse caso não tinha o que fazer. O trabalho tava bem medíocre mesmo, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Pelo jeito, se o Lisca não for pra fora, será ele.

Se o Lisca recusou o Botafogo, o Vasco acho que ele também não aceitará, desde o ultimo trabalho dele no América, eu acho que a prioridade dele agora é pegar times em inicio de temporada, do contrario sempre vão lembrar dele apenas quando o time ta na pior.

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Eu sempre me preocupo com quem vai chegar pro lugar, mas nesse caso não tinha o que fazer. O trabalho tava bem medíocre mesmo, infelizmente. 

Um bom nome para o Vasco seria o Jorginho, mas atualmente ele ta no Cuiabá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...