Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

1 hora atrás, ZMB disse:

Petraglia bateu com o pau na mesa, disse que estão vendendo clubes gigantes por preço de jogador.

De fato...errado não tá!

Mas olha a situação que os três principais clubes que viraram SAF estavam.
Cruzeiro, Botafogo e Vasco estavam em situações que no médio prazo tendiam a novos rebaixamentos e/ou maior rombo financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

777 se não estou falando merda, está prometendo 700k no futebol.

Política do Vasco que sempre foi uma merda, vai acabar pq o clube vai ter dono, torcida nacional e 700MM em 3 anos para montar time forte.

Eu imagino daqui a uns 10 anos o futebol brasileiro muito polarizado. 3 grandes da capital paulista e Flamengo e se se concretizar essa venda vai ter o Vasco também.

Claro que vai vir aqui os torcedores dos menins dizer que blá blá o galão ganhou tudo, mímimi.

Isso é o que eu acredito.

Acho que SP e Corinthians vão virar saf também e serão vendidos na casa do bilhão. Quando a água bater na bunda vai ser Flamengo e Palmeiras, esses tem uma puta cara de venda para esses árabes doido.

Quando tivermos umas 10 safs na série A. Aí vamos ter calendário, estaduais vão morrer e tal.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Diretor Geral

 

SER VASCO É BOM DEMAIS.

p.s: é cada coisa que me aparece nessa TL, puta que pariu hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

SER VASCO É BOM DEMAIS.

p.s: é cada coisa que me aparece nessa TL, puta que pariu hahahahahaha!

Não é pq eu sou Vasco não, mas o dia que esse time se estruturar e vencer um título de grande expressão de novo, o Rio de Janeiro vai entrar em colapso hahahahaha só tem gente piroca nessa torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Fujarra disse:

Não é pq eu sou Vasco não, mas o dia que esse time se estruturar e vencer um título de grande expressão de novo, o Rio de Janeiro vai entrar em colapso hahahahaha só tem gente piroca nessa torcida.

Meu Deus, essa galera que já é loucaça ficaria ensandecida UIOAEHUIAEOIUAOEIH!

Mas o Vascão merece voltar a ser protagonista, um baita clube com uma puta história, títulos grandes, pioneiro em questões raciais lá atrás, enfim, vocês merecem voltar a ser o que eram. Infelizmente nossa cartolagem tem esse poder de dizimar clubes desse tamanho, mas o bem maior que é a torcida eles nunca vão conseguir calar ou destruir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

 

SER VASCO É BOM DEMAIS.

p.s: é cada coisa que me aparece nessa TL, puta que pariu hahahahahaha!

genial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leho. disse:

 

E aí... trariam quem?

Era para ter pego o Antonio, mas o Cuiabá já o contratou ontem, brasileiro eu acho que o unico livre que pode ser uma boa é o Tiago Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Era para ter pego o Antonio, mas o Cuiabá já o contratou ontem, brasileiro eu acho que o unico livre que pode ser uma boa é o Tiago Nunes

Só se vc quiser que o Vasco seja rebaixado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma hoje eu levantei maravilhosamente bem com essa notícia, nossa. O Zé é sacanagem, o time só empatava, parecia que tava ok mas na real era uma bosta. O bicho é um gênio por conseguir ganhar uma boa grana sendo tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Foda hein

Assisti o jogo ontem e o que a torcida do Vasco fez foi absurdo, merecem todos os aplausos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...