Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Perdi muito do respeito que tinha por ele, quando rolou a treta. Agora só reforçou.

Ele não poderia voltar a ser capitão do time. E se ele arranjou briga com o Cano por causa disso, quero que ele se foda, adicionalmente.

O Germán já se imortalizou na história do Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

se apequenou demais

Porra, não sabia que o Castán era esse mongoloide todo não, sinceramente. Ao contrário, sempre imaginei ele um cara bem responsa, já que como beque central sempre fez o estilo "xerifão", jogando mt bem aliás e se tornando um belo zagueiro de referência.

Mas aí a pessoa começa a abrir a boca e sai esse tipo de coisa lamentável aí. Triste.

 

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

O que acharam da renovação do escudo?

Achei ótima. Mesmo que não tenham sido mudanças tão drásticas (até porque o escudo em si já era mt bonito), elas deixaram-no ainda mais elegante e "simples", digamos assim. Isso ajuda não só na aplicação dele de forma vetorial nas mais diversas ocasiões, como também "facilita" a visualização aos nossos olhos, na minha opinião.

Lindíssimo.

Novo-escudo-Vasco-da-Gama-antes-e-depois.jpg

 

E além disso, o "pack" com outras possibilidades de aplicação do escudo também é algo beeeem interessante, principalmente pro pessoal do design e do marketing. Abre 'n' possibilidades mercadológicas, desde produtos oficiais até aplicações em material pra redes sociais e etc, etc. Fantástico o trabalho de quem planejou essa reformulação.

E falando em coisa bonita, essa nova camisa reserva aqui ficou foda, pra variar:

Spoiler

Camisa-branca-do-Vasco-da-Gama-2021-2022-Kappa-5.jpg

 

A Kappa caprichou demais pro Vasco, só material pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, não sabia que o Castán era esse mongoloide todo não, sinceramente. Ao contrário, sempre imaginei ele um cara bem responsa, já que como beque central sempre fez o estilo "xerifão", jogando mt bem aliás e se tornando um belo zagueiro de referência.

Mas aí a pessoa começa a abrir a boca e sai esse tipo de coisa lamentável aí. Triste.

 

Achei ótima. Mesmo que não tenham sido mudanças tão drásticas (até porque o escudo em si já era mt bonito), elas deixaram-no ainda mais elegante e "simples", digamos assim. Isso ajuda não só na aplicação dele de forma vetorial nas mais diversas ocasiões, como também "facilita" a visualização aos nossos olhos, na minha opinião.

Lindíssimo.

Novo-escudo-Vasco-da-Gama-antes-e-depois.jpg

 

E além disso, o "pack" com outras possibilidades de aplicação do escudo também é algo beeeem interessante, principalmente pro pessoal do design e do marketing. Abre 'n' possibilidades mercadológicas, desde produtos oficiais até aplicações em material pra redes sociais e etc, etc. Fantástico o trabalho de quem planejou essa reformulação.

E falando em coisa bonita, essa nova camisa reserva aqui ficou foda, pra variar:

  Ocultar conteúdo

Camisa-branca-do-Vasco-da-Gama-2021-2022-Kappa-5.jpg

 

A Kappa caprichou demais pro Vasco, só material pica.

Eu achei um ótimo trabalho, também. Mas o anterior era tão bonito e clássico que vai demorar um tempo pra eu me acostumar. Mas está aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai é muito triste ser vascaíno

cruzeiro pelo menos teve uma boa década de 10

pra nós depois dos anos 90 acabou

pelo menos ganhamos uma libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem colocou esse Avaí x Vasco hoje a noite merecia um prêmio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um jogo bem divertido pra um feriado, alias admiro o Lisca por ter coragem de assumir esse time do Vasco, o que esse time é desorganizado chega a ser risível, os três gols do Avaí foram falhas de marcação grotescas.

No primeiro ninguém acompanhou o Copete na hora do passe e o Getúlio saiu na cara do gol e ainda teve espaço pra tirar o Vanderlei da jogada, no segundo uma cobrança de falta ensaiada e ninguém do Vasco pra cortar a bola no meio da área e no ultimo ninguém acompanhou o Copete armando o contra ataque e muito menos o Jonathan que estava vindo nas costas da marcação.

Pra subir esse time do Vasco ta precisando de um bom choque de realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Respeita Meu Manto disse:

Quem colocou esse Avaí x Vasco hoje a noite merecia um prêmio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um jogo bem divertido pra um feriado, alias admiro o Lisca por ter coragem de assumir esse time do Vasco, o que esse time é desorganizado chega a ser risível, os três gols do Avaí foram falhas de marcação grotescas.

No primeiro ninguém acompanhou o Copete na hora do passe e o Getúlio saiu na cara do gol e ainda teve espaço pra tirar o Vanderlei da jogada, no segundo uma cobrança de falta ensaiada e ninguém do Vasco pra cortar a bola no meio da área e no ultimo ninguém acompanhou o Copete armando o contra ataque e muito menos o Jonathan que estava vindo nas costas da marcação.

Pra subir esse time do Vasco ta precisando de um bom choque de realidade.

Também acabei encarando esse jogo hahaha

É triste como o Vasco tá buscando com todas as forças ganhar a taça do 8º lugar.

Time com pouca movimentação e ideias no campo ofensivo e com uma marcação frouxa, desorganizada... o Avaí foi bem mais merecedor hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, Head Coche Z said:

Nossa sinhora, o Lisca precisa acordar esse time e ele mesmo também

Não vai, cara. O Lisca é um ótimo técnico de time ruim, e não tá conseguindo arrumar o Vasco. Isso significa que o Vasco tá muito pior do que ruim, não tem mais nenhuma salvação. Se o Lisca não dá certo ninguém mais dá, já testaram de tudo nesse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa da barreira aí foi de fuder KKKKKKKKKKK

Aqui na minha cidade a grande maioria das pessoas ou torce pro Flamengo, ou torce pro Vasco. Agradeço todos os dias por minha família ter escolhido ser feliz 🙏🏻

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco ta fudido. Já era. Não tem nem graça zoar.

Espero que contrate o Diniz, para pelo menos ser engraçado. Tomar gol do Brasil de Pelotas errando a saidinha. 

TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que saudades do Eurico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nessa época tínhamos um time rival, pelo menos nos bastidores... e agora? Sem graça demais, zoar vascu hoje em dia perdeu a graça, um time que está sem rumo, vai de mal ao pior!

Uma coisa engraçada só que fico imaginando... torcedor comemora que Lisca saiu, mas cara, imagina você tendo que trabalhar com time desses?

É igual você pilotar um carro F1 com motor fusca, PQP... kkkkk

 

mas no final de tudo, eu como Flamenguista, venho aqui desejar boa sorte ao vascu, e torço, de coração para meus amiguinhos caírem para série C 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...