Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Não falei que o Vasco ia empolgar todo mundo e depois passar a rasteira na torcida? Hahahaha roteiro mais do que esperado.

Agora só falta o Flamengo perder a Libertadores pra eu acertar minha outra previsão. Tomara que eu erre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, ZMB disse:

O que aconteceu no jogo de ontem? Não consegui acompanhar.

Isso aqui:

Doidera né? hahahaha 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, raskor disse:

Renato no Vasco em 2022. Podem me cobrar.

Os caras já tão na draga e ainda quer tacar gasolina 😈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDn7DGkXIA4xFLV?format=jpg&name=small

 

Um dia o vascu voltará a Série A, de acordo com Nenê😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos é um dos uniformes mais bonitos dos ultimos anos, patrocinio da pixbet caiu bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pássaro e Diniz vão cair, né?

Não levo fé não, nem pra um nem pra outro. Acho que Salgadola vai manter ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Imagem

 

66% de posse de bola e derrota de 3x0. Puro suco de Diniz auhuahueaheuhau

Pensando nos trabalhos do Diniz pós-Audax, o único minimamente decente foi o São Paulo. O resto foi de ruim pra péssimo...

Já vi treinadores desaparecerem do mercado por muito menos. Mas é aquilo, Diniz tem (ou tinha) a benção de grande parte da mídia esportiva brasileira, só isso já basta pra diretorias apostarem nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pensando nos trabalhos do Diniz pós-Audax, o único minimamente decente foi o São Paulo. O resto foi de ruim pra péssimo...

Já vi treinadores desaparecerem do mercado por muito menos. Mas é aquilo, Diniz tem (ou tinha) a benção de grande parte da mídia esportiva brasileira, só isso já basta pra diretorias apostarem nele.

Eu não acho que ele seja um treinador péssimo, um problema é que ele não sabe se adaptar aos times que ele tem. Ele quer jogar com agressividade e posse de bola por onde ele passa, mas porra, esse estilo de jogo requer que os jogadores tenham uma qualidade técnica alta. Ele não está no Flamengo, no Atlético ou no Palmeiras, ele está num time de Série B.

Outro "pequeno" problema também é a GESTÃO DE PESSOAS. O cara não vê problema em humilhar jogador, perde o elenco fácil. Sinceramente, se eu fosse o Tchê Tchê, tinha partido pra cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Eu não acho que ele seja um treinador péssimo, um problema é que ele não sabe se adaptar aos times que ele tem. Ele quer jogar com agressividade e posse de bola por onde ele passa, mas porra, esse estilo de jogo requer que os jogadores tenham uma qualidade técnica alta. Ele não está no Flamengo, no Atlético ou no Palmeiras, ele está num time de Série B.

Outro "pequeno" problema também é a GESTÃO DE PESSOAS. O cara não vê problema em humilhar jogador, perde o elenco fácil. Sinceramente, se eu fosse o Tchê Tchê, tinha partido pra cima dele.

Sinceramente? Eu não sei se os times deles são realmente agressivos.

Se você puxar pela memoria, tanto o CAP quanto o Fluminense, mantinham uma posse de bola estéril pra cacete. Entregou os dois clubes na zona de rebaixamento (ou muito perto dela), e no final, ambos se salvaram.

O São Paulo realmente foi o trabalho que ele melhor conseguiu desenvolver e parece ter se perdido exatamente na gestão de pessoas que você citou. Até que ponto esse bom trabalho não foi exceção a regra?

Outro treinador que parece ser fraquissimo no sentido de Gestão de Pessoas é o Roger Machado. Ele sempre começa razoavelmente bem, mas no meio do trabalho tudo desanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sinceramente? Eu não sei se os times deles são realmente agressivos.

Se você puxar pela memoria, tanto o CAP quanto o Fluminense, mantinham uma posse de bola estéril pra cacete. Entregou os dois clubes na zona de rebaixamento (ou muito perto dela), e no final, ambos se salvaram.

O São Paulo realmente foi o trabalho que ele melhor conseguiu desenvolver e parece ter se perdido exatamente na gestão de pessoas que você citou. Até que ponto esse bom trabalho não foi exceção a regra?

Outro treinador que parece ser fraquissimo no sentido de Gestão de Pessoas é o Roger Machado. Ele sempre começa razoavelmente bem, mas no meio do trabalho tudo desanda.

Não são, apesar dele tentar impor isso. Ele falha justamente porque não é capaz de se adaptar ao elenco, não sabe usar as peças que tem e fica forçando o mesmo estilo de futebol, dando murro em ponta de faca. E o resultado é esse arame liso que tu citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fujarra disse:

https://vasco.com.br/reestruturacao-do-departamento-de-futebol/

Caiu o menino Pássaro (e com ele foi-se o menino Diniz junto).

Tinham que continuar em 2022.🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como tem gente que ainda faz malabarismo pra defender o Diniz. Ele já teve time pequeno, time grande, elenco fraco, elenco mais ou menos, elenco bom. E sempre o mesmo discurso "ele precisa de jogadores muito técnicos pra implantar sua maravilhosa e linda filosofia de futebol".  Num fode, ele tão pica que não merece treinar esse monte de jogador mais ou menos??? Num fod€. 

Da a Seleção pra ele então ou então busquem um time em outro universo pra se adaptar ao gênio incompreendido.

Na moral, é ridículo que um cara que seu maior feito foi ter sido vice campeão paulista com o Audax conte com tanta boa vontade assim. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...