Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Em 04/12/2021 em 21:01, EduFernandes disse:

Fecharam com o Zé mesmo.

Não vai durar até a décima rodada, pode anotar.

Da Série B ou do Carioca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Lowko é Powko said:

Da Série B ou do Carioca?

Ah, se o Cabo aguentou aquele Carioca horrível, o Zé por ser mais "conhecido" aguenta um pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Ricardo nem técnico é... Era no máximo um treinador de crianças que foi alçado ao posto máximo num Flamengo em que não importava se você era competente ou não, na época a única coisa que contava era se você era um "bom moço" e se tinha "a palavra de Deus no coração". Esse daí tem q ser crente mesmo, pois só Deus explica tudo o que aconteceu na vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, David R. disse:

Ano que vem não sobe hein. Grêmio já tem vaga garantida, Bahia também...enquanto isso Zé Ricardo chegando, Cano indo embora.

Série B ano que vem muito mais difícil que a desse ano. Tá f***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2021 em 22:46, EduFernandes disse:

Ah, se o Cabo aguentou aquele Carioca horrível, o Zé por ser mais "conhecido" aguenta um pior.

Sylvinho tá aí pra provar o contrário 🙃

 

6 horas atrás, David R. disse:

Ano que vem não sobe hein. Grêmio já tem vaga garantida, Bahia também...enquanto isso Zé Ricardo chegando, Cano indo embora.

tem nada, tudo pode acontecer ano que vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, David R. disse:

Ano que vem não sobe hein. Grêmio já tem vaga garantida, Bahia também...enquanto isso Zé Ricardo chegando, Cano indo embora.

Temos nem time pra jogar a B ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 contratações até agora.

Goleiro que se destacou na série B, volante que se destacou na série B e zagueiro gringo com contrato até o fim do estadual e prorrogável caso agrade. Até aqui pelo menos estão trabalhando pra corrigir a merda do jeito certo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fujarra disse:

3 contratações até agora.

Goleiro que se destacou na série B, volante que se destacou na série B e zagueiro gringo com contrato até o fim do estadual e prorrogável caso agrade. Até aqui pelo menos estão trabalhando pra corrigir a merda do jeito certo.

 

 

 

 

 

Eu adoro o seu otimismo, você só se esquece que essa galera toda aí, vai ser "treinada" pelo Zé Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Eu adoro o seu otimismo, você só se esquece que essa galera toda aí, vai ser "treinada" pelo Zé Ricardo.

Pô bicho, se for pra eu ficar sentado achando que tudo vai dar errado, é mais fácil eu parar de ser torcedor e gastar meu tempo com outra coisa. Eu tô apenas dizendo que pelo menos estão contratando usando a cabeça, procurando os destaques e montando um time de Série B para disputar a Série B. Se o Zé não encaixar o time, aí o problema é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ROMAN ABRAMOVICH QUER INVESTIR NO VAXCAUM.

 

Há um grupo Russo liderado por Roman Abramovich já engatilhado e com carta de intenção assinada para fazer investimentos no Vasco. E um grupo árabe, dono de um grande banco norte-americano. A ideia é fazer um investimento em torno de US$ 1 BILHÃO por 30 anos. (via @AVascainos)

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só imagina

Roman Abramovich assistindo Vasco da Gama x Boavista pelo campeonato carioca com a torcida do Vaxcaum cantando que virou patrão.

 

franck assunção está trazendo a carta.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vasco está próximo de virar SAF.

700 milhões de reais.

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/02/21/vasco-acerta-venda-da-saf-que-administrara-futebol-para-777-partners-veja-detalhes.ghtml

 

Valor salta para mais de 1bi.

Baita venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 13:35, Fujarra disse:

Eu só imagino as temeridades que o Sianinho vai inventar pra tentar melar esse acordo.

E já tá inventando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

E já tá inventando kkkkk

Ele e a turminha do Casaca não vão sossegar mas, em todo caso, é muito divertido ver esse arrombado não sendo nem oposição no conselho, já que correu da eleição virtual. Deixa cacarejar. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Petraglia bateu com o pau na mesa, disse que estão vendendo clubes gigantes por preço de jogador.

De fato...errado não tá!

Mas também me pergunto se ele acha que a instituição dele vale mais do que estão vendendo as atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...