Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Eu acho a recusa do Lisca ao Botafogo algo mais lógico, porque o time tá bem ferrado e se subir esse ano já vai ser um milagre. O Vasco já é ruim, mas nem tanto.

Quanto ao Jorginho, não sei. A última passagem dele não foi tão boa. Pode até ter melhorado de lá pra cá, mas é aquele cara que já ia chegar com a desconfiança da torcida e nos primeiros tropeços já estariam pedindo a cabeça dele. Por esse motivo não acho uma boa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se o Lisca recusou o Botafogo, o Vasco acho que ele também não aceitará, desde o ultimo trabalho dele no América, eu acho que a prioridade dele agora é pegar times em inicio de temporada, do contrario sempre vão lembrar dele apenas quando o time ta na pior.

Um bom nome para o Vasco seria o Jorginho, mas atualmente ele ta no Cuiabá.

Acho que a primeira parte faz muito sentido, mas não sou a favor do Jorginho.

O que vocês acham do Enderson Moreira? Vou até perguntar em algum outro tópico. Se não for o Lisca, acho que iria dele. A depender do estilo de jogo, claro. Não adianta chamar alguém que precise de muitas peças que o Vasco não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu acho a recusa do Lisca ao Botafogo algo mais lógico, porque o time tá bem ferrado e se subir esse ano já vai ser um milagre. O Vasco já é ruim, mas nem tanto.

Quanto ao Jorginho, não sei. A última passagem dele não foi tão boa. Pode até ter melhorado de lá pra cá, mas é aquele cara que já ia chegar com a desconfiança da torcida e nos primeiros tropeços já estariam pedindo a cabeça dele. Por esse motivo não acho uma boa não.

Pro Lisca tanto o Botafogo como o Vasco serviria de vitrine, ele já tem bons trabalhos no Ceará e no América para mostrar, mas ainda sim nada se compara a treinar um dos grandes do RJ, logo se ele recusou o Botafogo, acho pouco provável que ele aceite o Vasco também, mesmo esse ultimo tendo um elenco com potencial pra subir para a série A.

O Jorginho tem essa questão do ultima passagem dele realmente não ter sido uma maravilha, porém me lembro que em 2015 quando o time caiu, os bons resultados na reta final se deu exatamente na passagem dele, infelizmente não conseguiu evitar a queda mas se tivesse chegado antes talvez o Vasco tivesse escapado.

9 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O que vocês acham do Enderson Moreira? Vou até perguntar em algum outro tópico. Se não for o Lisca, acho que iria dele. A depender do estilo de jogo, claro. Não adianta chamar alguém que precise de muitas peças que o Vasco não tem.

Não sei se o Enderson é uma boa, lembro que ele uns anos atrás vazou do Santos porque a diretoria não trouxe os reforços que ele tanto pedia, com o time que ele terá em mãos, até da pra subir com o Vasco, agora se ele achar que precisa de mais para isso ele não duraria até o fim da série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O que vocês acham do Enderson Moreira? Vou até perguntar em algum outro tópico. Se não for o Lisca, acho que iria dele. A depender do estilo de jogo, claro. Não adianta chamar alguém que precise de muitas peças que o Vasco não tem.

Enderson acho que é furada.

Tem saído sob bastante críticas dos últimos trabalhos (Cruzeiro, Goiás e Fortaleza). É um cara que em determinado momento parecia ser interessante de se apostar (acho que fez bom trabalho no América-MG se não me engano), mas no decorrer da carreira vem falhando mais do que acertando.

Lisca tá "com moral" no mercado, acho que vai usar esse momento pra escolher um "projeto" um pouco mais ambicioso talvez.

---

A real é que, domesticamente, nosso mercado de treinadores tá bem complicado. As figuras que sempre se revezam na Série B por exemplo não agregam em quase nada em termos de filosofia ou planejamento, fora o "fato novo" da chegada.

E no próprio clube, não tem ninguém? E aquele técnico do Sub-20 lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Enderson acho que é furada.

Tem saído sob bastante críticas dos últimos trabalhos (Cruzeiro, Goiás e Fortaleza). É um cara que em determinado momento parecia ser interessante de se apostar (acho que fez bom trabalho no América-MG se não me engano), mas no decorrer da carreira vem falhando mais do que acertando.

Lisca tá "com moral" no mercado, acho que vai usar esse momento pra escolher um "projeto" um pouco mais ambicioso talvez.

---

A real é que, domesticamente, nosso mercado de treinadores tá bem complicado. As figuras que sempre se revezam na Série B por exemplo não agregam em quase nada em termos de filosofia ou planejamento, fora o "fato novo" da chegada.

E no próprio clube, não tem ninguém? E aquele técnico do Sub-20 lá?

Poxa, mas o trabalho no Fortaleza parece ter sido bom. E no Cruzeiro fica difícil avaliar.

O técnico do sub-20 saiu faz dois meses, acho que foi para o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Poxa, mas o trabalho no Fortaleza parece ter sido bom. E no Cruzeiro fica difícil avaliar.

Rapaz, não acompanhei muito proximamente, mas pelo que sei, a torcida odiava o cara. Foi aquele tipo de treinador que já "contrataram demitido". O descontentamento com o trabalho dele foi tão grande que o demitiram sem derrotas na atual temporada. Na temporada passada até conseguiu cumprir o objetivo de salvar o clube do rebaixamento, mas foi muito mais por sorte do que juízo, porque até os resultados foram bem ruins; a sorte é que tinha o Vasco ali pra conseguir ser pior.

No Cruzeiro, lembro que virou até motivo de chacota com aquela história de que seriam um time "intragável", hahaha. O histórico do cara nos últimos tempos é bem desanimador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisca no Vasco é bom para todos. Vasco ganha um bom técnico e o Lisca vai ter a oportunidade mostrar trabalho em um time grande. Ele merecia uma chance até em um time mais forte mas esse "doido" ainda atrapalha muito ele. Corinthians escolher o Sylvinho que não tinha nenhum trabalho relevante acho que prova isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Dentro do cenário atual, é uma boa aposta. Acho que é inclusive o melhor nome disponível dentre aqueles brasileiros que topariam treinar na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, tod disse:

Lisca no Vasco é bom para todos. Vasco ganha um bom técnico e o Lisca vai ter a oportunidade mostrar trabalho em um time grande. Ele merecia uma chance até em um time mais forte mas esse "doido" ainda atrapalha muito ele. Corinthians escolher o Sylvinho que não tinha nenhum trabalho relevante acho que prova isso.

Corinthians entrou em contato com ele, mas ele rejeitou e disse que iria ficar no América MG. Mas o Lisca está queimado aqui, o jogo contra o América MG pegou mal por parte de alguns torcedores.

 

Vaxcaum deve tá pagando quanto? Uns 250 mil? 

 

 

 

O Passaro foi pessoalmente atrás do Lisca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nem acreditando. Se não der certo agora não dá nunca mais, aí eu largo mão de vez.

 

On 7/19/2021 at 6:44 PM, Respeita Meu Manto said:

O Jorginho tem essa questão do ultima passagem dele realmente não ter sido uma maravilha, porém me lembro que em 2015 quando o time caiu, os bons resultados na reta final se deu exatamente na passagem dele, infelizmente não conseguiu evitar a queda mas se tivesse chegado antes talvez o Vasco tivesse escapado.

Sim, eu lembro daquela época. Mas tipo, pelo menos depois de um tempo rolou o papo de que quem manjava mesmo dos rolês era o Zinho, porque depois que ele deixou de ser o auxiliar o rendimento do Jorginho ficou mó ruim, tanto que a segunda passagem foi fraquíssima. Ele tinha uns negócios estranhos também de jogar com quatro laterais. O Vasco salvo engano só não se salvou naquele ano porque perdeu por 1x0 pro Fluminense, o único clássico perdido no ano e justamente pro rival que era mais freguês na época.

Sinceramente se não fosse o Lisca eu não teria a menor ideia de quem poderia ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Tô nem acreditando. Se não der certo agora não dá nunca mais, aí eu largo mão de vez.

Sim, eu lembro daquela época. Mas tipo, pelo menos depois de um tempo rolou o papo de que quem manjava mesmo dos rolês era o Zinho, porque depois que ele deixou de ser o auxiliar o rendimento do Jorginho ficou mó ruim, tanto que a segunda passagem foi fraquíssima. Ele tinha uns negócios estranhos também de jogar com quatro laterais. O Vasco salvo engano só não se salvou naquele ano porque perdeu por 1x0 pro Fluminense, o único clássico perdido no ano e justamente pro rival que era mais freguês na época.

Sinceramente se não fosse o Lisca eu não teria a menor ideia de quem poderia ser uma boa.

Eu ouvi essa história na época também mas ainda acho ele um bom treinador, ta longe de ser otimo mas ainda é melhor que muita coisa que a gente tem no mercado e que os clubes ainda acreditam.

Sobre o Lisca confesso que me surpreendi com o acerto, imaginava que depois do América ele fosse querer esperar algum clube de serie A ficar sem treinador para ele assumir o time, mas essa ida dele ao Vasco é extremamente benéfica para ambos, para o clube é quase uma certeza que não só irá subir como também pode brigar pelo titulo já que tem elenco pra isso, e para o Lisca enfim é a vitrine que ele tanto precisava, agora se ele não ganhar essa série B nunca mais ele chega perto de ganhar algum titulo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Respeita Meu Manto said:

Eu ouvi essa história na época também mas ainda acho ele um bom treinador, ta longe de ser otimo mas ainda é melhor que muita coisa que a gente tem no mercado e que os clubes ainda acreditam.

Sobre o Lisca confesso que me surpreendi com o acerto, imaginava que depois do América ele fosse querer esperar algum clube de serie A ficar sem treinador para ele assumir o time, mas essa ida dele ao Vasco é extremamente benéfica para ambos, para o clube é quase uma certeza que não só irá subir como também pode brigar pelo titulo já que tem elenco pra isso, e para o Lisca enfim é a vitrine que ele tanto precisava, agora se ele não ganhar essa série B nunca mais ele chega perto de ganhar algum titulo na vida.

Eu também não esperava o acerto com ele não. Achava mais provável do que ele ir para o Botafogo sim, mas ainda não ao ponto dele aceitar. Primeiro indício de luz no fim do túnel que vejo em muuito tempo.

Se der errado também, desiste kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Galford Strife disse:

Nem sendo super otimista estava esperando uma estreia tão boa do Lisca.

Muito mais pelo resultado do que pelo desempenho em si, né? hahahaha! O Lisca vai ter trabalho, mas é ótimo começar com uma goleada como essa, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Muito mais pelo resultado do que pelo desempenho em si, né? hahahaha! O Lisca vai ter trabalho, mas é ótimo começar com uma goleada como essa, sem dúvida.

Certeza. Mas aparentemente o time mostrou mais vontade, o que já é alguma coisa :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dá pra ganhar os próximos 5 jogos.

Mas fico satisfeito com 11 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...