Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

8 horas atrás, Leho. disse:

Agora, e esse Lucão goleiro aí?

Acho que esse vinga, só que ainda tá muito cru e foi o que falaram, tá com 20tão ainda. Muleque novissimo pra posição ainda, ele precisa amadurecer realmente pra poder pensar em assumir a meta de forma titular. Erra as vezes no posicionamento e na orientação aos colegas na bola parada, mas o reflexo do muleque é bom e ele é elástico. Sinceramente, tem potencial até pra seleção brasileira (e juro que não to deixando o lado torcedor falar dessa vez). E ele parece estar com os pés no chão, já disse que precisa de mais experiência, que vê com bons olhos a chegada do Vanderlei. Muleque é gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, pedrobello said:

Então, ele tem uns momentos meio cabaços ainda. Tem MUITO potencial, mas ficava direto treinando com a seleção de base. Isso deu pra ele apenas 20 jogos no sub-20. Acho que ainda é momento de ir alternando com o Vanderlei e decidir o melhor pra segunda metade do ano. Mas tem um potencial bem animador.

3 hours ago, Lowko é Powko said:

Pega bem, tem futuro, mas ainda é muito novo. É inconstante. Acho que a ideia é ele poder continuar se desenvolvendo ao lado de um goleiro mais experiente e titular, e assumir a vaga em 22 ou 23. Pra um goleiro, tá muito tranquilo. Ele ainda tem 20.

1 minute ago, marciof89 said:

Acho que esse vinga, só que ainda tá muito cru e foi o que falaram, tá com 20tão ainda. Muleque novissimo pra posição ainda, ele precisa amadurecer realmente pra poder pensar em assumir a meta de forma titular. Erra as vezes no posicionamento e na orientação aos colegas na bola parada, mas o reflexo do muleque é bom e ele é elástico. Sinceramente, tem potencial até pra seleção brasileira (e juro que não to deixando o lado torcedor falar dessa vez). E ele parece estar com os pés no chão, já disse que precisa de mais experiência, que vê com bons olhos a chegada do Vanderlei. Muleque é gente boa.

É... eu imaginei isso quando formulava a pergunta. A idade pra goleiro é diferente do que jogador de linha, a maturação é outra né? Inclusive essa chegada do Vanderlei pode ser boa até nisso: passar bagagem e experiência à ele (Lucão), enquanto ajuda o Vasco no curto prazo (Série B). Só não pode deixar o garoto sendo preparado "eternamente" hahahaha, como ocorreu aqui SPFC na época do Ceni, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina que frustrante deve ter sido ganhar do Flamengo, sonhar com o título e depois ser eliminado pelo Boavista hahaha.

E pensar que eles deram mais trabalho pro Vasco do que a gente. 😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Imagina que frustrante deve ter sido ganhar do Flamengo, sonhar com o título e depois ser eliminado pelo Boavista hahaha.

E pensar que eles deram mais trabalho pro Vasco do que a gente. 😐

Que título? Carioca? Ninguém se importa com essa merda. Valeu pela vitória contra um rival, apenas.

Carioca pro Vasco é treino pra Série B. Montar o time e azeitar a engrenagem. Quem sabe consolidar um ou outro jogador da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Que título? Carioca? Ninguém se importa com essa merda. Valeu pela vitória contra um rival, apenas.

Carioca pro Vasco é treino pra Série B. Montar o time e azeitar a engrenagem. Quem sabe consolidar um ou outro jogador da base.

Carioca é treinamento pra qualquer um dos 3 grandes. Esse campeonato acabou já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tod disse:

Caralho Vasco é muito sujo, meteu 3x1 e foi eliminado. vai ficar 1 ano invicto no clássico. 

E ainda ganhamos uma pré temporada pra série B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, tod disse:

Caralho Vasco é muito sujo, meteu 3x1 e foi eliminado. vai ficar 1 ano invicto no clássico. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

STONKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam "1898 em diante", do Garone e outros. Livraço!

Não gostei das últimas páginas, só. Pareceu espaço pra dar espaço a outros autores e encher linguiça. Muito mal escritas, inclusive. Todo o resto é perfeito, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2021 em 18:28, tod disse:

Caralho Vasco é muito sujo, meteu 3x1 e foi eliminado. vai ficar 1 ano invicto no clássico. 

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Começaram a especular Dedé e Diego Souza no Vasco de novo. Não é um novo ano se não rolar essas especulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 em 19:57, Lowko é Powko disse:

Leiam "1898 em diante", do Garone e outros. Livraço!

Não gostei das últimas páginas, só. Pareceu espaço pra dar espaço a outros autores e encher linguiça. Muito mal escritas, inclusive. Todo o resto é perfeito, praticamente.

Cara, eu tô doido pra comprar esse livro. Úncia coisa de história do Vasco que eu tive foi uma coletânea da Placar da década de 90. Mas era muito mais rasa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro qual foi a última partido em que o Vasco perdeu tantos gols.

Sem exagero, era pra ter sido uns 7 ou 8, sem grande esforço.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Passarudo conseguiu R$ 63 M no Mágico com metas. Valor básico deve ser o que, R$ 30 M?

o miserável é um gênio

stonks-meme.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Passarudo conseguiu R$ 63 M no Mágico com metas. Valor básico deve ser o que, R$ 30 M?

o miserável é um gênio

stonks-meme.png

43 milhões a vista. Esse homem é um gênio. Ainda dispensou o Carlinhos e comprou o MT.

Outro patamar de gestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, pedrobello disse:

43 milhões a vista. Esse homem é um gênio. Ainda dispensou o Carlinhos e comprou o MT.

Outro patamar de gestão.

Tem que aproveitar que o Messi está em fim de contrato e usar uma parte desse dinheiro pra trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Não entendi o tom da galera. Magno não vai virar grande coisa?

Talvez. Ele já mostrou talento e só tem 18 anos. Mas não joga nada a 1 e meio já. E tá vacilando muito no sentido de comportamento. Não é de ficar bêbado, mas a secretária de saúde do Rio deve estar agradecendo que ele foi para os  EUA ser roteador de Covid por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

Não entendi o tom da galera. Magno não vai virar grande coisa?

Eu acho que vai.

Mas dada a situação atual, a última temporada e principalmente a necessidade financeira do Vasco, foi um baita negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 5/19/2021 at 7:01 PM, Lowko é Powko said:

Eu acho que vai.

Mas dada a situação atual, a última temporada e principalmente a necessidade financeira do Vasco, foi um baita negócio.

Indo pra MLS? Duvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Indo pra MLS? Duvido.

Pro Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2021 em 00:54, Lowko é Powko disse:

Que título? Carioca? Ninguém se importa com essa merda. Valeu pela vitória contra um rival, apenas.

Carioca pro Vasco é treino pra Série B. Montar o time e azeitar a engrenagem. Quem sabe consolidar um ou outro jogador da base.

Carioca pra vocês é mundial!

Time bosta, torcida pífia, estádio de várzea…

esse se tornou o vascuu dos últimos tempos…

Que saudades tenho do Eurico, era nessa época que tínhamos uma rivalidade digmos que interessante e muita das vezes mesmo o vascu sempre sendo vice, mas dava trabalho!!

 

Lambro me muito bem da virada com aquele golaço do Pet… vocês devem ser traumatizados até hoje!

 

Mas espero que um dia as gestões dos times brasileiros fiquem iguais as do Flamengo e Palmeiras, assim teremos sempre jogos de qualidade e veremos bons jogadores atuando por times Brasileiros!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2021 em 10:44, flaes disse:

Carioca pra vocês é mundial!

Time bosta, torcida pífia, estádio de várzea…

esse se tornou o vascuu dos últimos tempos…

Que saudades tenho do Eurico, era nessa época que tínhamos uma rivalidade digmos que interessante e muita das vezes mesmo o vascu sempre sendo vice, mas dava trabalho!!

 

Lambro me muito bem da virada com aquele golaço do Pet… vocês devem ser traumatizados até hoje!

 

Mas espero que um dia as gestões dos times brasileiros fiquem iguais as do Flamengo e Palmeiras, assim teremos sempre jogos de qualidade e veremos bons jogadores atuando por times Brasileiros!!

 

Foi o Eurico que nos colocou nessa situação, seu burro. Vai lá voltar a falar merda no grupo do teu time nojento. Flamenguista gosta de tirar onda, mas só tira onda porque tem a maior torcida. Em questão de história, é um time pífio, vergonhoso e nojento.

E não é só história antiga não, tá. Até a Libertadores de vocês foi uma coisa vergonhosa.

O episódio mais recente foi esse aqui:

maxresdefault.jpg

 

Ah, e isso sem falar de 2011, ok?

penalti_diego_souza.jpg

 

Tomem vergonha na cara. Vocês começaram a ser um clube minimamente razoável agora. Com a torcida que vocês tem deveriam dominar o futebol nacional desde a década de 90. Vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Foi o Eurico que nos colocou nessa situação, seu burro. Vai lá voltar a falar merda no grupo do teu time nojento. Flamenguista gosta de tirar onda, mas só tira onda porque tem a maior torcida. Em questão de história, é um time pífio, vergonhoso e nojento.

E não é só história antiga não, tá. Até a Libertadores de vocês foi uma coisa vergonhosa.

O episódio mais recente foi esse aqui:

maxresdefault.jpg

 

Ah, e isso sem falar de 2011, ok?

penalti_diego_souza.jpg

 

Tomem vergonha na cara. Vocês começaram a ser um clube minimamente razoável agora. Com a torcida que vocês tem deveriam dominar o futebol nacional desde a década de 90. Vergonhoso.

O cara fala de gestões de Flamengo e Palmeira, piada. O Palmeiras sem a Leila estava lascado e o Flamengo faz anos que ganha muito acima dos outros da TV e fala de gestão. Difícil é fazer gestão ganhando pouco dinheiro. Os caras são ultra arrogantes e burros, vivem em Nárnia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...