Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Rômulo (sim AQUELE) anunciado. Não é especulação, é oficial. 

https://twitter.com/VascodaGama/status/1382109254392369152?s=19

Até agora o Vasco vai fazendo um ótimo mercado de série B. Jogadores baratos, com rodagem e algumas apostas. Acho que inclusive o Rômulo tá no limite da aposta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Acho que inclusive o Rômulo tá no limite da aposta. 

Alguns vão achar que foi uma contratação ruim, mas meu lado vascarente é foda, eu to feliz, confesso. Se for pra apostar, que seja nos crias que já deram retorno em campo pra gente.

Não dá pra precisar título, mas com toda humildade eu acho que o Vasco pode subir tranquilo esse ano. (e que essa minha fala não zike)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, marciof89 disse:

Alguns vão achar que foi uma contratação ruim, mas meu lado vascarente é foda, eu to feliz, confesso. Se for pra apostar, que seja nos crias que já deram retorno em campo pra gente.

Não dá pra precisar título, mas com toda humildade eu acho que o Vasco pode subir tranquilo esse ano. (e que essa minha fala não zike)

Eu achei meio ruim, o que tá salvando é esse sentimento mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Alguns vão achar que foi uma contratação ruim, mas meu lado vascarente é foda, eu to feliz, confesso. Se for pra apostar, que seja nos crias que já deram retorno em campo pra gente.

Não dá pra precisar título, mas com toda humildade eu acho que o Vasco pode subir tranquilo esse ano. (e que essa minha fala não zike)

Eu adoro entrar no tópico do Vasco início de temporada e ver a sua empolgação... É motivante, de verdade!!

A vaguinha na liberta? Será que não vem via Copa do Brasil não!?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lewiks disse:

A vaguinha na liberta? Será que não vem via Copa do Brasil não!?

Se trouxer mais umas 2, 3 peças ai, quem sabe? 😎
 

Mas eu realmente acho que o trabalho do Pássaro tá sendo muito bom. O contrato do Rômulo é na base do rendimento, tem cláusula que permite o clube rescindir em caso de lesão grave sem pagar e com um salário bem modesto perto do que ele vinha recebendo. Isso pq o corno recebeu uma proposta 6x maior de um clube japonês.

Eu sei que o Rômulo já não vinha bem desde o Flamengo. Vi uma galera falando que na China ele tava ok, mas isso não é parâmetro. Ainda assim, pra mim é contratação tipo a do Zeca. Eu sinceramente não sei o que esse Pássaro faz, mas o cara tem o dom. Tá me lembrando a montagem do time de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma boa contratação. Dadas as condições do contrato e a carência no setor, vem pra ser titularíssimo, a não ser que tenha piorado muito nos últimos dois anos.

É preciso lembrar das cláusulas contratuais e de que os três jogadores do Vasco na posição são Andrey, Bruno Gomes e Galarza. O primeiro é mole pra um primeiro volante, além de inconstante, o segundo ainda é muito novo e o terceiro é mais novo ainda, e por isso também inconstantes.

Pra mim, joga Andrey ou Galarza ao lado do Rômulo. Pra fechar a casinha, bota o B. Gomes. Cada um oferece características diferentes, o que é muito bom. Se o Rômulo voltar bem, só precisamos de um bom meia criativo, pra mandar o M. Gabriel disputar a vaga, e um reserva para o Cano. Mas acho que já dá pra ficar com esse time, no pior dos casos.

Vanderlei; Zeca, Ernando, R. Graça (Castán) e Léo Matos; Rômulo, Galarza (Andrey) e M. Gabriel; Morato, G. Pec (Léo Jabá) e Cano.

Sobre o que o @marciof89 escreveu sobre o Pássaro, concordo completamente. A postura profissional e a forma de atuação, até agora, são impecáveis. Dos 7 jogadores que o Vasco contratou, 6 são titulares pra mim. E o Jabá ainda não teve a chance de se provar, pra tirar o Morato ou o Pec.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho o Rômulo uma incógnita MUITO MAIOR do que o Zeca, por exemplo. Sei lá... os vascaínos vão se apegar no histórico da ligação afetiva dele com o clube (e não estão errados, rs!), mas acho que só isso mesmo sustenta um otimismo nesse primeiro momento. Bola mesmo, não.

Agora, seria legal um ressurgimento do Rômulo justamente no clube que o lançou pro mundo. Torço pra que aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rômulo é horrível. Fisicamente tá destruído, não aguenta se mexer em campo. Tá pior que o Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
34 minutes ago, ZMB said:

[...] Tá pior que o Maicon.

Oh My God Reaction GIF


Ah não, aí não porra... hahahahaha, então tá se arrastando em campo praticamente. Pergunta: ele já voltou da Rússia assim, mal desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Se o Rômulo voltar bem, só precisamos de um bom meia criativo, pra mandar o M. Gabriel disputar a vaga, e um reserva para o Cano.

Também acho importante um LE reserva pra esse time. MT não era lateral e eu acho sacanagem jogar essa bomba no colo do muleque. Ideal é que esse cara seja o Riquelme, mas não sei se o garoto vai aguentar.

E eu acho que é isso mesmo, o cara foi pro mercado pra contratar titulares. Pode até ser que durante a temporada esses caras percam a posição para os garotos, mas aí faz parte do jogo. Importante é que equilibrou muito bem juventude com experiência.

2 minutos atrás, Leho. disse:

Pergunta: ele já voltou da Rússia assim, mal desse jeito?

De meus amigos flamenguistas eu ouvi que ele já não tava jogando mt coisa no Flamengo, tanto que era a quarta ou quinta opção no setor. No Grêmio eu sei que ele era reserva e pouco fez a não ser um gol em grenal. Na China falaram que foi regular. Os números dele das ultimas 2 temporadas são razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leho. disse:

Oh My God Reaction GIF


Ah não, aí não porra... hahahahaha, então tá se arrastando em campo praticamente. Pergunta: ele já voltou da Rússia assim, mal desse jeito?

Aqui, sempre jogou parecendo que carregava um saco de cimento nas costas. Péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Oh My God Reaction GIF


Ah não, aí não porra... hahahahaha, então tá se arrastando em campo praticamente. Pergunta: ele já voltou da Rússia assim, mal desse jeito?

Já... No Flamengo foi um lixo. 

Ele me fazia querer o Márcio Araújo de titular. Não preciso dizer mais nada neh!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pedrobello disse:

No Grêmio ele jogou de primeiro o segundo volante?

Como se o Renato tivesse a capacidade de montar um time diferenciando essas duas posições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente houve aglomeração hoje no Maracanã. Um baile do Vasco.

Eu to bem feliz, ein? Ainda tem erros a serem corrigidos, mas até o MELHOR TIME DAS AMÉRICAS tem vários erros a serem corrigidos, né? Importante é que o Marcelo Cabo tá dando de verdade uma cara pra esse time: tem posicionamento, tem garra, tem bola jogada. E o que esse Galarza vem jogando não é sacanagem não meu amigo. É pra seguir titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

Infelizmente houve aglomeração hoje no Maracanã. Um baile do Vasco.

Eu to bem feliz, ein? Ainda tem erros a serem corrigidos, mas até o MELHOR TIME DAS AMÉRICAS tem vários erros a serem corrigidos, né? Importante é que o Marcelo Cabo tá dando de verdade uma cara pra esse time: tem posicionamento, tem garra, tem bola jogada. E o que esse Galarza vem jogando não é sacanagem não meu amigo. É pra seguir titular.

Eu tô iludidasso. Acho que esse time pega libertadores, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 4/15/2021 at 2:52 AM, Lewiks said:

Já... No Flamengo foi um lixo.  Ele me fazia querer o Márcio Araújo de titular. Não preciso dizer mais nada neh!?

Meu pai amado, aí não. Aí é caso pra internação compulsória, hahahahahaha.

10 hours ago, pedrobello said:

Eu tô iludidasso. Acho que esse time pega Libertadores, heheheh

O Vasco é uma fábrica de memes; relembre alguns episódios | LANCE!

🤣😂

 

 

edit //

Vi os melhores momentos aqui, e pelo visto o Moratinhoon fire hein? A assistência pro Cano foi coisa linda, e depois ainda meteu um belo gol na enfiada do M. Gabriel (outro baita passe, diga-se) pra fechar o 3x1, baita partida dele. Acho que vai se tornar um jogador importante pro Cabo na Série B.

Agora, e esse Lucão goleiro aí? Pegou bem demais ontem. Não tem potencial pra virar titular, não? Desconheço completamente o jogador na vida real, mas sei que no FM ele vira um belo goleiro hahaha. E aí, vascaínos?

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Agora, e esse Lucão goleiro aí? Pegou bem demais ontem. Não tem potencial pra virar titular, não? Desconheço completamente o jogador na vida real, mas sei que no FM ele vira um belo goleiro hahaha. E aí, vascaínos?

Então, ele tem uns momentos meio cabaços ainda. Tem MUITO potencial, mas ficava direto treinando com a seleção de base. Isso deu pra ele apenas 20 jogos no sub-20. Acho que ainda é momento de ir alternando com o Vanderlei e decidir o melhor pra segunda metade do ano. Mas tem um potencial bem animador.

 

2 horas atrás, Léo R. disse:

Vasco já é o campeão moral por causa desses dois vídeos:

https://fb.watch/4VhzEZW2J5/

 

Segundo essas imagens, o Gabigol tem 2 silicones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascaíno se emociona demais. Tem é que colocar os pés no chão e começar a montar o time pra Libertadores 22.

5 horas atrás, Leho. disse:

Meu pai amado, aí não. Aí é caso pra internação compulsória, hahahahahaha.

O Vasco é uma fábrica de memes; relembre alguns episódios | LANCE!

🤣😂

 

 

edit //

Vi os melhores momentos aqui, e pelo visto o Moratinhoon fire hein? A assistência pro Cano foi coisa linda, e depois ainda meteu um belo gol na enfiada do M. Gabriel (outro baita passe, diga-se) pra fechar o 3x1, baita partida dele. Acho que vai se tornar um jogador importante pro Cabo na Série B.

Agora, e esse Lucão goleiro aí? Pegou bem demais ontem. Não tem potencial pra virar titular, não? Desconheço completamente o jogador na vida real, mas sei que no FM ele vira um belo goleiro hahaha. E aí, vascaínos?

Pega bem, tem futuro, mas ainda é muito novo. É inconstante. Acho que a ideia é ele poder continuar se desenvolvendo ao lado de um goleiro mais experiente e titular, e assumir a vaga em 22 ou 23. Pra um goleiro, tá muito tranquilo. Ele ainda tem 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...