Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Em 02/09/2020 em 23:42, Lowko é Powko disse:
Citar

 

8 pontos nos próximos 5 jogos me deixariam muito feliz.

 

29/08 - SAB - 19:00 - Maracanã
Campeonato Brasileiro - 6ª Rodada
Fluminense x Vasco

02/09 - QUA - 21:30 - Vila Belmiro (Santos, SP)
Campeonato Brasileiro - 7ª Rodada
Santos x Vasco

06/09 - DOM - 18:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Vasco x Athletico-PR

10/09 - QUI - 21:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Vasco x Atlético-GO

13/09 - DOM - 19:00 - Engenhão
Campeonato Brasileiro - 10ª Rodada
Botafogo x Vasco

 

Desses oito pontos eu contava com um nos primeiros dois jogos. Achava mais fácil empatar com o Fluminense, mas não importa a cor do gato, desde que ele cace o rato.

Agora vai ter que ganhar do Botafogo pra fechar 7 pontos. Pra outra consideração dos 11 pontos nos 6 jogos a partir do Athletico, vai ter que ganhar do Botafogo ou do Coxa e empatar com o Atlético Mineiro pra fechar 11. Ou ganhar do Botafogo E do Coxa, daí passa dos 11.

Mas enfim... valeu pra choque de realidade. Time fraco hoje, mesmo considerando os indisponíveis. Não pode sequer empatar com o Goianiense em São Januário, quem dirá perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

 

Mas enfim... valeu pra choque de realidade. Time fraco hoje, mesmo considerando os indisponíveis. Não pode sequer empatar com o Goianiense em São Januário, quem dirá perder.

Pra mim, esse choque foi perceber que sem o Benítez o Ramonismo dá uma caída. Namoral, ontem ele foi MUITO pardal, com aquele meio campo zoado e lento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pedrobello disse:

Pra mim, esse choque foi perceber que sem o Benítez o Ramonismo dá uma caída. Namoral, ontem ele foi MUITO pardal, com aquele meio campo zoado e lento. 

Ontem foi bizarro, derrota mais do que merecida. Marcelo é fraco, e escalar BC, Carlinhos e Bastos é loucura (o ideal é que nenhum deles seja escalado), Pikachu não faz uma partida decente a séculos, nem aquelas de enganar bobo tem mais...pra piorar, Bruno Gomes que deveria ser titular dá uma cotovelada burra e termina expulso. Enfim, tudo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Talles também tá mortinho, coitado. Sorte dele é que não tem ninguém melhor pra colocar ali, então é melhor seguir apostando nele mesmo, mas tá jogando bem mal.

O Catatau também parece botar mais fogo no jogo do que o Carlinhos, não sei se é porque ele entrou no segundo tempo e pegou o Atlético cansado, mas parece ser mais útil.

Pikachu também tá uma inhaca, mds. Antes ele só sabia chutar e bater pênalti, hoje nem isso mais sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas previsões para os próximos 5 jogos:

Coritiba stats Vasco da Gama 0.75 1.75
 
27 Sep Vasco da Gama stats Bragantino 2.00 0.50
 
2 Oct Palmeiras pp. Vasco da Gama 1.50 1.75
 
4 Oct Atletico MG stats Vasco da Gama 3.00 1.75
 
7 Oct Bahia stats Vasco da Gama 1.17 1.75
 

Fico satisfeito com 5 pontos. Vencendo o Bragantino em casa e empatando com Coritiba e Bahia fora estamos bem, pensando num time que quer ficar entre o 8º e o 10º lugares.

Acho que 4 pontos seria o absoluto mínimo aceitável, e 7 pontos seria muito bom. Qualquer coisa acima de 7 é fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Novas previsões para os próximos 5 jogos:

Coritiba stats Vasco da Gama 0.75 1.75
 
27 Sep Vasco da Gama stats Bragantino 2.00 0.50
 
2 Oct Palmeiras pp. Vasco da Gama 1.50 1.75
 
4 Oct Atletico MG stats Vasco da Gama 3.00 1.75
 
7 Oct Bahia stats Vasco da Gama 1.17 1.75
 

Fico satisfeito com 5 pontos. Vencendo o Bragantino em casa e empatando com Coritiba e Bahia fora estamos bem, pensando num time que quer ficar entre o 8º e o 10º lugares.

Acho que 4 pontos seria o absoluto mínimo aceitável, e 7 pontos seria muito bom. Qualquer coisa acima de 7 é fantástico.

Eu ficaria satisfeito com 7, levando em conta a fase do Coritiba...candidatíssimo a rebaixamento. Acima disso realmente é muito bom, mas não dá pra cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2020 em 17:08, marciof89 disse:

 

Na moral, qual a vantagem de vender um ativo do clube que sequer estreou pelo time principal? E mais ainda, um jogador promissor. Campello tá de sacanagem.

https://netvasco.com.br/n/255352/vasco-acerta-a-saida-do-lateral-direito-nathan-para-o-boavista-por

Então, fiquei sabendo por fontes confiáveis que o moleque não queria renovar e que sairia ano que vem de graça, logo tiveram que prometer essa venda pra ele renovar e o clube não sair perdendo dinheiro. Por causa disso nem critico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Novas previsões para os próximos 5 jogos:

Coritiba stats Vasco da Gama 0.75 1.75
 
27 Sep Vasco da Gama stats Bragantino 2.00 0.50
 
2 Oct Palmeiras pp. Vasco da Gama 1.50 1.75
 
4 Oct Atletico MG stats Vasco da Gama 3.00 1.75
 
7 Oct Bahia stats Vasco da Gama 1.17 1.75
 

Fico satisfeito com 5 pontos. Vencendo o Bragantino em casa e empatando com Coritiba e Bahia fora estamos bem, pensando num time que quer ficar entre o 8º e o 10º lugares.

Acho que 4 pontos seria o absoluto mínimo aceitável, e 7 pontos seria muito bom. Qualquer coisa acima de 7 é fantástico.

5 é o safe, mas 7 é o que eu acho que dá pra conseguir. Palmeiras e Atlético direto assim vai ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

https://www.netvasco.com.br/n/256241/bruno-cesar-recebe-sondagem-de-clube-portugues-e-pode-deixar-o-vasco

vou levar a foto dele pra igreja e pedir pra igreja inteira orar pelo sucesso na carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2020 em 14:37, Lowko é Powko disse:

Novas previsões para os próximos 5 jogos:

Coritiba stats Vasco da Gama 0.75 1.75
 
27 Sep Vasco da Gama stats Bragantino 2.00 0.50
 
2 Oct Palmeiras pp. Vasco da Gama 1.50 1.75
 
4 Oct Atletico MG stats Vasco da Gama 3.00 1.75
 
7 Oct Bahia stats Vasco da Gama 1.17 1.75
 

Fico satisfeito com 5 pontos. Vencendo o Bragantino em casa e empatando com Coritiba e Bahia fora estamos bem, pensando num time que quer ficar entre o 8º e o 10º lugares.

Acho que 4 pontos seria o absoluto mínimo aceitável, e 7 pontos seria muito bom. Qualquer coisa acima de 7 é fantástico.

Agora vai ter que vencer um fora pro mínimo aceitável. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tá é fodido. O time foi muito mal numa sequência "tranquila". Agora a gente pega uma sequência tensa até o fim do turno. Se a gente fizer 10 pontos nos próximos 7 jogos é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, David Reis disse:

Benítez e Andrey estouraram porque tem que fazer a parte deles e do Bastos ao mesmo tempo. Em breve o mesmo acontecerá com o Miranda.

 

Esse mapa de calor do Pikachu é ridículo. O cara parece que tá cagando pro time. Tem que ser bancado pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que o problema do Pikachu não é o clássico "ele é ruim na lateral porque não sabe marcar". O problema é que ele é TOTALMENTE NULO. Ele sempre teve mais veia de viver no ataque do que ficar lá atrás, mas nem isso ele faz mais, tá muito ruim atacando, muito mesmo. Nem o Mádson lá da época que o Pikachu foi contratado e que eu não via a hora de ser colocado na reserva pro Pikachu era tão ruim atacando, pelo menos ele ainda ia ao ataque. Até hoje eu ainda acho que deram uma boicotada forte no Pikachu quando foi contratado, demorou muito pra ele ganhar chances no time, e sempre era jogando de meia, de ponta etc. e francamente, eu acho que se ele tivesse sido melhor usado e lapidado na época, a gente hoje poderia ter um jogador bem melhor, porque o de hoje eu sinceramente troco até no Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, pedrobello disse:

O Pikachu claramente tá perdido ali na lateral. Tinha que ser o Cayo Tenório e deixar ele de opção na ponta. 

O Tenório foi muito bem na defesa naqueles jogos do início do campeonato, principalmente contra o São Paulo. Não contribuia tanto assim ofensivamente...mas convenhamos que o Pikachu desde o ano passado também tem sido nulo nesse aspecto. Não vejo razão pra manter o Pikachu como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube que quer o Bruno César é o Penafiel, na metade da tabela da segundona portuguesa. Pra ver o nível de confiança que o mercado tem no cara.

-----------------

Novidades sobre o estádio: https://www.netvasco.com.br/n/256496/vasco-apresenta-maquete-do-projeto-de-modernizacao-de-sao-januario-veja-fotos

Não sei gosto da ideia de fazer as arquibancadas laterais serem pontos de preto e branco, ou do fato de que a quantidade de lugares atrás dos gols ser desproporcional. Mas São Januário hoje em dia não tem como manter, está atrasado muitas décadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno César saindo e possíveis reforços chegando, justamente pro lado direito: Latif Blessing, ponta/lateral/meia pela direita, ganês, jogava pelo Los Angeles FC. E Antônio Valencia, aquele, ex United e LDU.

Eu não faço ideia se valem a pena, mas os caras viriam de graça (o primeiro por empréstimo) e os salários segundo dito, não são muito altos.

Pior não fica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Bruno César saindo e possíveis reforços chegando, justamente pro lado direito: Latif Blessing, ponta/lateral/meia pela direita, ganês, jogava pelo Los Angeles FC. E Antônio Valencia, aquele, ex United e LDU.

Eu não faço ideia se valem a pena, mas os caras viriam de graça (o primeiro por empréstimo) e os salários segundo dito, não são muito altos.

Pior não fica.

 

Curioso dois reforços pra mesma posição, embora eles possam tranquilamente jogar juntos. Com certeza não teria como piorar e daria um bom upgrade. 
 

Outro foco deveria ser tentar manter o Benítez, mas tá claro que vai ser bem complicado levantar a grana para comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, David Reis disse:

Curioso dois reforços pra mesma posição, embora eles possam tranquilamente jogar juntos. Com certeza não teria como piorar e daria um bom upgrade. 
 

Outro foco deveria ser tentar manter o Benítez, mas tá claro que vai ser bem complicado levantar a grana para comprá-lo.

Na real os dois são pro lado direito, que atualmente não tem titular em nenhuma posição. Deve jogar um de ponta e outro de lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 22:26, David Reis disse:

Outro foco deveria ser tentar manter o Benítez, mas tá claro que vai ser bem complicado levantar a grana para comprá-lo.

Considerando as atuações atuais do time, capaz que ele nem queira ficar.

O time precisa de reforços, é isso. Eu até acho que Ramon tem culpa, mas na moral, em um mês a torcida foi do amor com o cara para pedir a cabeça dele. Vai contratar quem? Galera viaja. Tem é que trazer uns 2/3 reforços pra jogar URGENTE.

Pelo menos foi bom que todo mundo já caiu na real. O time já não é lá essas coisas, mas pra um período que nem o atual, não é só time, é elenco. E se nem o time titular é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marciof89 disse:

Considerando as atuações atuais do time, capaz que ele nem queira ficar.

O time precisa de reforços, é isso. Eu até acho que Ramon tem culpa, mas na moral, em um mês a torcida foi do amor com o cara para pedir a cabeça dele. Vai contratar quem? Galera viaja. Tem é que trazer uns 2/3 reforços pra jogar URGENTE.

Pelo menos foi bom que todo mundo já caiu na real. O time já não é lá essas coisas, mas pra um período que nem o atual, não é só time, é elenco. E se nem o time titular é bom...

Já tão enchendo o saco do Ramon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Já tão enchendo o saco do Ramon?

Twitter e esses agregadores de notícias já tem uma galera pedindo a cabeça do homem fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, marciof89 disse:

Twitter e esses agregadores de notícias já tem uma galera pedindo a cabeça do homem fortemente.

E vai trazer quem? Joel Santana? Antônio Lopes?

Esses caras tão de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

E vai trazer quem? Joel Santana? Antônio Lopes?

Esses caras tão de sacanagem.

Antonio Lopes já está lá, acho que é coordenador de qualquer porra.  

Pedir a cabeça do Ramon é imbecilidsde, o time é horroroso, o elenco não dá nem pra chamar de elenco. O Vasco é time pra brigar na parte de baixo da tabela. 

Todo ano alguns times horrorosos sofrem com isso, começam o campeonato bem, ganham alguns jogos improváveis, ocupam as primeiras colocações, aí quando volta "ao normal" a torcida não aceita, quer que o improvável continue acontecendo.

O time é uma merda, é falido, querem o que?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...