Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

9 horas atrás, marciof89 disse:

Considerando as atuações atuais do time, capaz que ele nem queira ficar.

O time precisa de reforços, é isso. Eu até acho que Ramon tem culpa, mas na moral, em um mês a torcida foi do amor com o cara para pedir a cabeça dele. Vai contratar quem? Galera viaja. Tem é que trazer uns 2/3 reforços pra jogar URGENTE.

Pelo menos foi bom que todo mundo já caiu na real. O time já não é lá essas coisas, mas pra um período que nem o atual, não é só time, é elenco. E se nem o time titular é bom...

Pedir a cabeça do Ramon é um absurdo. Ainda mais levando em conta que o trabalho dele até aqui é melhor que o do Luxa e sequer houve alguma ameaça de pressão pro Pofexô. O time é fraco, esperavam o que? Está ajustando as expectativas para a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão sabendo da história do Vaxco levar o Patrick, do Grêmio?

Já foi badalado na base, subiu em 2016, 2017 (por aí) e chegou a fazer uns jogos ok. Desde então aparece no grupo principal e some, foi pro Criciúma e não convenceu, iniciou o Gauchão jogando e tendo várias chances e nada...

É um meia armador, canhoto, jogou pelo centro (mal) e pelo lado direito (pior) no clube no esqueminha da moda. Quem sabe com novos ares e com um novo treinador ele desenvolva o seu futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tehh disse:

Tão sabendo da história do Vaxco levar o Patrick, do Grêmio?

Já foi badalado na base, subiu em 2016, 2017 (por aí) e chegou a fazer uns jogos ok. Desde então aparece no grupo principal e some, foi pro Criciúma e não convenceu, iniciou o Gauchão jogando e tendo várias chances e nada...

É um meia armador, canhoto, jogou pelo centro (mal) e pelo lado direito (pior) no clube no esqueminha da moda. Quem sabe com novos ares e com um novo treinador ele desenvolva o seu futebol

Vi isso mesmo, minha ressalva com essa contratação é justamente tirar espaço de jogadores da base que vem merecendo oportunidades. Qual a necessidade de pegar por empréstimo um jogador da base de outro clube, promover esse jogador e fazer a vitrine, caso dê certo...se na sua base tem um jogador como Caio Lopes, que já vem de pelo menos 3 bons anos em alto nível na base? Pra mim não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tehh disse:

Tão sabendo da história do Vaxco levar o Patrick, do Grêmio?

Já foi badalado na base, subiu em 2016, 2017 (por aí) e chegou a fazer uns jogos ok. Desde então aparece no grupo principal e some, foi pro Criciúma e não convenceu, iniciou o Gauchão jogando e tendo várias chances e nada...

É um meia armador, canhoto, jogou pelo centro (mal) e pelo lado direito (pior) no clube no esqueminha da moda. Quem sabe com novos ares e com um novo treinador ele desenvolva o seu futebol

O Vasco tem uma das melhores bases do Brasil. Fazer esse tipo de contratação (servir de vitrine pra um clube grande) é apequenar demais a instituição, fora o fato de tirar espaço dos crias. Contratação patética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, marciof89 disse:

O Vasco tem uma das melhores bases do Brasil. Fazer esse tipo de contratação (servir de vitrine pra um clube grande) é apequenar demais a instituição, fora o fato de tirar espaço dos crias. Contratação patética.

Contratação ridícula, Campello tá de sacanagem com a gente. O time precisando de reforços pra chegar e jogar e o cara traz uma aposta que ainda não se firmou. Se for assim é melhor apostar na base e não servir de vitrine pros outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eu fico puto é que depois esses dirigentes merda vêm falar de falta de dinheiro. Mas empresta o Bruno César pra clube de portugal e paga 70% do salário, que era um dos maiores do elenco. Paga salário de um monte de ameba. Seria muito mais fácil manter os poucos que jogam: Cano, Benitez, Castán... Mesclar com a base e trazer mais alguns reforços de peso. Certeza que o Vasco estaria bem melhor. Mas o planejamento dessa porra de diretoria é nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história do BC eu imagino que seja a seguinte: ou aceita o que eu peço ou eu entro com processo cobrando tudo. Ele tem salário alto e tá no bolo desde elenco que ficou muito tempo sem receber. Então se ele quisesse jogar na groelandia com o Vasco pagando a passagem, o Vasco teria que aceitar pra que a dívida com ele não aumente mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu olha pra cara do Bruno cesar,ve aquela barba de jogador de CS e aquela cabeça meio calva com inicio de peitinho e pança já dando aquela marcada na camisa e percebe na hora que ele não joga porra nenhuma. Se tu vai escolher time no par ou impar e nunca viu o BC jogar, pela cara e shape já seria o ultimo a ser escolhido. 

Certeza que vagabundo nem olhou no facebook do cara para ver a lapa antes de contratar. Algum empresario jogou o nome, lembraram de meia duzia de gol que o cara meteu pelo corinthans. Quando o cara chegou no avião o pessoal já deve ter ficado constrangido.

 

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, David Reis disse:

Vi isso mesmo, minha ressalva com essa contratação é justamente tirar espaço de jogadores da base que vem merecendo oportunidades. Qual a necessidade de pegar por empréstimo um jogador da base de outro clube, promover esse jogador e fazer a vitrine, caso dê certo...se na sua base tem um jogador como Caio Lopes, que já vem de pelo menos 3 bons anos em alto nível na base? Pra mim não faz sentido.

 

16 horas atrás, marciof89 disse:

O Vasco tem uma das melhores bases do Brasil. Fazer esse tipo de contratação (servir de vitrine pra um clube grande) é apequenar demais a instituição, fora o fato de tirar espaço dos crias. Contratação patética.

Ah sim, nisso aí vocês têm toda a razão. Quase sempre é melhor apostar na base do que em jogador nota 6 ou jovens de outras equipes, como é o caso. E parece que ainda há um preço estipulado ao final do empréstimo, né?

Na verdade o Grêmio vacilou em não vender para a proposta do grupo que controla o Lille e o Boavista na Europa, era papo de 2,5 milhas de euros. Pelo jogador que é hoje, é muita grana. Emprestar pro Vasco pra ele QUIÇÁ ter sequência é um cálculo esperançoso demais ao meu ver.

Mas, tomara que jogue aí e se destaque, para o bem dos dois clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Tehh disse:

 

Ah sim, nisso aí vocês têm toda a razão. Quase sempre é melhor apostar na base do que em jogador nota 6 ou jovens de outras equipes, como é o caso. E parece que ainda há um preço estipulado ao final do empréstimo, né?

Na verdade o Grêmio vacilou em não vender para a proposta do grupo que controla o Lille e o Boavista na Europa, era papo de 2,5 milhas de euros. Pelo jogador que é hoje, é muita grana. Emprestar pro Vasco pra ele QUIÇÁ ter sequência é um cálculo esperançoso demais ao meu ver.

Mas, tomara que jogue aí e se destaque, para o bem dos dois clubes.

Isso se a proposta existiu mesmo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2020 em 14:37, Lowko é Powko disse:

Novas previsões para os próximos 5 jogos:

Coritiba stats Vasco da Gama 0.75 1.75
 
27 Sep Vasco da Gama stats Bragantino 2.00 0.50
 
2 Oct Palmeiras pp. Vasco da Gama 1.50 1.75
 
4 Oct Atletico MG stats Vasco da Gama 3.00 1.75
 
7 Oct Bahia stats Vasco da Gama 1.17 1.75
 

Fico satisfeito com 5 pontos. Vencendo o Bragantino em casa e empatando com Coritiba e Bahia fora estamos bem, pensando num time que quer ficar entre o 8º e o 10º lugares.

Acho que 4 pontos seria o absoluto mínimo aceitável, e 7 pontos seria muito bom. Qualquer coisa acima de 7 é fantástico.

Desconsiderando o Palmeiras e considerando uma derrota para o Flamengo, os últimos 5 jogos foram um desastre.

Para os próximos 5 jogos:

Vasco da Gama stats Fortaleza 1.83 0.86
 
18 Oct Internacional stats Vasco da Gama 2.33 1.17
 
25 Oct Vasco da Gama stats Corinthians 1.83 0.71
 
1 Nov Goias stats Vasco da Gama 1.17 1.17
 
8 Nov Vasco da Gama stats Palmeiras 1.83 2.00
 

 

O mínimo aceitável são 5 pontos. Tem que ganhar do Fortaleza em casa e empatar com Corinthians e Goiás fora. Se não vencer o Fortaleza, vai ter que vencer um desses dois, pelo menos. Ainda pode rolar um empate contra o Palmeiras. Espero 6 pontos e, com muita sorte, dá pra fazer 8 ou 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

O mínimo aceitável são 5 pontos. Tem que ganhar do Fortaleza em casa e empatar com Corinthians e Goiás fora. Se não vencer o Fortaleza, vai ter que vencer um desses dois, pelo menos

Fique tranquilo amigo. Vocês irão ganhar de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

Fique tranquilo amigo. Vocês irão ganhar de nós.

Sei que o Corinthians não anda muito bem tb, mas tu não tem acompanhado os jogos do vasco, né? kkkkk

Da maneira que o time tem jogado, se ganhar qualquer um desses jogos é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

Sei que o Corinthians não anda muito bem tb, mas tu não tem acompanhado os jogos do vasco, né? kkkkk

Da maneira que o time tem jogado, se ganhar qualquer um desses jogos é lucro.

Ganhar do Corinthians? Kkkkkkkkkk

Nem se o Corinthians botar o sub-17 a gente ganha deles, maior freguesia do Brasil. Se o Vasco tivesse voando, ia ser a mesma coisa.

No mais, acabou a ilusão e voltamos ao nosso nível normal. Esse aí é o Vasco que todos esperavam. Vamos tomar uma surra histórica no clássico de sábado e a luta contra o rebaixamento vai ser novamente nossa realidade...o alento é que esse campeonato é um dos de pior nível que eu já vi, então ainda há a esperança de nos salvar novamente graças a incompetência dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demissão do Ramon e de longe uma das paradas mais amadora que eu ja vi.

O cara foi vítima do próprio sucesso inicial.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????

Disputar 4 Séries B em 13 anos não é pra qualquer um.

depois dessa eu quero é que se foda, vai toma no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cantei a pedra, já tinha mongol pedindo a demissão do Ramón e no fim, pra poder jogar pra torcida (ou pelo menos pra parte que vota), o Campello demitiu o cara.

Como eu disse antes, Ramón tem parcela de culpa no desempenho do time, inventando Miranda de lateral, insistindo em Bastos, Pikachu e todas essas coisas. Mas qualquer entendido de futebol sabe que QUALQUER COISA acima de 16º lugar no brasileiro pro nosso elenco é vantagem. Pegar vaga em Sula já é incrível. Nossa luta sempre é pra não cair, a gente empolga, faz piada, zoa, mas é isso daí a realidade.

Eu torço demais pra que aja uma mudança de direção (e de ideias) nas próximas eleições. Eu juro que não me importo em ficar mais uns 10 anos vendo o Vasco sem título se for pro time se reerguer. Mas esses amadorismos tem que acabar, puta merda. Lixo de presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa daí entra em top 5 imbecilidades do Vasco.

Tá certo que o cara tem culpa no cartório, mas ver o Vasco em 10° já é uma vitória e não é lá diferente do ano passado onde o Luxa não teve nem metade da pressão que o Ramón teve.

Candidatíssimo a cair o Vascão

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mano. PUTA DESRESPEITO com o Ramon. Campello merece muito se fuder. E eu não duvido nada que esse treinador "com maior pedigree" venha a ser um Zé Ricardo da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

Ah, mano. PUTA DESRESPEITO com o Ramon. Campello merece muito se fuder. E eu não duvido nada que esse treinador "com maior pedigree" venha a ser um Zé Ricardo da vida

No início do ano, o técnico de maior pedigree era o Abel...e o resto da história a gente já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Ah, mano. PUTA DESRESPEITO com o Ramon. Campello merece muito se fuder. E eu não duvido nada que esse treinador "com maior pedigree" venha a ser um Zé Ricardo da vida

Lixo de diretoria, lixo.

 

Se isso aqui for verdade, eu juro por tudo que é mais sagrado que não acompanho mais o Vasco esse ano.

https://www.netvasco.com.br/n/256969/abel-braga-e-um-dos-nomes-cogitados-para-assumir-o-vasco-afirma-jornalista-veja-video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...