Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu achei que ele fosse pedir menos, visto que no Braga, ele ganhava 20 mil euros.

Mas aí ele tava morando em Portugal, se fosse demitido ficava em casa. Pra sair do país sempre rola uma valorização.

Mas pode pedir o que quiser, a gente vai pagar fiado mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, pedrobello disse:

Mas aí ele tava morando em Portugal, se fosse demitido ficava em casa. Pra sair do país sempre rola uma valorização.

Mas pode pedir o que quiser, a gente vai pagar fiado mermo.

E pior é que tudo indica que fechou mesmo, vem pro Rio essa semana pra assinar. Espero que pelo menos sua passagem seja boa, se for pra ganhar esse absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Mas aí ele tava morando em Portugal, se fosse demitido ficava em casa. Pra sair do país sempre rola uma valorização.

Mas pode pedir o que quiser, a gente vai pagar fiado mermo.

Devo, não nego. Pago quando (e se) puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Galford Strife disse:

E pior é que tudo indica que fechou mesmo, vem pro Rio essa semana pra assinar. Espero que pelo menos sua passagem seja boa, se for pra ganhar esse absurdo.

Porrada não vai faltar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as certezas de cornetadas com Dorival, Felipão ou qqr outro, pelo menos com esse daí eu vou esperar pra ver. Ao menos o Vasco contratou um cara folclórico que pode me fazer dar umas risadas enquanto o Vasco é destruído por estes crápulas no poder. Foda.

O cara ser expulso do próprio jogo de despedida pesou muito pra eu já ter simpatia pelo cara. Já to ansioso pra ver ele sentando a porrada no Pikachu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns funcionários do Vasco estão sem receber salário há quatro meses, os jogadores têm atraso de dois meses… Pronto para lidar com tamanha pressão?
É uma informação que eu não tinha. Sei que o clube tem dificuldades. Quando assinei com o Vasco, não assinei por questões financeiras. Obviamente, há que salvaguardar isso, até porque vou ter pessoas sob a minha responsabilidade, toda a gente precisa de dinheiro para viver. Ninguém me falou em uma situação tão grave, ouvi, sim, que é uma situação difícil. Espero que não seja tão grave assim, espero também que rapidamente isso possa melhorar.

https://www.goal.com/br/notícias/sa-pinto-prega-cautela-com-intensidade-no-vasco-e-avisa-nao/9i0l7xpgyuhq1nk66ptsbkngs?utm_source=twitter.com&utm_medium=referral&utm_campaign=brfb

dirigente brasileiro é um bicho muito sem vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

Alguns funcionários do Vasco estão sem receber salário há quatro meses, os jogadores têm atraso de dois meses… Pronto para lidar com tamanha pressão?
É uma informação que eu não tinha. Sei que o clube tem dificuldades. Quando assinei com o Vasco, não assinei por questões financeiras. Obviamente, há que salvaguardar isso, até porque vou ter pessoas sob a minha responsabilidade, toda a gente precisa de dinheiro para viver. Ninguém me falou em uma situação tão grave, ouvi, sim, que é uma situação difícil. Espero que não seja tão grave assim, espero também que rapidamente isso possa melhorar.

https://www.goal.com/br/notícias/sa-pinto-prega-cautela-com-intensidade-no-vasco-e-avisa-nao/9i0l7xpgyuhq1nk66ptsbkngs?utm_source=twitter.com&utm_medium=referral&utm_campaign=brfb

dirigente brasileiro é um bicho muito sem vergonha

Eu concordo que o Campello merece surra de gato morto até a desgraça miar, mas até onde sei ele tem um acordo com funcionários e jogadores pra pagar ainda essa semana. Atrasar quase tudo clube brasileiro atrasa mesmo. E se não atrasa hoje, já atrasou no passado. Mas achei meio inocente da parte dele n ter pesquisado sobre o time antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Só dois pontos acima do Z4... Gordura acabou, tamo começando a ficar ferrado

Se não fosse aquele começo bom, estaríamos muito na merda.

Tomara que o Pinto dê uma dura nesse time (desculpem o trocadilho haha) e resolva as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Galford Strife disse:

Se não fosse aquele começo bom, estaríamos muito na merda.

Tomara que o Pinto dê uma dura nesse time (desculpem o trocadilho haha) e resolva as coisas.

Vem forte pra arregaçar no vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Se não fosse aquele começo bom, estaríamos muito na merda.

Tomara que o Pinto dê uma dura nesse time (desculpem o trocadilho haha) e resolva as coisas.

Tão falando por aí que o Pinto entrou de cabeça no projeto e vai salvar o Vasco do rebaixamento. Só acredito vendo (e olha que eu nem curto voyeurismo).

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ZMB disse:

Vem forte pra arregaçar no vestiário.

 

20 horas atrás, StrongAxe disse:

Tão falando por aí que o Pinto entrou de cabeça no projeto e vai salvar o Vasco do rebaixamento. Só acredito vendo (e olha que eu nem curto voyeurismo).

Pinto tá excitadíssimo. :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, e a gente fazendo conta pra ver quantos pontos dava pra fazer pra tentar se manter na zona da Liberta, bons tempos, parece que foi ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lowko é Powko disse:

E aí, quem vai levar essa bucha para os próximos três anos?

Torço mais pelo Brant, mas se o Salgado ganhar não fico triste. Agora, Leven é uma piada de mau gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Galford Strife disse:

Torço mais pelo Brant, mas se o Salgado ganhar não fico triste. Agora, Leven é uma piada de mau gosto.

Duvido que qualquer um desses vai ser tão bom dançando quanto o Campello:

https://youtu.be/IEpTl4wJElk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse Léo Mattos é bem razoável né.

Quem diria, Pikachu vai virar 3ª ou 4ª opção na lateral e 2ª ou 3ª na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2020 em 17:17, Lowko é Powko disse:

E aí, quem vai levar essa bucha para os próximos três anos?

Acho que vai dar Brant ou Salgado. Preferiria o Salgado, menos "populista", mas os dois parecem boas saídas pro que tínhamos antes. 

Agora, uma cartada eleitoreira ÓBVIA foi essa tentativa de compra do Benítez. O Vasco não tem 17 milhões de reais nem parcelando em 100 vezes. Não tem a menor condição. 

E pior que tô preocupado com o futuro no campeonato. Não fizemos pontos nesse primeiro turno, o Benítez tem uns 5-6 jogos pela frente e temos que se afastar da zona da confusão. 

Se for tiver rebaixamento, aí vamos ser o próximo Cruzeiro. Não adianta eleger ninguém.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Leven Siano, que parece mais doido que o Campello tentando reeleição? Alguém tem infos boas sobre ele? Quem é, onde vive, o que come... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

E esse Leven Siano, que parece mais doido que o Campello tentando reeleição? Alguém tem infos boas sobre ele? Quem é, onde vive, o que come... etc

É um maluco total.

O cara que surgiu com um papo de arrecadação de mais de 2 bilhões em 6 anos, sabe-se lá de onde. Aí teve aquela história de trazer o CEO do Barcelona, contratação do Yaya Touré condicionada a eleição dele...enfim, esse tipo de proposta milagrosa sem plano de ação muito bem definido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...