Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

8 pontos nos próximos 5 jogos me deixariam muito feliz.

 

29/08 - SAB - 19:00 - Maracanã
Campeonato Brasileiro - 6ª Rodada
Fluminense x Vasco

02/09 - QUA - 21:30 - Vila Belmiro (Santos, SP)
Campeonato Brasileiro - 7ª Rodada
Santos x Vasco

06/09 - DOM - 18:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Vasco x Athletico-PR

10/09 - QUI - 21:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Vasco x Atlético-GO

13/09 - DOM - 19:00 - Engenhão
Campeonato Brasileiro - 10ª Rodada
Botafogo x Vasco

Tô preocupado com os 2 clássicos e o Santos fora. Os atléticos são vitórias quase certas. 8 é bom, mas dá pra sonhar com 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pedrobello disse:

Tô preocupado com os 2 clássicos e o Santos fora. Os atléticos são vitórias quase certas. 8 é bom, mas dá pra sonhar com 10.

Acho que faz 9. Ganha dos Atléticos e empata os outros 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que empata com Flu e contra o Santos pode até perder, depois engata 2 vitórias contra o Dragão e o Furacão, o que pode dar gás pra meter a terceira vitória no fogaum. 10 a 11 pontos pode ser sonhar muito alto, mas é o que eu acho que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lewiks disse:

Contra o Fluminense a Vitória é certa... nunca vi um time ser tão puta do outro.

É o Destino.

Mas pra esse jogo a gente vai sem o Andrey e Bruno Gomes. Basicamente os 2 primeiro volantes que temos no elenco. Então vai ser alguma adaptação tática, e clássico não perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

gravei pra vcs q sao hater

 

Essa vacina tem que sair logo. Esse lance de isolamento tá deixando as pessoas malucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Lowko é Powko said:

gravei pra vcs q sao hater

 

Campello 3 segundos depois:

- Isso, filho! Isso! Perfeito! Agora posta lá na Internet, faz esse favor pro seu véio, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, marciof89 disse:

Cavando o retorno né...aliás o Vasco foi o unico lugar onde ele realmente teve destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, David Reis disse:

Cavando o retorno né...aliás o Vasco foi o unico lugar onde ele realmente teve destaque.

Poisé. Já levantaram que ele começou a seguir o Ramon no Instagram tb.

Assim, é aquela parada, o Anderson é um bom zagueiro e com certeza agregaria no grupo, principalmente num grupo que tem como reserva imediato o Werley. Ramon quando chegou teve que se "desculpar" também e acabou correspondendo. Só tem que aceitar reduzir salário, que 500 mil p/m não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de hoje, com todos em condições, é completamente injustificável que o Fellipe Bastos continue como titular nesse time. A dupla de volantes é Bruno Gomes e Andrey, qualquer coisa diferente disso é invenção. Podia experimentar o Caio Lopes nesses próximos jogos, não dá pra continuar com esses caras que sobraram.

Próximo jogo sem Andrey, Bruno Gomes e Talles...deve ser outra derrota certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 14:09, marciof89 disse:

Poisé. Já levantaram que ele começou a seguir o Ramon no Instagram tb.

Assim, é aquela parada, o Anderson é um bom zagueiro e com certeza agregaria no grupo, principalmente num grupo que tem como reserva imediato o Werley. Ramon quando chegou teve que se "desculpar" também e acabou correspondendo. Só tem que aceitar reduzir salário, que 500 mil p/m não rola.

Nem precisamos, na real, porque pra mim vem pra reserva. Prefiro continuar com o Ricardo. Traz outro zagueiro razoável, sem nome e bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto time pra pegar na CdB e a gente pega logo o Botafogo. Os dois do Rio eram os mais complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mais uma galera com COVID no Vasco. Ricardo Graça, Werley e Breno. Além disso, o Castan sentiu a coxa. Inclusive o Ricardo Graça tá com febre. Ou seja, vamos pra vila com Marcelo Menezes e Miranda na zaga. 

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Tanto time pra pegar na CdB e a gente pega logo o Botafogo. Os dois do Rio eram os mais complicados.

E tem o confronto CRB x Juventude. Vacilo não ter pote nessa fase, mas dá pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Então, mais uma galera com COVID no Vasco. Ricardo Graça, Werley e Breno. Além disso, o Castan sentiu a coxa. Inclusive o Ricardo Graça tá com febre. Ou seja, vamos pra vila com Marcelo Menezes e Miranda na zaga. 

Esses filho da puta tão andando divididos por posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tava lendo que o Breno ia ser relacionado pro jogo. Oficialmente o cara mais azarado do mundo hahahahahha

Bom, Miranda até hoje só fez 5 jogos pelo Vasco e eu nem lembro como foram, mas sempre quis ver ele tendo mais chances, prefiro mil vezes cria que vai mal do que contar com a merda certeira (no caso um Werley da vida). Já o Marcelo é aposta.

Ou seja, um dos setores mais elogiados nesse início tá totalmente desfacelado e vai entrar como incógnita pura pro jogo. Não confio nem no empate, pra ser sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2020 em 14:36, Lowko é Powko disse:

8 pontos nos próximos 5 jogos me deixariam muito feliz.

 

29/08 - SAB - 19:00 - Maracanã
Campeonato Brasileiro - 6ª Rodada
Fluminense x Vasco

02/09 - QUA - 21:30 - Vila Belmiro (Santos, SP)
Campeonato Brasileiro - 7ª Rodada
Santos x Vasco

06/09 - DOM - 18:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Vasco x Athletico-PR

10/09 - QUI - 21:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Vasco x Atlético-GO

13/09 - DOM - 19:00 - Engenhão
Campeonato Brasileiro - 10ª Rodada
Botafogo x Vasco

Desses oito pontos eu contava com um nos primeiros dois jogos. Achava mais fácil empatar com o Fluminense, mas não importa a cor do gato, desde que ele cace o rato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que acabou o jogo:

https://odiariocarioca.com/esportes/futebol/vasco/noticia/2020/09/02/reforcos-do-vasco-da-gama-volante-souza-negocia-seu-retorno-ao-clube/10026047.carioca-rj.html

Se isso for verdade, eu ficaria bem feliz. Vai ser um ótimo reserva pro dansarino.

EDIT: Catatau jogou bem e Marcelo Alves não comprometeu. Tem que ver mais vezes em campo, mas acho que dessa vez acertaram na "aposta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, marciof89 disse:

Agora que acabou o jogo:

https://odiariocarioca.com/esportes/futebol/vasco/noticia/2020/09/02/reforcos-do-vasco-da-gama-volante-souza-negocia-seu-retorno-ao-clube/10026047.carioca-rj.html

Se isso for verdade, eu ficaria bem feliz. Vai ser um ótimo reserva pro dansarino.

EDIT: Catatau jogou bem e Marcelo Alves não comprometeu. Tem que ver mais vezes em campo, mas acho que dessa vez acertaram na "aposta".

Já vi jornalista dizendo que não vem, que o salário que ele tá pedindo é nível europeu. Uma pena, pra mim caía muitíssimo bem numa rotatividade do meio campo, entre ele, Andrey e Bruno Gomes.

 

Tô achando que dá pra buscar 15 pontos nessa, pelo menos 13 se o clássico for muito difícil. Se não fizer isso, a gente perde a possibilidade de brigar por algo além da Sul-americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...