Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

5 minutos atrás, pedrobello disse:

Tô achando que dá pra buscar 15 pontos nessa, pelo menos 13 se o clássico for muito difícil. Se não fizer isso, a gente perde a possibilidade de brigar por algo além da Sul-americana.

Penso igual, 13 pontos. Não acho que vença o galo lá. Agora, o jogo chave é contra o Aflético, se vencer, empolga pras outras partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pedrobello disse:

Já vi jornalista dizendo que não vem, que o salário que ele tá pedindo é nível europeu. Uma pena, pra mim caía muitíssimo bem numa rotatividade do meio campo, entre ele, Andrey e Bruno Gomes.

 

Tô achando que dá pra buscar 15 pontos nessa, pelo menos 13 se o clássico for muito difícil. Se não fizer isso, a gente perde a possibilidade de brigar por algo além da Sul-americana.

11 pontos está muito bom já. Os resultados bons normais seriam V V E E V D. Vai mirar 30 pontos no primeiro turno, o que é mais que suficiente para brigar pela 6ª colocação. Mais que isso a gente vai brigar pelo título já. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

11 pontos está muito bom já. Os resultados bons normais seriam V V E E V D. Vai mirar 30 pontos no primeiro turno, o que é mais que suficiente para brigar pela 6ª colocação. Mais que isso a gente vai brigar pelo título já. 😂

Eu já acho que a bola que o time tá jogando nos dá a chance de ganhar na boa do Coxa lá. E eu sempre fico com medo de queda de rendimento. Acho que tem alguns desfalques chave que a gente não pode ter,  e que eventualmente vão rolar (Andrey, Cano e Benítez). Então quanto mais somar logo, melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não, parece que vocês estão levando muito a sério a empolgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 pontos pra mim tá bom já, considerando que é o Vasco. A qualquer momento o time pode morrer e começar a brigar pra não cair kkkkkk

Até porque, ainda temos gente como Bastos, Henrique, Pikachu, as vezes Ribamar, de titulares. É muita gente medíocre/ruim junta, começamos bem, Ramon começou bem também, mas é aquilo, sempre corre o risco da coisa desandar.

Mas se o time estiver bem, todo mundo disponível, dá pra fazer 15 pontos sim, mas acho que perde pro Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedrobello disse:

Eu já acho que a bola que o time tá jogando nos dá a chance de ganhar na boa do Coxa lá. E eu sempre fico com medo de queda de rendimento. Acho que tem alguns desfalques chave que a gente não pode ter,  e que eventualmente vão rolar (Andrey, Cano e Benítez). Então quanto mais somar logo, melhor.

 

Fica com medo da queda de rendimento e previu 15 pontos nos próximos 6 jogos?

Vasco virou o Flamengo do dia pra noite? hahaha

Foi mal a invasão, normalmente só leio aqui... mas tá engraçado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, -Lucas disse:

Fica com medo da queda de rendimento e previu 15 pontos nos próximos 6 jogos?

Vasco virou o Flamengo do dia pra noite? hahaha

Foi mal a invasão, normalmente só leio aqui... mas tá engraçado. 

Tem que se animar né.

Mas queda de rendimento eu vejo acontecendo por desfalque, não por simplesmente o time não funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas apesar da empolgação e tudo o mais, não é nenhum absurdo pensar em 11/13 pontos não, vamo ver:

Athletico: Não tá empolgando e vai jogar aqui em SJ. Dá pra ganhar.
Atlético-GO: Venceu o Flamengo mais por mérito do urubu do que deles.
Botafogo: É clássico e clássico eu sempre penso no empate, pq é sempre aberto independente do momento.
Coritiba: Eu particularmente acho o Coxa bem ruim. Se a gente venceu o Ceará fora, dá pra vencer eles fora também.
Bragantino: Outro que tá mal e deve penar pra engrenar nessa temporada.
Atlético-MG: Jogo dificílimo. Tendência é a derrota.

V-V-E-V-V-D num cenário positivo (13).  / E-V-D-E-V-D num cenário negativo. (8)

A gente tem que parar de ter pensamento de vira-lata também. O time não é maravilhoso, Ramon insiste em Bastos e dá umas chapadas, mas tá fazendo bons jogos mesmo assim. Não é achar que vamos ser campeão, mas é a melhor reta possível pra adquirir gordura. Pensar grande é positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ponto é que miramos pelo menos 11, não pelo menos 13. Ainda mais se formos considerar que queremos lutar por Libertadores. Também acho que a pior das hipóteses seriam 8 pontos. 15 pontos é muito, mas muito otimismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que delicia

Allan assina com o Everton e Vasco deve receber o equivalente a 1 mês de folha salarial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

que delicia

Allan assina com o Everton e Vasco deve receber o equivalente a 1 mês de folha salarial

Notícias boas demais pra se ler rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, galera. Momento tá bom, Ramon deu padrão de jogo ao time, coisa que quase nenhum técnico conseguiu fazer no Vasco nos últimos anos. E lembrando que empatamos com o Santos e ganhamos do Athletico com desfalques importantes. Sempre existe a possibilidade de cair o rendimento, mas acho que no mínimo faremos um campeonato digno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não tem substituto pro Cano. E é muito difícil ter ele disponível o campeonato todo. Benítez também é um cara que não tem substituto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, EduFernandes disse:

O problema é que não tem substituto pro Cano. E é muito difícil ter ele disponível o campeonato todo. Benítez também é um cara que não tem substituto.

Esse é o maior problema. Com eles a gente consegue sonhar com a Libertadores e sem eles é pensar em não cair. Incrível como os 2 argentinos casaram com o time.

A diretoria tá no mercado atrás de 3 jogadores pra fechar elenco e já tem jornalista falando que um dos jogadores vai ser medalhão. Queria que fosse o Souza um deles, mas acho que ele vai pro Besiktas mesmo. O medo é que o "medalhão" seja Thiago Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, pior que de medalhão só lembro do Neves também, em "boa" situação pra contratar. Espero que não seja ele, o cara tá ruim demais, é dinheiro jogado fora.

Pensando em elenco, o time têm bastantes deficiências até, praticamente todas as posições não tem um reserva confiável. Fora os titulares "não confiáveis" também, tipo Henrique, Pikachu, Bastos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2020 em 15:32, EduFernandes disse:

Puts, pior que de medalhão só lembro do Neves também, em "boa" situação pra contratar. Espero que não seja ele, o cara tá ruim demais, é dinheiro jogado fora.

Até tem outros livres né, tipo Pato, Elias, Jucilei, Henrique (zagueiro), Jadson... mas que eu veria topando conversar só o Thiago mesmo. Por mim não contratava nenhum desses malucos, se for pra trazer um cara diferente, que seja um que corresponda em campo, não que venha cheio de dúvidas.

EDIT:

Na moral, qual a vantagem de vender um ativo do clube que sequer estreou pelo time principal? E mais ainda, um jogador promissor. Campello tá de sacanagem.

https://netvasco.com.br/n/255352/vasco-acerta-a-saida-do-lateral-direito-nathan-para-o-boavista-por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, marciof89 said:

Até tem outros livres né, tipo Pato, Elias, Jucilei, Henrique (zagueiro), Jadson... mas que eu veria topando conversar só o Thiago mesmo. Por mim não contratava nenhum desses malucos, se for pra trazer um cara diferente, que seja um que corresponda em campo, não que venha cheio de dúvidas.

Verdade. Mas pior que alguns aí nem são mais medalhões, já dá pra considerar aposentados mesmo kkkkk

O Pato se quisesse jogar eu aceitaria, mas óbvio que ele não quer. Se no São Paulo que ele vivia dizendo que queria jogar de novo lá e tals não jogou, imagina aqui.

Desses daí, acho que só vejo negociação com o Jucilei. E seria MUITO ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, para mim seria melhor guardar dinheiro e tentar fazer um esforço pra manter o Benítez. 26 anos e tá com o passe fixado, se ele for embora, é capaz de um time mexicano levar ele pagando salário em dólares. 

É oportunidade única de manter um jogador do nível dele por uns bons anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ganhar em dólar, melhor ficar no Brasil mesmo. Daqui a pouco ta 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Se for pra ganhar em dólar, melhor ficar no Brasil mesmo. Daqui a pouco ta 10 reais.

Se o Vasco oferece salário em dólar pra ele, sai um negócio meio brabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que não tem que reforçar porra nenhuma. No máximo um ou dois do mesmo nível ou pouco abaixo dos titulares pra fazer rotação. Se e somente se forem baratos. De resto, coloca a base.

Aproveitar mais um ano de tranquilidade com um risco muito pequeno de ser rebaixado para fazer caixa, pagar dívidas e estruturar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Minha opinião é que não tem que reforçar porra nenhuma. No máximo um ou dois do mesmo nível ou pouco abaixo dos titulares pra fazer rotação. Se e somente se forem baratos. De resto, coloca a base.

Aproveitar mais um ano de tranquilidade com um risco muito pequeno de ser rebaixado para fazer caixa, pagar dívidas e estruturar o clube.

Tô na mesma que você. O único negócio possível pra mim é do Benítez por ele já estar fazendo o time jogar. Mas se não tiver dinheiro, não tem que fazer. 

Inclusive por mim essa deveria ser a lógica daqui pra frente. Se sair estádio e as contas se equilibrarem, aí dá pra começar a brincar.

O importante é não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Tô na mesma que você. O único negócio possível pra mim é do Benítez por ele já estar fazendo o time jogar.

Não é um valor impossível de se pagar. Se o Vasco fizer esforço, no fim do ano a gente consegue pagar o passe fixado. E por fazer esforço, penso igual a vocês: Esquece contratação, no muito foca em trazer gente que vá agregar ao elenco. Os caras diferenciados a gente já tem, precisa agora de gente pra revezar com eles. Poupa grana e paga pra não ter dor de cabeça na posição por uns bons anos.

Sinceramente, nem as laterais que viviam sendo problema do Vasco, ano após ano, eu tenho me preocupado tanto. Acho que Tenório vai evoluir bastante nessa edição do BR e o Henrique parece que virou jogador de futebol agora depois de velho, apesar de ainda ver o Neto Borges como titular. O que o Vasco precisa é de um cara pra substituir o Cano (não dá pro Riba), um cara pra substituir o Benítez e talvez um LD. Até falaria também de um cara pra botar o Bastos no banco, mas tenho a impressão de que o Bastos tá no time titular por algum motivo além da sua "incrível capacidade técnica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...