Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

4 horas atrás, marciof89 disse:

Lixo de diretoria, lixo.

 

Se isso aqui for verdade, eu juro por tudo que é mais sagrado que não acompanho mais o Vasco esse ano.

https://www.netvasco.com.br/n/256969/abel-braga-e-um-dos-nomes-cogitados-para-assumir-o-vasco-afirma-jornalista-veja-video

tbm quero que se foda se voltar o abel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pedro-FLU disse:

Ah, mano. PUTA DESRESPEITO com o Ramon. Campello merece muito se fuder. E eu não duvido nada que esse treinador "com maior pedigree" venha a ser um Zé Ricardo da vida

 

9 horas atrás, David Reis disse:

No início do ano, o técnico de maior pedigree era o Abel...e o resto da história a gente já sabe.

O Ramon sozinho tem mais história no Vasco do que todo esse elenco e diretoria merda juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marciof89 disse:

Lixo de diretoria, lixo.

 

Se isso aqui for verdade, eu juro por tudo que é mais sagrado que não acompanho mais o Vasco esse ano.

https://www.netvasco.com.br/n/256969/abel-braga-e-um-dos-nomes-cogitados-para-assumir-o-vasco-afirma-jornalista-veja-video

Acho que não é tanta verdade assim. Tá todo mundo falando que o nome número 1 é o Felipão. E o Extra ainda disse que é o único nome discutido. Mesmo assim nem sei o que pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Galford Strife disse:

Acho que não é tanta verdade assim. Tá todo mundo falando que o nome número 1 é o Felipão. E o Extra ainda disse que é o único nome discutido. Mesmo assim nem sei o que pensar.

Vai ser um cara que vai chegar recebendo 4 ou 5x mais que o Ramon e vai entregar o mesmo aproveitamento. 
 

F70C70BA-1A66-4E0E-B378-FF9352076D3C.thumb.jpeg.4447aaf9fdcf54d09e9b305acec37c6c.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico me imaginando no lugar do Felipão, com 71 anos e dinheiro suficiente para 18 gerações de vagabundos, ir para o Vasco com um time tosco, problemas financeiros, eleições chegando e pressão por titulo pela diretoria. Acho que eu nem atendia o telefone, na moral.

Vão sonhar com Felipão e trazer o velho conhecido Sexy Hot(por uns 4 jogos).

Eu não duvido recontratarem o Ramom no final do campeonato para tentar salvar a merda que eles fizeram. Futebol Carioca é mestre nesses doideras de mandar embora e trazer de volta no mesmo campeonato ahushauhs

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campello tá pior que o Leco e o Sanchez pq ele tem chance de se candidatar novamente. 

Tá fodido. 

Li que o Dorival pensa em aceitar o desafio. A cada notícia que aparece de técnico no Vasco, mais o desespero bate na vida do corinthiano. Se vcs contratarem o Dorival, vai sobrar quem pra nós? T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Campello tá pior que o Leco e o Sanchez pq ele tem chance de se candidatar novamente. 

Tá fodido. 

Li que o Dorival pensa em aceitar o desafio. A cada notícia que aparece de técnico no Vasco, mais o desespero bate na vida do corinthiano. Se vcs contratarem o Dorival, vai sobrar quem pra nós? T_T

Seu técnico preferido ué: Abel Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David Reis disse:

Seu técnico preferido ué: Abel Braga.

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Falando sério, de todos os nomes especulados, eu prefiro o Dorival. E é por pura eliminação mesmo. Citaram o Falcão hoje, acho que ofereceram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, marciof89 disse:

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Falando sério, de todos os nomes especulados, eu prefiro o Dorival. E é por pura eliminação mesmo. Citaram o Falcão hoje, acho que ofereceram ele.

Falcão, era só o que me faltava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tenho simpatia pelo Vasco por causa da boa relação entre Palmeiras e Vasco, mas depois dessa presepada (com direito ainda ao comentário do treinador "com maior pedigree") é papo de merecer cair pra B, na moral. Se demitiu ele ainda por cima pra trazer nomes como Abel, Felipão ou Dorival...

E sobre o treinador ter culpa: acho que tem mesmo. Mas não é por ter escalado as nabas e improvisado. A culpa dele foi ter começado tão bem. A culpa dele foi por tirar leite de pedra e feito um bom trabalho. Tivesse começado o Brasileirão com um desempenho mais ou menos, numa posição ali intermediária, sem empolgação mas sem susto, capaz que não tivesse sido demitido. Parece até surreal pensar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TicianoB disse:

E no começo da transmissão um repórter do jogo foi tirar a historia a limpo e o Dorival desmentiu o Campello

Tudo normal né, Campello mentindo.

Meu palpite é que ele não quer pagar o que o Dorival deve ter pedido e resolveu meter essa. Vai acabar indo se rastejar no pé do Luxa, caso ele caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, David Reis disse:

Tudo normal né, Campello mentindo.

Meu palpite é que ele não quer pagar o que o Dorival deve ter pedido e resolveu meter essa. Vai acabar indo se rastejar no pé do Luxa, caso ele caia.

Quem me dera o Luxa cair fosse uma possibilidade real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2020 em 18:11, Lowko é Powko disse:

Falcão, era só o que me faltava mesmo.

Com o Casagrande de auxiliar 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Aleef disse:

Ricardo sa Pinto no Vaxcaum ? É isso mesmo? 

 

Esse papo tá forte hoje. 

Eu não tenho opinião formada, se viesse ganhando aí menos que esses medalhões clássicos, vale a aposta. Mas acho que ele tem só "boas campanhas" com o Braga. Nada próximo de um JJ. 

Agora, a piada pronta é que o Sá Pinto vai comandar o trio BCT (Benitez - Cano -Talles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, pedrobello disse:

Esse papo tá forte hoje. 

Eu não tenho opinião formada, se viesse ganhando aí menos que esses medalhões clássicos, vale a aposta. Mas acho que ele tem só "boas campanhas" com o Braga. Nada próximo de um JJ. 

Agora, a piada pronta é que o Sá Pinto vai comandar o trio BCT (Benitez - Cano -Talles).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer troca da moeda é um absurdo. 600k em uma aposta é demais pra qualquer clube aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Qualquer troca da moeda é um absurdo. 600k em uma aposta é demais pra qualquer clube aqui

E o cara não vai atravessar o oceano pra ganhar menos que 100k Euros, ainda mais no Vasco que não tem perspectiva de ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, David Reis said:

E o cara não vai atravessar o oceano pra ganhar menos que 100k Euros, ainda mais no Vasco que não tem perspectiva de ganhar nada.

Eu achei que ele fosse pedir menos, visto que no Braga, ele ganhava 20 mil euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...