Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Nunca prestei atenção nele jogando. Só olhando estatística, esse ano, antes da parada ele fez gols/assistências em 4 jogos de 6 do campeonato argentino. No Inter e no Coxa os números não são grandes coisas, mas não passou em branco. 

Joga na esquerda onde temos o Talles e o Lucas Santos. Ou seja, precisamos de jogador bem ali. Mas pelo visto, a negociação tá bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o maluco mais do FM do que da vida real. E nem no FM nunca me impressionou. Fora que eu li que ele tem desejo de voltar ao Coritiba. Sinceramente, não vou nem perder meu sono com essa contratação, aconteça ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paredes tá no Rio já.

------------------------

Dia 25 de agosto será a eleição sobre o futuro do Vasco.

20200731-152200-1-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for real, a Kappa poderia ter feito um trabalho mais interessante: https://www.netvasco.com.br/n/252811/loja-online-vaza-fotos-das-novas-camisas-da-kappa-para-o-vasco

Não relacionando a qualidade, mas lembrei da bizarrice da Champz: camisashorrorosas.JPG

Esses uniformes deveriam ser extintos da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses uniformes da Champz eram horríveis HAHAHAHA. Eu achei o trabalho da Kappa correto. Mas as últimas camisas do Vasco têm sido bem meh. Acho que tá rolando algum tipo de orientação de "não inventar muito" pras empresas, e tá saindo sempre algo no máximo correto.

Esperava mais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Se for real, a Kappa poderia ter feito um trabalho mais interessante: https://www.netvasco.com.br/n/252811/loja-online-vaza-fotos-das-novas-camisas-da-kappa-para-o-vasco

Não relacionando a qualidade, mas lembrei da bizarrice da Champz: camisashorrorosas.JPG

Esses uniformes deveriam ser extintos da internet.

bah, que diferença 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um pouco melhor do que tinha achado. Como sempre, o que fode é o patrocínio.

20200804-024634-1-.png20200804-024904-2-.jpg

20200804-025343-1-.png

20200803-214240-1-castan-lopes-fernando-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí fica foda. Assim, eu não tava contando muito com ele, mas sem ele e o Raúl, o único meia bom que temos é o Andrey. Chegou o tal do Carlinhos, mas acho que é fraco. Creio que vamos forte pela taça 12º lugar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedrobello disse:

Aí fica foda. Assim, eu não tava contando muito com ele, mas sem ele e o Raúl, o único meia bom que temos é o Andrey. Chegou o tal do Carlinhos, mas acho que é fraco. Creio que vamos forte pela taça 12º lugar de novo.

Se conseguir o 12⁰ é pra agradecer aos céus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, pedrobello said:

mas sem ele e o Raúl

Rapaz, não tava sabendo da situação dele não.

A COISA AGORA PIOROU 666%, O TIME SÓ TEM UM VOLANTE E NENHUM MEIA BICHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Rapaz, não tava sabendo da situação dele não.

A COISA AGORA PIOROU 666%, O TIME SÓ TEM UM VOLANTE E NENHUM MEIA BICHO

Tem o Bruno Cheddar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...