Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Desanima demais, na moral mesmo. Esse tipo de coisa simplesmente impede que o torcedor sonhe com dias melhores. Espero que a eleição seja anulada e a eleição híbrida aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu tento entender essa eleicao no vasco menos eu entendo, uma pena que a Alma do Eurico nao teve votos bastante para ganhar.

14 horas atrás, Aleef disse:

Força Jovem invadiu São Januário.

 

 

Toda vez que eu vejo o nome dessa torcida eu lembro desse moleque.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser feito um filme em cada eleição do vasco.

A última teve alegria com o Brant e a traição do Campello. Um bom drama familiar

Agora a decisão é de tribunais,com uma narrativa de trama por baixo dos panos.

Teve uma do Eurico com os mortos votando também ou algo assim, esse poderia ser terror kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Poderia ser feito um filme em cada eleição do vasco.

A última teve alegria com o Brant e a traição do Campello. Um bom drama familiar

Agora a decisão é de tribunais,com uma narrativa de trama por baixo dos panos.

Teve uma do Eurico com os mortos votando também ou algo assim, esse poderia ser terror kkkkkkkkkk

era o eurico do banheiro

esse episódio foi bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vascaíno tem que se fuder mesmo. Por mais que muita gente ficou sabendo em cima da hora que teria a eleição e não pode ir, Leven ganhar é uma piada. E já está falando como se tivesse ganhado, ignorando a decisão judicial. Sendo que um dia antes tinha dito que decisão judicial tem de ser cumprida. O cara é muito pior que o Eurico, será extremamente lesivo ao clube caso consiga assumir de alguma forma.

PS: E ainda tem o apoio do Monteiro, isso diz muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Galford Strife disse:

Vascaíno tem que se fuder mesmo. Por mais que muita gente ficou sabendo em cima da hora que teria a eleição e não pode ir, Leven ganhar é uma piada. E já está falando como se tivesse ganhado, ignorando a decisão judicial. Sendo que um dia antes tinha dito que decisão judicial tem de ser cumprida. O cara é muito pior que o Eurico, será extremamente lesivo ao clube caso consiga assumir de alguma forma.

PS: E ainda tem o apoio do Monteiro, isso diz muita coisa.

Cara, me surpreendeu ele ganhar, só que não né. Muito sócio é contra os "aventureiros". 

Se o time for rebaixado, e entra o Levem, acabou o Vasco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrobello disse:

Cara, me surpreendeu ele ganhar, só que não né. Muito sócio é contra os "aventureiros"

Se o time for rebaixado, e entra o Levem, acabou o Vasco. 

Aí preferem o novo Frank assunção. Que já nos fez passar vergonha com o "Yaya no Vasco" e "Ballotelli no Vasco".É pra fuder.

Brant pode até não ser isso tudo, mas seria nossa melhor opção de algo novo. Depois dele o menos pior seria o Salgado, mas esse já tá com seus 70 anos, difícil renovar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2020 em 21:10, Lowko é Powko disse:

Desconsiderando o Palmeiras e considerando uma derrota para o Flamengo, os últimos 5 jogos foram um desastre.

Para os próximos 5 jogos:

Vasco da Gama stats Fortaleza 1.83 0.86
 
18 Oct Internacional stats Vasco da Gama 2.33 1.17
 
25 Oct Vasco da Gama stats Corinthians 1.83 0.71
 
1 Nov Goias stats Vasco da Gama 1.17 1.17
 
8 Nov Vasco da Gama stats Palmeiras 1.83 2.00
 

 

O mínimo aceitável são 5 pontos. Tem que ganhar do Fortaleza em casa e empatar com Corinthians e Goiás fora. Se não vencer o Fortaleza, vai ter que vencer um desses dois, pelo menos. Ainda pode rolar um empate contra o Palmeiras. Espero 6 pontos e, com muita sorte, dá pra fazer 8 ou 9.

SE vencer o Fortaleza em casa, faz 4. Ou seja, já é triste. Mas vamos desconsiderar e dizer que fizemos 1 ponto quando o mínimo aceitável era 2.

Não dá nem pra fazer mais previsões. Em tese o Vasco perde tudo.

O mínimo aceitável é 7 pontos. Se não fizermos pelo menos isso já considero o rebaixamento a hipótese mais provável.

14 Nov Sport Recife stats Vasco da Gama 1.67 0.89
 
19 Nov Vasco da Gama stats Fortaleza 1.22 0.78
 
22 Nov Sao Paulo stats Vasco da Gama 2.33 0.89
 
30 Nov Vasco da Gama stats Ceara 1.22 0.67
 
6 Dec Gremio stats Vasco da Gama 1.78 0.89
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

É ou não é o Eurico Miranda?

 

Cara, é muito triste isso. Como pode um cara desses ganhar? Como que dá pra cobrar algo tão descaradamente mentiroso quanto isso quando ele não fizer (e não vai fazer)?

Olha o tipo de merda que o cara fala sobre um atleta do clube. Não dá velho. Deve ser a 5ª vez desde 2018 que eu tenho vontade de parar de torcer. 

https://netvasco.com/n/259320/leven-se-romario-quiser-treinar-o-ribamar-a-fazer-gols-como-ele-sera-bem-vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rodrigo9 disse:

É ou não é o Eurico Miranda?

 

Mistura de Frank Assunção com Eurico Miranda. Muito ridículo, e muito besta acredita, infelizmente. 

Detalhe que os fundos que ele diz ter conseguido são empréstimos com juros. Quero ver pagar isso tudo depois. Vasco com esse cara vai ficar pior que o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara aponta como solução um empréstimo absurdo ao custo de várias penhoras e taxa de juros de 7%, o que daria mais de 90 milhões ao ano. Acho que essa galera que vota nele não tá entendendo a gravidade disso ainda.

https://ramonvitoralvesme.tumblr.com/post/634370540359090176/com-obstáculos-leven-siano-pode-fazer-exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe muito torcedor iludido que ainda cai no conto desse cara. É mais um malandro que não vai levar o time a frente. Faz promessas absurdas, que ele sabe que não pode cumprir...mas muitos sequer enxergam isso e cai nessa: “pelo menos tá pensando grande”.

Não existe fórmula mágica, o Vasco está com pelo menos duas décadas de má gestão, não vai corrigir isso em 2~3 anos. Tem que ser realista e entender que qualquer promessa que coloque o Vasco em curto prazo como candidato a título é uma mentira deslavada.

Desde que ele surgiu com a promessa dos 3bi, contratando Yaya Touré e fazendo todo tipo de discurso fácil, eu já descartei ele automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma explicação aí sobre as eleições:

 Campello e Leven(?) desistiram do pleito, no primeiro momento. Teoricamente o cenário é bom, com a disputa entre o Salgado e o Brandt. Mas de novo, isso é boa notícia demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, pedrobello disse:

Uma explicação aí sobre as eleições:

 Campello e Leven(?) desistiram do pleito, no primeiro momento. Teoricamente o cenário é bom, com a disputa entre o Salgado e o Brandt. Mas de novo, isso é boa notícia demais.

O Leven tem alguma justificativa pra não participar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

O Leven tem alguma justificativa pra não participar?

Justificativa dele é que ele já ganhou a eleição do dia 7. 

Em uma contagem sem a presença das outras chapas e só com a galera dele. Ou seja, beeeeem confiável.

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de colocar os reservas, como Alison, Sérgio Ramos, Piquet, Arthur, Coutinho, Salah, Firmino e Cristiano Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balotelli no Vascão? 😳

 

Leven Siano olhou pro Botafogo e disse: "Eu consigo fazer pior"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to bem triste com o Vasco. Seja pela posição do clube na tabela, seja por alguns sócios terem votado no Leven. Óbvio que o cara se aproveitou do fato da eleição ter sido validada um dia antes e mobilizou vários votantes, fretando ônibus e tudo, mas ainda assim, só de ter gente que vota nesse cara é de foder. Pior que vejo muito mongol nas redes falando "vai dar Leven" e apoiando o cara cegamente. A torcida tá tão carente assim, a ponto de não ver que 5 bilhões é uma coisa absurdamente impossível? Ele é mais bravateiro que o Eurico.

Vai meter o time numa vala financeira sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, marciof89 said:

Eu to bem triste com o Vasco. Seja pela posição do clube na tabela, seja por alguns sócios terem votado no Leven. Óbvio que o cara se aproveitou do fato da eleição ter sido validada um dia antes e mobilizou vários votantes, fretando ônibus e tudo, mas ainda assim, só de ter gente que vota nesse cara é de foder. Pior que vejo muito mongol nas redes falando "vai dar Leven" e apoiando o cara cegamente. A torcida tá tão carente assim, a ponto de não ver que 5 bilhões é uma coisa absurdamente impossível? Ele é mais bravateiro que o Eurico.

Vai meter o time numa vala financeira sem fim.

Estamos na era da pós-verdade, amigo. Não sei porque você está surpreso com o pessoal se empolgar com 5 bilhões em investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...