Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Eu não sei, mas caras como o Bruno César são muito estranhos. Realmente ele jogou muito no Corinthians, e tinha uma capacidade física bem boa. Aí outro dia fui ver dados dele, o cara tem 31 anos. Nem tá velho, e já fazem uns 5 que ele joga nesse nível de arranque de balsa. Deve ter sido alguma (ou algumas) lesão muscular mal cuidada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Eu não sei, mas caras como o Bruno César são muito estranhos. Realmente ele jogou muito no Corinthians, e tinha uma capacidade física bem boa. Aí outro dia fui ver dados dele, o cara tem 31 anos. Nem tá velho, e já fazem uns 5 que ele joga nesse nível de arranque de balsa. Deve ter sido alguma (ou algumas) lesão muscular mal cuidada.

Ou, o mais provável, no Corinthians foi só uma fase boa... da qual ele vive até hoje.

A coisa mais normal no futebol brasileiro.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lewiks disse:

Ou, o mais provável, no Corinthians foi só uma fase boa... da qual ele vive até hoje.

A coisa mais normal no futebol brasileiro.

Não é só fase. Tipo, você vê a movimentação do cara é do diferente. Até o jeito que corre. Para além de errar passe, drible, chute...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Não é só fase. Tipo, você vê a movimentação do cara é do diferente. Até o jeito que corre. Para além de errar passe, drible, chute...

 

Eu acho que foi só fase ou talvez precise que o time jogue em função dele, o que é um absurdo já que está longe de ser um craque pra merecer essa moral. Não é só no Vasco que ele é uma ameba, no Palmeiras também ele foi mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é bom ter centroavante de novo. Cano vai entrar forte na briga pela artilharia do campeonato.

Me parece também que defensivamente estamos bem. Esse Neto Borges entrou bem no jogo e já demonstra que vai tomar o lugar do Henrique (pro próximo jogo de preferência). Menino Cayo tb tá bem, precisa melhorar em alguns fundamentos, mas é jovem, tem tempo pra isso. Pikachu não dá, não ali na lateral.

Ainda tem espaço pra contratação. Goleiro, zagueiro, um meia... mas pelo menos o Ramon já vai dando forma pra esse time e isso é bem positivo. Minhas primeiras impressões no brasileiro é de que temos condições de, se não almejar grandes coisas, pelo menos de não passar sufoco. Quem sabe ficar ali na zona do agrião sonhando com uma pré-liberta, sem esquecer de manter foco na CdB e na Sula, competições eliminatórias que podem dar caldo (e dinheiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marciof89 disse:

Como é bom ter centroavante de novo. Cano vai entrar forte na briga pela artilharia do campeonato.

Me parece também que defensivamente estamos bem. Esse Neto Borges entrou bem no jogo e já demonstra que vai tomar o lugar do Henrique (pro próximo jogo de preferência). Menino Cayo tb tá bem, precisa melhorar em alguns fundamentos, mas é jovem, tem tempo pra isso. Pikachu não dá, não ali na lateral.

Ainda tem espaço pra contratação. Goleiro, zagueiro, um meia... mas pelo menos o Ramon já vai dando forma pra esse time e isso é bem positivo. Minhas primeiras impressões no brasileiro é de que temos condições de, se não almejar grandes coisas, pelo menos de não passar sufoco. Quem sabe ficar ali na zona do agrião sonhando com uma pré-liberta, sem esquecer de manter foco na CdB e na Sula, competições eliminatórias que podem dar caldo (e dinheiro).

Eu concordo com você. Inclusive gostei mais do Bruno Gomes de primeiro volante que o Andrey hoje. Mas o elenco é desequilibrado. Não tem zagueiro confiável além dos tiulares, lateral direita é um cara inconstante e um guri que tem melhorar, e por aí vai. Aí eu já acho que vai ser difícil conseguir sustentar as copas com o brasileiro. 

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante tentar trazer de volta o Anderson Martins, mas já vi que a chance é zero, ninguém no clube tem interesse por conta da saída traumática. Sorte que o problema do Vasco é o mesmo da maior parte dos clubes do Brasil, profundidade de elenco. Mas concordo, vai ter que sangrar pra ser competitivo em todas as frentes.

10 minutos atrás, pedrobello disse:

Inclusive gostei mais do Bruno Gomes de primeiro volante que o Andrey hoje.

Sim, inclusive fiquei puto com o amarelo que ele levou pois pra mim ele sofreu falta antes, mas enfim. É aquela parada, a base do Vasco é ridiculamente boa, sai um e surgem 2 bons pra dar esperança. Pena que parte da torcida queima os garotos a toa. Já vi gente reclamando no twitter do Talles Magno pelas 2 partidas abaixo do esperando no Brasileiro. Essa paciência zero não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, pedrobello disse:

Eu concordo com você. Inclusive gostei mais do Bruno Gomes de primeiro volante que o Andrey hoje. Mas o elenco é desequilibrado. Não tem zagueiro confiável além dos tiulares, lateral direita é um cara inconstante e um guri que tem melhorar, e por aí vai. Aí eu já acho que vai ser difícil conseguir sustentar as copas com o brasileiro. 

Andrey precisa de liberdade, ele sabe criar jogadas e chegar na frente com perigo. Ele fica preso na formação titular, porque o companheiro de meio campo dele é o Felipe Bastos. A verdade é que tecnicamente o Bastos não tem que ser titular, contribui muito pouco com a criação, é fraco na marcação...só tá aí porque fez os 2 gols na estreia, mas não me ilude em nada.

O problema do Bruno Gomes é os cartões, levar cartão todo jogo não dá...tem que ser menos afobado. Mas tem tudo pra dominar o meio-campo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marciof89 disse:

Como é bom ter centroavante de novo. Cano vai entrar forte na briga pela artilharia do campeonato.

Me parece também que defensivamente estamos bem. Esse Neto Borges entrou bem no jogo e já demonstra que vai tomar o lugar do Henrique (pro próximo jogo de preferência). Menino Cayo tb tá bem, precisa melhorar em alguns fundamentos, mas é jovem, tem tempo pra isso. Pikachu não dá, não ali na lateral.

Ainda tem espaço pra contratação. Goleiro, zagueiro, um meia... mas pelo menos o Ramon já vai dando forma pra esse time e isso é bem positivo. Minhas primeiras impressões no brasileiro é de que temos condições de, se não almejar grandes coisas, pelo menos de não passar sufoco. Quem sabe ficar ali na zona do agrião sonhando com uma pré-liberta, sem esquecer de manter foco na CdB e na Sula, competições eliminatórias que podem dar caldo (e dinheiro).

Hahahahahaha todo ano você posta a mesma ilusão!!

Esse ano acho que o Vascão briga forte pela 12⁰, 11⁰ lugar ... Se o time encaixar mesmo acho que consegue o 10⁰ lugar de forma honrosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lewiks disse:

Hahahahahaha todo ano você posta a mesma ilusão!!

Esse ano acho que o Vascão briga forte pela 12⁰, 11⁰ lugar ... Se o time encaixar mesmo acho que consegue o 10⁰ lugar de forma honrosa.

Ano passado eu tava fumado de crack, sonhando com ideias tipo "Bruno César pode render" hahahahah, fora que eu falei aquilo com poucos jogos do carioqueta ainda por cima. Dessa vez eu to botando o pé no chão, classificar para a Sulamericana é mais palpável com esse atual elenco, sonhar com a pré-libertadores é permitido, deixa os garoto sonhar hahaha. Sendo franco, se esse time se ajustar, não o vejo atrás de Sport, Ceará, Fortaleza, Goiás, Coritiba, Atlético Goianiense... logo, teoricamente deve dar pra respirar sem pensar em Z4.

Mas é Vasco. De repente engata 20 jogos sem vencer. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Ano passado eu tava fumado de crack, sonhando com ideias tipo "Bruno César pode render" hahahahah, fora que eu falei aquilo com poucos jogos do carioqueta ainda por cima. Dessa vez eu to botando o pé no chão, classificar para a Sulamericana é mais palpável com esse atual elenco, sonhar com a pré-libertadores é permitido, deixa os garoto sonhar hahaha. Sendo franco, se esse time se ajustar, não o vejo atrás de Sport, Ceará, Fortaleza, Goiás, Coritiba, Atlético Goianiense... logo, teoricamente deve dar pra respirar sem pensar em Z4.

Mas é Vasco. De repente engata 20 jogos sem vencer. 😂

Esse ano tem muito time ruim mesmo... além dos mais o Vasco tá entrando sem pressão nenhuma por causa do início de ano pavoroso. O que não pode é engrenar uma sequência boa e fazerem disso uma obrigação pro resto do campeonato.

Pelo valores que o meu pai me passou, pela minha formação religiosa e pela forma como fui forjado homem em relação ao futebol eu torço sempre pro Vasco se fuder. Mas que seria bom ter o meu rival de volta, seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/rafael-galhardo-pede-rescisao-de-contrato-na-justica-e-cobra-r-2-milhoes-do-vasco.ghtml
 

Desde quando esse cara assinou com o Vasco, a primeira coisa que vinha na minha cabeça era: Vai sair do clube botando na justiça e sugando uma boa grana assim como a maioria dos perebas. Dito e feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/rafael-galhardo-pede-rescisao-de-contrato-na-justica-e-cobra-r-2-milhoes-do-vasco.ghtml
 

Desde quando esse cara assinou com o Vasco, a primeira coisa que vinha na minha cabeça era: Vai sair do clube botando na justiça e sugando uma boa grana assim como a maioria dos perebas. Dito e feito.

Esse tá no top 3 piores laterais da história do Vasco. Óbvio que traria raiva até na hora de sair;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://netvasco.com.br/n/254112/campello-anuncia-parceria-com-a-wtorre-para-modernizacao-de-sao-januario
 

Eu ainda tenho uma série de críticas à fazer a gestão do Campello, fora que me parece bem óbvio que isso só tá acontecendo agora pra catapultar a reeleição dele, mas sou obrigado a bater palmas pra esse arrombado. Primeiro o CT e agora a reforma de SJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai tentar a reeleição mesmo?

Cara, eu repito aqui: a gestão Campello está sendo razoavelmente boa. O grande problema foi a forma como entrou, que inclusive respingou na governabilidade e prejudicou a gestão.

-----

Longe de mim querer reclamar e tal, mas eu curti esse projeto aqui:

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Ele vai tentar a reeleição mesmo?

Cara, eu repito aqui: a gestão Campello está sendo razoavelmente boa. O grande problema foi a forma como entrou, que inclusive respingou na governabilidade e prejudicou a gestão.

-----

Longe de mim querer reclamar e tal, mas eu curti esse projeto aqui:

maxresdefault.jpg

Tenho essa impressão também, apesar de superficial, já que acompanho pouco e posso ta enganado. Mas vejo pelo menos uma tentativa de sanear minimamente o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Tenho essa impressão também, apesar de superficial, já que acompanho pouco e posso ta enganado. Mas vejo pelo menos uma tentativa de sanear minimamente o clube.

Mas tá longe de ser boa...bem longe. Não tem um planejamento para acabar com as dívidas do clube, é tudo na base do “vender o almoço pra pagar a janta”, aí faz uma nova dívida e ciclo vai se repetindo. A gestão Campello tem inúmeros erros, perdeu o auxílio do Profut, Abel Braga, vendas de jogadores por preços irrisórios, freou a entrada de novos sócios votantes de forma deliberada (estilo Eurico), sempre se posicionou contra as eleições diretas....sem falar da maneira absurda e inaceitável que ele entrou.

É óbvio que em ano de eleição, a imagem que ele quer deixar é a do Estádio e infelizmente vai ter quem vai cair nessa. Com o Campello não dá pra pensar em uma reestruturação a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Campello ruim também. Mas é mais organizado que o Dinamite e menos mal intencionado que o Eurico. 

Mas é bater palma pra bandido que te deixa vivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pedrobello disse:

Eu acho o Campello ruim também. Mas é mais organizado que o Dinamite e menos mal intencionado que o Eurico. 

Mas é bater palma pra bandido que te deixa vivo. 

Perfeita definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pedrobello disse:

Mas é bater palma pra bandido que te deixa vivo. 

É exatamente o que eu penso também. Eu consigo ver as coisas boas que ele fez, e com boa vontade, a gente pode ver tb legados positivos na gestão Eurico, Dinamite e por ai vai. Isso não significa que ele seja um bom presidente em si.

Sobre reeleição, até onde sei, ele está bem focado na ideia de tentar sim. Eu infelizmente não voto ainda por impossibilidade financeira de arcar com a mensalidade, mas se votasse, votaria contra com certeza. Da forma como ele entrou, dando golpe, ele teria que fazer uma administração impecável (melhor que a do Bandeira no Flamengo) pra me convencer do contrário. Fez umas coisinhas positivas, mas até ficar contra a torcida esse maluco já ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma ilustração do Cano pra um amigo e vou deixar aqui para caso mais alguém queira usar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Wancho disse:

Fiz uma ilustração do Cano pra um amigo e vou deixar aqui para caso mais alguém queira usar.

 

😯😯😯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2020 em 10:39, Wancho disse:

Fiz uma ilustração do Cano pra um amigo e vou deixar aqui para caso mais alguém queira usar.

 

Iradissímo, como toda ilustração que tu faz. Fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 pontos nos próximos 5 jogos me deixariam muito feliz.

 

29/08 - SAB - 19:00 - Maracanã
Campeonato Brasileiro - 6ª Rodada
Fluminense x Vasco

02/09 - QUA - 21:30 - Vila Belmiro (Santos, SP)
Campeonato Brasileiro - 7ª Rodada
Santos x Vasco

06/09 - DOM - 18:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 8ª rodada
Vasco x Athletico-PR

10/09 - QUI - 21:00 - São Januário
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Vasco x Atlético-GO

13/09 - DOM - 19:00 - Engenhão
Campeonato Brasileiro - 10ª Rodada
Botafogo x Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...