Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

https://netvasco.com/n/258279/vasco-anuncia-a-contratacao-do-atacante-colombiano-gustavo-torres

Reserva do San Lorenzo.

O cara pode até dar certo, dado que tem um pouco mais de experiência que nossos "pontas", mas em princípio eu não vejo valor. Por mim mantinha os muleques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lowko é Powko disse:

jogo bom é aquele que a gente ganha

No sufoco, mas ganha. Vontade de dar um soco no Carlinhos depois daquela bosta de cobrança. E no Catatau que conseguiu ser expulso com alguns minutos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acabou o primeiro turno, Vasco com 2 jogos a menos (que provavelmente irá perder) e na berola do Z4. Vai dar merda.
- A compra do Benítez é uma loucura. Vasco não tem essa grana e com certeza vai ser punido. Jogada eleitoreira do Campello (que não vai dar certo) e ainda vai deixar uma puta batata quente na mão de quem entrar.
- Esse Leo Matos não é de todo ruim, mas não achei lá essas coisas também não. Tá, estreou fazendo gol mas...
- Esse colombiano que chegou ai eu não tenho nenhuma expectativa boa.
- Essas eleições estão com muita cara de que vão ser adiadas. Campello vai fazer de tudo pra não perder o poder. Lixo.
- Pikachu já tá fazendo hora extra no Vasco.
- O próximo jogo é com o Parmera. Não levo a menor fé.
- Se o Vasco cair esse ano vai virar o Cruzeiro². Esses caras tem que tirar forças do rabo pra impedir que isso aconteça a qualquer custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

- Acabou o primeiro turno, Vasco com 2 jogos a menos (que provavelmente irá perder) e na berola do Z4. Vai dar merda.
- A compra do Benítez é uma loucura. Vasco não tem essa grana e com certeza vai ser punido. Jogada eleitoreira do Campello (que não vai dar certo) e ainda vai deixar uma puta batata quente na mão de quem entrar.
- Esse Leo Matos não é de todo ruim, mas não achei lá essas coisas também não. Tá, estreou fazendo gol mas...
- Esse colombiano que chegou ai eu não tenho nenhuma expectativa boa.
- Essas eleições estão com muita cara de que vão ser adiadas. Campello vai fazer de tudo pra não perder o poder. Lixo.
- Pikachu já tá fazendo hora extra no Vasco.
- O próximo jogo é com o Parmera. Não levo a menor fé.
- Se o Vasco cair esse ano vai virar o Cruzeiro². Esses caras tem que tirar forças do rabo pra impedir que isso aconteça a qualquer custo.

Não acho que uma derrota para o Fortaleza em casa é provável. Pra mim o cenário é bem equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos uma ameba. Agora é só esperar uns 10 meses pra aparecer a notícia "Hoje no Talleres, Guilherme Parede aciona o Vasco na justiça".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Captura-de-tela-2020-11-03-213656bf40762

Enquanto isso no universo paralelo do meu save (sim eu cometi essa atrocidade pq eu achei exótico).

"Jogador craque e ainda pode melhorar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EduFernandes disse:

Todo mundo sabia que era ruim, mas foi lá e contratou do mesmo jeito. Para bens

Não basta ser ruim, tem que ser contratado para provar que é ruim de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O morro tá esquisito.

Além da classificação (bem mal jogada), Campello deixou os salários em dia de jogadores E funcionários. Ainda arrumou um patrocínio de 10 milhões com a Mercado Bitcoin.

Daqui a 3 meses descobrimos que ele vendeu os restos mortais do Pai Santana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, pedrobello disse:

O morro tá esquisito.

Além da classificação (bem mal jogada), Campello deixou os salários em dia de jogadores E funcionários. Ainda arrumou um patrocínio de 10 milhões com a Mercado Bitcoin.

Daqui a 3 meses descobrimos que ele vendeu os restos mortais do Pai Santana.

Tá parecendo o prefeito da minha cidade fazendo obra antes da eleição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Lowko é Powko said:

Paulinho flopou mesmo?

Situação dele é estranha, raramente joga. Pior que não parece ser um problema só dele, porque eu vejo uma galera criticando o treinador por usar pouco ele, Palacios (que era um monstro aqui no River) e o Bailey (esse eu já acho meio meh).

Não é possível que um moleque que na época mostrava ser mais pronto que o Vinícius até, tenha virado um lixo a ponto de não entrar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

Mais um né. Desde a parada só chegou maluco desconhecido no time, o único que eu conhecia era o Parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Aleef disse:

Monteiro e Leven juntos, surpreendendo um total de 0 pessoas. Esse cara ganhar é a certeza que o "euriquismo" volta pro Vasco. E o pior é que neste cenário é possível que vença mesmo.

Política do Vasco é 1000x mais emocionante que a dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marciof89 disse:

Monteiro e Leven juntos, surpreendendo um total de 0 pessoas. Esse cara ganhar é a certeza que o "euriquismo" volta pro Vasco. E o pior é que neste cenário é possível que vença mesmo.

Política do Vasco é 1000x mais emocionante que a dos EUA.

E o desespero do torcedor vendo isso? 

Já estou vendo dia 28 de novembro no Corinthians. Só aqui a galera é meio revoltada, na ultima o Andrés teve que ficar dentro do banheiro durante umas 3 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...