Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o Marrony para pagar o salário atrasado do Ribamar,. Henrique,Bruno Cezar...

Coisas inacreditáveis do futebol brasileiro.

Vasco de longe é o time mais incompetente que existe. Tem tamanho, tem potencial para captar grana, tem o exemplo do vizinho que tava na merda 6 anos atrás, tem categoria de base revelando jogadores( Paulinho, Thalles, Marrony), tem tudo e mesmo assim continua fazendo as mesmas merdas.

Um possível candidato lá tentando yaya com 90 anos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo visto, o Cano resolveu fazer todos os gols do Vasco na temporada. Um alento saber que finalmente esse time tem um centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vinícius é bola também. Falta melhorar na concentração na hora de dar o último passe, mas é rápido e bem habilidoso. Pode ser cedo pra dizer, mas acho que vai substituir bem o Marrony.

Outro que jogou bem foi o Felipe Bastos, zoei ele mas tava bem. O Andrey também, ele força muito o lançamento, mas tem boa visão. Quando acerta, leva muito perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Winck também jogou razoavelmente bem, de todos os que estavam afastados é o único que ainda hoje não entendo pq pelo menos não teve mais chances ano passado.

A base do Vasco é surreal na moral, Marrony foi embora e já aparece outro com nível pra pelo menos dar esperanças. Espero que Ramón saiba lapidar bem esses moleques. E eu já começaria por trocar o F. Miguel por qqr um dos outros moleques que pedem passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cano como sempre marcando o seu, gosto do Andrey finalmente se firmando. Com a vitória do Volta Redonda, o time tá eliminado como merecia ser por ter essa diretoria e por ter insistido com um treinador que claramente não estava interessado em levar esse time a algum lugar. Olhando pelo lado bom, zero pressão para o Ramon que foi eliminado vencendo todos os jogos que podia.

Sabe-se lá quando serão os próximos jogos, chuto pelo menos meio/final de agosto. Vamos ver como serão os bastidores a nível nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo passado eu ainda vi na TV, agora gastar minha Internet pra ver o Vasco jogar? Nem a pau. Prefiro maratonar os vídeos antigos de PUBG do Patriota.

Pelo menos o time parece ser bem melhor do que o  do Abel. Vergonhoso terem insistido tanto com ele. E o Cano é um deus. Que homem. Finalmente temos um 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o jogo meio pombo, mas não dá pra cobrar muito do time depois dessa paralização. Importante é que dá pra constatar que Abel era um erro e que Cano é fácil Top 3 maiores contratações do Vasco desde 2014. Se pá, a melhor. O cara tem gana de marcar gol, só precisa de um cara pra servir melhor as bolas pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando os dois jogos, achei o desempenho nota 5, a ideia nota 8.

A gente ainda não faz ideia de como o Ramon vai treinar esse time a longo prazo, mas a primeira vista, ele pegou o time, viu o que tinha de melhor e montou um modelo de jogo pra fazer esse melhor funcionar.

Aí não dá pra saber se é questão de treino tático/técnico, falta de ritmo ou sei lá, salário atrasado. Mas a execução foi meio ruim, principalmente ontem. Ademais, me pareceu um esquema um pouco temerário, já que depende muito da capacidade defensiva do Bastos, que é uma bosta.

Mas gostei da ideia de segurar o Henrique numa saída de 3 apoiada no Andrey, com os pontas abrindo e os meias vindo buscar com o Pikachu. 

É promissor, mas tem que ver se sai do papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique ou fica atrás ou avança. Ele não pode ser responsável pelas duas funções, dá merda. Pikachu tem que jogar avançado. Gostei da saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo em tudo né, a ideia de segurar ele acontece porque ele é simplesmente um horror apoiando mesmo..então deixa ele lá atrás pra comprometer o mínimo possível. É de longe a posição mais carente do elenco atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fato do Henrique ficar lá atrás também é ligado ao fato dos zagueiros não serem os melhores do mundo na saída de bola. Ele dá uma melhorada nesse aspecto e diminui o peso sobre o Andrey pra começar o jogo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É clichê, mas a frase "enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal" é a que mais me arrepia, ainda mais quando vejo umas paradas assim. ♥

Mudando da água pro vinho, alguém conhece os 2 indivíduos que o Vasco tá sondando do Madureira? Eu não costumo criticar essas contratações pois carioca é pra revelar jogador em time pequeno mesmo, porém eu taquei muito o f***-se nesse cariocão e nem lembro dos caras no jogo. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei meia hora da minha vida pra assistir um pouco do jogo treino do Vasco hoje à tarde. Não dá pra avaliar pq além de não valer nada, o nosso time sub 20 deve ser melhor que o Porto Velho, mas valeu pra ver que o Ramon realmente tá com um modelo de jogo definido. Se vai funcionar, ainda tô na dúvida, mas acho que já é melhor que o Abelão. Considerando um campeonato brasileiro não atípico, dá pra fazer uma campanha similar ao do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...