Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Vasco tá pedindo 30 milhões de euros no Talles. Dizem que o Liverpool quer. Acho que sai por algo entre 20 e 25.

O Vasco preciosa desse dinheiro pra agora, não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, 85% do valor né.

Não tem muita escolha mesmo...foda que em fim de gestão, vai saber onde o Campello vai enfiar esse dinheiro.

Vai dar até merchan, com o Euro a R$ 6,29...mais de 120 milhões kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2020 em 10:46, Lowko é Powko disse:

Vasco tá pedindo 30 milhões de euros no Talles. Dizem que o Liverpool quer. Acho que sai por algo entre 20 e 25.

O Vasco preciosa desse dinheiro pra agora, não tem o que fazer.

Sai por no máximo 20, sendo que por alguma manobra o Vasco fica so com 14, quer apostar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que 54% dos vascaíno no NetVasco quero a volta do Henríquez? Com que dinheiro? Bota o Ricardo de titular porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2020 em 11:12, Lowko é Powko disse:

Como que 54% dos vascaíno no NetVasco quero a volta do Henríquez? Com que dinheiro? Bota o Ricardo de titular porra.

Ricardo é bem superior, aliás. Ficam com essa frescura de ele ser canhoto e já ter um de titular (Castán), foda-se. Quando são dois zagueiros destros ngm reclama. Tem que escalar os melhores e pronto e por hora seria Castán e Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Galford Strife said:

Ricardo é bem superior, aliás. Ficam com essa frescura de ele ser canhoto e já ter um de titular (Castán), foda-se. Quando são dois zagueiros destros ngm reclama. Tem que escalar os melhores e pronto e por hora seria Castán e Ricardo.

Também acho uma superstição boba essa de "não pode dois zagueiros canhotos". Dane-se mermão, se os caras forem bons, podem ser até o Curupira que eu não ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E Campello se reunindo com presidente do Flamengo e Bolsonaro, todos sem máscara, pra discutir a volta do futebol. Mais uma mancha em nossa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa visita do Campello me desmotivou ainda mais em assistir o Vasco jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevemos sobre isso no portal Quinquilharia, pra quem quiser ler, segue o link:

https://grupoquinquilharia.com.br/site/quando-bolsonarismo-alia-futebol/

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aí tem e vai renovar o sócio? Essa luta interna entre querer ajudar e fazer parte ao mesmo tempo que se tenta pensar racionalmente é uma merda. Racionalmente, já temos todas as provas que precisamos pra falar "foda-se" e gastar o dinheiro consigo mesmo, compra uma cerveja ou qualquer outra coisa. É muito triste você querer fazer parte e não conseguir confiar porque na prática não sabe para onde vai o dinheiro e estará reforçando uma gestão que pode ser prejudicial no médio e longo prazos.

porra futebol é uma merda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Quem aí tem e vai renovar o sócio? Essa luta interna entre querer ajudar e fazer parte ao mesmo tempo que se tenta pensar racionalmente é uma merda. Racionalmente, já temos todas as provas que precisamos pra falar "foda-se" e gastar o dinheiro consigo mesmo, compra uma cerveja ou qualquer outra coisa. É muito triste você querer fazer parte e não conseguir confiar porque na prática não sabe para onde vai o dinheiro e estará reforçando uma gestão que pode ser prejudicial no médio e longo prazos.

porra futebol é uma merda cara

Larga mão dessa merda!!

O dia q entrar gente séria você volta A colocar o seu dinheiro lá.

Por enquanto, se eu fosse você começa a acompanhar até outro esporte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, Lewiks said:

Larga mão dessa merda!!

O dia q entrar gente séria você volta A colocar o seu dinheiro lá.

Por enquanto, se eu fosse você começa a acompanhar até outro esporte 

Inclusive recomendo esse novo esporte esporte, @Lowko é Powko.

 

 

Mas já aviso que Dragon's Egg e Thunderbolt já tem dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2020 em 18:41, Henrique M. disse:

Inclusive recomendo esse novo esporte esporte, @Lowko é Powko.

 

 

Mas já aviso que Dragon's Egg e Thunderbolt já tem dono.

O foda desse vídeo é que quando você vê, já foram 3h assistindo os vídeos recomendados dessa merda kkkkkkk

Mesma coisa de recorde de dominó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco tem DEZESSEIS jogadores infectados. E quer porque quer voltar a jogar.

Teve até o Cano comentando que tem medo de sair de casa, mas precisa obedecer as ordens do clube.

Tá louco, é muita irresponsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi hoje uma noticia que o Vasco pagou 800mil de salario atrasado ao Marrony para ele não tentar entrar na justiça.

Na hora eu pensei na seguinte situação, o Vasco paga 800 mil ao Marrony e depois vende para o Atletico, o galo ta fudido e da calote no Vasco, então no final o Vasco vende o Marrone para o Galo por -800mil aushaushuash

Para o Aletico só venderia a vista mesmo como estão querendo, mas agora se não vender o elenco pode ficar puto pq tem um jogador com salario em dia e o resto não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 mil sócios renovaram o plano. Isso dá por volta de 2 milhões por mês, eu imagino. Eu não esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, tod disse:

Vi hoje uma noticia que o Vasco pagou 800mil de salario atrasado ao Marrony para ele não tentar entrar na justiça.

Na hora eu pensei na seguinte situação, o Vasco paga 800 mil ao Marrony e depois vende para o Atletico, o galo ta fudido e da calote no Vasco, então no final o Vasco vende o Marrone para o Galo por -800mil aushaushuash

Para o Aletico só venderia a vista mesmo como estão querendo, mas agora se não vender o elenco pode ficar puto pq tem um jogador com salario em dia e o resto não.

Realmente, família Menin e BMG vão dar calote no Vasco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dsmoreira disse:

Realmente, família Menin e BMG vão dar calote no Vasco.

Claro, familia é rica né? 

Podiam ajudar a pagar o Maicosuel,Rafael Carioca,, Chará e etc...

O Junior Barraquila é maior filho da puta, os caras venderam o jogador, tomaram calote e foram obrigados a aceitar 50% da venda dele para pelo menos receber a grana 2 anos depois,

E agora olha só? Querem uma multa só pq tomaram um calote por 2 anos...Absurdo!!!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/maicosuel-douglas-santos-chara-carioca-um-mapa-das-dividas-fifa-pendentes-no-atletico-mg.ghtml

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, tod disse:

Claro, familia é rica né? 

Podiam ajudar a pagar o Maicosuel,Rafael Carioca,, Chará e etc...

O Junior Barraquila é maior filho da puta, os caras venderam o jogador, tomaram calote e foram obrigados a aceitar 50% da venda dele para pelo menos receber a grana 2 anos depois,

E agora olha só? Querem uma multa só pq tomaram um calote por 2 anos...Absurdo!!!

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/maicosuel-douglas-santos-chara-carioca-um-mapa-das-dividas-fifa-pendentes-no-atletico-mg.ghtml

Mas ajudaram a pagar o Maicosuel rs

O Chará já era pra estar pago, chegaram a um acordo ano passado. Mas saiu uma decisão da FIFA com uma multa acima do normal, Junior recuou do acordo... Mas o dinheiro pra ser pago já tem, assim como do Rafael Carioca.

Mas enfim, todas as dívidas que você citou foram exatamente antes da família "assumir" o futebol do clube no final de 2019.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...