Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

O demérito do DS gerou o mérito do Cássio. Aquilo não é gol que se perde, foi nível Ribamar. Sinceramente acho que nem o Ribamar perdia aquele, tinha muito espaço e várias opções pra definir o lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Foi uma puta defesa do Cássio, mas porra, o Diego vinha em velocidade. Era só dar um toquinho com uma passada a mais pra desequilibrar. Esse lance é muito triste, cara.

Até eu , flamenguista, tenho ódio do Diego Souza por esse gol perdido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Melhor trio pra matar vascaíno do coração kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje tem gol do ribamar

esse segundo lance foi contra quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

hoje tem gol do ribamar

esse segundo lance foi contra quem?

Contra o Goiás...esse lance foi no fim do jogo, ainda tomamos o gol de empate depois. Mais um dia que o Vasco fez seu torcedor dormir puto.
 

Tá com saudade de sofrer mesmo hein kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse contra o Fluminense eu quase tive um treco, não tem como alguém perder aquele gol, ele literalmente fez TUDO errado no lance, deixou o Fluminense recompor a defesa de boa.

O segundo eu não vi ao vivo (graças a Deus), mas é tão frustrante quanto. E ainda derruba minha tese:

On 4/15/2020 at 7:51 PM, EduFernandes said:

O demérito do DS gerou o mérito do Cássio. Aquilo não é gol que se perde, foi nível Ribamar. Sinceramente acho que nem o Ribamar perdia aquele, tinha muito espaço e várias opções pra definir o lance.

Aparentemente eu esqueci que se tem algo que o Ribamar faz bem, é jogar fora a vantagem que ele possui quando tem espaço pra concluir. Peço perdão.

 

PS: não curto tanto funk, mas essa música é maravilhosa, bom ver nos comentários dela que até torcedores dos outros times acham ela boa. Se o Ribamar fosse tão bom quanto a música, era titular da Seleção

O VASCO CRESCEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chupa valdivia seu merda

aqui é vasco porra

em alguma coisa a gente tem que ganhar pqp

ricardo graça joia da base, orgulho do pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lowko é Powko disse:

chupa valdivia seu merda

aqui é vasco porra

em alguma coisa a gente tem que ganhar pqp

ricardo graça joia da base, orgulho do pai

que fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, ZaMBiA said:

que fase

 

7 hours ago, Banton said:

deixa os cara comemorar, debutante.

Eça imveja bate no meu título de FIFA e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://netvasco.com.br/n/248785/campello-sobre-bruno-cesar-a-gente-ja-vem-ha-algum-tempo-negociando-com-ele-algumas-questoes-esta-caminhando-bem

Enquanto tudo anda quieto, algo muito doido vai acontecendo em São Januário: Bruno César vem ganhando força pra renovar o contrato dele.

- Já houve uma conversa com ele. É um jogador que pertence ao Vasco da Gama, que faz parte do elenco principal e sempre se apresentou bem. É um meia que me parece que o Vasco ainda não tem no elenco. Um meia de armação igual a ele. O Ramon (Menezes) sabe disso e eu acho que ele vai ser reintegrado ao grupo - afirmou Lopes ao canal "Super Papo Vascaíno".

É claro que é um meia que o Vasco não tem no elenco. Faltam tantas qualidades nele que ele se torna singular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo aqui a proposta de renovação dele:

Vai reduzir o salário (provavelmente pela metade), perdoando dívidas em aberto com o cara. Em contrapartida, vai renovar por +2 anos.

Digamos que ele recebia 300 mil (o que foi especulado anteriormente): Ainda teria a receber 2.400.000 respectivo a Maio/Dezembro, mais atrasados, pendências e tal, vou arredondar pra uns 4.500.000 essa porra.

Com o novo contrato (caso seja metade, que foi o que eu li por ai), ele vai receber até o fim de 2022 4.800.000 (sem considerar direitos de imagem e essas merdas, só salário).

Moral da história: Renovação de uma íngua do elenco que não vai render nada em campo com uma matemática JENIAL.

Zé do Táxi e Antônio Lopes já começaram bem. Renova logo com o Galhardo tb, 1 ano e meio de contrato é pouco, renova até 2025, um craque desses não pode ficar desamparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marciof89 disse:

Eu tava vendo aqui a proposta de renovação dele:

Vai reduzir o salário (provavelmente pela metade), perdoando dívidas em aberto com o cara. Em contrapartida, vai renovar por +2 anos.

Digamos que ele recebia 300 mil (o que foi especulado anteriormente): Ainda teria a receber 2.400.000 respectivo a Maio/Dezembro, mais atrasados, pendências e tal, vou arredondar pra uns 4.500.000 essa porra.

Com o novo contrato (caso seja metade, que foi o que eu li por ai), ele vai receber até o fim de 2022 4.800.000 (sem considerar direitos de imagem e essas merdas, só salário).

Moral da história: Renovação de uma íngua do elenco que não vai render nada em campo com uma matemática JENIAL.

Zé do Táxi e Antônio Lopes já começaram bem. Renova logo com o Galhardo tb, 1 ano e meio de contrato é pouco, renova até 2025, um craque desses não pode ficar desamparado.

Desgraça pouca é bobagem pra esse time né. A solução é bizarra né, mas é isso aí...tem eleições esse ano (ou ano que vem) e vamos empurrar essa bomba pra próxima gestão, tem algo mais Vasco que isso?

Esses dias eu tava olhando: o Henrique tem 7 anos como profissional no Vasco, vamos descontar os 3 primeiros anos..que era jovem e etc. O que justifica isso?

 

Enquanto isso:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, David Reis said:

Esses dias eu tava olhando: o Henrique tem 7 anos como profissional no Vasco, vamos descontar os 3 primeiros anos..que era jovem e etc. O que justifica isso?

Até hoje eu só entendo o primeiro contrato, pois eu ainda acreditava nele. Depois disso, nem com toda boa vontade do cara.

E sinceramente, tá com muita cara de que o Vasco vai perder esse ano de graça uma renca de jogadores, provavelmente os poucos que prestam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que eu me pergunto, será que tinha alguma outra solução?

Aí a gente pensa que o Campello tem que sair, mas do lado de fora tem um tal de Leven Siano que tá conquistando o eleitorado prometendo umas coisas absurdas de impossível. Até desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero é que se foda meu rio branco provavelmente vai jogar a serie d em 2021 isso me da pelos menos dois anos longe do vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Toda vez que alguém COGITAR defender alguma parte da gestão do Campello, mostrem esse texto. É muito amadorismo e incompetência pra uma gestão só...tiveram uma ideia genial de trocar uma dívida de R$2,4M por outra de R$6,8M. 

Como bem finalizou o texto: "A melhor forma que a diretoria encontrou para corrigir o erro foi jogá-lo para a próxima gestão. Agora, ainda mais robusto e longevo. Beira o absurdo, mas explica muito da atual situação do Vasco."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...