Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Em 23/12/2019 em 19:48, Lowko é Powko disse:

sdds escudero de presente de natal

#voltaEurico

 

23 horas atrás, David Reis disse:

O desse ano foi o Abelaum.

O desse ano foi o Velho da Havan kkkkkk.

Eu não consigo entender a revolta da galera com isso, é dinheiro não ilegal, qual o problema disso, e daí que o veio é do bolso, pouco importa, queria saber se os que ficaram putinhos com isso se revoltam com a nike pelo trabalho escravo ou a Qatar airways e sua cultura extremamente sexista ou aquela universidade do brasil que patrocinava o flamengo e o cara tinha um esquema la no fies, que inclusive foi preso, que são casos bem piores e extremos. O que eu como torcedor espero é ver meu time forte e se a princípio a empresa não cometeu tem seu fruto de origem criminosa ou faz algo realmente comprovado errado tá deboa.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão especulando o Giuliano no Vasco. Mas esse eu acho que não vem nem a pau, tem condições de ir pra um time bem melhor. É quase tão impensável quanto o Alex Teixeira.

 

Mas também se rolasse...

 

3c8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem esse pé atrás mermo. Mas ainda assim, melhor que Ribamar, Tiago Reis, etc... E acho que por ele não ser um homem de área fixo, talvez se dê bem jogando com Marrony e T. Magno, que são bons, mas não sabem cruzar direito. Bola dentro da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho uma bela aposta do Vasco, até pelo custo x benefício da contratação. Eu mesmo queria vê-lo aqui no Morumbi como um reserva imediato do Pablo, ao invés de ficar apostando em Tréllez, Raniel e etc, etc etc.

Se a bola chegar nele como se deve, vai meter gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em terra de Ribamar, Germán Cano é rei.

Não tenho ressalvas, foi uma puta contratação acertada. Ele não teve passagens incríveis por outras equipes, mas na Colômbia tinha média absurda de gols. Se flopar, faz parte. Até craque flopa. Mas pelo menos foi bola dentro da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o papo é um tal de Andy Polar, do Binacional do Peru. Meia atacante/ponta, 20 anos, participação bem alta nos gols do campeão peruano.  6 gols e 5 assistências em 14 jogos.

O único porém nessa história: o Binacional joga a mais de 4.000 metros de altitude. Como joga esse guri a nível do mar? Num campeonato bem mais difícil como o brasileiro? Tudo pra ser um Montoya 2.0.

Editado por pedrobello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedrobello disse:

Agora o papo é um tal de Andy Polar, do Binacional do Peru. Meia atacante/ponta, 20 anos, participação bem alta nos gols do campeão peruano.  6 gols e 5 assistências em 14 jogos.

O único porém nessa história: o Binacional joga a mais de 4.000 metros de altitude. Como joga esse guri a nível do mar? Num campeonato bem mais difícil como o brasileiro? Tudo pra ser um Montoya 2.0.

O principal pra mim é quanto ele custaria. Salário deve ser bem inferior aos medalhões daqui, se a compra também for..vale a aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, pedrobello disse:

Agora o papo é um tal de Andy Polar, do Binacional do Peru. Meia atacante/ponta, 20 anos, participação bem alta nos gols do campeão peruano.  6 gols e 5 assistências em 14 jogos.

O único porém nessa história: o Binacional joga a mais de 4.000 metros de altitude. Como joga esse guri a nível do mar? Num campeonato bem mais difícil como o brasileiro? Tudo pra ser um Montoya 2.0.

22 anos na verdade. Ainda sim, jovem. Se vier com salário baixo, acho até uma boa. Bota o maluco pra jogar no sol quente de Bangu pra ver se ele rende. AHAHUAHUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui assistir os melhores momentos do Andyzão e não curti não. Só jogada cagada. Melhor tentar o Lucas Santos de novo, acho que a Copinha tem mais nível que os jogos desse guri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o problema do Dedé pra mim é salário e físico. Mesmo ele se adequando ao Vasco (ganhando 400mil), não vale pelo tempo de departamento médico. Tudo bem que o Cruzeiro era um açougue, mas o cara tá com um histórico horrível. E não acho que vem de graça. Porém, ele no Vasco foi PICA. O coração de vascarente perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Lowko é Powko said:

montagem-camisa-kappa.jpg.800x0_q95_crop

Será fenomenal se a Kappa seguir algo assim.

CARALHO! Maravilhosas! 😍

Depois dessa a Kappa tem obrigação de seguir esse modelo do torcedor, hahahahah... tá louco. Caprichou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 12/28/2019 at 1:49 AM, Dsmoreira said:

Puta artilheiro na Colombia. É um upgrade monumental em relação ao Ribamar.

Um cone é upgrade em relação ao Ribamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Um cone é upgrade em relação ao Ribamar.

Olha, tô pra te dizer que tem times na Série A com jogadores mais inúteis que o Ribamar no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, David Reis disse:

Vamos ver o que vira, mas está claro que o Campello está contratando como se não houvesse amanhã.

Se eu perdoei o Ramon, perdoar o Dedé é mole. O foda é o físico do cara, nos últimos anos ele esteve uma piaba. Vasco ultimamente tem dado muito azar com jogadores podres, as vezes até esqueço que o Breno faz parte do clube.

Quanto a salário, só não pode fazer doideira. Eurico assinou com A. Martins por quase 600 mil p/m, o que era uma loucura total. Isso tá me cheirando muito a Campello dando uma de Dinamite querendo montar um timaço pra poder se reeleger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...