Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

9 horas atrás, P.S.Y. disse:

Tá pra nascer maior papagaio de pirata que você nesse fórum, hein? Só aparece quando teu time tá bem, né?

Pior que o Vaz HAUAHAHAHA

Auaheuaheuaheuaheuhae

Deixa eu curtir um pouquinho auheuaheuaheuha, alegria de pobre dura pouco pô.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://Jornal publica que Pedrinho, do Corinthians, está na mira do Real Madrid, com interesse de Ronaldo | corinthians | Globoesporte 

Isso pq o arrombado do Andrés FUGIU  com a desculpa de trazer reforços para 2019. Boa Andrés! ???

Eu até animaria, a depender dos valores, mas como é o Corinthians, certeza que vamos vender por 2 milhões de euros, descobriremos que temos direito somente a 30% do passe, pois o restante foi vendido quando o jogador tinha 10 anos e o Andrés se justificará dizendo que "não pode fazer nada pq não dá para segurar jogador quando ele não quer ficar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrinho tem 70% dos direitos ligados ao Corinthians e os outros 30 ao empresário esquentadinho/chiliquento dele.

E se o Andrés vier com reforço da Espanha, será de certeza mais um jogador do Castilla ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no máximo pagam (se forem mesmo levar) uns 10 milhões de euros (e olhe lá) e dão cláusula de venda futura (uns 20%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-se-reaproxima-de-fabio-carille-e-trata-retorno-do-tecnico-como-possibilidade.ghtml

E essa? Acho difícil, maaaas....

Sinceramente? Se realmente essa conversa aconteceu o Andrés está desesperado, hahahahah. Deve ter colocado toda a arrogância na rabeta murcha e tentou uma reaproximação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-mais-de-20-emprestados-corinthians-tera-retornos-no-fim-do-ano-veja-lista.ghtml

E as nabas retornam.

Por mim aproveita o Gustavo e só (e ainda assim acho que não vai dar certo, mas quando teu centroavante foi Emerson Sheik tudo vale). Camacho é meu ovo. Carille realmente deve ter fechado, só ele consegue dar essa importância para o Camacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/com-mais-de-20-emprestados-corinthians-tera-retornos-no-fim-do-ano-veja-lista.ghtml

E as nabas retornam.

Por mim aproveita o Gustavo e só (e ainda assim acho que não vai dar certo, mas quando teu centroavante foi Emerson Sheik tudo vale). Camacho é meu ovo. Carille realmente deve ter fechado, só ele consegue dar essa importância para o Camacho.

Só não nos mandem esse lixo do Giovanni Augusto de volta, deixe ele por aí mesmo. Não sei aonde ele alternou bons e maus momentos no Vasco, como diz a matéria aí..pra mim alternou entre ruins e péssimos.

Nao sabia que o Gustagol era do Corinthians, baita reforço pra vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/jair-ventura-e-demitido-do-corinthians-fabio-carille-deve-ser-o-tecnico-em-2019.ghtml

 

Jair Ventura demitido. Bem provável que Carille venha mesmo. Baita upgrade.

Quanto a nomes até agora só vi sobre Tardelli (acho improvável) e Marinho (troca pelo Juninho Capixaba. Aí já acho um bom negócio). 

Pro time ficar pelo menos competitivo precisamos, pelo menos, de um Lateral Esquerdo, um Zagueiro, um meia Atacante e Dois Atacantes. Sim, todos titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trazer o Carille é loucura.

Salário de 500 mil com o Bertolucci pagando a multa do Carille e o Carlos Leite pagando a do Jair.

Puta que pariu, o que estão fazendo com o meu time porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Vivi pra ver um jogador corintiano agradecendo um ídolo são-paulino em plena Arena, hahahahahahah.

Boa Gustagol! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tomara que não seja aquela logo laranja escrota, aquilo ali acaba com qualquer camisa.

Edit: Realmente ficou com a cor laranja, está só um pouco idêntica com a antiga do santos.

 

 

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos 19 inscritos no Paulistão:

Cássio, Walter

Fágner, Michel Macedo, Avelar

Henrique, Pedro Henrique, Marllon

Richard, Ramiro, Ralf, Thiaguinho

Jadson, Sornoza, Vital, Araos

André Luís, Gustagol e Gustavo Silva

Lista B: Filipe, Léo Santos, Carlos Augusto, Pedrinho

Faltam 7 vagas, apostaria em: Gabriel, Sérgio Diaz, Mauro Boselli, Clayson, Love(?), Arana(?) e Renê Júnior ou reforço.

edit: Oops, esqueci do Manoel. Ele fica com a última vaga.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém me explica o valor do patrocínio da BMG? Jornalistas dizendo que eram 42 Milhões anuais, outros que eram 30 Milhões e agora a BMG diz que são 12 Milhões ?

PS: Acabei de ver no globo esporte a explicação do Andres:

 

Citar

ANDRES SANCHES: O dirigente também falou sobre a polêmica com o Banco BMG, que começou após uma ata de reunião informar que o valor fixo seria de R$ 12 milhões por ano. O valor desse patrocínio, até então, era mantido em sigilo. Em coletiva, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, afirmara que o Timão recebeu R$ 30 milhões antecipados. O presidente, neste sábado, explicou.

– Pegamos R$ 12 milhões desse ano, R$ 12 milhões do ano que vem e prevendo que terá lucro, pegamos mais R$ 6 milhões. Ano que vem, vem aquilo que der de lucro, 50% para o Corinthians – disse o presidente.

Estão prevendo lucros? Igual a venda dos direitos do nome do estádio. Esse Andres Sanches é uma piada. Quem fica mal e é zuado é justamente o torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quis justificar o injustificável. Mais uma vez.

O papo é que o Corinthians vai receber R$12 milhões anuais. Isso é o concreto. Se eles anteciparam a verba do ano seguinte (cagada!) e ainda pegaram mais R$6 milhões "emprestado" (outra cagada!), isso já é outra conversa e não deveria entrar no valor anual, como quiseram noticiar nas primeiras manchetes sobre o acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Quis justificar o injustificável. Mais uma vez.

O papo é que o Corinthians vai receber R$12 milhões anuais. Isso é o concreto. Se eles anteciparam a verba do ano seguinte (cagada!) e ainda pegaram mais R$6 milhões "emprestado" (outra cagada!), isso já é outra conversa e não deveria entrar no valor anual, como quiseram noticiar nas primeiras manchetes sobre o acordo.

Resumindo... Comeu sardinha e tentou arrotar caviar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...