Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

9 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Levir Culpi cotado pra assumir o Corinthians.

giphy.gif 

Levir vai tentar jogar ofensivamente com esse elenco.

Não vai durar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Levir vai tentar jogar ofensivamente com esse elenco.

Não vai durar.

Independente do viés técnico que imponha, prefiro morrer com a equipe de Loss no comando do que ter um técnico que sempre bostejou contra o Corinthians em toda a oportunidade que tinha na imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo, antes de demitir técnico tu precisa pensar em quem tá ai pra contratar. Demitir só pra buscar algo novo e que pode ser até pior não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU 

 

 

 

TO FICANDO DEPRESSIVO COM ESTE LIXO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger Machado é um técnico verde ainda, não tem força pra segurar elenco. E porra, não deu certo com esse time do Palmeiras, vai dar com qual?

Jair parece encaixar melhor, mas também não aparenta ter um controle de grupo. Eu iria de medalhão até dezembro e depois estudaria nomes pra assumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita coisa de diferente no mercado. Agora resta saber se ele terá obcomando do vestiário. No Santos parece que não teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tava no estádio hoje e dar minhas impressões:

- Até o pênalti esse time horroroso do Sport tentava jogar, e dava espaços, com esses espaços o Jadson conseguiu encontrar o Roger em alguns momentos pra lançar ele pra frente, o Clayson também, onde criamos umas duas ou três jogadas boas de gol. Coisa que o time não criava fazia um tempo. Parecia ser clara a instrução de nem tentar usar o Roger como pivô e sim usar ele como um atacante mais de infiltração mesmo, e nesse papel ele até que não desempenhou mal.

- O lance do pênalti começa numa tentativa BIZONHA de cabeceio do Henrique que não conseguiu jogar a bola de volta pra frente e deu uma espirrada, o Sport retoma, vira o lado do campo, cruza, e o mesmo Henrique da um empurrão no cara, que eu não daria pênalti, mas enfim, se ele não tivesse errado um cabeceio SOZINHO não teria nem começado a jogada. Não gosto dele, acho um zagueiro estabanado, não sei porque diabos todo mundo gosta tanto dele. Léo Santos fez uma partida bem melhor que a dele, muito mais seguro, ainda arriscou uma enfiada de bola que foi bem boa.

- Depois do pênalti, o time perde completamente o volume de jogo em boa parte porque o Sport recuou todas as linhas. Paulo Roberto e Danilo Avelar não conseguiam nem fazer tabela, que dirá triangular, então o time rodava a bola sem velocidade, o Douglas só dando passe burocrático, sempre pro lado. Nisso linhas postadas do Sport, não tem espaço atrás da defesa pra um lançamento, o Roger não conseguia receber mais nenhuma bola de frente pro gol, só de costas, o que mata completamente as poucas qualidades que ele tem. E é a mesma dificuldade que tantos outros treinadores do Corinthians enfrentaram recentemente: quebrar retrancas. 

- A entrada do Vital mudou completamente o cenário, primeiro que a bola passa a girar mais rápido pelo campo, e o time passa a conseguir segurar a bola pela faixa central também, tabelas pelo meio, numa delas a bola sobra pro Romero que acaba mandando pra fora.

- Tempo de bola do Ralf está péssimo, errou muitos desarmes, errou botes pra tentar cortar linha de passe e principalmente errou MUITAS cabeçadas. Além disso estava mal posicionado numa caralhada de lances, onde a cabeça de área estava sem ninguém. Danilo Avelar foi mto fraco no apoio e mto frouxo na marcação. Romero também muito burocrático. O time parecia com medo de errar e tomar um contra-ataque.

- O que o Jádson jogou hoje foi uma barbaridade. Deu opção de passe no campo inteiro, desarmou, foi buscar a bola no pé do zagueiro, deu lançamento, bateu falta, fez o gol, jogou e fez jogar. Só não fez chover. Deu até pena de ver ele em campo com um monte de cabeça de bagre que só sabe fazer um feijão com arroz muito do sem vergonha e ele ali se matando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/jornal-espanhol-diz-que-leo-santos-do-corinthians-esta-na-mira-do-real-madrid.ghtml

Será emprestado com opção de compra por, no máximo, 4 milhões de euros. Andrés se justificará dizendo que "não tem como segurar jogador que não quer ficar". Descobriremos que temos apenas 20% do jogador, sendo que esta porcentagem já está vinculada a alguma dívida com empresário. No fim sairemos com 500 mil reais de prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stay Heavy disse:

Campeão Série B 2019.

Tá pra nascer maior papagaio de pirata que você nesse fórum, hein? Só aparece quando teu time tá bem, né?

Pior que o Vaz HAUAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia, Vasco e Chapecoense em casa. Se não ganhar esses três, já preparo meu pacote de viagens para Cuiabá, Pelotas e Goiânia. Apesar que terá bastante time de São Paulo na Série B ano que vem.

O pior de tudo é que estou animadão pro próximo jogo já. Quanto mais apanho, mais quero ver o próximo jogo. Com esse time horrível e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como Palmeirense seria ótimo o Itaquera na Série B, mas eu acho muito difícil ... MAS ainda, vejo meus amigos itaquerenses estão com muito pessimismo e muitos pensam que Série B 2019 é real, será mesmo? Acho que tem tanto time pior BRIGANDO ARDUAMENTE para cair kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...