Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Algum corintiano lembra de um tal de Caio Zanardi, ex-treinador de algum time de base de vocês? Se sim, alguma observação sobre ele?

Provavelmente ele será o técnico do time sub-23 do Galo.

Caio Zanardi? Nunca ouvi falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2017 at 11:07, bbds disse:

O que falta no Corinthians é um centro avante, não mais ponta.

Saudações

 

Exato, finalmente concordamos em algo...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Bela partida ontem. Alguns registros:

_ Rodriguinho fez um belo gol e jogou bem, mas cansa de perder bolas fáceis e nem sempre faz a melhor escolha (passe ou finalização);

_ Achei que o Leo Principe não estava mal, apesar de alguns erros. Pena, acho que ele tem potencial e não vejo necessidade de contratar mais um lateral-direito. Sou favorável a dar continuidade ao cara e preparar alguem para eventualmente jogar por ali (Paulo Roberto foi improvisado em cima da hora e o Romero estava cansado, por isso a LaU fez jogadas por ali no final do jogo);

_ Jô...gando bem. Fazendo o papel de pivô e, apesar de ser lento, teve bom domínio de bola;

_ Cássio voltando a melhor forma, definitivamente é um bom goleiro;

_ Time perdeu gols, poderia ter feito mais;

_ Estádio lotado, pressão da torcida e da LaU no início do jogo mas o time, relativamente jovem, soube tocar a bola e diminuir o ímpeto dos adversários em vários momentos do jogo (exceto no final, quando a classificação já estava garantida);

_ Carile está indo muito bem, se o time trouxesse uns dois ou três bons jogadores, poderia brigar pelas primeiras colocações no brasileiro.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Corinthians tá jogando um bola redondinha em.. tem muito potencial.

O sistema defensivo é muito bom, com o time todo todo voltando pra fechar os espaços. Exceção aí para os cruzamentos.. a zaga não ganhou uma e era uma zaga bem alta.

Ofensivamente, mesmo na maioria das vezes com poucos jogadores participando, conseguiu criar muito bem e até onde a classificação não estava garantida, foram muito precisos. Depois ficaram extremamente displicentes.

Agora o Romero, meu deus, que ruindade! Taticamente ajudou muito o time enquanto conseguiu correr, mas não acertou nada. Se fosse um pouquinho teria facilidade bastante o trabalho lá na frente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gunner79 disse:

Time do Corinthians tá jogando um bola redondinha em.. tem muito potencial.

O sistema defensivo é muito bom, com o time todo todo voltando pra fechar os espaços. Exceção aí para os cruzamentos.. a zaga não ganhou uma e era uma zaga bem alta.

Ofensivamente, mesmo na maioria das vezes com poucos jogadores participando, conseguiu criar muito bem e até onde a classificação não estava garantida, foram muito precisos. Depois ficaram extremamente displicentes.

Agora o Romero, meu deus, que ruindade! Taticamente ajudou muito o time enquanto conseguiu correr, mas não acertou nada. Se fosse um pouquinho teria facilidade bastante o trabalho lá na frente. 

 

Mas o Romero é isso aí mesmo, hahaha. Ele é importante taticamente, recompõe a marcação, corre feito um louco, mas é fraco tecnicamente e isso o atrapalha ofensivamente. Mas ( não no caso de ontem, que controlamos bem o jogo e não precisamos disso) em jogos mais pesados tem uma importância tática gigante, pois reconstrói bem o sistema defensivo. Lembra bastante o que o Jorge Henrique fazia, mas não tem a qualidade ofensiva que este tinha.

Jogo relativamente tranquilo, time foi bem. De se destacar a tranquilidade e padrão de jogo bem definido mesmo em campo adversário. Isso é um ponto muito positivo, me lembrou, em certos momentos, aquele time de 2012, que não se abalava por nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Isso é um ponto muito positivo, me lembrou, em certos momentos, aquele time de 2012, que não se abalava por nada. 

Exatamente... tb pensei isso durante o jogo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lourival disse:

Caio Zanardi? Nunca ouvi falar!

Então passaram info errada aqui em Minas hahaha

Valeu mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Então passaram info errada aqui em Minas hahaha

Valeu mesmo assim!

Ou então pode ser que seja mesmo, só que o povo aqui não conhece ele! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 at 18:00, Dsmoreira disse:

Algum corintiano lembra de um tal de Caio Zanardi, ex-treinador de algum time de base de vocês? Se sim, alguma observação sobre ele?

Provavelmente ele será o técnico do time sub-23 do Galo.

Esse cara deve ter sido técnico do sub-15 ou sub-17, pq nos últimos 4 anos quem comandou o sub-20 foi o Osmar Loss.

 

Nessas categorias acho difícil que alguém tenha acompanhado para ter uma opinião formada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Esse cara deve ter sido técnico do sub-15 ou sub-17, pq nos últimos 4 anos quem comandou o sub-20 foi o Osmar Loss.

 

Nessas categorias acho difícil que alguém tenha acompanhado para ter uma opinião formada

É, dizem por aqui que foi sub-17 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Matheus # 8 disse:

Esse cara deve ter sido técnico do sub-15 ou sub-17, pq nos últimos 4 anos quem comandou o sub-20 foi o Osmar Loss.

 

Nessas categorias acho difícil que alguém tenha acompanhado para ter uma opinião formada

Bem nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/diretor-do-corinthians-esfria-interesse-em-anderson-martins-chance-remota.ghtml

 

Alegria de Corintiano dura pouco mesmo, hahaha.

Por mim entrava na briga pelo Anderson Martins, aproveitava a boa fase do Balbuena e tentava levantar um caixa com a venda dele, já que a janela europeia logo irá abrir. Uma zaga com Pablo e Anderson Martins seria absurda, amigos.

Flávio Adauto citar Vilson como alternativa a Anderson Martins é piada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-9 at 16:23, SERGI disse:

Euclides! Já voltou a ver o Corinthians aqui em SP?

Pablo é obrigação manter. Só se quiserem lavar dinheiro, pois por R$10m não tem opção melhor no mercado. Muita sorte essa cláusula, se não tivesse, o Bordeaux já estaria pedindo o dobro. Ele encaixou fácil, identificou-se com a torcida e ainda melhorou demais o futebol do Balbuena, que inclusive já está sendo observado pela Lazio.

Esse Coringa é complicado também, a gente ganha dois jogos seguidos e já aparece gente atrás do elenco todo, presidente vende todo mundo. Ninguém merece! Pensou perder os quatro da linha de defesa? Não seria irreal na situação atual.

Gostaria de um centroavante mais móvel que Jô e Kazim, até pra aumentar as opções táticas. Bom o Ronaldão trazer uma grana aí mesmo. Coloca o Jô pra jogar só nos clássicos, rs.

Clayson pelo jeito não dá pra fugir mais. Ele é do Garcia, aliás? Só falta. Próximo pode ser o Cicinho do meu querido Ludogorets pra ser reserva do Fagner. Acho ok, ele é mais ofensivo não é? Acho que ainda apostaria mais no Leo Principe, talvez emprestando também...Fagner provavelmente perderá jogos na seleção e suspenso, agora que ele ganhou essa "fama".

Ainda não cara haha, vamos ver se até o final do ano eu colo aí na Arena!

Corinthians ontem conseguiu aquela vitória safada que tem se tornado típica do Carille... Time vai se defendendo e colocando o jogo em banho maria 90% do tempo, mas vez ou outra a galera da frente resolve acertar uns passes e alguém sai na cara do gol. Ontem Maycon teve grande chance numa dessas. A outra quem teve foi o Jô e ele guardou.

Se o Mortinhos Gabriel entrar sempre assim, pode ser o grande reforço do Corinthians pro segundo semestre. Um bom campeonato brasileiro passa, certamente, pela recuperação dele e o Giovanni Augusto. Rodriguinho e Jadson não vão conseguir levar o Corinthians nas costas sozinhos.

 

Editado por Eucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GFF.jpg

Bizarro pensar que um lateral aleatório que contratamos em 1995 e que nunca jogou, viraria nosso treinador 22 anos depois. Tipo, Bruno Paulo virando nosso técnico em 2039

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, felipevalle disse:

Desses daí o que mais se destacou foi o Luciano (?)

Se destacou não sei, mas só conheço o Maizena haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Mais uma vitória...hehehe. Ontem Jadson jogou muito, mas muito abaixo. Foi o pior do time. Jô perdeu o gol pq estava fácil demais...

 

No mais, time foi bem, no estilo de sempre (2017). Importante começar bem para dar confiança aos jogadores. Clayson perdeu um gol, mas gostei da entrada dele. Arana não fica para o ano que vem, o cara está jogando bem demais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎29‎/‎05‎/‎2017 at 07:50, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Mais uma vitória...hehehe. Ontem Jadson jogou muito, mas muito abaixo. Foi o pior do time. Jô perdeu o gol pq estava fácil demais...

 

No mais, time foi bem, no estilo de sempre (2017). Importante começar bem para dar confiança aos jogadores. Clayson perdeu um gol, mas gostei da entrada dele. Arana não fica para o ano que vem, o cara está jogando bem demais.

Abraços!

A impressão que eu tenho é que o time é preguiçoso! Joga por uma bola, faz o gol, e para de jogar! Aí no fim do jogo fica tomando sufoco! Todo jogo é assim... Sem contar que contra a Chape tomamos o empate no fim! Contra o Vitória foi um sufoco no fim, e no domingo, poderíamos ter feito um balaio de gol ... mas parece que o time relaxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Lourival

O Cássio no final da partida deixou sublinhado essas palavras suas, mas daí se conteve e justificou o resultado da partida. Ele é um dos poucos do time que gostaria que o time atacasse mais, até pra evitar perigo de gol perto da sua meta. Mas também ele parece que gosta de ficar defendendo chute de longa distância, por isso que a defesa fica abrindo de vez em quando. E isso não é de agora, desde a zaga de 2015 ficava fazendo isso, e se reparar perceberá momentos que os defensores expõe ele. No jogo da volta contra a La U, nesse contra o At/Go também. Deve ser coisa de zagueiro que confia no goleiro e pra não dar o bote, deixa o adversário rematar vez ou outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...