Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

14 horas atrás, bbds disse:

 

mas a gravata no Rodriguinho no primeiro tempo ele ignorou né. juiz parcial filho da puta.

 

Pior que nem lembro desse lance, mas teve um golpe de WWE do Geromel no Romero e o juiz deixou o jogo seguir hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎22‎/‎06‎/‎2017 at 13:23, Lourival disse:

Mas eu vi ontem noticia no UOL que o Corinthians pagou luvas que estavam atrasadas ao Pablo, e que está negociando contrato com ele, para depois negociar com o Bordeaux. Muitas dessas noticias não passam de blefe também, não se sabe em quem acreditar!!

Corinthians não tem dinheiro, tá devendo dois meses de salários vulgo luvas.

Empresários do Gabriel ameaçando o clube falando que irão tirar o cara do time, mas o próprio Gabriel que tá segurando.

Dois jogadores ( mínimo) serão vendidos nesta janela e tenho 90% de certeza que Rodriguinho será um deles. Hoje, o Corinthians financeiramente está uma merda, não temos dinheiro pronto e acabou. Não temos condição de comprar o Pablo, o torcedor tem que entender isso. Estamos devendo uma fortuna para vários clubes ( se lembra do caso Coritiba? ). Tem que vender o Arana por uns 30 milhões de reais, aceitar uma possível proposta do Lille ( difícil porque já pegaram o T.Mendes), mas se vier tem que jogar o preço alto pra ver se cola.

Vender uns nabas e usar a base durante uns 2 anos. Deixar o Osmar mais livre nas decisões de subir da base quem mereça. Usar Carlinhos, Pedrinho e Rodrigo Figueiredo nestes próximos jogos. Enfim, temos um time com potencial para os próximos 2 anos. Areias, os três que eu citei, Moisés, Sam, Léo Santos, Romão, Douglas.. enfim bons meninos mesclando com jogadores chaves no elenco como Jadson, Jô, Fagner podemos beslicar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

Corinthians não tem dinheiro, tá devendo dois meses de salários vulgo luvas.

Empresários do Gabriel ameaçando o clube falando que irão tirar o cara do time, mas o próprio Gabriel que tá segurando.

Dois jogadores ( mínimo) serão vendidos nesta janela e tenho 90% de certeza que Rodriguinho será um deles. Hoje, o Corinthians financeiramente está uma merda, não temos dinheiro pronto e acabou. Não temos condição de comprar o Pablo, o torcedor tem que entender isso. Estamos devendo uma fortuna para vários clubes ( se lembra do caso Coritiba? ). Tem que vender o Arana por uns 30 milhões de reais, aceitar uma possível proposta do Lille ( difícil porque já pegaram o T.Mendes), mas se vier tem que jogar o preço alto pra ver se cola.

Vender uns nabas e usar a base durante uns 2 anos. Deixar o Osmar mais livre nas decisões de subir da base quem mereça. Usar Carlinhos, Pedrinho e Rodrigo Figueiredo nestes próximos jogos. Enfim, temos um time com potencial para os próximos 2 anos. Areias, os três que eu citei, Moisés, Sam, Léo Santos, Romão, Douglas.. enfim bons meninos mesclando com jogadores chaves no elenco como Jadson, Jô, Fagner podemos beslicar algo.

Bom, não sei aí em SP, mas aqui no sul o que falam é que os salários estão em dia. Que o Corinthians deve pra Deus e o mundo todo mundo sabe, vide vários casos de processos e cobranças judiciais que já vieram só esse ano. Mas pelo menos o que a imprensa ventila por aqui é que os salários estão em dia. Até por que time grande quando atrasa 15 dias todo mundo já fica sabendo. E eu acho que a primeira coisa que a imprensa faz é falar dos salários. Então não sei, há várias noticias e não se sabe em quem acreditar, quem fala a verdade e quem está blefando...

Enfim, ao meu ver o Rodriguinho pode ir sem problemas, mas que traga um bom retorno financeiro. Tem o MG e o GA encostado no banco, um desses dois tem que render alguma coisa, pelo menos um lampejo do que foram no passado. E tem os garotos da base, como vc disse. Agora, o que eu fico puto, é que a diretoria incompetente é capaz de vender o cara por 2 milhões, coisa que não tampa nem 0,001% do rombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lourival disse:

Bom, não sei aí em SP, mas aqui no sul o que falam é que os salários estão em dia. Que o Corinthians deve pra Deus e o mundo todo mundo sabe, vide vários casos de processos e cobranças judiciais que já vieram só esse ano. Mas pelo menos o que a imprensa ventila por aqui é que os salários estão em dia. Até por que time grande quando atrasa 15 dias todo mundo já fica sabendo. E eu acho que a primeira coisa que a imprensa faz é falar dos salários. Então não sei, há várias noticias e não se sabe em quem acreditar, quem fala a verdade e quem está blefando...

Enfim, ao meu ver o Rodriguinho pode ir sem problemas, mas que traga um bom retorno financeiro. Tem o MG e o GA encostado no banco, um desses dois tem que render alguma coisa, pelo menos um lampejo do que foram no passado. E tem os garotos da base, como vc disse. Agora, o que eu fico puto, é que a diretoria incompetente é capaz de vender o cara por 2 milhões, coisa que não tampa nem 0,001% do rombo.

Saudações

 

É isso mesmo! O Corinthians é campeão de vender mal seus jogadores. Isto quando o atleta não é fatiado entre empresários, agentes jogador, papagaio, etc...E tb concordo que o Rodriguinho pode sair, tem visibilidade por estar na seleção, mas é o mais fraco neste meio de campo (apesar da boa fase).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Corinthians não tem dinheiro, tá devendo dois meses de salários vulgo luvas.

Empresários do Gabriel ameaçando o clube falando que irão tirar o cara do time, mas o próprio Gabriel que tá segurando.

Dois jogadores ( mínimo) serão vendidos nesta janela e tenho 90% de certeza que Rodriguinho será um deles. Hoje, o Corinthians financeiramente está uma merda, não temos dinheiro pronto e acabou. Não temos condição de comprar o Pablo, o torcedor tem que entender isso. Estamos devendo uma fortuna para vários clubes ( se lembra do caso Coritiba? ). Tem que vender o Arana por uns 30 milhões de reais, aceitar uma possível proposta do Lille ( difícil porque já pegaram o T.Mendes), mas se vier tem que jogar o preço alto pra ver se cola.

Vender uns nabas e usar a base durante uns 2 anos. Deixar o Osmar mais livre nas decisões de subir da base quem mereça. Usar Carlinhos, Pedrinho e Rodrigo Figueiredo nestes próximos jogos. Enfim, temos um time com potencial para os próximos 2 anos. Areias, os três que eu citei, Moisés, Sam, Léo Santos, Romão, Douglas.. enfim bons meninos mesclando com jogadores chaves no elenco como Jadson, Jô, Fagner podemos beslicar algo.

Cara, o Corinthians não é um Vitória, Goiás, Figueirense. Não dá para enviar um monte de moleque da base no time e achar que tudo dará certo ( e olha que eu defendo pra caramba a utilização da base). Se jogador rodado, de sucesso em outros clubes, sente a pressão, imagina o pessoal da base?

Outra coisa: o Corinthians não é clube com perfil para ficar no ostracismo e levar isso numa boa. Não dá, mídia, torcida e o próprio clube cairiam em cima da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan_Cunha parece que você não conhece o que o Corinthians se tornou. Esse desempenho não era esperado por ninguém. E quem disse que não podemos ficar no ostracismo? Corinthians já viveu momentos mais delicados do que esse e superou.

Corinthians tem um modelo de negócios da década de 90. Arana não queria ser fatiado, mas sim ser 100% do Corinthians, mas como a pindaíba estava grande teve que repartir. Hoje temos uma direção fudida, oposição pior. Não se engane, parece que depois de 2012 acharam que o Corinthians se tornou modelo de algo.

@Lourival  https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/26/dividas-por-gabriel-deixam-corinthians-em-alerta-lazio-faz-sondagem.htm

Dívida do Gabriel. Sobre o salário que eu falo não é salário, mas sim as luvas. Vale salientar que temos uma clausula na contratação do Romero que ele tem que ser vendido até o ano que vem ou compramos ele. Quem o trouxe foi um grupo de empresários.

 

Parece que o Xanxis quer ser presidente de novo. Espero que desista, ele tem que sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Aleef disse:

@Dan_Cunha parece que você não conhece o que o Corinthians se tornou. Esse desempenho não era esperado por ninguém. E quem disse que não podemos ficar no ostracismo? Corinthians já viveu momentos mais delicados do que esse e superou.

Corinthians tem um modelo de negócios da década de 90. Arana não queria ser fatiado, mas sim ser 100% do Corinthians, mas como a pindaíba estava grande teve que repartir. Hoje temos uma direção fudida, oposição pior. Não se engane, parece que depois de 2012 acharam que o Corinthians se tornou modelo de algo.

@Lourival  https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/26/dividas-por-gabriel-deixam-corinthians-em-alerta-lazio-faz-sondagem.htm

Dívida do Gabriel. Sobre o salário que eu falo não é salário, mas sim as luvas. Vale salientar que temos uma clausula na contratação do Romero que ele tem que ser vendido até o ano que vem ou compramos ele. Quem o trouxe foi um grupo de empresários.

 

Parece que o Xanxis quer ser presidente de novo. Espero que desista, ele tem que sair.

Sim, eu sei que o clube passa por uma dívida financeira terrível, talvez a pior em sua história. Sim, eu sei que a gestão do clube não é nem de longe a melhor gestão que temos, e não é de agora. Alguns problemas foram literalmente escondidos, como o caso da Base x Fernando Garcia, por exemplo. Eu já disse e repeti em vários tópicos o quão me surpreendo (e acredito que todo corintiano, no fundo, se surpreende) com os resultados no ano. Ainda assim acho errado o clube se apequenar, sinceramente. 

A questão é que alguns acham que a base pode salvar tudo. Eu mesmo já pensei assim. O problema é que a gestão da tal base já se encontra viciada, e não é de hoje. Sinceramente, você realmente acredita que o fatiamento do passe da maioria das melhores promessas foram feitas somente para "livrar o clube da pindaíba"? Vai me desculpar, mas aí tenho que usar a expressão que usou: quem parece não conhecer o clube é você. Além disso, repito o que disse no post anterior: Não é todo jogador da base, por melhor que seja, que dará certo no time principal. Alguns são "queimados"? Sim, claro, não discordo que o aproveitamento da base ainda é ruim. Mas outros não conseguem deslanchar, seja por inexperiência, falta de maturidade, problemas físicos e psicológicos, gerenciamento de carreira ruim, etc, etc. Este ano mesmo observamos alguns casos assim, como o Cassini, Léo Príncipe, Pedrinho, Oyá, Marciel, Mantuan. São moleques com potencial, mas ou ainda não estão prontos ou não tomaram decisões certas, que os queimaram. Os próprios casos de sucesso, como Arana e Maycon, foram lapidados em outros clubes antes de progredirem no time principal (e olha que eu posso citar vários exemplos de ótimas apostas que tiveram o mesmo tratamento e deram errado).

Mesmo com o tratamento correto da base, mesmo que virássemos um Santos ou Internacional da vida, nada disso teria sentido com este modelo de gestão de vendas e tratamento da base. Qual o sentido de vender um Arana sabendo que temos só 40% do moleque? Nisso provavelmente concordamos: É preciso mudar o modelo de gestão.

Não vou me alongar quanto a dívidas, o post ficaria gigante. Mas sabemos que o Estádio + gestões anteriores, com compras exorbitantes, estão cobrando o seu preço. Nesse sentido agradeço o ano de 2017. Acho que será um ano importante para o futuro, se tudo der certo. É um modelo de gestão "mista", procurando jogadores baratos + utilização da base. Não é o ideal, mas acho que é o melhor que se pode fazer atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações alvinegras

Vitória importante num jogo difícil. O adversário veio com uma proposta apenas de se defender. Mesmo assim, poderia segurar o empate ou, até mesmo, "achar" um gol.

Observações:

_ Carille ganhou mais um jogador para entrar no time durante as partidas: Pedrinho. Enquanto a expectativa era que o Clayton entrasse, Carille surpreendeu e Pedrinho ainda mais. Muito bom!

_ Tirar o Gabriel no intervalo e colocar o MG foi ousado, mas o jogo não oferecia perigo;

_ Por mais que desfrute de uma boa fase, Jô não pode ser cobrador de penaltis (ele sequer olhou para o goleiro, que saltou antes);

_ Rodriguinho e Jadson continuam abaixo, mas Maycon foi bem ontem, mesmo não aparecendo muito para a torcida;

 

Agora é a Macaca no sábado na Arena.

VAI CORINTHIANS!

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 a 0 gol de Jô™

Gostei do time ontem até. Não teve pressa no primeiro tempo, caiu um pouco no fim, mas voltou muito bem no segundo tempo. Ótima alteração do Carille, geralmente o treinador volta igual e deixa rolar mais 10-15 minutos antes de mudar, mas ele foi rápido e já mudou o time e a postura no intervalo.

Esse time vem enfrentando vários desafios e situações diferentes nos jogos e vem superando. Que siga assim.

Estranho pensar que meio ano já e só perdemos para Ferroviária e Santo André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Jô tá jogando, vocês corintianos achariam uma convocação justa? Digo no caso do Firmino e/ou Jesus machucassem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Pelo que o Jô tá jogando, vocês corintianos achariam uma convocação justa? Digo no caso do Firmino e/ou Jesus machucassem.

Eu aho que não é para tanto!

O Jô está jogando bem até, fazendo o papel dele que é marcar gols, e até em jogos importantes. Mas não sei se já merece seleção!

Editado por Lourival
errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SERGI disse:

1 a 0 gol de Jô™

Gostei do time ontem até. Não teve pressa no primeiro tempo, caiu um pouco no fim, mas voltou muito bem no segundo tempo. Ótima alteração do Carille, geralmente o treinador volta igual e deixa rolar mais 10-15 minutos antes de mudar, mas ele foi rápido e já mudou o time e a postura no intervalo.

Esse time vem enfrentando vários desafios e situações diferentes nos jogos e vem superando. Que siga assim.

Estranho pensar que meio ano já e só perdemos para Ferroviária e Santo André.

Engraçado que perdemos para dois times insignificantes rsrs. Poderíamos estar invicto durante o ano todo ainda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SansaoXIII disse:

Saudações alvinegras

Vitória importante num jogo difícil. O adversário veio com uma proposta apenas de se defender. Mesmo assim, poderia segurar o empate ou, até mesmo, "achar" um gol.

Observações:

_ Carille ganhou mais um jogador para entrar no time durante as partidas: Pedrinho. Enquanto a expectativa era que o Clayton entrasse, Carille surpreendeu e Pedrinho ainda mais. Muito bom!

_ Tirar o Gabriel no intervalo e colocar o MG foi ousado, mas o jogo não oferecia perigo;

_ Por mais que desfrute de uma boa fase, Jô não pode ser cobrador de penaltis (ele sequer olhou para o goleiro, que saltou antes);

_ Rodriguinho e Jadson continuam abaixo, mas Maycon foi bem ontem, mesmo não aparecendo muito para a torcida;

 

Agora é a Macaca no sábado na Arena.

VAI CORINTHIANS!

 

Abraços!

 

 

O Carille tem se mostrado um grande treinador, com grande personalidade, tomara que não perca isso! Ele sacou certinho qual era a do Botafogo ontem, se defender... E no intervalo tirou um volante de marcação pra por mais um meia habilidoso, já que não precisava de tanta proteção atrás, Botafogo foi inofensivo ontem, não jogou, só se defendeu!

Se  fosse um cagão de um Mano Menezes da vida, o Corinthians iria mexer nos 40 do segundo tempo, e iria trocar volante por volante. Mas o Carille teve visão, e ousadia pra colocar o time pra frente.

O Jadson tem que ser o cobrador, né!? Mas ainda bem que não fez, por que não foi pênalti... E se essa bola entra, hoje já teria posts dizendo que o campeonato já esta decidido por que o Corinthians comprou o titulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Lourival disse:

Eu aho que não é para tanto!

O Jô está jogando bem até, fazendo o papel dele que é marcar gols, e até em jogos importantes. Mas não sei se já merece seleção!

Eu perguntei exatamente por isso.

Eu não vejo os jogos, mas ele tá apenas sendo matador ou tá participando absurdos dos jogos? Criticaram tanto a convocação do Felipão em 2013/2014, mas até hoje Jô e Fred são os melhores centroavantes brasileiros atuando por aqui. Se não existissem Jesus e Firmino... Enfim, eu não sei se o Diego Souza é tão superior ao Jô, por exemplo.

Em 2012/2013 ele não era tão matador, mas o jogo era baseado no pivô dele pro Ronaldinho armar as jogadas. Era FUNDAMENTAL no time vice-campeão brasileiro em 2012 e campeão da Liberta em 2013 (tanto que foi artilheiro da competição).

Alias, muita gente não sabe, mas no primeiro semestre de 2014 o Jô foi o melhor jogador do Galo, carregou o time do Autuori nas costas... Aí veio o pós-Copa, Jô pirou e só voltou a marcar gol em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jô tá jogando pra caralho, não está só fazendo os gols. O negão tá com uma forma física invejável, ta correndo pra caralho, brigando e até driblando (sempre a mesma pedalada saindo pra direita, mas tá). Fora que sempre aparece quando mais precisamos.

Levando em conta que o Tite é Corinthians eu não me surpreenderia caso ele fosse convocado, ainda mais levando em conta que ele concorre com o Diego Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Raimundos disse:

O Jô tá jogando pra caralho, não está só fazendo os gols. O negão tá com uma forma física invejável, ta correndo pra caralho, brigando e até driblando (sempre a mesma pedalada saindo pra direita, mas tá). Fora que sempre aparece quando mais precisamos.

Levando em conta que o Tite é Corinthians eu não me surpreenderia caso ele fosse convocado, ainda mais levando em conta que ele concorre com o Diego Souza.

HAHAHAHA... Ele deu um passe pra gol do Luan, na Liberta de 2013, desse MESMO JEITO.

Enfim, hoje se eu tivesse que convocar um centroavante do Brasileirão, seria o Jô. Fred tem mais gols? Sim. Tá se doando em campo? Pra caralho, até voltando pra marcar quando necessário... Mas já tem 33 anos, o vigor físico pra jogar na seleção não existe mais.

Parece que o Clayton tá com proposta da Itália... COMO? Atleticanos e corintianos soltando foguetes hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, se for pra concorrer com Diego Souza, por favor, 100% Jô!

Ele tá participando bastante dos jogos, aquele pivô dele de sempre, está se doando, correndo bastante, volta pra marcar ... A forma física dele está em alta mesmo!

 

Editado por Lourival
errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/tecnico-do-bordeaux-sonha-com-arana-mas-diz-esperar-ate-janeiro-nao-e-o-ideal.ghtml

Não é conveniente? Ok, tchau, obrigado e que siga a fila com algum pretendente que aceite as condições estipuladas. (Porém, como é o Corinthians, não duvido de tremerem e venderem o Arana por 1 milhão de euros + Pablo pois estão "com medo de perder a oportunidade de mercado" ou "não queremos jogador que quer sair, pois então que saia"....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Jabá é bom, não? Saiu baratíssimo.

Era um dos grandes nomes da atual base, passando por todas as categorias da seleção tbm; mas não correspondeu nas poucas chances que teve no paulistinha.
Pra mim saiu barato demais mesmo, mas em se tratando de diretoria do Corinthians não dá pra esperar mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...