Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Coringão com 200 derrotas consecutivas, crise instaurada com a Fiel ameaçando jogador, risco iminente de rebaixamento no Estadual. O que fazer?

Chama lá o sr. Luis Flávio de Oliveira pô!

 

Rapaz, IMPRESSIONANTE como é bizarra a arbitragem naquela arena. Impressionante. E o Fágner não fica nem vermelho, pois sabe que vão dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Coringão com 200 derrotas consecutivas, crise instaurada com a Fiel ameaçando jogador, risco iminente de rebaixamento no Estadual. O que fazer?

Chama lá o sr. Luis Flávio de Oliveira pô!

 

Rapaz, IMPRESSIONANTE como é bizarra a arbitragem naquela arena. Impressionante. E o Fágner não fica nem vermelho, pois sabe que vão dar.

lance do pênalti em cima do Fagner!

Tá de sacanagem,  né, Leho 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Coringão com 200 derrotas consecutivas, crise instaurada com a Fiel ameaçando jogador, risco iminente de rebaixamento no Estadual. O que fazer?

Chama lá o sr. Luis Flávio de Oliveira pô!

 

Rapaz, IMPRESSIONANTE como é bizarra a arbitragem naquela arena. Impressionante. E o Fágner não fica nem vermelho, pois sabe que vão dar.

Até parece que a FPF vai deixar o Corinthians cair pra A2.

Meteram a mão na Lusa 

 

Operação Salva Curica em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Garro é tudo aquilo que a gente esperava dele, hein? Muito bom tecnicamente, participativo, dita o ritmo e ainda tem o sangue argentino. E é só a segunda partida. Agora é colocar o Coronado do outro lado do campo e torcer pra dar liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

lance do pênalti em cima do Fagner!

Tá de sacanagem,  né, Leho 😅

Os antis piram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

O Garro é tudo aquilo que a gente esperava dele, hein? Muito bom tecnicamente, participativo, dita o ritmo e ainda tem o sangue argentino. E é só a segunda partida. Agora é colocar o Coronado do outro lado do campo e torcer pra dar liga.

Só sei que um meio com Raniele, Hernani, Garro y Coronado vai ser monstro pro 2° semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

lance_do_penalti_encima_do_fagner_m4.jpeg

Tá de sacanagem,  né, Leho 😅

Sacanagem? Hahahaha sacanagem tá você de vir com um framezinho BEM SAFADO desses pra justificar uma marcação esdrúxula dessas, hahaha. Quem vê o vídeo do lance e repara bem na camisa do mandante já entende o ocorrido, infelizmente.

Pra bom entendedor...

 

2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Até parece que a FPF vai deixar o Corinthians cair pra A2.

Meteram a mão na Lusa 

Operação Salva Curica em ação.

Normal e previsível né? Time da arbitragem é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito, um atleta de 25M de euros não desaprende a jogar bola de uma hora para outra. 

Maycon para mim é questão tática e psicológica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

O Garro é tudo aquilo que a gente esperava dele, hein? Muito bom tecnicamente, participativo, dita o ritmo e ainda tem o sangue argentino. E é só a segunda partida. Agora é colocar o Coronado do outro lado do campo e torcer pra dar liga.

Joga muito mesmo. E ele parece aquele típico “argentino chato” que se envolve no jogo, briga por lances, catimba com árbitro e por aí vai. Precisávamos de um jogador assim, já basta  de Yuris que o adversário o derruba e ele sorri, abraça e pede desculpa.

Coronado pela esquerda pode dar liga. Meu único ponto é a velocidade  pela esquerda (coisa que o Antônio parece gostar). Mas mesmo sendo mais meia, acho que vale a contratação. Precisamos de elenco, de qualquer forma. 

3 horas atrás, Leho. disse:

Sacanagem? Hahahaha sacanagem tá você de vir com um framezinho BEM SAFADO desses pra justificar uma marcação esdrúxula dessas, hahaha. Quem vê o vídeo do lance e repara bem na camisa do mandante já entende o ocorrido, infelizmente.

Pra bom entendedor...

 

Normal e previsível né? Time da arbitragem é isso.

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Aleef disse:

Como havia dito, um atleta de 25M de euros não desaprende a jogar bola de uma hora para outra. 

Convenhamos que ele nunca jogou bola o suficiente para valer 25M de euros, né? Isso aí foi uma maracutaia imensa da direção passada, todos sabem disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos falar de Félix Torres

 

O homem tá jogando o fino, senhores! Agora é arrumar um parceiro decente para ele (Raul não dá e Caetano ainda me passa insegurança). 

 

PS: Quando falei que o Félix está sobrecarregado com a cobertura do Fagner, foi isso aí. O mapa de calor não mente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/02/13/corinthians-avanca-em-negociacao-para-contratar-pedro-henrique-do-internacional.ghtml

 

Eu até acho o Pedro Henrique um jogador interessante, mas não seria a minha escolha como opção de ponta. Mas entendo a oportunidade de mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que existe tanta expectativa nesse coronado?

Até torcida do Flamengo queria o cara e tal. Eu achei que tinha sido algum jogador que foi bem em um time médio da Europa que eu não acompanhei. Só que pelo currículo dele foram só passagens em times meio médios e fez sucesso em lugares alternativos tipo Malta, suíça e Arábia.

Eu nunca vi o rapaz jogar, sendo sincero. Só descobri da existência dele quando apareceu uma noticia no GE falando que um grande jogador ia rescindir na Arabia e queria jogar no Brasil. Juro que achei que era o Firmino.

Claro que no futebol já tivemos o caso do sheik, maluco no Brasil tinha sido até gato. Apareceu "velho" no Flamengo e mostrou que era bom. Acho até que foi parecido, do nada surgiu umas noticias de um super jogador da Arábia pouco conhecido no Brasil que estava sem contrato. Ai o Flamengo mega fudido ,contratou pela mídia e ele foi bem.

Acho bem difícil as pessoas aqui do Brasil, terem acompanhado a carreira do rapaz para se empolgar tanto. Eu tenho o pé atrás. Pode ser bom mas também pode ser uma bomba.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro o contrato que fizeram. Arriscado demais. E ainda vai criar problema pro vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tod disse:

Por que existe tanta expectativa nesse coronado?

Até torcida do Flamengo queria o cara e tal. Eu achei que tinha sido algum jogador que foi bem em um time médio da Europa que eu não acompanhei. Só que pelo currículo dele foram só passagens em times meio médios e fez sucesso em lugares alternativos tipo Malta, suíça e Arábia.

Eu nunca vi o rapaz jogar, sendo sincero. Só descobri da existência dele quando apareceu uma noticia no GE falando que um grande jogador ia rescindir na Arabia e queria jogar no Brasil. Juro que achei que era o Firmino.

Claro que no futebol já tivemos o caso do sheik, maluco no Brasil tinha sido até gato. Apareceu "velho" no Flamengo e mostrou que era bom. Acho até que foi parecido, do nada surgiu umas noticias de um super jogador da Arábia pouco conhecido no Brasil que estava sem contrato. Ai o Flamengo mega fudido ,contratou pela mídia e ele foi bem.

Acho bem difícil as pessoas aqui do Brasil, terem acompanhado a carreira do rapaz para se empolgar tanto. Eu tenho o pé atrás. Pode ser bom mas também pode ser uma bomba.

 

Cara, eu vou falar por mim. No meu caso eu tenho uma expectativa maior nele pelos números + característica de jogo (um cara mais técnico, cerebral, que consegue ter uma dinâmica de jogo) e principalmente, pelo elenco ter uma deficiência grande quanto a jogadores cerebrais (o Garro tem uma visão espacial, mas me parece um cara mais tático, o Rojas tem técnica, mas não deslanchou). Pra você ter uma ideia o nosso meia de criação antes de resolver o imbróglio do Garro era o Matheus Araújo (apelidado carinhosamente pela torcida de Matheus Caramujo).

Eu acredito que o Coronado possa entregar algo próximo (claro, guardado as devidas proporções) daquilo que o ER entregava aí para vocês. Mas claro, não deixa de ser uma “aposta”.

1 hora atrás, felipevalle disse:

Bizarro o contrato que fizeram. Arriscado demais. E ainda vai criar problema pro vestiário.

Vai nada, pô. Yuri ganhando 1,5 milha pra dar pintada na bola e arriscando perder a vaga para o Arthur, que não deve ganhar 10% do que ele ganha. O contrato é alto e arriscado, mas gerar racha acho que não gera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita vitória ontem. Não consegui ver o jogo (passou em algum lugar/streamer? Só consegui ver 20 minutos naquelas telas de Youtube tortas porcas pra caramba, haha), mas fazer 4 gols fora de casa é de comemorar. Do pouco que vi, só estou preocupado com a bola aérea defensiva do time. De resto fica difícil comentar sem ter visto a partida. 

 

Corinthians prepara anúncios e corre para regularizar trio de reforços | corinthians | ge (globo.com)

Resto da semana deve ser movimentada. 

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Baita vitória ontem. Não consegui ver o jogo (passou em algum lugar/streamer? Só consegui ver 20 minutos naquelas telas de Youtube tortas porcas pra caramba, haha), mas fazer 4 gols fora de casa é de comemorar. Do pouco que vi, só estou preocupado com a bola aérea defensiva do time. De resto fica difícil comentar sem ter visto a partida. 

 

Corinthians prepara anúncios e corre para regularizar trio de reforços | corinthians | ge (globo.com)

Resto da semana deve ser movimentada. 

 

Passou na Record. Dá pra ver pelo site R7 ou pelo app Play Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Não consegui ver o jogo (passou em algum lugar/streamer? Só consegui ver 20 minutos naquelas telas de Youtube tortas porcas pra caramba, haha), [...]

Se tu tiver conta no X/Twitter ou no Instagram, tem esse perfil que salva a vida pra caralho nessa questão:

Esportes Na TV 📺 (@EsportesNaTV)

Esportes na TV (@esportesnatv) • Instagram

 

É só ir nele e ver os lugares (streamings e canais de TV) onde passarão o jogo que tu quer. Bom pra caralho, recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, para entrar no clima do derby de domingo, relembre esse Palmeiras x Corinthians icônico que decidiu o Paulistão de 1999! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

Passou na Record. Dá pra ver pelo site R7 ou pelo app Play Plus.

 

2 horas atrás, felipevalle disse:

TNT sports tb.

 

2 horas atrás, Leho. disse:

Se tu tiver conta no X/Twitter ou no Instagram, tem esse perfil que salva a vida pra caralho nessa questão:

Esportes Na TV 📺 (@EsportesNaTV)

Esportes na TV (@esportesnatv) • Instagram

 

É só ir nele e ver os lugares (streamings e canais de TV) onde passarão o jogo que tu quer. Bom pra caralho, recomendo.

Show, valeu, vou ficar de olho. Pensei que a CazéTV ia transmitir, mas eles passaram o jogo do Bragabull. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Lembro que era uma boa promessa qnd subiu no Cruzeiro. Acho um nome interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...