Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

3 horas atrás, tod disse:

As cotas de TV tem aquele ajuste de performance, mas uns 70% são fixos em audiência e igualitário. Mesmo o Corinthians tendo rendimento mediano, a receita de TV ainda vai ter uma previsibilidade.

Única diferença é a CDB, que vc não precisa de um super time para conseguir performance suficiente para se classificar, né? Pessoal só não se classifica pelo estadual pq esta sendo incompetente. 

Eu acredito que seja mentira essa questão da premiação impactar tanto na receita. acho uma desculpa dos dirigentes para não ficarem durante o mandato inteiro com o time mais fraco. E se a torcida não pressionar, eles não vão mudar esse comportamento.

Ano passado o Flamengo ganhou porrada em tudo e teve recorde de faturamento.

Outra coisa que absurdamente obvia. Flamengo vendeu Vini JR e Paqueta por preços exorbitantes pq já ESTAVA com grana. Caso fosse em 2014 ,teria que  vender por 10/15M de euros, e olhe lá. Essas vendas foram todas com o time já organizado.

Semelhante ao que acontece com o Corinthians que perde Du queiroz, Robert Renan, Roger Guedes por valores abaixo do que poderia. eu sei que uns foram trocados pelo Yuri Alberto, mas fosse um time com grana, pagava o valor que o Zenit pedia e mantinha jogadores para revender por um preço maior. Fosse um time com grana, não precisaria ter um acordo para liberar o Roger Guedes tão facilmente e etc...

Eu acho incrível como caminhamos para um cenário de elitização e a galera não percebe. Sempre com uns argumentos do tipo "ah o galo ganhou brasileiro, fluminense ganhou libertadores, SP ganhou CDB". tudo verdade. Só que o Palmeiras e flamengo SEMPRE ficam entre os 4 primeiros do brasileiro, um ou outro tão sempre na final da CDB e o Palmeiras tem uns 6 anos que chega na semi da libertadores. 

 

Cara, mas não só uma questão de premiação, mas tudo que trás com ela. Uma equipe que se classifica para a Libertadores tem possibilidade de maiores patrocínios, maiores rendas no estádio, maior possibilidade de atrair melhores jogadores, e assim vai. É uma escala. Pra vocês flamenguistas tem se tornado natural pq desde essa virada de chave disputar títulos e visibilidade tem sido constante, mas para os times que estão capengando faz diferença. É só observar o projeto Flamengo x projeto Corinthians quando conseguiram tirar o VP daqui, por exemplo. 

O recorde de faturamento do Flamengo vem da estrutura que se criou ,fora a escala natural que vários clubes vem ascendendo. O Corinthians vem batendo recorde de receitas, Palmeiras também, acho que o São Paulo. Enfim, é mais uma consequência do atual cenário do que um "mérito". Mas agora me responde: tu acha que a receita do Flamengo iria permanecer a mesma ou aumentar caso tivesse ganho títulos?

A questão da negociação Yuri/Zenit x Corinthians foi um caso atípico. Eu particularmente tenho minha opinião sobre o caso (bem negativa, por sinal, haha), mas tentando olhar da forma mais imparcial e positiva possível, foi um ato de desespero para manter um jogador até então bem quisto e valorizado por um clube que não tinha grana para trazê-lo. E aí meu amigo, quando tu tá no desespero e não tem grana nego deita e rola em cima; Fazer o quê.

 

O caso do Palmeiras eu particularmente acho que não tem como aplicar ou replicar, sinceramente. Pra mim o case Leila/Crefisa - Palmeiras tá muito mais para um modelo primário/embrionário de SAF  (ainda que seja um caso de sucesso, claro) do que uma gestão de "organizar a casa", como foi com o Flamengo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Flamenguista falando sobre dinheiro é a mesma coisa que CRIANÇA COACH falando sobre investimentos para adultos.

Sem condições. Sem tempo, irmão.

Spoiler

DEHOdW9V2WXCV2pb.jpg:large

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Dan_Cunha said:

Pra mim o case Leila/Crefisa - Palmeiras tá muito mais para um modelo primário/embrionário de SAF  (ainda que seja um caso de sucesso, claro) do que uma gestão de "organizar a casa", como foi com o Flamengo.  

E acho que o sucesso disso aí ainda é uns 70% do Abel, porque o elenco (até o time, na verdade) em si não é nada absurdo. Se bota qualquer outro treinador ali ele ia passar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, felipevalle disse:

Tão falando que a Globo ofereceu 300 milhões. Eu tô meio por fora de quanto o restante (principalmente o Flamengo) está ganhando na Libra. Enfim, vamos ver.

 

 

São Bernardo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações | copa do brasil | ge (globo.com)

Jogo importante, precisamos mostrar evolução. Pra mim a temporada do Antônio começa hoje. Teve tempo de recuperar jogador, treinar e ver o que melhor se encaixa no jogo dele. 

Mas o São Bernardo é um time chato, não dá para entrar desligado ou com salto alto, ainda mais por ser fora de casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juiz expulsou o Garro pq ESQUECEU que já tinha dado amarelo antes e resolveu dar um novo amarelo de advertência. Essa arbitragem brasileira é um lixo, bicho. É a primeira vez que vejo um jogador ser expulso por ter sido empurrado dentro da própria área. 

 

Eu tiraria o Yuri e voltaria com alguém para fechar o meio. Um 2x1 aí pode dar merda. Libera o Bidon para a criação, traz um segundo volante e fica com Wesley pela ponta e Pedro Raul fazendo o pivô.

PS: Agora que vi que só temos a porra do Biro de meia. Que porra é essa, cadê os meias reservas, caralho? 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Como é bonzinho nosso amiguinho Fágner, não? Nossa, um fofo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Como é bonzinho nosso amiguinho Fágner, não? Nossa, um fofo:

Quando eu vi o lance juro que pensei; esse o Leho vai postar, hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Como é bonzinho nosso amiguinho Fágner, não? Nossa, um fofo:

Eu só não digo que o Fágner é o maior criminoso (não de forma literal) que eu já vi em campo porque eu vi o Materazzi jogar.

O cara APOSENTOU o Éderson, ex-Fla. Acho que nem o Materazzi conseguiu aposentar alguém por conta de uma entrada violenta.

Esse aí tá no meu seleto grupinho de jogadores que eu gosto de ver se fodendo e tomara que um dia alguém o aposente da mesma forma que ele fez com o Éderson. Mau caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Eu só não digo que o Fágner é o maior criminoso (não de forma literal) que eu já vi em campo porque eu vi o Materazzi jogar.

O cara APOSENTOU o Éderson, ex-Fla. Acho que nem o Materazzi conseguiu aposentar alguém por conta de uma entrada violenta.

Esse aí tá no meu seleto grupinho de jogadores que eu gosto de ver se fodendo e tomara que um dia alguém o aposente da mesma forma que ele fez com o Éderson. Mau caráter.

O Jorge Henrique, aquele mesmo baixinho, abusado, aposentou propositalmente o Marcelo Mattos, seu companheiro de time, na época do Vasco.

Se você procurar tem declarações dele aí falando coisas do tipo "entrei pra machucar mesmo e não me arrependo pq na jogada anterior ele deu em mim".

O cara quebrou propositalmente o companheiro no Treino, acabou com a carreira do cara e diz q na cabeça dele tá tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Quando eu vi o lance juro que pensei; esse o Leho vai postar, hahaha.

HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

7 horas atrás, raskor disse:

[...] e tomara que um dia alguém o aposente da mesma forma que ele fez com o Éderson. Mau caráter.

Ele já tá praticamente aposentado, INFELIZMENTE esse gostinho os deuses do futebol não nos deram. Uma merda.

 

5 horas atrás, Lewiks disse:

O Jorge Henrique, aquele mesmo baixinho, abusado, aposentou propositalmente o Marcelo Mattos, seu companheiro de time, na época do Vasco.

Se você procurar tem declarações dele aí falando coisas do tipo "entrei pra machucar mesmo e não me arrependo pq na jogada anterior ele deu em mim".

O cara quebrou propositalmente o companheiro no Treino, acabou com a carreira do cara e diz q na cabeça dele tá tudo bem.

Oloko, dessa história do JH eu não sabia não, que pau no cu. Mas vai esperar o que da cabeça de jogador de futebol também, né? A imensa maioria é fraquinho das ideias demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/03/16/bidon-deixa-boa-impressao-e-ganha-elogios-em-primeiro-jogo-como-titular-no-corinthians-uma-joia.ghtml

Para uma estreia como titular foi bem. Acho que naturalmente vai pegar a vaga do Maycon, tem mais qualidade técnica. A questão é só adaptar a parte física e tática.

E atenção pesquisadores do FM, depois do Moscardo, temos uma nova joinha aí, hein, hahaha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/15/2024 at 9:43 AM, Lewiks said:

O Jorge Henrique, aquele mesmo baixinho, abusado, aposentou propositalmente o Marcelo Mattos, seu companheiro de time, na época do Vasco.

Se você procurar tem declarações dele aí falando coisas do tipo "entrei pra machucar mesmo e não me arrependo pq na jogada anterior ele deu em mim".

O cara quebrou propositalmente o companheiro no Treino, acabou com a carreira do cara e diz q na cabeça dele tá tudo bem.

Esse aí eu odeio muito. Era titular absoluto no time de 2015 e acho que 2016 sem acrescentar NADA. Literalmente só estava em campo pra recompor, e o Jorginho pardalizou ele como como volante e zagueiro até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] e o Jorginho pardalizou ele como como volante e zagueiro até.

OI?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Leho. said:

OI?!

Inacreditável, mas aconteceu kkkkk. Na zaga eu lembro bem de uma vez, não sei se aconteceu mais vezes.

Agora de volante, era sempre. A função tática dele era sair do ataque pra fechar no meio como volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Inacreditável, mas aconteceu kkkkk. Na zaga eu lembro bem de uma vez, não sei se aconteceu mais vezes.

Agora de volante, era sempre. A função tática dele era sair do ataque pra fechar no meio como volante.

MEU PAI AMADO, OIAUHEIUOAHEUIOHAOIEUHAOIUEHOA! "Os níveis de pardalzice foram atualizados com sucesso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

 

 

 

Grande perda.  

Uma pena, mas merecido para a Cris. Fez um trabalho tão bom no feminino que "furou a bolha" e é reconhecida e elogiada, por todos, oposição ou situação. E merecida essa escalada. Aliás, não acompanho o futebol feminino, mas a seleção vem com dois nomes muito bons.

Nova diretora do feminino cita aprendizado no Corinthians e diz: "Pronta para seguir esse legado" | corinthians | ge (globo.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que do jeito que as coisas tão andando bem pro Carille lá é capaz de descer a serra e jogar bem ainda, kkkkkkkk!

Agora, eu não entendo porque não aproveitam o Dodô, que já está no elenco e recebendo pra isso. Não negociaram o cara, ele continua lá mas parece que não está nos planos. Pra quê manter então? @Dr.Thales saberia me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Pior que do jeito que as coisas tão andando bem pro Carille lá é capaz de descer a serra e jogar bem ainda, kkkkkkkk!

Agora, eu não entendo porque não aproveitam o Dodô, que já está no elenco e recebendo pra isso. Não negociaram o cara, ele continua lá mas parece que não está nos planos. Pra quê manter então? @Dr.Thales saberia me responder?

Ninguém quis ele. Como 2 dos nossos 3 LE machucaram, ele foi incorporado ao elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Dr.Thales disse:

Ninguém quis ele. Como 2 dos nossos 3 LE machucaram, ele foi incorporado ao elenco. 

Hummmmm, entendi. Mas existe a possibilidade de reverem a situação e ele ficar no elenco? Pelo visto não, né?

E o salário, mt alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...