Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Corinthians negocia a contratação do zagueiro Pablo, do Flamengo | futebol | ge (globo.com)

Olha o repertório de scouting do novo diretor de futebol. É brincadeira, bicho. Depois a torcida come o rabo da diretoria e o Augusto vem chorar pedindo paciência.

Veríssimo afirma que cobrou Corinthians para assinar, revela ameaças e diz: "Vi desrespeito" | corinthians | ge (globo.com)

Veríssimo depois que chegou no Qatar resolveu falar. Sinceramente? Acho que é aquele velho ditado: cada um com sua versão e a verdade provavelmente é um terceiro ponto. O que acho que provavelmente aconteceu foi: diretoria achou que a negociação estava certa e resolveu focar em outras negociações enroladas. Pitombeira provavelmente não engoliu a tal "negociação direta sem taxa de agente" que o Augusto e o Rubão fizeram com o Benfica e como viu que a negociação se arrastou, procurou uma oferta mais vantajosa. Quando surgiu a oferta do Qatar, Veríssimo provavelmente cresceu o olho e tocou o foda - se, "rompendo" a negociação em aberto com o Corinthians e aproveitando a brecha para sair do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que se desenha nessas contratações vai ser brigar pra não cair de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operaram o Corinthians sem anestesia em Itaquera, não duvido que empatem numa bola vadia, mas essa expulsão foi completamente descabida, o lance nem era pra vermelho, no minimo um amarelo e só, nem o Luciano reclamou da dividida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, eu não aguento mais ver o Maycon nesse time. Sério, não é possível que esse cara vai ter cadeira cativa em 2024 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa positiva foi esse mlk. Que estrela do cacete! O que o Yuri não fez em 100 jogos ele fez em 1 minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

DÁ A BENÇA PRO PAI, DÁ:

Imagem

 

Nunca perdeu um Majestoso. Mais conhecido como demolidor de galinha preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi quando o Aleef fala de pressão. A pressão do cara abaixa e ele cai igual um pedaço de merda em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sddefault.jpg?v=6573a93d

 

o que falar desse time pequeno, que só apanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a alfinetada do Mano em cima da diretoria? Clima bão

 

Pelo jeito o clima entre a torcida e o Yuri já foi pro saco. Espero que o diretor técnico do West Ham venha com uma proposta de pelo menos uns 20M de libretas para nós vendermos o atleta. A ultima foi de 15.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutes ago, raskor said:

A pressão do cara abaixa e ele cai igual um pedaço de merda em campo.

 

//////////////

 

24 MILHÕES NO PEDRO RAÚL?

E eu que achava a do Adson ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulista já era, vamos ser francos. O negócio agora é garantir alguns pontos pra não ser rebaixado e foda-se. De qualquer forma só vamos poder inscrever qualquer jogador na próxima fase, que é bem provável que nem vamos passar.

O Mano é um treinador limitado, mas enquanto não tivermos um elenco, fica difícil cobrá-lo de forma mais efetiva. E ele (Mano) vai se sustentar nisso enquanto tiver justificativa. Eu tenho certeza que foi o Mano quem bateu o pé para manter o Maycon, por exemplo, que é um jogador inútil. Maaas é aquela, o técnico vai defender o seu trabalho enquanto tiver justificativa. 

Quanto ao jogo: Jogo estava aberto até a expulsão. O gol saiu nas costas do Fagner (pra variar), mas até lá tinha uma esperança. Com a expulsão infantil do Caetano, não tinha o que fazer, já seria difícil com 11 (sendo que desses 11 um era o Maycon e outro o Yuri). O segundo gol mostra que o Cássio já não tem aqueeela explosão de antes. E o gol do Arthur nos dá uma esperança pequena de que podemos testá-lo no lugar do Yuri. 

Dos jogadores vale a menção positiva do Raniele, que vem jogando bem. Félix foi razoável, não conseguiu parar o Calleri, mas não dá para jogar a culpa do gol nele. E a entrada e gol do Arthur. Negativa é aquilo, dá até um desânimo. Mas Caetano pela expulsão infantil (em pleno 2024 nego cair na provocação do Luciano é pra acabar), Hugo é um "lateral" limitadíssimo e medroso, Fausto e Rojas em outro ritmo. E tem o Maycon e o Yuri, que hoje são duas nulidades. Sério, a sensação que tenho é que o time joga com 9 (ou até menos, pq no caso do Yuri ele ainda atrapalha). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hugo não faz mais do que o Fábio Santos. Domina, corre até o meio do campo e toca pra trás. O Palacios jogou muito pouco mas ao menos se mandou pro ataque e arriscou mais. Precisa de treino e cobertura, mas pode dar certo.

O time é a mesma coisa do ano passado: muito jogador ruim e que não ajuda a construir. Hugo, Maycon, Fausto e Rojas não constroem absolutamente nada. Inclusive, o Rojas acha que está nos anos 70, que vai pegar a bola, pisar, levantar a cabeça, pensar uns 2 minutos e depois tocar.

E é importante destacar o Fausto porque, nossa, tem muito tempo que ele vem sendo o Yuri Alberto do meio campo. Partidas constrangedoras. Tenebroso.

O Maycon não tem mais nem cabeça pra jogar no Corinthians. Ele é fraco, nessa volta nunca entregou porra nenhuma. Talvez, TALVEZ como uma opção no elenco esteja ok, mas titular sem condições.

O time do Corinthians ainda precisa de umas 5 ou 6 peças pro time titular. Sem isso temos o time do ano passado ainda pior.

O Yuri não pode ser jogador de futebol. E eu tô falando sério.

Essa cartada de 5M de dólares no Pedro Raul é puro desespero. Não se justifica. O papo de ''jogador agora tem que ser aprovado no CIFUT'' é a maior balela. Se o Pedro Raul foi aprovado nessa porra então é preciso trocar todo mundo que tá lá. O Pablo foi aprovado lá também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não temos muita manobra para comprar atletas. O nome do clube tá sujo na praça, quem vai vender para a instituição?

Itatiaia disse que o Arsenal  optou por emprestar o atleta para o Fluminense (!!!!!!!!!) do que para o Corinthians porque esse tá com nome sujo no mercado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que fica dessa transferência do Lucas é mais um jogador declarando falta de pagamento de salários. Isso explica muito sobre certos jogadores que não jogam. É a máxima do Vampeta. O clube finge que paga e os jogadores fingem que jogam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

Pelo jeito o clima entre a torcida e o Yuri já foi pro saco. Espero que o diretor técnico do West Ham venha com uma proposta de pelo menos uns 20M de libretas para nós vendermos o atleta. A ultima foi de 15.

Wolves in talks over Corinthians forward Yuri Alberto

Wolverhampton Wanderers are lining up a late deal for Corinthians forward Yuri Alberto as Gary O’Neil ramps up his search for firepower.

Alberto, 22, is emerging as a serious target for Wolves before the transfer deadline with Wolves proposing a loan move until the end of the season.

O’Neil, the Wolves head coach, has been determined to sign a ‘No 9’ goalscorer in the January window and the club is now in talks with Corinthians over a potential deal.

Wolves have also considered West Ham’s Danny Ings and Paris St-Germain’s Hugo Ekitike this month, while a bid to sign Chelsea forward Armando Broja on a straight loan has been rejected by the London club.

With time running out, and funds restricted due to concerns over future breaches of the Profitability & Sustainability Rules [PSR}, Wolves are hoping to strike a loan deal for Alberto.

https://www.telegraph.co.uk/football/2024/01/31/wolves-target-brazilian-yuri-alberto-corinthians-forward/

 

Com passe pré fixado, já valeria a pena. Eu acho que proposta na casa de 50M de libras não chegará, acho que o máximo que se conseguirá é 20m de libras.

EDIT:

✔️

 

Pra mim é o melhor a se fazer. Temos 5 semanas para fechar o elenco, o jogador e família não tem mais clima para ficar no clube, empresta e em junho ou  vende para o mercado europeu ou volta e engolimos o prejuízo de vez. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

Wolves in talks over Corinthians forward Yuri Alberto

Wolverhampton Wanderers are lining up a late deal for Corinthians forward Yuri Alberto as Gary O’Neil ramps up his search for firepower.

Alberto, 22, is emerging as a serious target for Wolves before the transfer deadline with Wolves proposing a loan move until the end of the season.

O’Neil, the Wolves head coach, has been determined to sign a ‘No 9’ goalscorer in the January window and the club is now in talks with Corinthians over a potential deal.

Wolves have also considered West Ham’s Danny Ings and Paris St-Germain’s Hugo Ekitike this month, while a bid to sign Chelsea forward Armando Broja on a straight loan has been rejected by the London club.

With time running out, and funds restricted due to concerns over future breaches of the Profitability & Sustainability Rules [PSR}, Wolves are hoping to strike a loan deal for Alberto.

https://www.telegraph.co.uk/football/2024/01/31/wolves-target-brazilian-yuri-alberto-corinthians-forward/

 

Com passe pré fixado, já valeria a pena. Eu acho que proposta na casa de 50M de libras não chegará, acho que o máximo que se conseguirá é 20m de libras.

EDIT:

✔️

 

Pra mim é o melhor a se fazer. Temos 5 semanas para fechar o elenco, o jogador e família não tem mais clima para ficar no clube, empresta e em junho ou  vende para o mercado europeu ou volta e engolimos o prejuízo de vez. 

 

Po, os caras querem um artilheiro com poder de fogo. Se emprestarem sem obrigatoriedade de compra vocês só irão receber ele de volta no final do período ou antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Mantrax disse:

Po, os caras querem um artilheiro com poder de fogo. Se emprestarem sem obrigatoriedade de compra vocês só irão receber ele de volta no final do período ou antes disso.

Não tem o que fazer. 

Por uma clausula de vitrine e também de não poder retira-lo no empréstimo e vida que segue. Poderia por também uma clausula de metas para tornar a compra obrigatória, mas acho que não conseguiremos por essa. 

É melhor emprestar do que ter o atleta no elenco. Só ver os comentários seja na redes ou em qualquer ambiente. O atleta não tem mais clima para ficar na instituição. Não só o atleta como também a família. É engolir o prejuízo que teremos e seguir a vida. 

EDIT:

Corinthians recusa proposta do Wolverhampton, da Inglaterra, por Yuri Alberto

O Wolverhampton aceitou fixar a opção de compra dos direitos econômicos de Yuri Alberto em aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 80,5 milhões na cotação atual), mas o Corinthians não quis abrir negociação.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/31/corinthians-recusa-proposta-do-wolverhampton-da-inglaterra-por-yuri-alberto.ghtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

 

🤡

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...