Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

55 minutes ago, Tehh said:

Yurialberto e Pedro Raul é o ataque dos sem gols, promete muito pra 2024

Tem o Romero ainda. Esse trio vai acabar a temporada com 10 gols.

E todos vão ser dele KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, é inacreditável alguém defender o Yuri pq o cara é esforçado. Vai pra pqp, é a primeira vez na história do Corinthians um atacante ser defendido pq fica correndo igual um idiota, de um lado para o outro no ataque, numa FALSA PRESSÃO na saída de bola da zaga (falsa pq é só o idiota que faz essa marcação burra. Quando o Yuri chega o zagueiro simplesmente.... toca para outro jogador) e fazer essa bizarrice na função de atacante, que é o que ele é (ou se diz ser). Não dá, sério. Cara, eu NUNCA VI um jogador não conseguir dominar a bola. Sério mesmo, o cara bota o pé para dominar e a bola masca no pé dele. 

Cara, não tem condição. Se for psicológico, afasta e manda para um psquiatra. Papo de entender e estudar a mente humana. É um retrocesso cognitivo tão bizarro que precisa ser estudado. 

Enfim, ponto positivo para o Félix, que foi seguro (tirando uma bizonhada, que precisa ser trabalhada) no geral. Raniele bem, apesar dos chutes bizonhos. Caetano tem jogado legal também. 

Ponto negativo mais uma vez para o faz nada do Maycon, a dupla soneca (M.A e Rojas) e para o Hugo, que é um zagueiro pela esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Bicho, é inacreditável alguém defender o Yuri pq o cara é esforçado. Vai pra pqp, é a primeira vez na história do Corinthians um atacante ser defendido pq fica correndo igual um idiota, de um lado para o outro no ataque, numa FALSA PRESSÃO na saída de bola da zaga (falsa pq é só o idiota que faz essa marcação burra. Quando o Yuri chega o zagueiro simplesmente.... toca para outro jogador) e fazer essa bizarrice na função de atacante, que é o que ele é (ou se diz ser). Não dá, sério. Cara, eu NUNCA VI um jogador não conseguir dominar a bola. Sério mesmo, o cara bota o pé para dominar e a bola masca no pé dele. 

Cara, não tem condição. Se for psicológico, afasta e manda para um psquiatra. Papo de entender e estudar a mente humana. É um retrocesso cognitivo tão bizarro que precisa ser estudado. 

Enfim, ponto positivo para o Félix, que foi seguro (tirando uma bizonhada, que precisa ser trabalhada) no geral. Raniele bem, apesar dos chutes bizonhos. Caetano tem jogado legal também. 

Ponto negativo mais uma vez para o faz nada do Maycon, a dupla soneca (M.A e Rojas) e para o Hugo, que é um zagueiro pela esquerda.

E ainda o Aleef tem coragem de dizer que é pressão no coitado. Em todos os jogos que fui no final do ano passado a torcida sempre gritou muito o nome dele ao ser anunciado na escalação. Muita gente na torcida ainda leva cartaz com o nome dele pedindo camisa, ainda aplaude quando ele sai. Tá maluco. O Rojas e o próprio Romero (antes dos gols - e com razão) não tiveram 1/10 da paciência que a torcida tem com esse filho da puta.

O cara não sabe dominar a bola. Ontem teve um lance ridículo que a bola passou embaixo do pé dele. Ele é horrível. Toda bola que chega nele morre. Não tem como jogar com um atacante desse nível, o cara simplesmente seria esculachado na pelada de quarta. Ele mal para em pé.

Caralho, que ódio. Nem o Fábio Santos conseguia me irritar tanto.

Finazzi e Souza são 200x mais centroavantes que esse arrombado do caralho. E não é nem brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Tehh disse:

Yurialberto e Pedro Raul é o ataque dos sem gols, promete muito pra 2024

Pelo menos na noite eles se garantem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo menos na noite eles se garantem

Não precisava lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raimundos disse:

E ainda o Aleef tem coragem de dizer que é pressão no coitado. Em todos os jogos que fui no final do ano passado a torcida sempre gritou muito o nome dele ao ser anunciado na escalação. Muita gente na torcida ainda leva cartaz com o nome dele pedindo camisa, ainda aplaude quando ele sai. Tá maluco. O Rojas e o próprio Romero (antes dos gols - e com razão) não tiveram 1/10 da paciência que a torcida tem com esse filho da puta.

O cara não sabe dominar a bola. Ontem teve um lance ridículo que a bola passou embaixo do pé dele. Ele é horrível. Toda bola que chega nele morre. Não tem como jogar com um atacante desse nível, o cara simplesmente seria esculachado na pelada de quarta. Ele mal para em pé.

Caralho, que ódio. Nem o Fábio Santos conseguia me irritar tanto.

Finazzi e Souza são 200x mais centroavantes que esse arrombado do caralho. E não é nem brincadeira.

Sabe o que me deixa mais puto? É bem provável que o arrombado do Yuri já tenho visto esse bando de panga defendendo a titularidade dele por "ser esforçado" e resolveu internalizar essa ideia de merda. Então provavelmente ele tá naquela "Enquanto eu tiver correndo aqui de um lado pro outro tá valendo, afinal, sou esforçado, kekeke".

Aí num determinado momento do jogo de ontem o Raniele rouba a bola, toca para o Rojas que quer lançar o centroavante. Mas onde estava o digníssimo? Na porra da ponta do campo, perto da lateral, pq 10 segundos atrás achou que a melhor decisão era pressionar o lateral esquerdo ao invés de se posicionar como um Centroavante. 

É revoltante, bicho. O pior é que tu vê foto de Gabigol treinando antes, de Hulk se esforçando, enfim.... E do Yuri uma porra de um stories chutando ondinha na praia (e ainda faz o movimento do chute todo torto). O arrombado tinha que estar COMENDO A BOLA NO TREINAMENTO E FUNDAMENTO e no treino de finalização, aberto ao público, antes do jogo, onde está o nosso centroavante? Sentado, batendo papo. E tem gente que defende um arrombado desse. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Yuri uma porra de um stories chutando ondinha na praia (e ainda faz o movimento do chute todo torto)

Eu vi isso, o maluco além de ruim é burro para um kct.

Ei, uma coisa que não entendi foram as entrevistas do Cássio e do Mano, o Cássio cobrando jogador, revoltado, não lembro dele assim antes, e do Mano queimando o Raniele, que pelo que eu vi foi até bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu vi isso, o maluco além de ruim é burro para um kct.

Ei, uma coisa que não entendi foram as entrevistas do Cássio e do Mano, o Cássio cobrando jogador, revoltado, não lembro dele assim antes, e do Mano queimando o Raniele, que pelo que eu vi foi até bem.

O Cássio não tá errado. Essa situação da saída do Veríssimo prejudicou demais o planejamento. Ontem, com a saída do Caetano machucado, tivemos que improvisar o Raniele na zaga. Reflexo da patetada do caso Veríssimo. Perdemos um zagueiro e uma vaga de inscrição até a próxima fase (o Raul, zagueiro a disposição, não foi inscrito e o Gustavo Henrique ainda passa por condicionamento).

A situação/crítica do Mano com o Raniele achei um pouco de exagero do Mano. O tal chute foi bizonho? Foi. Mas cadê a porra da crítica no faz nada do Maycon, por exemplo? Enfim, acho que ele (Mano) estava de cabeça quente pela derrota e soltou um pouco da raiva naquele que hoje é um "elo mais fraco", digamos. Mas que o chute foi bizonho, foi, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 10:53, Raimundos disse:

E ainda o Aleef tem coragem de dizer que é pressão no coitado. Em todos os jogos que fui no final do ano passado a torcida sempre gritou muito o nome dele ao ser anunciado na escalação. Muita gente na torcida ainda leva cartaz com o nome dele pedindo camisa, ainda aplaude quando ele sai. Tá maluco. O Rojas e o próprio Romero (antes dos gols - e com razão) não tiveram 1/10 da paciência que a torcida tem com esse filho da puta.

 

Mas é.

E o que eu disse é verdade. Só ver vocês dois tendo chilique nessas ultimas páginas.

É ciclo:

Pressão aumenta pra fazer gols > desempenho cai >  bola não entra > confiança cai > pressão aumenta pra fazer gols

Pra mim deveria preserva-lo, tirar e deixar no banco. Aproveitar que o Arthur tá com confiança e por ele. É o jeito.

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Aleef disse:

Mas é.

E o que eu disse é verdade. Só ver vocês dois tendo chilique nessas ultimas páginas.

É ciclo:

Pressão aumenta pra fazer gols > desempenho cai >  bola não entra > confiança cai > pressão aumenta pra fazer gols

Pra mim deveria preserva-lo, tirar e deixar no banco. Aproveitar que o Arthur tá com confiança e por ele. É o jeito.

 

 

Imagina você ganhar mais de uma milha por mês e poder justificar que não tá dominando a bola durante um ano inteiro porque tá sofrendo pressão mesmo com a torcida gritando teu nome todo jogo. Queria ter essa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians e Garro recorrem à Fifa com pedido de liberação da transferência | corinthians | ge (globo.com)

É, deu ruim. Ainda não fui a fundo para entender quem está certo ou errado nessa história, mas vamos ver o que vira agora, pós acionamento da FIFA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

 

É ciclo:

Pressão aumenta pra fazer gols > desempenho cai >  bola não entra > confiança cai > pressão aumenta pra fazer gols

 

 

 

Pressão não começa do nada.

O ciclo começa com ele não fazendo gols. A pressão é consequência disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Raimundos disse:

Imagina você ganhar mais de uma milha por mês e poder justificar que não tá dominando a bola durante um ano inteiro porque tá sofrendo pressão mesmo com a torcida gritando teu nome todo jogo. Queria ter essa sorte.

Pressão não é apenas gritar dentro do jogo e não existe pressão apenas externa.

Dinheiro por dinheiro o Yuri teria ficado no Zenit e não vindo pro Brasil. A pressão não é apenas da torcida, mas do atleta que visa voltar a Europa, mas agora em um grande centro.

Espero que a Anahy Couto dê um jeito nisso porque investimos alto no atleta e gostaria que o clube pelo menos recuperasse 70-80% do investimento.

 

 

2 horas atrás, raskor disse:

O ciclo começa com ele não fazendo gols. A pressão é consequência disso.

 

Aqui a pressão começou a partir do momento que o Roger Guedes foi vendido para o Catar. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grande centro da EuropaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Vai sim. Dando de canela todo jogo ele vai sim, aguenta firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians ta empenhando em ser a decepção do Paulistão desse ano, perder pro São Bernardo jogando praticamente a partida inteira com um jogador a mais é dose, nem preciso dizer que o Mano ta ferrado se não ganhar o majestoso na terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Majestoso é 1x0 pras galinhas da arbitragem, isso é mais claro do que água cristalina. Reabilitaremos o Mano, o que nem é tão ruim assim kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e suas manices. Conseguiu a proeza de mudar o nosso melhor volante para improvisá-lo na zaga, manteve o faz nada do Maycon (que lixo de jogador, tá maluco).

Fausto tá complicado, só pode estar forçando a saída. Se for para sacanear, que venda, foda - se. Matheus Araújo, Rojas, Wesley, minha nossa.

Vou poupar o Yuri da pressão. O Mano já fez as vezes. 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Mano e suas manices. Conseguiu a proeza de mudar o nosso melhor volante para improvisá-lo na zaga, manteve o faz nada do Maycon (que lixo de jogador, tá maluco).

Fausto tá complicado, só pode estar forçando a saída. Se for para sacanear, que venda, foda - se. Matheus Araújo, Rojas, Wesley, minha nossa.

Vou polpar o Yuri da pressão. O Mano já fez as vezes. 

'Você é burro? Você é burro?'

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posicionamento é falta de treino e entrosamento.

Mas enquanto não tivermos o time pronto acho que não vai mudar muito até o final do estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, no último episódio da primeira temporada do Especial Mundial de Clubes, relembre o bi mundial do Corinthians, conquistado em 2012, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 09:30, Dan_Cunha disse:

 Sério mesmo, o cara bota o pé para dominar e a bola masca no pé dele. 

Tenho porra nenhuma a ver com isso hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

Tenho porra nenhuma a ver com isso hahahaha

Hahahaha 😅

 

Corinthians aceita pagar R$ 13,1 milhões para sanar dívida pela contratação de Romero | corinthians | ge (globo.com)

Meu amigo, é sujeira atrás de sujeira. Bate até um desânimo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...