Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

António celebra classificação do Corinthians na Copa do Brasil, mas avisa: "O caminho é longo" | corinthians | ge (globo.com)

 

Caras, sei que foi contra o Cianorte, que ainda é cedo para tirar conclusões. Mas tinha muito, muito tempo que não via o Corinthians jogar BEM, com foi ontem. Exercer a dominância, pressão na saída de bola, decidir a partida e ainda buscar jogo. 

Destaques para Wesley, Garro, Félix (aliás, espero não zicar, mas que puta jogador esse equatoriano) e Romerito desespero. Ponto negativo para o Hugo, que entrega aquilo que limitadamente consegue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cianorte é um time muito fraco mas se fosse no ano passado a gente teria passado em um 1x0 sofrido, com pressão deles até o último minuto. Ou nem isso, teríamos dado vexame mesmo. Então é importante celebrar a diferente postura do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xeka pode estar chegando. É Maykin, hora de esquentar um banquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portuga botou o time pra jogar, agora essa derrota para a Ponte Preta foi amarga hein, o time teve varias chances de gol durante a partida inteira e não aproveitaram uma sequer, e pra piorar o goleiro da Ponte nos últimos 15 minutos resolveu catar tudo, essa derrota praticamente matou as chances do Corinthians de se classificar pro mata mata, mas em compensação o Antonio Oliveira terá um tempo bom pra treinar o time para o decorrer da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de ter mais tempo pra treinar é conversa mole. O problema é que o time ainda não está ajustado, principalmente nas laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, felipevalle disse:

Isso de ter mais tempo pra treinar é conversa mole. O problema é que o time ainda não está ajustado, principalmente nas laterais.

Pois é, todos os últimos treinadores do Corinthians que tiveram tempo para treinar pioraram o time, kkkkk. Os laterais jogam muito preso, apesar de ter gostado da partida do Hugo ontem. O Fagner ficou abaixo e pouco acionaram o Matheus quando ele entrou. Insistiram demais em criar pela esquerda.

Eu não estou tão preocupado em ser eliminado no Paulista, foda é que é muito tempo sem jogo. 

Vou falar isso aqui porque se eu falasse ontem dentro do estádio era capaz de sair de lá espancado, mas o Romero sem uma bolinha sobrando é completamente nulo, hein? Pqp. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Corinthians precisa fazer para ir para a CDB 2025? Existe o risco de não conseguir classificação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Rodrigodm disse:

O que o Corinthians precisa fazer para ir para a CDB 2025? Existe o risco de não conseguir classificação?

Precisa estar entre os 5 primeiros na classificação FINAL do Estadual. E a considerar a situação de hoje (tabela abaixo no spoiler), existe sim o risco.

Spoiler

GHOeZTwWAAA7wrZ?format=jpg&name=large

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leho. disse:

Precisa estar entre os 5 primeiros na classificação FINAL do Estadual.

5 primeiros pra vaga direta, mas é difícil não ter paulistas no G6 do Brasileiro, então capaz de irem 7-8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

5 primeiros pra vaga direta, mas é difícil não ter paulistas no G6 do Brasileiro, então capaz de irem 7-8.

De todo modo, vão precisar se classificar pelo Brasileiro. Ou ganhando CdB ou Sula, o que é mais improvável. Se não passar da fase de grupos, não tem como pegar a vaga pelo Paulista. O risco de ficar fora não é tão pequeno, embora eu ache que eles vão fazer boa campanha no nacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodrigodm disse:

O que o Corinthians precisa fazer para ir para a CDB 2025? Existe o risco de não conseguir classificação?

Ir bem no brasileiro.

Sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

 

Tchau, Rojas.

Estranho, principalmente depois de noticiado o acordo. E é aquilo, existe um trâmite a ser seguido caso aconteça a rescisão/distrato, o cara simplesmente só não pega as coisas e vai embora, pô, hahaha.

De qualquer forma vamos ver, esperar algo mais concreto (ou o motivo dessa rescisão). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rojas alega falta de pagamento e discute rescisão de contrato com o Corinthians | corinthians | ge (globo.com)

Bom, agora deu pra entender um pouco melhor o cenário.

Existia o atraso, foi realizado o acordo, parcelado. A primeira parcela (janeiro) foi debitada. A segunda, não. Rojas alegou "problemas particulares" e não treina desde o início da semana. Agora cojita a rescisão baseado no não pagamento da segunda parcela.

Mais uma vez; está errado? Não. Mas desta vez eu já não apoio tanto o lado do jogador. Beleza, a parcela está atrasada e ele está no direito de cobrar. Mas COBRAR, ou seja, empresário e jogador conversam com o clube e tentam se acertar primeiro, antes de tomar a decisão de se afastar ou "ir embora". Mais uma vez, se o clube atrasou está errado. Mas não é como se o Corinthians estive dando calote, foi feito um acordo, foi paga a primeira parcela. E sei que não é justificativa, mas ainda estamos em fevereiro. O que não dá é todo mês ficar nessa de 'vou embora', até pq toda essa dificuldade com certeza afeta o lado esportivo do jogador (que já não vem entregando muito, convenhamos).

Enfim, que cheguem num consenso amigável, seja para ficar ou sair de vez. O que não dá é essa novela todo bendito final do mês, né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caminho do Corinthians, Cacá se despede do Athletico: "Jornada inesquecível" | futebol | ge (globo.com)

Eu ainda traria um lateral esquerdo. Foda - se o Hugo, todo mundo já percebeu que ele é limitado e não vai segurar a possibilidade de ser reserva. 

 

Corinthians desembolsa R$ 12 milhões e quita parcela atrasada com a Caixa | corinthians | ge (globo.com)

E o tal "acordo de quitação" prometido pelo Andres e ReT foi pra casa do baralho. Mas não tinha relação com a eleição não, Andrés; Beleza.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Enfim, que cheguem num consenso amigável, seja para ficar ou sair de vez. O que não dá é essa novela todo bendito final do mês, né. 

Me parece que o Rojas quer sair mesmo e não está feliz no clube. Por isso já meteu o zap na mesa e tá endurecendo essa situação de saída, caso contrário existiria 'n' maneiras dele negociar sem ser na "truculência". De qualquer forma, não me parece também que ele irá abrir mão de valores numa provável negociação de rescisão, então o Corinthians vai precisar ter bastante cautela nisso pra não se endividar ainda mais.

E o foda é que o salário do sujeito é uma babilônia né? Hahahaha, sei bem como funciona essa merda toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negociou com o atleta, pagou a primeira e atrasou a segunda. Errado tá o clube e torcer muito pro Rojas não ir pra FIFA buscar seus direitos.

Ainda tem o problema do Fabinho Soldado brigando com o PSJ pra ajudar a situação. Enquanto não sair a famosa auditoria o Augusto não vai conseguir dá atenção pro financeiro e pro futebol ao mesmo tempo.

 

Em tempos, a instituição voltou com o basquete feminino. Atitude louvável.

Também pelo jeito terá a definição das casas. Base no CT, feminino na fazendinha e o masculino na NQA. 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Negociou com o atleta, pagou a primeira e atrasou a segunda. Errado tá o clube e torcer muito pro Rojas não ir pra FIFA buscar seus direitos.

Exatamente. Impressionante como hoje em dia tem de se explicar o óbvio

Aproveitando o embalo, Rojas Welcome to Grêmio 2024/2025 Skills HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians marca reunião para discutir futuro de Matías Rojas | corinthians | ge (globo.com)

Vamos ver o que vira. Eu espero que cheguem num acordo, se o Rojas entrar na Fifa estamos fodidos. 

Eu ainda acho que o Rojas possa vingar, mas o ambiente no clube em relação a ele x torcida já começa a se desgastar. A real é que seja por estas questões financeiras, seja por algum outro motivo, o paraguaio parece não ter se adaptado ao clube. Boatos falam que ele (Rojas) acredita estar sendo forçado a deixar o clube, junto com o Vera. Eu particularmente acho mais o contrário, mas compreendo a insatisfação do paraguaio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Boca, Racing (seu ex-clube inclusive) e o Independiente já estariam interessados no Rojas. Na TNT já cravaram que se desligou mesmo, enfim.

Seria uma pena se ele acionasse o clube na FIFA. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que se chegue em um acordo para não gerar problemas para o clube. No campo não vai fazer falta nenhuma. Sem sangue pra caralho e tecnicamente, tirando o chute que é muito diferenciado (mesmo assim não fez gol nenhum), é um jogador bem sem sal.

Tão falando muito que o De Pena do Inter pode chegar. Não conheço muito bem, mas não viria para ser titular e dificilmente alguém consegue entregar menos que o paraguaio. Nem o Defederico conseguiu entregar tão pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

De Pena não é mal jogador não, lembro que viveu bons momentos no Inter em anos recentes. A questão é que ele deve ter perdido espaço com a chegada de jogadores de nível maior que o seu (Alanpa, Aránguiz e etc, etc). Pro Corinthians seria interessante, embora não mude o patamar do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...