Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Raul ta muito bem. Ainda bem que tá com o contrato renovado e estamos encaminhando a renovação do João Vitor. Temos sistema defensivo pra uns 4 anos. 

 

Eu quero ver o Mateus Araújo jogando e tendo sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

 

@Aleef

Eu sei 

Vi o demonstrativo desse mês e é duro. Se realmente não fizer cortes na carne não terá jeito. Vamos ter que vender uma penca de jogador pra ver se pelo menos equilibra algo. 

Andrés Sanchez se tornou inelegível a se candidatar ao Corinthians. Ontem foi dose, teve presidente do conselho deliberativo gaguejando porque as contas de 19 foram reprovadas e que queria que os de 20 fossem aprovadas. Bom, foram aprovadas como o orçamento tbm. 

Vamos ficar um bom tempo usando o terrão como time principal. Espero que caso o Dentinho venha, não receba 700 mil reais. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto de Andrade falou hoje que na próxima reunião irão votar se o Fiel Torcedor pode ou não votar para a presidência. A atual administração está desenhando um projeto que irá envolver o sócio torcedor na votação do novo presidente.

Neto já disse que irá concorrer no próximo triênio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse aquela merda de vitória contra o Santos, no próximo jogo já fecharia o caixão. Agora vamos ter que ser desclassificados da Sul-americana para ter alguma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

...

Tipo?

2 horas atrás, Aleef disse:

...

Triste é ver que esse time sequer sabe chutar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, felipevalle disse:

Tipo?

Triste é ver que esse time sequer sabe chutar. 

 

Tipo o quê? Qual mudança? Saída do Mancini, claro. Não tem como mudar elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Tipo o quê? Qual mudança? Saída do Mancini, claro. Não tem como mudar elenco.

Falta melhorarem no treino de finalização e melhor cobertura defensiva. Não acredito que o próximo técnico vá melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, independentemente da ruindade do Léo Natel eu achei muita sacanagem o MASSACRE que fizeram com ele na transmissão da Conmebol TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Raimundos disse:

Olha, independentemente da ruindade do Léo Natel eu achei muita sacanagem o MASSACRE que fizeram com ele na transmissão da Conmebol TV.

O que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 17:04, ZMB disse:

O que aconteceu?

Narrador e comentarista fizeram um massacre. Toda vez que ele pegava na bola eles faziam questão de evidenciar o quanto ele era ruim, mesmo que fosse uma jogada normal. Perseguiram claramente. Inclusive teve uma jogada "normal" (que acontece toda hora no futebol brasileiro) que o comentarista lançou um "padrão Léo Natel de qualidade".

O Léo não é um jogador para ser titular do Corinthians, claro, mas esse tipo de atitude é escrota para um caralho. Não sei se eles tem noção que transmitindo um jogo eles tem um puta poder de influência que dá combustível para aqueles torcedores imbecis irem na rede social do cara ameaçar família, jogador, etc. Eles ficaram falando em loop infinito que o cara não tinha que jogar,  que era muito ruim.

Totalmente inadequada a postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Raimundos disse:

Narrador e comentarista fizeram um massacre. Toda vez que ele pegava na bola eles faziam questão de evidenciar o quanto ele era ruim, mesmo que fosse uma jogada normal. Perseguiram claramente. Inclusive teve uma jogada "normal" (que acontece toda hora no futebol brasileiro) que o comentarista lançou um "padrão Léo Natel de qualidade".

O Léo não é um jogador para ser titular do Corinthians, claro, mas esse tipo de atitude é escrota para um caralho. Não sei se eles tem noção que transmitindo um jogo eles tem um puta poder de influência que dá combustível para aqueles torcedores imbecis irem na rede social do cara ameaçar família, jogador, etc. Eles ficaram falando em loop infinito que o cara não tinha que jogar,  que era muito ruim.

Totalmente inadequada a postura.

Que vacilo, hein? 

Difícil a gente ver comentarista e narrador cornetar jogador. Muita falta de ética e profissionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutes ago, ZMB said:

[...] Difícil a gente ver comentarista e narrador cornetar jogador. [...]

Especialmente se esse jogador for do Corinthians né? hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8573049/tottenham-faz-consulta-por-atacante-do-corinthians-e-estaria-disposto-a-pagar-r-65-milhoes-diz-jornal?platform=amp

Confere, será?

Valor interessante se for real. Talvez daria para aumentar um pouco mais, mas ainda assim acho válido. Nunca é bom perder uma promessa mas sinceramente não vi tanto potencial no Varanda. Agora é ver se o passe dele já não está fatiado para 1000 pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Especialmente se esse jogador for do Corinthians né? hahahahaha

Exatamente, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Valor interessante se for real. Talvez daria para aumentar um pouco mais, mas ainda assim acho válido. Nunca é bom perder uma promessa mas sinceramente não vi tanto potencial no Varanda. Agora é ver se o passe dele já não está fatiado para 1000 pessoas. 

Ele já foi afastado do clube por mal comportamento.

- Tirou foto com a namorada em festa no dia que o Corinthians perdeu

- Xingou torcedor via rede social

- Foi pra festa em época de pandemia e foi pego

Não é querendo não, mas já querendo, pode ir embora. É até bom.  Precisamos pagar a conta e passamos para frente esse jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como um guri que nem joga direito no profissional, vale tanto assim 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos ter uma suspensão de contratações caso não paguemos 18 milhões ao Nagoya pela contratação do Jô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians tem a possibilidade de eliminar o Palmeiras caso perca pro Novorizontino na última rodada do Paulista. Será que vai rolar entregada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...