Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido


Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última resposta

Excelente campanha no Mundial de Clubes. Fez bonito em todas as partidas até na derrota para o Barça.

E esse all-stars? É da liga chinesa? Seu time teve quantos jogadores nessa partida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaaaaaaaaah.... foi quase que conseguiu eliminar o barcelona e fazer uma das maiores zebras do mundial de clubes !!! , e depois ainda conseguiu vencer o boca.... deves estar orgulhoso com a equipe !!

Luo Senwen goleador hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sorteio não ajudou em nada também em, pena que foi eliminado, mais foi eliminado com a honra de conseguir segurar o Barça até os minutos finais, além de ter conseguido o terceiro lugar encima do Boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha no Mundial, 3º lugar, ainda mais sendo a 1ª participação, mais do que excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdeu dignamente do Barça, não tem motivos para ficar chateado, ainda mais que venceu o Boca e levou a medalha de Bronze, um feito e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase quase a surpresa contra o barça, mais deves ter ficado orgulhoso da equipe :yest:

Foi uma boa partida, na base da pressão eles conseguiram o gol que eles precisavam.

Excelente campanha no Mundial de Clubes. Fez bonito em todas as partidas até na derrota para o Barça.

E esse all-stars? É da liga chinesa? Seu time teve quantos jogadores nessa partida?

Eu considero apenas a partida contra o Barça como sendo bem abaixo da média da temporada, mas é claro, tentar jogar de igual contra eles é pedir para levar um sacode. Esse All-Star Game é da Liga Chinesa sim, seria o campeão nacional da temporada contra um time formado por jogadores de outros clubes, então o Renhe não teve nenhum jogador na outra equipe.

Agora, qual o critério para a convocação desses jogadores, imagino que seja o desempenho deles na temporada.

Baaaaaaaaaaah.... foi quase que conseguiu eliminar o barcelona e fazer uma das maiores zebras do mundial de clubes !!! , e depois ainda conseguiu vencer o boca.... deves estar orgulhoso com a equipe !!

Luo Senwen goleador hahah

Espero repetir a vitória na Champions desse ano, para tentar chegar a final do Mundial, seria um passo muito bom para um clube chinês. O Senwen é um jogador muito consistente, existem muitos bons jogadores escondidos na Ásia.

o sorteio não ajudou em nada também em, pena que foi eliminado, mais foi eliminado com a honra de conseguir segurar o Barça até os minutos finais, além de ter conseguido o terceiro lugar encima do Boca

A semi-final é complicada, independentemente do adversário. Conseguimos segurar eles até o final, pena que não adiantou muito.

Bela campanha no Mundial, 3º lugar, ainda mais sendo a 1ª participação, mais do que excelente.

Sim, foi uma campanha aceitável, bem dentro das expectativas.

Perdeu dignamente do Barça, não tem motivos para ficar chateado, ainda mais que venceu o Boca e levou a medalha de Bronze, um feito e tanto.

Não fiquei chateado com o conjunto da obra, mas senti que podia ter segurado o Barça mais um pouco, mas não deu e espero estar lá no final do ano para tentar ir a final novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após algumas semanas sem acompanhar, percebo que perdi o auge da história até o momento. Conseguiu um dos teus grandes objetivos do save, vencendo a Champions Asiática e disputando um Mundial de Clubes. Eu imagino a tua empolgação no momento em que empatou a partida contra o Barcelona, certamente já imaginando como aguentaria a pressão na prorrogação. Por mais que os espanhóis tenham pressionado durante todo o jogo, levar um gol aos 48 do segundo tempo é decepcionante. Mas como tu bem disse, não seria logo na primeira participação que conquistaria o título. Em tempo, que goleada sobre o Boca Juniors! Parabéns pelo título chinês e principalmente pela Champions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

A temporada de 2022 será a minha ultima temporada no Guizhou Renhe, a direção já veio duas vezes querendo renovar o contrato, mas eu não estou nem querendo conversar com eles. Se do lado de fora das quatro linhas temos algumas desavenças com a direção, o mesmo não pode ser dito sobre o elenco e o futebol apresentado.

Mas antes de puxarmos para o lado do futebol, é hora de apresentar os jogadores que vieram para reforçar o Renhe na busca da defesa dos títulos. Para começar temos o meia-ala Liu Yongkang, o meia Majid Abdulaziz, o bom zagueiro Zhang Fengwen, o lateral Seo Jae-Woong e o promissor meia Shu Yongguang.

Jogos de Pré-Temporada

ludmbRr.png

Realizamos vários amistosos de preparação para a temporada, como a equipe teve pouquíssimo descanso nessa virada de temporada, preferi jogar apenas com um time misto, para não desgastar os titulares logo no começo da temporada.

Como vencemos a Super Liga e a Copa da China, nosso adversário foi o 2º colocado da Liga, o Guangzhou. Em seus domínios, mostramos um bom futebol ao segurar eles e acabamos vencendo por 1x0, garantindo mais um troféu na coleção.

Champions League

ENKRThM.png

Começamos bem a fase de grupos, vencemos o Chunman em casa, mas na sequência sofremos dois revés, o empate contra o Saitama e a derrota por 2x1 contra o Persepolis. Voltamos a vencer na goleada por 6x1 contra o Saitama, porém sofremos uma derrota por 5x3 para o Chunham, que nos colocou em risco de nem se classificar. Tínhamos de vencer o líder para nos classificar, jogando em casa conseguimos isso ao derrotar eles por 4x2, assim, garantindo nossa vaga a próxima fase.

Na fase de Oitavas de Final encontramos os japoneses do Okayama FC, na partida de ida seguramos o empate na casa deles e na volta, conseguimos um resultado muito bom, vencemos por 5x2 e carimbamos vaga a próxima fase, com o adversário ainda a ser descoberto.

Chinese Super League

OlZGFih.png

Entramos forte na luta para defender o título de melhor time Chinês, mas está longe ser fácil. De todas as partidas, vou destacar a derrota para o Beijing por 2x1 e a vitória sobre o Guangzhou por 3x1.

Na classificação, estamos liderando com 04 pontos de vantagem, mas o Guangzhou tem duas partidas a menos e isso pode ser um fator decisivo no final da temporada. O elenco vem muito bem, Narcisse Atangana marcando muitos gols como sempre, na zaga tive a grata surpresa do novato Zhang Fengwen que vem fazendo boa temporada e no meio de campo, a dupla Torres-Abdulaziz vem funcionando bem.


Após algumas semanas sem acompanhar, percebo que perdi o auge da história até o momento. Conseguiu um dos teus grandes objetivos do save, vencendo a Champions Asiática e disputando um Mundial de Clubes. Eu imagino a tua empolgação no momento em que empatou a partida contra o Barcelona, certamente já imaginando como aguentaria a pressão na prorrogação. Por mais que os espanhóis tenham pressionado durante todo o jogo, levar um gol aos 48 do segundo tempo é decepcionante. Mas como tu bem disse, não seria logo na primeira participação que conquistaria o título. Em tempo, que goleada sobre o Boca Juniors! Parabéns pelo título chinês e principalmente pela Champions!

Valeu Guiga. Então, consegui vencer ela em um dos países, resta mais dois para conseguir vencer ela. No Mundial, como disse antes, bem que poderíamos ter segurado só mais um pouco, mas está tudo bem. Valeu pela experiência na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que a equipe vem forte, acho que exagerou no complicados. Acho que a situação é menos extrema do que você sugere. Contornável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação apertada na Champions, mas agora a tendência é o time subir de produção.

Na Liga vai vem, tem que ficar ligado com o Guangzhou, que está bem na cola e pode te passar.

Gostei da contratação do jovem Shu, parece ter um excelente futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal é que reforçou a equipe tirando jogadores do Shandong antes de conquistar a Champions e conseguiu uma temporada perfeita. Deve ter uma temporada segura na China e agora é tentar o bi da Chammpions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que feito! Tão perto da final, que no caso seria o título, pois se passa do Barça, ninguém segura. Só pela lição dada no Boca, dá pra se ter a ideia do tamanho da grandeza de seu time. Parabéns!

Legalzinho este All-Star Game, mesmo não valendo nada é jeito bacana de finalizar a temporada de um país.

na nova temporada, logo pensei que iria dominar tudo até pela evolução da equipe, mas vejo que o time ainda encontra adversários chatos pela frente e ainda pode ser alcançado na tabela. isso é bom. Um campeonato nacional sem motivação nenhuma seria chato de ser jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a equipe vem forte, acho que exagerou no complicados. Acho que a situação é menos extrema do que você sugere. Contornável.

Mas se eu dissesse que o Renhe vai bem e blábláblá, seria mais do mesmo. Um pouco de drama sempre é interessante.

Classificação apertada na Champions, mas agora a tendência é o time subir de produção.

Na Liga vai vem, tem que ficar ligado com o Guangzhou, que está bem na cola e pode te passar.

Gostei da contratação do jovem Shu, parece ter um excelente futuro.

Foi mais complicado do que eu pensei, as partidas fora de casa foram sofridas, quase que perdemos a vaga por isso.

O mais legal é que reforçou a equipe tirando jogadores do Shandong antes de conquistar a Champions e conseguiu uma temporada perfeita. Deve ter uma temporada segura na China e agora é tentar o bi da Chammpions.

Eu busco dar prioridade a jogadores nacionais, quando existe um limite de jogadores estrangeiros, assim consigo atrair bons valores dos adversários e ao mesmo tempo enfraqueço eles.

cara, que feito! Tão perto da final, que no caso seria o título, pois se passa do Barça, ninguém segura. Só pela lição dada no Boca, dá pra se ter a ideia do tamanho da grandeza de seu time. Parabéns!

Legalzinho este All-Star Game, mesmo não valendo nada é jeito bacana de finalizar a temporada de um país.

na nova temporada, logo pensei que iria dominar tudo até pela evolução da equipe, mas vejo que o time ainda encontra adversários chatos pela frente e ainda pode ser alcançado na tabela. isso é bom. Um campeonato nacional sem motivação nenhuma seria chato de ser jogado.

Se eu passasse do Barça seria um milagre já, fiquei muito contente com o 3º lugar conquistado. O final do post é excelente, se o campeonato nacional for conquistado com muita facilidade, acaba não sendo desafiante e deixando o save um pouco sem graça para quem joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Foi uma temporada perfeita essa de 2022, o Renhe simplesmente venceu todas as competições na China, venceu a Champions League e de quebra, quase venceu o Mundial de Clubes do ano. O elenco correspondeu muito bem as exigências da temporada, fazendo outra temporada com números muito bons.

Super Liga Chinesa

wzfEcWq.png

O segundo turno ocorreu de forma muito boa, conseguimos a vitória na maioria das partidas, incluindo ai um belo 3x0 na casa do Guangzhou, resultado que serviu para nos afastar mais da tabela de classificação. O título já veio com algumas rodadas de antecedência.

Copa da China

UYeuiE0.png

A Copa da China deste ano foi vencida sem muita dificuldade, na final enfrentamos o Dongya e vencemos pelo agregado de 4x1.

Champions League

JyaR8cK.png

Nas quartas de finais encontramos os Árabes do Al-Hilal, conseguimos uma bela vitória fora de casa e seguramos a vaga na China. Após isso enfrentamos outra equipe Árabe, o Al-Shabab, onde asseguramos a vaga na nossa casa com uma vitória por 3x0, após o empate na partida de ida.

A final foi disputada contra os Iranianos do Sepahan, foi uma verdadeira aula de como usar o contra-ataque para derrotar o adversário, tendo apenas 30% da posse de bola da partida, usamos o contra-ataque para vencer por 2x0, garantindo assim o Bi Campeonato da principal competição entre clubes Asiática.

Mundial de Clubes

1y3KXgy.png

Começamos enfrentando a equipe local do Al-Gharrafa e vencemos por 5x3 numa partida bastante movimentada. Na semi final enfrentamos o Paris Saint-Germain e conseguimos vencer eles por 1x0, com um gol de pênalti.

Na final, o histórico Grêmio estava do outro lado e quase que conseguimos surpreender novamente, foi necessário a ida as grandes penalidades para sermos derrotados após o empate no tempo normal. Apesar de perdermos a final, fiquei muito orgulhoso pelo feito conquistado pela equipe. E assim como no ano passado, outro jogador da equipe foi o destaque no Mundioal, desta vez é o zagueiro Chen Chengcai que estabeleceu o recorde de melhor em campo do mundial.

Após a conquista do mundial, reuni o elenco e lhes disse que vou deixar o comando da equipe ao final da temporada. Eles se emocionaram e me prometeram uma exibição digna de uma despedida no Jogo das Estrelas.

A equipe da Estrelas da Super Liga não teve a minima chance, foram atropelados por 6x1 e foi realmente, uma exibição digna de uma despedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais esse jogo das estrelas.

Caramba, bateu na trave novamente com o Mundial, é uma pena, seria uma despedida de honra ao clube, parece que faltou uma coisinha...ainda mais após passar pelo PSG. Espero que consiga uma boa equipe com bons investimentos e chegue forte novamente no Mundial, que é basicamente o que falta no currículo do treinador. Vai ser interessante ver como o Renhe vai se portar sem seu treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente a vitória sobre o PSG no Mundial, mas agora esperamos o seu novo clube. Não faço a mínima ideia de qual clube pode assumir, será que vai para algum clube da Austrália? Vamos aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais esse jogo das estrelas.

Caramba, bateu na trave novamente com o Mundial, é uma pena, seria uma despedida de honra ao clube, parece que faltou uma coisinha...ainda mais após passar pelo PSG. Espero que consiga uma boa equipe com bons investimentos e chegue forte novamente no Mundial, que é basicamente o que falta no currículo do treinador. Vai ser interessante ver como o Renhe vai se portar sem seu treinador.

É uma partida mais festiva, então eu não acho ela tão interessante. Meu destino é a Coréia do Sul ou a Austrália, vamos ver o que conseguirei.

Surpreendente a vitória sobre o PSG no Mundial, mas agora esperamos o seu novo clube. Não faço a mínima ideia de qual clube pode assumir, será que vai para algum clube da Austrália? Vamos aguardar...

Sei lá né, o objetivo é vencer a Champions com algum Sul Coreano e Australiano, agora vai para um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não entendi o motivo da sua saída, estava perto de conquistar o mundial com o Renhe, derrotou o PSG, custava tentar chegar lá de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra temporada perfeita!

O treinador utilizado está entre os maiores ídolos do time no FM? Favoritos, ícones ou lendas?

Parabéns por todos os títulos e principalmente pelo bicampeonato continental. No Mundial de Clubes conseguiu outro grande feito ao chegar na final, tendo vencido agora o campeão europeu na semifinal. Mas deu azar de enfrentar o gigante Grêmio na final (sou gremista haha). Partindo para outro clube, acredita que a base que você deixou no Renhe possa te atrapalhar na Liga dos Campeões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura atualizada.

Que temporada épica! Só de chegar à final do Mundial, passando pelo gigante PSG, pode se considerar um vencedor. O título não veio por azar.

Estou curioso para saber o destino do nosso técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Fez o mais difícil que era ganhar de um europeu, perder nos pênaltis foi um duro castigo.

Concordo com o Henrique, acho que poderia tentar novamente, esteve tão perto. Mas sorte no próximo destino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo da sua saída, estava perto de conquistar o mundial com o Renhe, derrotou o PSG, custava tentar chegar lá de novo?

E porque necessariamente com o Renhe? Tenho que conseguir o título da Champions em mais dois países, quem sabe num deles eu conquiste o mundial.

Outra temporada perfeita!

O treinador utilizado está entre os maiores ídolos do time no FM? Favoritos, ícones ou lendas?

Parabéns por todos os títulos e principalmente pelo bicampeonato continental. No Mundial de Clubes conseguiu outro grande feito ao chegar na final, tendo vencido agora o campeão europeu na semifinal. Mas deu azar de enfrentar o gigante Grêmio na final (sou gremista haha). Partindo para outro clube, acredita que a base que você deixou no Renhe possa te atrapalhar na Liga dos Campeões?

Foram boas temporadas a frente do Renhe, vários títulos e uma boa base para os próximos anos, então eu acho que deixei uma boa perspectiva para o futuro do clube. Dei uma olhada agora, o treinador e alguns jogadores estão como Ícones.

Leitura atualizada.

Que temporada épica! Só de chegar à final do Mundial, passando pelo gigante PSG, pode se considerar um vencedor. O título não veio por azar.

Estou curioso para saber o destino do nosso técnico!

Foi uma boa temporada mesmo, por detalhes que o Mundial também não veio.

Putz! Fez o mais difícil que era ganhar de um europeu, perder nos pênaltis foi um duro castigo.

Concordo com o Henrique, acho que poderia tentar novamente, esteve tão perto. Mas sorte no próximo destino

Eu não procuro me prender aos clubes, pois meus objetivos são claros no primeiro post, o Mundial de Clubes é algo que quero sim, mas não iria ficar mais uma temporada apenas por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas nesse clube tu já tá perto, depois fica muito mais tranquilo conquistar os outros dois títulos da Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nesse clube tu já tá perto, depois fica muito mais tranquilo conquistar os outros dois títulos da Champions.

Eu entendo, mas é a minha forma de levar esse save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...