Jump to content
Sign in to follow this  
Ighor S.

Tática - Coach Attack

Recommended Posts

Ighor S.

Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 

Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 

(SPFC)Coach

Acho que era minha. Infelizmente não tenho mais. kkk

Ighor S.

9 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Acho que era minha. Infelizmente não tenho mais. kkk

Pelo seu nick a possibilidade existe Kkkk.. Era um 4-2-3-1 fenomenal! Uma pena que tenha se perdido, foi disparado a melhor tática que já usei. Depois da uma conferida aí, quem sabe não tem ela perdida em um backup antigo ou em servidores de download ?

Edited by Gunner79

Clayton Silva

https://mega.nz/#!1nIUVKBR

Instalei novamente o FM14 para ver se tinha a tática que vc procura, pois tbm a usava. Acredito que seja esta!!

Espero ter ajudado.

senna889091
Em 27/05/2019 at 00:24, Clayton Silva disse:

https://mega.nz/#!1nIUVKBR

Instalei novamente o FM14 para ver se tinha a tática que vc procura, pois tbm a usava. Acredito que seja esta!!

Espero ter ajudado.

@Gunner79 conseguiu baixar? Aqui parece que tem que ser login 

Ighor S.
Em 28/05/2019 at 05:28, senna889091 disse:

@Gunner79 conseguiu baixar? Aqui parece que tem que ser login 

Pelo link não, mas ele me passou por e-mail.. Me manda seu e-mail que passo pra você também..

senna889091
Em 29/05/2019 em 09:21, Gunner79 disse:

Pelo link não, mas ele me passou por e-mail.. Me manda seu e-mail que passo pra você também..

mandei 

maejaquelinerj

fala poderia me passar a tatica tbm ?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Rudsonnunes
      By Rudsonnunes
      “Fluidez é a liberdade criativa e movimentação que a equipe(jogadores) vai ter para jogar, não tem nada com compactação da equipe”.
      Vamos falar sobre a Fluidez da equipe, até o FM18 tinha uma opção que podia escolher a fluidez do seu time: Muito estruturado, estruturado, equilibrado, fluido e muito fluido.
      A partir do FM19 isso foi retirado e a fluidez da equipe fica a cargo da quantidade de tarefas que é usada na sua tática (defender, apoio, atacar).
       Muito Fluida

Fluida

Flexível

Estruturada

Muito estruturada

Atributos
      Agora que entendemos como a programação do FM funciona em relação a Fluidez da equipe vamos dar uma olhada em alguns atributos vitais para a fluidez do time, não vou colocar atributos técnicos como passe, primeiro toque, ou atributos físicos. Atributos como Força, Velocidade, Defesa, Marcação e etc, estão mais relacionados à qualidade individual de cada jogador.  
      Muito Fluido
      Lembrando que uma equipe muito fluida os jogadores tem total liberdade criativa e movimentação, vou colocar só os atributos (mentais) que são necessários para uma equipe fluida. Acrescentando também que uma equipe muito fluida não vai priorizar a consistência tática ou formação tática.  

Muito Estruturado
       Aqui vamos ver o oposto de muito fluido,  um equipe estruturada ou muito estruturada vai priorizar totalmente um formação tática e consistência tática, com pouco ou nenhuma movimentação fora da sua posição, menos liberdade criativa.  

Instruções táticas, mentalidade e estilo tático
       Agora que passamos pelos atributos vamos falar sobre as instruções táticas, mentalidade e estilo tático do time dentro de sua fluidez.
        Estilo tático
        Mentalidade
      Instruções da Equipe

• Kauan Ternus
      By Kauan Ternus
      Recentemente tenho tomado muitos gols de bola parada, principalmente diretos largos e escanteio. Se alguém tiver dicas sobre como defender, desde já agradeço.
    • DiegoCosta7
      By DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Thiago Anjo
      By Thiago Anjo
      No FM 14 enquanto eu tentava mudar a câmera do 3d para o 2d, aconteceu esse bug quando eu via replay de outros gols, a câmera ficou sensacional, tentei rodar a web tentando uma forma, mesmo que fosse um tipo de hackeamento, mas não achei nada que indicasse ser possível fazer no FM 2018, alguém tem alguma ideia? Foi a câmera mais legal que já vi, ela deixa o 3D porém tira os movimentos de pernas e corpo, que muitas vezes fica bem tosco e nos dá um pouco pra imaginar como seria  jogada na vida real:

https://youtu.be/bwCuIcVCwX4

https://www.youtube.com/watch?v=fypVi0Y8Urs

• J Filho
      By J Filho
      Olá, pessoal!
      Eu sou um grande fã do FM, mas não tenho jogado a últimas versões e estou pretendendo jogar a versão 2018. O último FM que joguei pra valer foi o 2008.
      Bem, no FM 2008 peguei um desafio cabuloso: Levar a seleção da Albânia pra copa do mundo. Um projeto a longo prazo, mas que, infelizmente, não deu certo por X razões, uma delas o treinador (eu). Porém, montei uma tática que conseguia se defender bem, dentro dos limites da Albânia, é claro, e consegui alguns resultados interessantes. Venci a Holanda por 1x0 em um jogo onde dei total liberdade para os jogadores da Holanda jogarem (desarme suave).
      Por que isso? Bem, meus jogadores defensivos eram lentos, e tinham atributos bem inferiores aos holandeses, então em vez de pressionar e levar um drible, orientei meus jogadores apenas cercar os adversários e dar o bote apenas em situações críticas. A Holanda teve a bola o tempo todo, mas o 433 deles não deu certo. Instruí meus laterais a não subirem, assim teríamos alguma vantagem numérica ao defender. Como estávamos em bloco, eles tentavam sem êxito enfiar passes na corrida (passar a frente). Para esse jogo eu decidi jogar com dois centroavantes altos e fortes lá frente (tanques), que eram o Tare (Lazio) e o Bogdani (Reggina) e instruí eles a ficar sempre na frente e segurar a bola.
      Também instruí a equipe a jogar com passe longo e focar cruzamentos sempre na direção dos dois. Sempre que a Holanda perdia a bola, meus jogadores rifavam a bola e quase sempre meus atacantes grandalhões ficavam com ela, congelando o jogo e evitando a Holanda de vir pra cima de novo. Eu estava feliz com o 0x0 quando a Holanda veio com tudo nos últimos minutos, e ao recuperar a bola, um dos meus zagueiros deu um bico pra frente e a bola caiu no pé do Tare, que tinha apenas um marcador na frente. Eram 2 contra um, embora meus atacantes não tivessem técnica, o cara segurou a bola, esperou Bogdani se posicionar e lançou na área, na cabeça do cara que enfiou no fundo do gol de Van der Sar. Ganhamos o jogo com um show tático.
      Bem, depois dessa história pequena (hahaha), tenho uma dúvida: É possível jogar no FM 18 com dois tanques lá na frente sem se anularem? E como eu poderia replicar a tática que usei no 2008 na versão 2018?
      Abraço!
  • Create New...