Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido


Johann Duwe

Posts Recomendados

Fantástico o Jeonbuk, vai buscar o último título da AFC aonde?

A Austrália é o último país cujo título nacional leva a AFC.

Animou para jogar essa última temporada no Joenbuk hein?! hehehe

Parabéns pelos títulos, o time foi impecável em todos os aspectos.

Agora é buscar novo desafios!

Pois é, foi uma temporada mágica e única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última resposta

RTl2cXN.jpg

Alguns meses se passaram e nada dos clubes australianos ficarem sem treinador. A solução foi buscar alguma seleção que tivesse capacidade de chegar a Copa do Mundo de 2030 e o convite veio dos Emirados Árabes Unidos. É uma seleção forte, mas abaixo das principais forças do continente. Tem uma boa safra de jovens jogadores e a espinha dorsal do time é formada por Mohammed Mohammed, Abdullah Mohammed e Ahmed Asad.

Cheguei em Junho e não houve tempo de disputar amistoso algum, logo de cara duas goleadas sobre o Nepal pelas Eliminatórias a Copa de 2030. Na próxima fase caí num grupo ingrato com Japão, China e Líbano, onde contamos com a sorte na última partida para nos classificar, pois empatamos em casa por 3x3 contra o Líbano e o Japão fez valer o mando de campo ao vencer a China.

Para a fase final das eliminatórias, dois grupos com 05 seleções em cada e passam apenas as duas primeiras de cada grupo, enquanto que o 3º de cada grupo irá disputar um playoff entre si.

H2h30FC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o mais difícil que era classificar , meus parabéns Johann !!!

e que que achou , o futebol dos emirados evoluindo , um jogador no bom time do lyon !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o mais difícil que era classificar , meus parabéns Johann !!!

e que que achou , o futebol dos emirados evoluindo , um jogador no bom time do lyon !!

Mas eu ainda não me classifiquei, preciso ficar ao menos na segunda colocação. A seleção tem algumas falhas, queria ter feito um post mais completo mostrando o elenco e a base mas não foi possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom desafio, mas caiu num grupinho chato nessa fase final hein?!

Nessa competição que classifica para a Copa do Mundo? Quantos times?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emirados Árabes, se fosse pelo dinheiro haha, 'estaria feito'.. Mas, caiu num grupinho meio cascudo. Que tenha um bom desempenho. BS na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que ganhou novamente tudo com o Jeonbuk novamente, era hora de um novo desafio. Vai ser interessante ver até onde você vai levar o Emirados Árabes, grupo muito difícil, mas acho possível alcançar a classificação. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que título mandrake, hein? Achei que tu tinha classificado para a Copa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom desafio, mas caiu num grupinho chato nessa fase final hein?!

Nessa competição que classifica para a Copa do Mundo? Quantos times?

Eu imagino que sejam 5 seleções, dois de cada grupo + playoff entre os 3ºs de cada.

Emirados Árabes, se fosse pelo dinheiro haha, 'estaria feito'.. Mas, caiu num grupinho meio cascudo. Que tenha um bom desempenho. BS na continuação!!

Realmente, é um país com abundân$$ia.

Depois que ganhou novamente tudo com o Jeonbuk novamente, era hora de um novo desafio. Vai ser interessante ver até onde você vai levar o Emirados Árabes, grupo muito difícil, mas acho possível alcançar a classificação. Boa sorte.

Eu acho complicado, mas espero chegar pelo menos na 3º colocação.

Que título mandrake, hein? Achei que tu tinha classificado para a Copa mesmo.

Hahah, a caminho eu estou, apenas não cheguei lá ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Após chegarmos a fase final, disputamos metade desta etapa e estamos indo surpreendentemente bem até agora. Com 4 partidas disputadas até agora, vencemos todas elas e estamos na liderança do nosso grupo, as chances de irmos a Copa do Mundo são muito grandes.

Nesse meio tempo, algum dirigente local veio me perguntar se eu gostaria de treinar a seleção Sub-23 que irá aos Jogos Olímpicos. Oras, mas é claro que sim, então eu comecei a observar as seleções de base mais atentamente e defini os 18 corajosos para a competição. Sim, apenas um goleiro, o porque eu não sei pois foram convocados três e cortados apenas um deles. O jogador com mais qualidade é o jovem meia Ali Hamad que muito em breve deve aparecer na seleção principal. As 16 seleções são essas, e aqueles que avançaram de fase estão abaixo.

btuO9go.png

O caminho não foi nada fácil, nos classificamos apenas na última partida e foram confrontos complicados até chegar na final, onde vencemos a Costa do Marfim pelo placar de 2x1. Destaque ai para as derrotas de Argentina e Itália, duas escolas formadoras de jovens talentos mas que não estão nos seus melhores dias.

Após mais uma conquista de Sakazaki, era hora de voltar a principal disputa dos Emirados Árabes. Para as quatro primeiras partidas, o elenco não mudou em nada e foram esses os jogadores que disputaram os jogos.

A primeira partida foi em casa contra a Austrália, jogo sofrível onde marcamos aos 15' e a partir daí apenas seguramos a vitória até o fim. A próxima partida foi muito emocionante, contra a Arábia Saudita sofremos dois gols em dois minutos após a metade da primeira etapa, felizmente descontamos alguns minutos depois. No intervalo, dei aquela chacoalhada no elenco e ele voltou respondendo bem, marcamos outras quatro vezes e revertemos a derrota em uma sonora goleada de 5x2 na casa do adversário.

O Japão foi outra vitima nossa, vencemos eles por 3x1 e nos isolamos na liderança. Curiosamente a lanterna do grupo Jordânia foi quem deu mais trabalho, vencemos por 2x1 porém jogamos de uma forma muito inferior ao adversário.

Restam ainda 04 partidas a serem disputadas e acredito firmemente que iremos a Copa sem problemas.

JdRv4Yr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita campanha nas eliminatórias. E parabéns pelas Olimpíadas, mas é uma pena que esse título não conta muito pra nada, nem pra recorde pessoal direito (nem conta pontos no hall da fama). Mesmo assim, melhor ganhar do que perder, né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande campanha nas olímpiadas hahah , eliminou o bom méxico e a costa do marfim , sempre adversários chatos se tratando de seleções jovens.

E o que dizer das eliminatórias ? , primeiro turno sensacional , já está a 7 pontos da Austrália e eles não devem tirar essa diferença , pra mim já está na copa , mas como o futebol é uma caixinha de surpresas , tens que manter o pé no chão.

A seleção da Coréia do Sul é fraca ??? , está atrás da Tailândia no outro grupo , algo curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deve ter sido a primeira medalha de ouro dos Emirados em qualquer modalidade. Parabéns. No mais, acho difícil não estar na Copa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo ouro! Gostei do jovem meio-campista, deve ter um ótimo futuro!

E a vaga na Copa está bem encaminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita campanha nas eliminatórias. E parabéns pelas Olimpíadas, mas é uma pena que esse título não conta muito pra nada, nem pra recorde pessoal direito (nem conta pontos no hall da fama). Mesmo assim, melhor ganhar do que perder, né haha

Bah, chequei agora no FM e realmente não considera o título no Quadro de Honra, que pena.

Que grande campanha nas olímpiadas hahah , eliminou o bom méxico e a costa do marfim , sempre adversários chatos se tratando de seleções jovens.

E o que dizer das eliminatórias ? , primeiro turno sensacional , já está a 7 pontos da Austrália e eles não devem tirar essa diferença , pra mim já está na copa , mas como o futebol é uma caixinha de surpresas , tens que manter o pé no chão.

A seleção da Coréia do Sul é fraca ??? , está atrás da Tailândia no outro grupo , algo curioso.

Foi uma boa campanha nas Olimpiadas, a equipe correspondeu bem. Sobre a Coréia, como eu passei as ultimas temporadas ali, sei que tem muito material de qualidade, tem um newgen monstro de 23 anos avaliado em quase £25M, realmente não entendo esse fraco desempenho até aqui. A Tailândia por outro lado é muito mais fraca que os sul-coreanos.

Deve ter sido a primeira medalha de ouro dos Emirados em qualquer modalidade. Parabéns. No mais, acho difícil não estar na Copa também.

Pior que não, os E.A.U. venceram a Copa das Nações do Golfo em 2007 e 2013, e o Asiático Sub-20 em 2008.

Emocionante tua saga!

Torcendo pra que classifique para a Copa!

Obrigado :D

Acredito que irei sim, ainda tenho 4 partidas a disputar e uma boa margem na classificação.

Parabéns pelo ouro! Gostei do jovem meio-campista, deve ter um ótimo futuro!

E a vaga na Copa está bem encaminhada.

Nunca havia disputado os Jogos Olimpicos em outras versões do FM, é uma competição bacana. Gostei bastante do Eid também, tem características de um bom jogador no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro, parabéns pela medalha nas Olimpíadas. Uma campanha ótima!! BS na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro, parabéns pela medalha nas Olimpíadas. Uma campanha ótima!! BS na continuação!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

A Copa do Mundo é nossa. Ao menos uma das 32 vagas para disputar ela, vencemos a Austrália na última partida de 2028 e logo garantimos a vaga para a Copa que será realizada na Espanha. Como foram disputados pouquíssimas partidas em todo o ano de 2029, não vou me ater a detalhar cada uma delas.

Nas Eliminatórias a Copa das Nações caímos em um grupo tranquilo e mesmo com uma rodada a ser jogada, as duas seleções classificadas a próxima fase já são conhecidas que somos nós e a seleção do Catar.

Já nas Eliminatórias a Copa do Mundo, garantimos a vaga na ultima rodada de 2028* e utilizei as ultimas partidas para dar uma rodada no elenco e testar novos jogadores. Além de nós, o Japão, o Irã e a Coréia do Sul serão as outras seleções asiáticas.

A Austrália venceu a Tailândia, mas não passou do playoff final, os Australianos foram derrotados por Hondurenhos, enquanto que seus vizinhos, a Nova Zelândia, foi derrotada pelo Chile.

Os grupos já foram anunciados, teremos um pesadelo contra Brasil e França, e a partida da vida contra a Suiça. Maiores detalhes das 32 seleções e seus grandes nomes, virão alguns meses antes dos jogos começarem.

DimmcR1.png

*Vitória por 4x2 na casa dos australianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o único invicto nas eliminatória parabéns, mais infelizmente o grupo B é muito forte e não dá pra sonhar com uma histórica classificação para as oitavas... Boa Sorte na Copa do Mundo...Sei que vai precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena o sorteio não ter dado um desafio mais tranquilo, mas quem sabe a zebra não pinta e os Emirados não surpreendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas olímpiadas e já fico na expectativa de uam surpreendente campanha na Copa do Mundo. Passar da Fase de grupos já seria mítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação.

Uma pena ter caído nesse grupo, bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pela classificação!

Mas barbaridade, que grupinho bem enjoado foi arranjar hein. Complicou a vida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns , a seleção esteve sensacional nas eliminatórias , não perdeu nem pro japão que deve ser um dos mais fortes da ásia.

FM no melhor modo FM , te deixou num grupo muito complicado , uma pena , mas vamos ver o que consegues fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...