Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido


Johann Duwe

Posts Recomendados

RTl2cXN.jpg

Após vencermos a FA Cup e a Champions League, voltamos aos trabalhos na nova temporada com a missão reconquistar estes títulos, além de vencer a K-League Classic onde não tivemos força suficiente para impedir o título do Chunnam Dragons. Tendo isso em mente, buscamos reforços que chegassem qualificando mais o elenco, o atacante Bader Al-Eid comprado por £500m ao Monaco, o zagueiro Jin Sung-Woo comprado por £500m ao Seongnam, o veterano meia Yun Il-Lok comprado por £78m a Atalanta, o volante Park Junh-Hyung comprado por £2.3M ao Pohang, o meia Moon Jin-Oh por £1M ao Ulsan e por fim, dois laterais esquerdos, Lee Jae-Yoon por £100m ao Gangwon e Kim Won-Jae por £300m do Seongnam.

Nas saídas, não houve nenhuma transação envolvendo valores, apenas dispensas e empréstimos. A falta que mais será sentida certamente é do atacante Abdullah Al-Harbi que pediu um valor muito elevado e foi liberado. Então, o plantel para a temporada é este, dependendo da situação do mercado, posso me envolver em outras transferências ainda. Nos amistosos foram 3 vitórias e 1 derrota.

Champions League

udFLE9g.png

O nosso grupo foi composto por duas grandes equipes, nós e o Guangzhou. Felizmente apenas um deles se manteve invicto na competição. Vencemos em casa na estréia pelo placar minimo, depois partimos para a Tailândia e vencemos facilmente o time local, fechando o turno fomos até a China e vencemos por 2x0 com facilidade. Nos últimos três jogos vencemos todos os jogos e garantimos os 18 pontos na tabela.

Na próxima fase enfrentaremos o Suwon em um confronto local.

K-League Classic

i0WHJgh.png

Poderia ser melhor mas o começo foi bom, as duas primeiras partidas foram muito boas, o ataque está funcionando muito bem, a prova disso são as vitórias contra o Busan e contra o Seoul, ambas por 4x1. Se não tivesse esses dois empates bobos em casa, estaria fatalmente isolado na liderança. Eu estou lá, mas como é apenas o começo do campeonato, todos ainda estão embolados no momento.

nolP27N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última resposta

:majesty: :majesty: :majesty:

Que grande inicio ate aqui nenhuma derrota parabéns, vamos lá continue assim :yes_clap2: :yes_clap2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, reforçou mto bem o plantel.

O início de temporada tem sido promissor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Montou um bom time, espero que consiga mesmo cumprir seus objetivos de ganhar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:majesty: :majesty: :majesty:

Que grande inicio ate aqui nenhuma derrota parabéns, vamos lá continue assim :yes_clap2: :yes_clap2:

Valeu, estamos indo muito bem por enquanto, espero poder manter o bom ritmo.

Boas contratações, reforçou mto bem o plantel.

O início de temporada tem sido promissor!

Sim, tirando o lateral reserva, os outros tem boa qualidade para ajudar ao elenco durante a temporada.

Montou um bom time, espero que consiga mesmo cumprir seus objetivos de ganhar tudo.

Vai ser complicado, mas espero que consiga cumprir estes objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

O começo de 2025 foi bom e a continuidade do ano foi melhor ainda. Na K-League nos distanciamos um pouco do Chunnam, o que nos permite focar também na Champions League e na FA Cup. Para dar maior profundidade ao elenco, aproveitamos que ainda havia uma vaga de estrangeiro aberta e contratamos o meia lusitano Carlos Lopes que estava sem clube, ele é sem dúvida um jogador de extrema qualidade e que está pronto para ajudar o Jeonbuk no que for preciso.

FA Cup

BpdbFZc.png

A estréia na FA Cup foi contra o Gangneug City e vencemos facilmente por 4x0. Na sequência quase nos complicamos contra o Sangju mas saímos com uma vitória pelo placar simples. Nas quartas de finais encaramos o Suwon, a partida foi emocionante, um Hattrick de Choquito nos colocou numa boa vantagem, mas eles marcaram duas vezes e encostaram no placar, felizmente marcamos mais dois gols e garantimos a bela vitória por 5x2.

Champions League

q2els5m.png

Muito antes do confronto pela FA Cup, enfrentamos o Suwon pela Champions League valendo vaga as quartas de finais. E logo na partida de ida praticamente matamos o confronto, com uma espetacular vitória por 7x3 com um duplo Hattrick de Neven Brajkovic e Baner Al-Eid. Na partida de volta entrei com uma equipe mista e perdemos por 1x0.

O sorteio das quartas nos coloca contra os australianos do Melbourne Victory, equipe que não apresenta um real perigo para nós.

K-League

mJ6YK9G.png

Apenas duas derrotas nesse período e ambas fira de casa, fiquei muito contente com os resultados conquistados. A melhor partida da temporada foi com certeza contra o Chunnam, onde aplicamos uma sonora goleada de 6x0 neles, que claro, na partida de volta vieram com sangue nos olhos mas nem de longe conseguiram repetir esse resultado. Mantemos o ritmo de vitórias que só foi quebrado por dois empates e duas derrotas, para finalizar na ultima rodada outra bela vitória, desta vez foi de 3x0 contra o Pohang.

Como disse anteriormente, temos uma boa vantagem para essa reta final de competição.

QTqMU9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time segue mto bem em todas as competições, acho que vai papar todos os títulos.

A defesa tá bem pra caramba e o ataque é mto bom, conseguiu um equilíbrio mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma primeira temporada de ajustes, conseguiu montar uma boa equipe e agora deve conseguir o título da K-League sem nenhum problema.

Na Champions, deu um show pra cima do Suwon e o Melbourne vai ser outra vítima da sua equipe. É favorito para conquistar o título mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais um time de Ryo que luta por todas as taças, mas sempre com esse foco especial na Champions League. Espero que a vantagem da equipe seja suficiente para manter a equipe concentrada em todos os objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente em todas as frentes, e que freguesia do Suwon, se tivesse mais duas competições ele perdia mais uns quatro jogos para o seu time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time segue mto bem em todas as competições, acho que vai papar todos os títulos.

A defesa tá bem pra caramba e o ataque é mto bom, conseguiu um equilíbrio mto bom.

O ataque se resume ao Al-Eid que vem fazendo uma temporada muito boa, a defesa é muito forte, embora tenha alguns jogadores de baixa qualidade no elenco.

Depois de uma primeira temporada de ajustes, conseguiu montar uma boa equipe e agora deve conseguir o título da K-League sem nenhum problema.

Na Champions, deu um show pra cima do Suwon e o Melbourne vai ser outra vítima da sua equipe. É favorito para conquistar o título mais uma vez.

Poderia estar no caminho do Bi da K-League, mas como vc falou, a temporada anterior foi de ajustes no começo dela e isso influenciou naquele momento. Agora, não tenho esse problema pois venho jogando muito bem e devo conquistar o título com algumas rodadas de antecedência.

Mais um time de Ryo que luta por todas as taças, mas sempre com esse foco especial na Champions League. Espero que a vantagem da equipe seja suficiente para manter a equipe concentrada em todos os objetivos.

Bem, o Mundial é um dos objetivos do save, então a conquista da Champions League é mera obrigação.

Campanha excelente em todas as frentes, e que freguesia do Suwon, se tivesse mais duas competições ele perdia mais uns quatro jogos para o seu time

O Suwon tem uma boa equipe, mas ultimamente não tem feito boas partidas contra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Finalmente, somos os melhores do mundo. O caminho foi árduo, enfrentar as forças europeias e sul-americanas sempre foi um grande empecilho nesta competição. Para todos foi uma grande surpresa quando nenhum clube dos dois continentes estava na final de 2025.

Mas até chegarmos lá, vamos repassar o que ocorreu nas outras competições.

FA Cup

YALqAQL.png

Após passarmos pelo Suwon, recebemos o Busan em casa e não encontramos complicações na partida. A final prometia ser mais dura, o Ulsan é um time forte e iria jogar em seus domínios, apesar disso, com dois gols marcados em 10 minutos de jogo anulou qualquer esquema concebido pelo adversário, que teve de buscar a virada no coração.

Mas não aconteceu, perto do final da partida marcaram um gol, mas já era muito tarde, vitória por 3x1 e mais um título para a coleção.

Champions League

q8Fj5zt.png

Defendendo o título conquistado na temporada passada, encontramos o Melbourne Victory da Austrália, na partida de ida conseguimos a vitória por 2x1 já no final da partida, no segundo encontro repetimos o placar e passamos de fase. Na fase seguinte, o forte Al-Ahli da Arábia Saudita entrou em nosso caminho. Uma simples vitória em casa por 1x0 foi o resultado da partida de ida e foi o suficiente, pois empatamos na partida de volta e carimbamos a vaga a final.

Na final, encontramos o Al-Ain dos Emirados Árabes Unidos numa partida na casa deles. Foi uma boa partida, conseguimos mais chances de marcar o primeiro gol e ele veio através de uma falha de um ex-pupilo dos tempos de Renhe. Foi Ren Zongcheng que ajudou seu ex-treinador marcando um gol contra no final do 1º tempo, na etapa final o adversário cresceu um pouco mas não tinha organização. Mesmo assim eles chegaram ao empate aos 78 minutos, para minha felicidade marcamos outro gol logo depois, sacramentando assim a vitória por 2x1 e o Bi Campeonato da Champions League.

K-League

OH54I5o.png

A boa diferença conseguida até a divisão da K-League permitiu uma folga a equipe, mas claramente a equipe manteve o foco total na competição e não voltou a ser derrotado. Com uma vantagem de 15 pontos sobre o vice campeão Chunnam, conquistamos o título com muita sobras.

Fomos também, uma equipe muita premiada ao final da temporada, na Equipe do Ano ocupamos 8 vagas de 11, o Goleiro do Ano ficou com Pyong Dong-Soo, o Jogador do Ano foi Neven Brajkovic e ele levou também o de Maior Assistente, já o Jogador do Ano dos Torcedores ficou com Bader Al-Eid.

Mundial de Clubes

I8QMcL9.png

Nesta e na próxima temporada o mundial será disputado na Coréia do Sul, e jogar em casa foi sem dúvida de grande ajuda ao Jeonbuk. Eu não entendi o motivo do Al-Ain disputar o mundial de clubes, mas seja como for, foram derrotados com facilidade. Eu não me lembro de ter disputado as semi finais contra alguma equipe que não fosse da Europa.

Desta vez encontramos o Manchester United em Seoul e empurrados por mais de 66 mil vozes, saímos ao final da partida com uma excelente vitória por 2x0 construída ainda na primeira etapa. Na grande final nos surpreendemos por encontrar o Tigres na final, quando todos esperavam o Grêmio. A partida foi bastante parelha, com a posse de bola e chances criadas em igual número para ambas equipes, eu diria que um diferencial foi o numero de faltas cometidas. Enfim, foi Choquito que marcou o gol do título logo aos 6 minutos de partida, o gol isolado que deu a vitória por 1x0 e a conquistado de um cobiçado campeonato.

Foi o Choquito que venceu o prêmio de melhor jogador do mundial, nada mais justo também. Abaixo segue tela com estatísticas do elenco, para a próxima temporada sofreremos algumas baixas no elenco, é Brajkovic não querendo renovar, Choquito querendo ir a Europa e Carlos Lopes reclamando que não está se acostumando ao clima local, para esse último problema já providenciei a contratação de um bom zagueiro lusitano para ajudar o Carlos. Quanto aos dois primeiros, ai é um pouco mais complicado, mas vou tentar manter os dois no elenco.

Quanto ao meu futuro, eu também não sei o que faço. Ainda tenho um ano para cumprir de contrato, de certeza eu irei começar no comando, mas terminar aqui a temporada, essa é minha dúvida. Sendo 2026 ano de Copa do Mundo, gostaria muito de assumir alguma seleção e focar já em 2030, sem esquecer da Austrália ainda.

Também é importante ressaltar que com o título do Mundial e o Bi da Champions, ocupamos neste momento o posto de clube com mais reputação dentro da Ásia.

8t0wT8j.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, conquistou tudo que era possível essa temporada, e que vitoria foi essa conta o MU, certamente foi ali que sentiu ser campeão do mundial.

Agora com mais um objetivo cumprido, creio que deve ir para outro time para buscar a AFC novamente e quem sabe o mundial.

Tem em mente algum país para treinar? Pois ai poderia ir treinar um time da liga e já ir conhecendo alguns jogadores e fazendo uma boa base para assumir a seleção.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, temporada perfeita! Parabéns pelos títulos, especialmente pelo Mundial!

Quais são os planos agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais tinha aparecido por aqui e quando venho tens arrastado tudo, parabéns por isso... será que já é a hora de procurar outro rumo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela excepcional temporada. Creio que mudará de clube para tentar o título da UCL Asiática com o 3º clube diferente, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar mundial com time sulamericano é difícil, com time asiático beira o impossível. Mas o legal é que não foi algo mágico, ah "jogou duas temporadas e foi campeão mundial". Só quem acompanha sabe como foi suada esta luta. Parabéns, Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, conquistou tudo que era possível essa temporada, e que vitoria foi essa conta o MU, certamente foi ali que sentiu ser campeão do mundial.

Agora com mais um objetivo cumprido, creio que deve ir para outro time para buscar a AFC novamente e quem sabe o mundial.

Tem em mente algum país para treinar? Pois ai poderia ir treinar um time da liga e já ir conhecendo alguns jogadores e fazendo uma boa base para assumir a seleção.

Boa sorte.

Foi gratificante vencer os Red Devils, mas para falar francamente, tive de conter a emoção pois ainda não era a final. Pretendo ir treinar na Austrália, pois apenas as duas últimas ligas mais a Austrália é que dão vaga a Champions.

Cara, temporada perfeita! Parabéns pelos títulos, especialmente pelo Mundial!

Quais são os planos agora?

Valeu :D

Então, em 6 meses começara a Copa do Mundo e após ela eu gostaria de assumir alguma seleção de alguma das ligas selecionadas. A Austrália é o meu próximo destino para algum clube, mas a temporada deles é como a Européia (Agosto-Maio), e por agora não haveria nenhum clube sem treinador, talvez no meio da temporada isso mude de figura.

Nunca mais tinha aparecido por aqui e quando venho tens arrastado tudo, parabéns por isso... será que já é a hora de procurar outro rumo ??

Pretendo me despedir do Jeonbuk no meio da temporada

Parabéns pela excepcional temporada. Creio que mudará de clube para tentar o título da UCL Asiática com o 3º clube diferente, não é mesmo?

Obrigado Gilson. Certamente que pretendo fazer isso, mas como falei acima, a temporada segue o ano europeu no futebol, então no momento não existe nenhum clube com perigo de perder o treinador. Outra saída é buscar alguma seleção após a Copa do Mundo, mas vou esperar para ver o que pode acontecer ainda.

:majesty:

:D

Ganhar mundial com time sulamericano é difícil, com time asiático beira o impossível. Mas o legal é que não foi algo mágico, ah "jogou duas temporadas e foi campeão mundial". Só quem acompanha sabe como foi suada esta luta. Parabéns, Johann!

Pois é, faz tempo que o FM deixou de ser apenas táticas diablos com o objetivo de vencer tudo na temporada e não se incomodar nem um pouco com o aspecto tático. No FM 2013 eu entendi que um treinador com títulos e boa reputação, já chega mexendo com o brio dos jogadores, eles já confiam no treinador recém contratado, isso é uma grande ajuda quando eu assumo novas equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, ganhou dos mais tradicionais da Ásia e não parou por ai, vitoria sensacional contra o united e título mundial na prateleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perfeito, eliminou o grande favorito logo na semifinal e chegou cheio de moral na final, acho que se o adversário fosse da América do Sul também não teria vez. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, ganhou dos mais tradicionais da Ásia e não parou por ai, vitoria sensacional contra o united e título mundial na prateleira.

Obrigado, não foi das tarefas mais fáceis, mas o que importa é o título na estante.

Perfeito, eliminou o grande favorito logo na semifinal e chegou cheio de moral na final, acho que se o adversário fosse da América do Sul também não teria vez. Parabéns.

Se fosse sulamericano, talvez ofereceria um pouco mais de perigo.

Pessoal, me empolguei um pouco e já terminei a temporada de 2026, devo postar toda ela ainda hoje.

Feliz Páscoa a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

A Temporada de 2025 foi muito boa para o Jeonbuk e a de 2026 foi melhor ainda. Nós não apenas revalidamos todos os títulos, incluso ai o Mundial de Clubes, como também não perdemos nenhuma partida nessa temporada. Algumas imagens acabei deixando passar, como as transferências e os dados do elenco.

Champions League - Pela terceira vez o Jeonbuk levanta esse troféu, o fator casa foi sem dúvida determinante na busca desse título e a goleada de 4x1 em cima do Ulsan foi a cereja em cima do bolo.

K-League - Foram 32 partidas e nenhuma derrota sofrida, tendo levando apenas 21 gols, o Bi Campeonato veio com muitas rodadas de antecedência nessa temporada.

FA Cup - Mais um título aqui, básico e esperado.

Mundial de Clubes - Pela 3x chegamos nela e conquistamos o Bi Campeonato ao vencermos a Juventus e na final o Cruz Azul.

Algumas imagens ilustram bem o ambiente vivido pelo Jeonbuk, como essa e essa.

fgVTvQk.png

E é assim, no ápice do Jeonbuk que eu me demito e parto para novos desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animou para jogar essa última temporada no Joenbuk hein?! hehehe

Parabéns pelos títulos, o time foi impecável em todos os aspectos.

Agora é buscar novo desafios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...