Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido


Johann Duwe

Posts Recomendados

Grande título conquistado no Kuwait. Partida emocionante e complicada ao ser jogada na casa do adversário. Ainda dá para buscar o título da liga.

Obrigado Gilson, foi emocionante mesmo. Quanto a Liga, consegui ela também, vou postar sobre isso logo na sequência.

Muito boa a conquista da Copa Asiática. Estou curioso pra ver onde vai parar agora. A China será um grande salto, pois os clubes de lá tem muita grana pra gastar, mas acho que Austrália é mais legal pela competitividade.

Obrigado. Eu vou para a China mesmo, mas terei de começar de baixo novamente.

ola johann desculpe pelo meu atrapalho eu tenho uma pergunta cara vc me aconselha a compra esse jogo ou baixa?? e tbem como faço pra compra o fm vlw!!

Comprar, pois nós do fórum, não damos suporte a jogos piratas. Para comprar tem na Steam e na Nuuvem:

http://store.steampowered.com/app/231670/

http://www.nuuvem.com.br/produto/1453-football-manager-2014

Em qualquer um deles terá de instalar o aplicativo da Steam para poder instalar e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última resposta

RTl2cXN.jpg

Após vencer a Copa Asiática, eu fiquei meio que de ressaca e quando ela acabou, não sabia direito o que fazer, apenas tinha de ir em frente até que o contrato fosse terminado. Não vou me alongar muito no final desta temporada, pois as coisas aconteceram muito rapidamente, já estou em outro clube, na China, e a temporada de lá acabou agora.

Antes de falarmos sobre isso, gostaria de mencionar que com o Sun Hei vencemos a Copa da Liga e também vencemos novamente a Liga de Hong Kong. Na Copa Asiática, classifiquei a equipe as Oitavas de Finais e passei por ela, mas o novo treinador infelizmente não passou das Quartas de Finais, onde teve como adversário o Kuwait SC.

iAwQrwL.png

E assim ficaram os números do elenco daquela temporada.

Eu encerrei o contrato e a partir de 01/07 estava livre para procurar outros clubes. Como eu disse, minha preferência era por Coreia do Sul, China ou Austrália e foi nesses países que me concentrei. Tive boas chances, o Shandong e Jiangsu da China e o Melbourne Victory me procuraram, gostaram da minha entrevista mas me disseram que eu não o perfil certo para o clube.

Então esperei e no dia 24/08 o Guangzhou apareceu requerendo os meus serviços. Mas se engana quem pensa que é o Guangzhou Evergrande de Elkeson e cia, na verdade é o Guangzhou Fuli da 2º Divisão.

QDb1cPY.png

Equipe fundada em 2011, ainda sem títulos, com um elenco pequeno mas com alguma qualidade. Eu assumi a equipe na confronto contra o Hangzhou e ainda não perdi desde lá. E é exatamente por isso, que tenho certeza que esse elenco é capaz de subir de divisão na próxima temporada. O orçamento é apertado, espero conseguir bons reforços. Pelo menos posso contar com o apoio da torcida, afinal no Sun Hei a média era de 1400 pessoas por jogo.

Ah, tem um limite de 3 estrangeiros para a liga, porém não sei se qualquer asiático já conta como estrangeiro.

Ru7zygX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o título, achei que fosse o time do Conca, Élkeson, hehe.

Esse desafio parece mais complicado do que os anteriores, mas ao menos está em um país que queria.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aonde tanto queria, agora é hora de mostrar trabalho.

Exatamente, agora é hora de mostrar do que sou capaz.

Quando li o título, achei que fosse o time do Conca, Élkeson, hehe.

Esse desafio parece mais complicado do que os anteriores, mas ao menos está em um país que queria.

Boa sorte.

Hehe, esse era o objetivo, pensar que fosse aquele Guangzhou, quando na verdade é outro. Eu não acho ele mais complicado do que o do Sun Hei por exemplo.

Assumiu um time modesto, mas agora tem condições de crescer bastante se obter sucesso.

Eu espero subir logo nessa temporada, para nem perder mais muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Clube novo, vida nova, é o que costumar dizer pelo menos. E eu concordo, a mudança do Sun Hei para o Guangzhou Fuli foi muito boa para a carreira de treinador, tenho agora a oportunidade de fazer um bom trabalho, quem sabe até chamar ainda mais a atenção dos principais clubes da China.

O objetivo do save era começar de baixo e subir, até vencer a Liga dos Campeões com 3 equipes diferentes. E eu comecei num buraco e fui subindo, agora tenho a obrigação de mostrar um excelente trabalho, para conseguir levar o primeiro título da Liga dos Campeões.

Para que eu possa começar a cimentar um trabalho buscando esse objetivo aqui no Fuli, busquei montar um elenco que fosse composto em sua maioria por jovens jogadores dispostos a evoluir neste clube. Para que isso ocorra, corri atrás de alguns jogadores nessa janela de transferência, tais como o meia Lio Bo, o volante Su Jianzhong e o zagueiro Yang Dingmao. Em Julho já tenho acertadas mais algumas contratações, entre elas está o atacante Yang Changpeng, que foi muito importante no Sun Hei de Sakazaki.

R3cNIhu.png

Após um mau começo nos amistosos, consigo logo duas vitórias na 2º Divisão, vencemos fora de casa o Wuhan pelo placar de 2x1 e em casa vencemos o Rizhiquan por 1x0. Portanto, chegamos em Abril com 6 pontos e na 4º colocação do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil avaliar as contratações, uma vez que o nível dos jogadores na 2ª divisão é baixo, mas por serem jovens, tem espaço para crescer, isso é bom.

Começou bem no campeonato, importante para dar moral e ganhar a confiança dos jogadores.

Como está a reputação do treinador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi tantas atualizações, mas dei uma passada rápida desde o primeiro título com o Sun Hei e por fim nesta sua chegada na segunda divisão da China. Parabéns pela copa asiática, principalmente pela dificuldade que encontrou de ter que virar uma partida em terreno hostil e com um gol tão precoce.

Estou achando tudo muito bom. A carreira está sem saltos e qdo chegou a uma grande vitrine do futebol asiático ainda lhe resta conseguir chamar a atenção de times da elite.

Desejo sorte e que que repita o sucesso de outras passagens no Fuli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil avaliar as contratações, uma vez que o nível dos jogadores na 2ª divisão é baixo, mas por serem jovens, tem espaço para crescer, isso é bom.

Começou bem no campeonato, importante para dar moral e ganhar a confiança dos jogadores.

Como está a reputação do treinador?

O nível é muito parecido com o de Hong Kong, se sobressai mais o conjunto do que o individuo. Mesmo assim, é claro que ter alguém com um pouco mais de habilidade também pode fazer a diferença.

A reputação está como Continental.

Agora é esperar que sua expectativa de promoção se confirme.

Vamos torcer para que isso ocorra mesmo.

Pré temporada produtiva, vamos ver como é o teu inicio no campeonato, torcendo aqui :yeah2:

É, começamos mal nela, mas nas ultimas partidas nos encontramos, acho que isso foi muito importante para termos duas vitórias logo no começo do campeonato.

Começou mal nos amistosos, mas depois deu uma recuperada, agora é embalar e começar bem o campeonato.

Exatamente, começamos sofrendo bastante nos amistosos, mas nos recuperamos bem na parte final deles e nos primeiros jogos da liga.

Perdi tantas atualizações, mas dei uma passada rápida desde o primeiro título com o Sun Hei e por fim nesta sua chegada na segunda divisão da China. Parabéns pela copa asiática, principalmente pela dificuldade que encontrou de ter que virar uma partida em terreno hostil e com um gol tão precoce.

Estou achando tudo muito bom. A carreira está sem saltos e qdo chegou a uma grande vitrine do futebol asiático ainda lhe resta conseguir chamar a atenção de times da elite.

Desejo sorte e que que repita o sucesso de outras passagens no Fuli.

A Copa Asiática foi o título mais complicado do save, pelo menos até agora. Seria estranho mesmo, eu saindo de Hong Kong para assumir logo algum clube na elite da China, Austrália ou Coréia do Sul, pegar um time da 2º divisão de algum desses países é o caminho mais óbvio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver como a equipe se portará com os desafios que terá pela frente. Espero uma boa temporada por vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei na indonésia também, acho que foi justamente no 2007. Enfim, acho que a pobreza é o menor dos problemas. O que mais me irritava é que não há parâmetros, tem que ir na base do comparativo (trabalhoso) ou da recomendação da staff. Hoje o destaque dos atributos já ajuda alguma coisa. Sem falar dos nomes parecidos dos times e os nomes estranhos dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ... QUE SAUDADE DO FÓRUM, DE ACOMPANHAR BOAS HISTÓRIAS, VER BONS SAVES ... *-----------------------------*

Admiro muito esses caras que tem coragem pra explorar esses países de menor expressão no mundo do futebol, eu não teria a mesma paciência!

Bom save e boa sorte, estarei acompanhando daqui pra frente! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johann, boa sorte na China. Depois nos informe se o Yang Changpeng vai ter o mesmo sucesso que teve no passado, já que você sabe como aproveitá-lo da melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como a equipe se portará com os desafios que terá pela frente. Espero uma boa temporada por vir.

Acredito que possa lutar pela promoção sim.

Já joguei na indonésia também, acho que foi justamente no 2007. Enfim, acho que a pobreza é o menor dos problemas. O que mais me irritava é que não há parâmetros, tem que ir na base do comparativo (trabalhoso) ou da recomendação da staff. Hoje o destaque dos atributos já ajuda alguma coisa. Sem falar dos nomes parecidos dos times e os nomes estranhos dos jogadores.

Exatamente, tu ve o relatório do olheiro indicando 5*, ai tu vai no perfil do jogador e ve que os principais atributos da posição estão na faixa dos 8-11, é praticamente jogar no escuro porque vc não sabe se esse jogador vai dar certo mesmo.

Eles tem nomes muito estranhos, compridos e parecidos.

CARA ... QUE SAUDADE DO FÓRUM, DE ACOMPANHAR BOAS HISTÓRIAS, VER BONS SAVES ... *-----------------------------*

Admiro muito esses caras que tem coragem pra explorar esses países de menor expressão no mundo do futebol, eu não teria a mesma paciência!

Bom save e boa sorte, estarei acompanhando daqui pra frente! :yeah2:

Haha, po, tu ta sumido hein Yaga, volta ae pra área o quanto antes e conta um save :D

Obrigado e continue a acompanhar.

Johann, boa sorte na China. Depois nos informe se o Yang Changpeng vai ter o mesmo sucesso que teve no passado, já que você sabe como aproveitá-lo da melhor forma.

Obrigado. Pode deixar, no final da temporada eu mostro os números de todos do elenco, pela minha experiência anterior com o Changpeng eu certamente espero muitos gols dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Chegamos a metade da temporada e ainda não sabemos o que é perder pela 2º Divisão Chinesa. Está sendo uma temporada excelente, tirando apenas a derrota sofrida na Copa da China. Chegamos praticamente a metade da temporada, o elenco está rendendo muito bem, temos alguns destaques até aqui no elenco. Para a 2º metade da temporada, teremos os reforços de mais três jogadores da China, são eles: O jovem atacante Xiao Zhuobin vem para ser reserva e ganhar experiência para quem sabe, disputar a vaga em algumas temporadas. Outro jovem jogador é o zagueiro Qin Benjian que conta com bons atributos mentais, o que pode levar ele a ser um dos futuros pilares defensivos da equipe. Destaque para o atacante Yang Changpeng que já esteve sob minha tutela no Sun Hei, sendo que ele foi um jogador chave nos títulos por ali conquistados.

KsDnvCQ.png

Abril: Após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, ficamos duas rodadas apenas no empate. Serve de consolo que ambos os empates foram fora de casa. Conseguimos regressar as vitórias na partida contra o Baxy onde saímos perdendo, mas conseguimos dar a volta por cima e vencer pelo placar de 5x2. Fechando o mês, vencemos o Henan e o Fengpeng

Maio: Excelente mês, só não foi perfeito pois houve o empate caseiro contra o Chongqing FC, mas nada que não abrilhante partidas como a goleada fora de casa contra o Shenxin. A partida mais complicada foi contra o Hangzhou, eles tem uma equipe forte e conseguimos vencer-lhes pelo placar minimo, com um gol contra ainda.

Junho: Em Junho iriamos estrear pela Copa da China, competição pelo qual não tenho apreço no momento por saber que não tenho chances de ir longe e nem de lutar contra um Shandong da vida. A primeira rodada já mostrou isso, pois tivemos dificuldades para passar pelo Meixian, equipe que está sem divisão. Antes da próxima partida pela Copa, somamos mais 4 pontos em 6 pela Liga. Quando o sorteio ocorreu sabíamos que nossas chances iriam ser mínimas, pois enfrentamos uma equipe da Super Liga Chinesa fora de casa, o Jiangsu ocupa 4º colocação no momento. Apesar do favoritismo do adversário, até conseguimos sair na frente com o estreante Changpeng, mas não aguentamos por muito tempo e o placar apontava 3x1 para o time da casa ao final da partida.

68y8T0Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande arranque na liga, ate agora só uma derrota no ano, esta muito bem, agora é só tentar continuar nesse Ritmo :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda a história, e queria te parabenizar pela coragem. Não deve ser fácil assistir os jogos destes jogadores com atributos 7,5,12...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha impecável! Curioso notar a diferençade pontos dos três primeiros colocados para os demais e ao mesmo tempo um enorme equilíbrio entre estas três equipes que não deixa vc se acomodar tanto na classificação apesar de estar invicto até o momento. Que continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vai firme e forte na luta pela promoção, vem fazendo uma grande campanha. Talvez o Guangzhou Fuli possa tentar incomodar seu rival citadino no próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande arranque na liga, ate agora só uma derrota no ano, esta muito bem, agora é só tentar continuar nesse Ritmo :yeah2:

Obrigado, a diferença de pontos é pequena para o 3º colocado, mas acredito que iremos conseguir o acesso.

A equipe está muito bem e vejo a equipe como forte candidata à promoção.

Sem dúvida, a equipe vem jogando com confiança que conseguimos das vitórias que estamos tendo.

Li toda a história, e queria te parabenizar pela coragem. Não deve ser fácil assistir os jogos destes jogadores com atributos 7,5,12...

Na verdade é divertido. Aqui cada jogador que tu contrata é um tiro no escuro, pois o nível é muito baixo. Mesmo um atacante com atributos da posição em 8/10 pode se destacar facilmente.

Campanha impecável! Curioso notar a diferença de pontos dos três primeiros colocados para os demais e ao mesmo tempo um enorme equilíbrio entre estas três equipes que não deixa vc se acomodar tanto na classificação apesar de estar invicto até o momento. Que continue assim!

Não dá para se acomodar mesmo, pois temos uma campanha muito boa, assim como outras duas equipes e nós três formamos um campeonato paralelo aos demais.

A equipe vai firme e forte na luta pela promoção, vem fazendo uma grande campanha. Talvez o Guangzhou Fuli possa tentar incomodar seu rival citadino no próximo ano.

Quem sabe, talvez vamos conseguir atrapalhar o nosso 'primo' rico, não vai ser logo de cara, mas é bastante possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...