Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Tô coçando aqui pra comprar. Foda que já comprei FM13 e ainda tem o NBA que tô querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

A Skidrow já avisou que o Ronaldo só vai estar disponível dia 28. Depois de falar que o Ronaldo ia tá pronto dia 25... :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo add gustavo, asssim que chegar em casa.

Ontem te vi online bbds, nao chamei pra xinxa porque ja tava indo pra escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo add gustavo, asssim que chegar em casa.

Ontem te vi online bbds, nao chamei pra xinxa porque ja tava indo pra escola.

FM_Jaum mina id, add lá haha

Perdi um Dedé por 6k hoje, to vacilando demais nas trades, já era pra ter o time bonitinho :/

Sistema de auction tá horrivel esses dias, não dá pra pesquisar nada e quando você consegue sempre cai ao trocar de página, bizonho.

Só joguei o UT até agora, então não sei se falar se isso acontece em todos os modos, a questão é que o jogo tá bem mais rapido do que a DEMO e ficou MUITO mais fácil de fazer gol, é só chutar na diagonal que entra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK

So joguei UT tambem, mais vou jogar outros modos pra upar aquele EAS FC, so eu que na consigo upa aquela porra? So lvl 5 ainda, tem nego que ja ta upadaço.

Se for x1 comigo tem que ser amistoso normal, se fot UT vao me destroçar, so tenho bronze, mais ganhei um pack gold naquele tarefas de manager, veio o Viviano e 2 caras de Swansea e Norwich, vou vender os 3 pra fazer um caixa e ir montando meu time do Brasileirao.

Alguem vai estar disponivel durante a tarde? Vou cortar o cabelo e depois ate umas 6 hrs posso jogar, depois tenho que ir pra escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tarde e tenso, hoje de noite se minha Internet me permitir eu faço minha estreia arrombando quem tiver no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correm boatos de que hoje o Netow levou o gol mais bonito que ele já viu hahahaha

Um reserva qualquer da colômbia recebeu o lançamento, CHAAAPEEEEELOU o zagueiro, tabelou com el mito falcón e meteu a cavadinha pra cima do goleirão.

Agora fodeu, lançaram o Fifa na inglaterra e o server não aguentou, provavelmente vai ficar assim o dia todo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o update e digo que a narração tá looooonge de ser a merda que pintaram, pelo contrário, gostei bastante!

Os comentários do caio ficaram ótimos, a entonação do tiago não é das melhores mas dá pra levar.

" Fala Caio Ribeiro, ninguém apertou x, ninguém apertou start, tá todo mundo esperando pra saber o que você achou do primeiro tempo" hahahhaa

O problema é que a narração do UT pro modo carreira é muito diferente, no carreira ele não fala nem metade do que fala no UT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Skidrow já avisou que o Ronaldo só vai estar disponível dia 28. Depois de falar que o Ronaldo ia tá pronto dia 25... :|

Ja lançou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mt dificil essa merda

Joguei hj e tomei uma sova de um amigo

Ele de Santos e eu de Real perdi feio 3 jogos, uhAhAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar a versão digital em português br, poderei mudar depois a linguagem para inglês? Ou pelo menos a narração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metem o loco so porque sao experientes e eu so newba, mais ja falei pra aguardarem, nem jogo on no UT porque so tenho bronze, agora que to montando meu Brasileirao gold, ja tenho Henrique, Victorino e Guinazu. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar a versão digital em português br, poderei mudar depois a linguagem para inglês? Ou pelo menos a narração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o jogo original e até agora só tive problemas.

Primeiro não estava conseguindo abrir o jogo, ficava no logo da EA e depois fechava. Consegui arrumar mudando o nome do computador.

Agora o jogo abre, mas eu entro nele e não consigo passar daquela parte onde se configura os perfis, sempre aparece que não é possível salvar e o jogo trava. Alguém passou por isso e pode me ajudar? Estou seco pra jogar e não posso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá rodando normal pra vcs? Vi que no forum da EA tem mta gente reclamando de crash para o desktop, jogo original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...