Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes FIFA 2021 - CHELSEA CAMPEÃO!


ZMB

Posts Recomendados

Se o Palmeiras acertar esse contra ataque faz, está pecando por detalhes.

Problema que tempo vai passando, só defender o físico vai embora. Geralmente é aí que se perde o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras:

Defensivamente - Português botou um ferrolho monstro. 

Ofensivamente - Perdeu duas oportunidades que a cartilha diz que faz falta. Esses tipos de jogo o cara só tem uma bala para atirar. Transição ofensiva tá nula. Time veio para se defender.

Chelsea - Se quiser ganhar terá que jogar mais. Time tá parecendo que está dosando futebol ou não. Não acompanho o Chelsea. Vamos ver o que o técnico alemão propõe no segundo tempo.

Palmeiras deve cansar, porém tem 5 alterações para fazer e o Chelsea não está na sua melhor forma. Jogo com cara de empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo do jogo pro Palmeiras foi melhor, ao longo do primeiro tempo foram caindo de produção e virou um ataque contra defesa (só que o Chelsea também não cria nada, eles procuram muito pouco o Lukaku e o ponta esquerda, se jogasse no Brasil, era um zé ninguém). 

0 a 0 no placar é bom pro Chelsea, que vai cozinhando o jogo e cansando o Palmeiras. Palmeiras tinha ter matado já o jogo, teve 3 a 4 escapadas muito boas pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda TS! Espero que você não me decepcione na Copa. Faça isso. Essa prorrogação já uma vitória para o Palmeiras. Para dizer a verdade, só não ganha se não quiser. Pimenta malagueta tá morto ali na direita. Chelsea morreu fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timezin que retranca tudo tem mais que levar chumbo

blues com campeonato todo rolando se dosou demais no campeonato, se não seria mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 é pinga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na moral agora, se fosse Flamengo ou patético mg, eu acho que resultado seria outro!

Comparando Liverpool de 2019 que era puta time e estava ganahando tudo, e comparar esse Chelsea de hoje, existe diferença absurda!

Time Palmeiras tem seus méritos, mas segue zoeira que o PARMERA NÃO TEM MUNDIAL !!!!

 

zzzz-474x474.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, StrongAxe disse:

Parabéns pro Luan, meteu logo um hat trick: não subiu no gol do Lukaku, meteu a mão na bola no pênalti e ainda foi expulso no final. Gênio.

É o mesmo Luan que entregou a paçoca contra os mexicanos ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Mundial de Clubes FIFA 2021 - CHELSEA CAMPEÃO!
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo menos jogou de igual pra igual 😂😂

KAKAKAKAKA

Será que ele é SP mesmo? Tá brincadeira em falar isso meu mano, vai dormir, vá...

 

continua a zoeira, tri rebaixado e não tem mundial, tri rebaixado e não tem mundial 🎶

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo menos jogou de igual pra igual 😂😂

Meteram 30 jogadores na frente do gol e não passaram do meio campo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, flaes disse:

KAKAKAKAKA

Será que ele é SP mesmo? Tá brincadeira em falar isso meu mano, vai dormir, vá...

 

continua a zoeira, tri rebaixado e não tem mundial, tri rebaixado e não tem mundial 🎶

Calma, sorriso. Nosso Malvadão também tem esse título, não seja egoísta, hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo menos jogou de igual pra igual 😂😂

Apesar de um estilo diferente do Flamengo, já que o Palmeiras abdicou da bola, acho que foi um jogo parelho sim. Até me surpreendi positivamente e o Palmeiras teve chances reais de vencer.

Esse time do Palmeiras mesmo ganhando a Libertadores em 2021, na minha opinião, teve poucos jogos bons. E esse jogo do Chelsea foi acima das minhas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Calma, sorriso. Nosso Malvadão também tem esse título, não seja egoísta, hehe. 

Claro, os trikas tb tem! Né? Estão sumidos da elite faz tempo em... virou time pequeno! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...