Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Que merda de narração, puta que pariu..

EA tentou aliar a popularidade que a Globo tem aqui, pra ve se botando esses dois o pessoal ia gostar, bela merda que ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PS3 eu jogava. Agora tô com 10mb aqui mas essa porra continua a mesma merda. Joguei uma partida online e até que tava melhor, dava raras travadinhas bem rápidas, mas tentei baixar uma demo e a velocidade do download continuava a mesma merda. O PS3 é lento pra caralho assim mesmo?

Vi wifi né? Aqui também nunca consegui baixar um demo a 1mbps com meus 10mb de internet. Não sei se usando mais próximo ao roteador adianta algo, se usando um repetidor de sinais melhora também. Ou se pode melhorar com configurações no roteador mas, teoricamente, se ligar um cabo nele, vai ir mais rápido. Aqui o sinal das redes era bem ruim com o router antigo, mas melhorou com o TP-Link que peguei. Só que alguns sinais de vizinhos continuam mais fortes. Vou testar mais configs, mas em geral fica de boa jogando online, os downloads é que me deixam puto, só deixo baixando de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, me ensinem a jogar o tal do UT. Haha

Meus pacotes so vieram lixos bronzes, fui jogar com um maluco aqui ele tinha Mario Gomez, Lucas, outros ouros, perdi.

Fui pegar um cara aqui tinha Ya Konan, Hilderbrand, e mais 2 ouros que eu não lembro, empatei suadissímo.

O first touch mata meu time, os caras são tudo lixosos (http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#koH9nZ9YnHriM:pc)

Esses golds de vocês seis ganham na raça ou de presente? Pra montar o time de uma determinada liga ou pais vai na sorte ou tu escolhe? Tipo, quero que meus pacotes venham so do Brasil e tal, tem isso?

Tenho 1,168 coins, compensa gastar ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ganha todos os campeonatos bronzes offline (que são ridículos), depois tenta ganhar os bronzes online. Você foi jogar nas divisões e caiu contra time gold? Pensei que eles dividissem por tipo de carta, pelo jeito só nos campeonatos mesmo :x

Não tem como escolher qual liga você quer nos pacotes não. Você decide qual liga/nacionalidade vai usar e corre atrás dos jogadores, pra você que tá começando, acho que a BPL é a melhor pro gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ganha todos os campeonatos bronzes offline (que são ridículos), depois tenta ganhar os bronzes online. Você foi jogar nas divisões e caiu contra time gold? Pensei que eles dividissem por tipo de carta, pelo jeito só nos campeonatos mesmo :x

Exato, depois que acabar um leilão que entrei sem querer aqui vou apagar meu time é começar um certo, fui jogando só pra pegar as manhas e ver qual é.

Bora um amistosinho online? Sem ser UT. De preferência ligeiro porque daqui a pouco vou pra escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a versão ultimate Netow, essa porra ainda não saiu pra download :(

To puto, tem nego que tá jogando UT e já tá milionário jogando nas divisões hahahaha

Quem comprou ultimate vai sair atrás de geral, aí o preço dos caras fodas sobem e a gente toma na rabiola :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4000? Comprei por 450 aheoiaheuaheuaeauheauheae

Nessa velocidade aí com 3 dias de jogo ja dava pra comprar o Neymar, aí é eu juntar 60k que o viado sobe pra 100k aheiaheiaueae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosco ein? Eu e o Gustavo também cancelamos o Ultimate. Já peguei o 13 e to baixando hahaha

Vendi o Kléber por 1500, dá pra acreditar em uma porra dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosco ein? Eu e o Gustavo também cancelamos o Ultimate. Já peguei o 13 e to baixando hahaha

Vendi o Kléber por 1500, dá pra acreditar em uma porra dessa?

90% aqui. Paguei caro numas nabas pra fechar o time mas em 2 jogos tiro o preju com o boost lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem manda um torresminho pra mim que estou com fome de bola!

Já da pra usar um crack depois de comer o torresmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero jogar, comprei original pelo Origin, já baixei e quando clico em jogar aparece o logo da EA e fecha. Estou vendo que várias pessoas estão com esse mesmo problema e ninguém ainda achou a solução. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para quem não comprou e está usando o mercado paralelo, tem um super produto na baía do pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro essa EA, meu controle fica normal em todos os modos de jogo e no UT fica todo trocado, se não conseguir arrumar essa merda quando chegar em casa fodeu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...