Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes FIFA 2021 - CHELSEA CAMPEÃO!


ZMB

Posts Recomendados

upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/c/c5/20...

 

 

Mundial de Clubes: Palmeiras pega Al Ahly ou Monterrey na semifinal |  mundial de clubes | ge

 

A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.

Palpites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ZMB changed the title to Mundial de Clubes Fifa 2021

Na torcida pelo Chelsea para que a piada continue, rsrs.
Me preocupa o histórico do Chelsea em mundiais de clube contra times brasileiros com sede na cidade de São Paulo. É um retrospecto favorável ao Palmeiras. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Times que sabem propor jogo, acostumados a ser superiores ao adversário e criar muitas chances geralmente não se dão bem em mundiais, porque em momento algum ficam confortáveis. Algo que favorece o Palmeiras é que os caras não vão ter qualquer dúvida quanto a que estilo de jogo praticar. Pra eles, Chelsea, Atlético Mineiro ou Água Santa é tudo a mesma coisa. Se vão conseguir ser efetivos pra converter e sólidos lá atrás, é outra história. Mas pelo menos é diferente de um Grêmio ou Flamengo, que não puderam fazer seu jogo e nem estavam acostumados com uma retranca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Mundial de Clubes FIFA 2021
  • Diretor Geral

Diferentemente de outros confrontos entre brasileiros e europeus num passado recente, o Palmeiras pra mim entra pra fazer jogo equilibrado contra o Chelsea. Óbvio que nome por nome os ingleses tem maior qualidade, mas o time do Abel costuma ser extremamente organizado e frio nesses jogos decisivos, o que pode equilibrar bem a disputa.

Isso não quer dizer nada no fim das contas hahahaha, o favoritismo continua sendo dos europeus, mas acho que o palmeirense tem motivos mais sólidos pra acreditar do que tinha outros torcedores brasileiros nessa mesma situação.

 

Isso posto, VAI CHELSEA! 🤣🔵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Vocês tão falando que vai ser equilibrado, eu já digo que vai ser uns 4x0 pro Chelsea.

E espero que seja mesmo. Tem gente na mídia colocando o Palmeiras como favorito, e tenho certeza que uns só não o fazem com medo de parecerem ridículos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo futebol apresentado na semi o Palmeiras tem totais chances. Mas como sempre jogam com freio de mão puxado, chegam na final jogam bem e ganham o jogo.

Estão em terceiro na Premier League, então não dá pra subestimar, o time deles é muito bom... Mas se jogarem com desdém, tirando o pé achando que vão ganhar com facilidade, o Palmeiras tem chance kkk

 1x0 Chelsea. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não vou conseguir torcer para ninguém nesse jogo, então vou acompanhar simplesmente pelo evento hahahaha

não tem a menor chance de eu ativamente torcer para um europeu super rico contra adversário de outro canto do mundo numa competição dessas, exceção feita ao Liverpool do carismático Klopp, que salvou o Rio de Janeiro de uma guerra civil 

e por mais que o fato de não ser um rival local e eu gostar do trabalho do sr. Abel “Libertadores” Ferreira reduzam minha antipatia ao Palmeiras, não chega a ponto de eu torcer para eles não.

ano passado o Tigres resolveu esse problema hahaga

Não ironicamente eu gostaria muito de um dia ver um time de outro continente vencendo essa competição (acho que o Kashima Antlers foi quem chegou mais perto).

Brincadeiras à parte, estou muito curioso para ver o que o tuga alviverde vai preparar para amanhã 

Editado por fabioaraujo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Vocês tão falando que vai ser equilibrado, eu já digo que vai ser uns 4x0 pro Chelsea.

Por mim pode ser uns 8 a 0 que eu não tô nem aí, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Amanhã a gente vê quem tinha "razão" nessa história toda, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, se fosse palmeirense, taria animado com o jogo. Acho que o Palmeiras tem boas chances de ganhar, assim como seria igual se fosse o Atlético ou até mesmo a gente, esse Chelsea não é tão assustador assim.

Mas obviamente torço pra que o Palmeiras não ganhe, não tem esse papo de ''Palmeiras é o Brasil'', rival é rival em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu vê a grande dificuldade do Palmeiras será passar pelo sistema defensivo do Chelsea!

Condições o Palmeiras tem, assim como o Flamengo teve em 2019... mas perdeu por detalhe!

Ou seja, chance zero de erro para Palmeiras é o primeiro dever de casa, e quando aparecer oportunidade, ser efetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Joga muito mesmo! Ele puxa umas arrancadas absurdas, muita técnica e velocidade. 

Já o time do tuga Jardim 😅😅

Ganha de seis e toma de 4.

Aliás, ele deu uma pardalzada contra o Chelsea. Estava amassando os caras, e me tira o meia de ligação pra me deixar dois postes na frente.

Achou que ia continuar pressionando um time que tá acostumado a enfrentar time que controla o jogo na PL. Não deu outra, não passaram.

E ainda é supervalorizado fazendo o 442 básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, flaes disse:

Ao meu vê a grande dificuldade do Palmeiras será passar pelo sistema defensivo do Chelsea!

Condições o Palmeiras tem, assim como o Flamengo teve em 2019... mas perdeu por detalhe!

Ou seja, chance zero de erro para Palmeiras é o primeiro dever de casa, e quando aparecer oportunidade, ser efetivo!

Se o tucho estudou o parmera e os caras estiverem afim mesmo de jogo esquece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Que agonia desse narrador da Band. Teve hora que ele errou todos os nomes dos jogadores do Chelsea

Um troço horroroso. Na semi, deixei no mudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Mundial de Clubes FIFA 2021 - CHELSEA CAMPEÃO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...