Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Sabe o que eu achei foda? Ele narra uma partida do Barcelona e não cita o nome de quase nenhum jogador, exceto o do Thiago Alcantara. É bacana ter personalização das equipes e um pouco mais de carisma também, eu achei muito forçado, esse cara não é narrador! Tomara que eu consiga alterar o idioma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu achei foda? Ele narra uma partida do Barcelona e não cita o nome de quase nenhum jogador, exceto o do Thiago Alcantara. É bacana ter personalização das equipes e um pouco mais de carisma também, eu achei muito forçado, esse cara não é narrador! Tomara que eu consiga alterar o idioma

Velho, que culpa ele tem se não tem callnames no jogo? Reclama com a EA!

Eu achei a narração ótima, principalmente no UT. Como o bbds falou, tem umas tiradas bem legais e eles falam o jogo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra dar risada eu vou até um show de stand-up ou assisto um filme de comédia. As frases são todas aleatórias, quase não tem continuidade,faltou personalização e além de não ser narrador e sim apresentador esse mané não tem carisma nenhum na minha opinião. Dos 1566 comentários do video pelo menos 80% são criticas a narração, compartilho da opinião dessas pessoas.

Comprarei mas vou deixar o áudio igual ao do fifa 12 :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Leifert postou no Twitter:

"A narração tá sem alguns call names, mas vai atualizar! São 13.035 linhas de narração, dá trabalho! #FIFA13"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modinhas de hoje em dia:

EA LIXO

COD LIXO

APPLE LIXO

etc.

E claro que tinha que ter a modinha TIAGO LEIFERT LIXO.

Ele pode não ser o melhor de todos, mas na boa... queria quem? O único que talvez fosse melhor é o Milton Leite, mas tenho minhas dúvidas. É um jogo, antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam desse esquema do UT com o jogo no PC certo?

Quem comprou p/ ps3 não ganhou todas essas barbadas aí, ou vai ganhar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então deixa no mudo e narra tu. Jeito mais fácil de resolver teu problema não tem. 100% dos callname, frases corretas e no tempo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modinhas de hoje em dia:

E claro que tinha que ter a modinha TIAGO LEIFERT LIXO.

Pronto, agora se você não gosta da narração do Leifert faz parte da modinha do contra

E ficar rotulando a opinião dos outros também é outra modinha de merda!

Eu curti mais a versão do Silvio Luiz no PES, e acho que com o Milton Leite ou algum bom narrador da ESPN iria ficar bacana também

#fifa13emingles :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pra PS3 aqui, a versão brasileira não tinha chegado ainda na loja então peguei a americana mesmo. Vocês tão jogando mais em qual modo? Vou começar no Seasons hoje porque gosto de jogar com o Grêmio, mas gostaria de criar um UT também, mas não tenho a manha nesse modo...alguém tem umas dicas pra iniciantes? Tipo, começo jogando torneios, amistosos? E compro packs, contratos, jogadores, vendo algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narração Pro Beach Soccer (legal porque só tinha narração brasileira no estádio do Rio) >>>>>>>>>>>>>>>> all.

Situação de escanteio - OLHAA O PERIGOUUUUU

Situação de penalidade máxima - OLHA O PERIGOOU NO PENALTIIIIIII

Situação de defesa difícil - OLHA, ESSA NÃO VAI PASSAR NÃOOO

Situação de chute ruim - OLHA QUE EU TO COM PENA DA LUA...

Situação de frango - OLHA, QUE EFICIENCIA...

ehjuehueheuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vendo pelo vídeo aí eu também curti a narração, esperava algo beeem mais tosco hahahaha! E alguém sabe se já saiu o crack na biqueira do pirata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo pelo vídeo aí eu também curti a narração, esperava algo beeem mais tosco hahahaha! E alguém sabe se já saiu o crack na biqueira do pirata?

Parece que não. As equipes que fazem esse trabalho estão com dificuldades devido uma nova proteção que a EA colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o demo pra dar uma jogada aqui e joguei 2 partidas usando a Juventus. Impressão minha ou o desarme de jogadas está um parto para fazer, dependendo do adversário? Jogando contra Arsenal e não tive muitas dificuldades, mas contra o Dortmund foi complicado, dava a impressão que a bola estava colada nos pés dos jogadores adversários. Empatei as 2 por 0 x 0.

E outra coisa: Quando abri a demo fiz o cadastro na Origin (A demo deu essa opção). A Id da Origin é a mesma da PSN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não. As equipes que fazem esse trabalho estão com dificuldades devido uma nova proteção que a EA colocou.

tenso... pelo menos nao to com cotnrole pra jogar ai nao fica na gana kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cruzamento está mais dificil? Porra, eu cruzo e a bola vai pro outro lado da área e eu nem aperto muito forte, uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi a narração agora. Razoável pra ruim... sei lá, acho que acostumei com a do NBA, que os caras passam o tempo todo falando. Aí quando tem esses cortes, essas frases soltas, como no FIFA, acho estranho.

Mas isso também tem na versão inglesa, às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cruzamento está mais dificil? Porra, eu cruzo e a bola vai pro outro lado da área e eu nem aperto muito forte, uma merda.

O cruzamento normal tá a mesma coisa, a dificuldade agora é o tempo pra apertar o botão e cabecear, se você aperta antes já era hahaha Isso aí foi uma melhoria do caralho.

Agora o escanteio, tiro de meta e faltas ficaram mais sensíveis mesmo, tem que carregar um pouco menos a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns 3 gols já de tiro de meta que a bola foi mto forte, passou pela linha de zagueiros e o Love correu igual um corno e saiu no 1x1. EHAUEUAEHUUEAHUEHAUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a EA fechou o servidor do FIFA 12? Ia por Gold no meu xbox e não consegui me conectar a EA Servers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recebi alguns pacotes de coins como todo mundo aqui, vendi todos os jogadores bronze e comprei mais de trinta cards que aumenta o pace em +10 tudo a 150 coins, já sabia que quando o pessoal começasse a montar o times e a jogar os campeonatos, essas cartas se valorizariam. Não deu outra, vendi tudo por mil coins. Depois disso comprei vários jogadores silver de pace alto a preço baixo e revendi por preço 2, 3x mais. Tenho 90k de coins + 30 cards de jogadores silvers que vendendo dá uns 190k, e vende fácil.

É, eu testei aqui e deu certo mesmo. xD

Peguei 1 silver rápido por 300 e vendi por 2,000.

Mas é difícil arrumar jogadores assim. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...