Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

E aí galera, reservei uns dias atrás o FIFA numa loja física aqui de Floripa, hoje chegou e fui lá buscar, o problema é que é a versão espanhola (mexicana provavelmente, na capa vem os dizeres "INCLUYE SELECCIÓN NACIONAL, LIGA MEXICANA Y PREMIER!"), tô agoniado pra jogar, mas tem alguma diferença?

As linguagens que diz que vem na capa são inglês e espanhol, e não deve vir a narração do Tiago Leifert também, isso não me preocupo, jogar em inglês tá de boa e nada supera Andy Gray batendo um papo no meio do jogo. Mas tem mais alguma coisa?

EDIT PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do PS3 aí, já pegaram o jogo?

Ele lança quinta feira no Brasil né? Vou estar de prontidão pra comprar em alguma loja, FIFA é o tipo de jogo que não me importo com o preço, só quero ter ele no lançamento hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, reservei uns dias atrás o FIFA numa loja física aqui de Floripa, hoje chegou e fui lá buscar, o problema é que é a versão espanhola (mexicana provavelmente, na capa vem os dizeres "INCLUYE SELECCIÓN NACIONAL, LIGA MEXICANA Y PREMIER!"), tô agoniado pra jogar, mas tem alguma diferença?

As linguagens que diz que vem na capa são inglês e espanhol, e não deve vir a narração do Tiago Leifert também, isso não me preocupo, jogar em inglês tá de boa e nada supera Andy Gray batendo um papo no meio do jogo. Mas tem mais alguma coisa?

EDIT PS3.

Vê qual é a região do jogo (o número na capa... 1, 2 ou 3... geralmente fica na lateral da capa, e depois vê se é a mesma da tua conta na PSN. Se for, sem problema NENHUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deu aqui. Valeu Guiga.

SHOREM REITERS, FIFA 13 LINDIMAIS.

Sobre aquilo que o Matheus falou da velocidade dos jogadores, acho que a explosão deles tá maior do que era na versão anterior, mas não chega a um PES da vida. Além disso, a força ganhou muita importância, um zagueiro forte consegue chegar antes na bola do que um Walcott da vida, por exemplo, porque fica segurando ele na força.

A melhora da parte "tática", vamos dizer assim, foi absurda. Jogadores muito inteligentes no campo, e sem o CPU estar xitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar até outro dia era 50k, aí um retardado mental vai lá e paga 100k, pronto, merda feita.

Agora que tenho coins ficam nessa putaria de colocar os preços lá nas alturas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um dia de jogo já tá decidido: World Class não dá mais. Ano retrasado eu era Legendary, no FIFA 12 já fui pra World Class e agora vou me definir no Professional muito provavelmente, já que na minha carreira aqui foram 4 pontos em 9 jogos no World Class.

Esse Tactical Defending veio pra me fuder, meu time defendendo é um conjunto de baratas tontas, eu fico segurando o L2 e tentando dar 15 botes no cara que tá com a bola, aí ele passa fácil. Sem falar quando algum atacante adversário recebe de costas pro gol e fica zanzando, é 90% de chance de gol. Minha sorte é que tenho muita posse de bola, senão era coisa pra tomar 5, 6.

SOU PROFESSIONAL COM ORGULHO (ou não), hahaha.

Vai voltar a jogar comigo, Bernardo?

Sim, vou te dar alguns trofeus e vou chorar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a galera que joga PS3 pagou na mídia física em média? To querendo pegar um no mês que vem.

Lançamentos 90~110 reais se pegar importado. Resto costuma ficar entre 30 e 70 (incluindo usados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na loja ontem (quarta) e o jogo estava chegando, mas só poderiam vender hoje. Comprarei certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um dia de jogo já tá decidido: World Class não dá mais. Ano retrasado eu era Legendary, no FIFA 12 já fui pra World Class e agora vou me definir no Professional muito provavelmente, já que na minha carreira aqui foram 4 pontos em 9 jogos no World Class.

Esse Tactical Defending veio pra me fuder, meu time defendendo é um conjunto de baratas tontas, eu fico segurando o L2 e tentando dar 15 botes no cara que tá com a bola, aí ele passa fácil. Sem falar quando algum atacante adversário recebe de costas pro gol e fica zanzando, é 90% de chance de gol. Minha sorte é que tenho muita posse de bola, senão era coisa pra tomar 5, 6.

SOU PROFESSIONAL COM ORGULHO (ou não), hahaha.

Sim, vou te dar alguns trofeus e vou chorar de novo.

HAHAHAHA!

Hazard e Piazon destruirá você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larguei mão do Neymar no ut, aqui no pc ele pulou de 50 pra 200k em dois dias hahaha

Comprei Robinho/Pato e o resto vou gastando com packs, só De Rossi por enquanto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais gato com Pack, de uns 10 que comprei no UT, só veio um Dani Alves de bom. Tá doido.

190k de coins já! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais gato com Pack, de uns 10 que comprei no UT, só veio um Dani Alves de bom. Tá doido.

190k de coins já! :biggrin:

É foda cara, o meu mais caro foi o De Rossi que deu pra pegar 18k hahaha

Acho que terminei o time, pra melhorar só pegando o Neymar que vou esperar baixar pro preço normal:

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#fWDG5GoDnHzWR:pc

Ah, agora é juntar dinheiro pra tentar comprar um lucas IF RW e passar pra RM, Rafinha é fraquinho :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ter noção de quanto o cara vale???? E vocês montam primeiro time tudo bronze depois prata e ouro ou nao , vão direto pro ouro??? E quando vocês estão com mta grana vcs compram pack , jogador , fazem oq??? E vale a pena deixar de comprar jogador só pq ele nao se encaixa na tática?? E o técnico , é bom pegar um top ou tanto faz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais gato com Pack, de uns 10 que comprei no UT, só veio um Dani Alves de bom. Tá doido.

190k de coins já! :biggrin:

Como isso?

Huahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ter noção de quanto o cara vale???? E vocês montam primeiro time tudo bronze depois prata e ouro ou nao , vão direto pro ouro??? E quando vocês estão com mta grana vcs compram pack , jogador , fazem oq??? E vale a pena deixar de comprar jogador só pq ele nao se encaixa na tática?? E o técnico , é bom pegar um top ou tanto faz???

1 Só pesquisar o cara no mercado e ver quanto estão cobrando/bidando.

2 Bronze só pra jogar os camps offline, online tem que ser ouro.

3 Antes de comprar pack monte o teu time, besteira ficar gastando coin com pack.

4 Depende da tua tática, como eu uso 3-4-3 e a formação é barata compro jogador com qualquer tática.

5 Técnico raro = +3% nos contratos, não raro = +3% entrosamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como isso?

Huahuahau

Cara, recebi alguns pacotes de coins como todo mundo aqui, vendi todos os jogadores bronze e comprei mais de trinta cards que aumenta o pace em +10 tudo a 150 coins, já sabia que quando o pessoal começasse a montar o times e a jogar os campeonatos, essas cartas se valorizariam. Não deu outra, vendi tudo por mil coins. Depois disso comprei vários jogadores silver de pace alto a preço baixo e revendi por preço 2, 3x mais. Tenho 90k de coins + 30 cards de jogadores silvers que vendendo dá uns 190k, e vende fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...