Jump to content

FIFA 13

Guest João Gilberto

Recommended Posts

Guest João Gilberto

FIFA 13 terá tecnologia para criar jogadores mais realistas

Se FIFA 12 tornou mais realista a maneira como jogadores de futebol agem (e interagem) em campo, a EA Sports agora quer que o realismo visual dos atletas seja impecável. Uma nova tecnologia, desenvolvida pela Dimensional Imaging, promete uma reprodução ainda mais fiel do rosto dos jogadores, e será aplicada em FIFA 13.

fifa-12.jpg

Nos games anteriores, apenas os jogadores mais famosos tinham modelos tridimensionais de alta qualidade dos seus rostos. Mas esta nova tecnologia vai permitir a recriação de mais atletas, com mais eficiência, e com um nível de detalhe muito maior que nas versões anteriores.

O diretor do departamento de captura da Electronic Arts, Mike Harrison, afirma: "Percebemos há alguns anos que aumentar a qualidade da aparência facial era uma prioridade crescente para as equipes dos nossos jogos. Trabalhar ao lado da Dimensional Imaging nos permitiu desenvolver um método de captura 3D de alta fidelidade. E ele agora está tão eficiente que podemos aplicá-lo a mais personagens do que pensamos ser possível."

O CEO da Dimensional Imaging, Colin Urquhart, contribui para a discussão: "O implacável aumento na qualidade dos gráficos torna cada vez mais necessário capturar a real aparência humana, para criar personagens virtuais convincentes. Mas este processo tem tradicionalmente custado muito tempo para o desenvolvimento de um game."

sistema-de-captura-da-dimensional-imaging.jpg

"A EA foi uma das primeiras desenvolvedoras a reconhecer a necessidade de um fluxo de trabalho melhor para a captura, e atuar com a EA Sports desde FIFA 10 foi fundamental para ajudar a Dimensional Imaging a desenvolver um produto adequado para os jogos mais exigentes do mercado", afirma Urquhart.

Via Computer and Video Games

TECHTUDO

Configurando Joystick Genérico / Alternativo - Analógicos e Dribles

DBk3wDTZWik

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Meu corpo está preparado!

:challenge:

Meu corpo está preparado!

:challenge:

Que post mais gay! hauhauahu

Eu não acho tão trabalhoso assim, sei lá, é um ponto de vista..

No jogo são o que, uns 500 jogadores ? Aumenta a demanda da galera pra capturar os jogadores e papum, ver o Alecgol todo nada haver é dose.. aliás, todos ou quase todos os jogadores do FIFA :yeeeaaahhh:

Na OuterSpace postaram que FIFA 13 usará a CryEngine, não sei o que significa, mas o resultado deve ser bom.

Na OuterSpace postaram que FIFA 13 usará a CryEngine, não sei o que significa, mas o resultado deve ser bom.

Da uma olhada na lista de jogos que usam essa engine na Wikipedia

Vai vim bom, porém pesado :dudeok:

O problema não é nem essa tosquera que fazem com os jogadores, mas lembro de ver o Dagoberto moreno em uma versão. O Lucas mais preto do que o Ramires e tudo mais.

As vezes nem precisa da cara certinha, que obviamente é muito legal, mas pelo menos a configuração básica em ligas de "Menor expressão".

Eu não acho tão trabalhoso assim, sei lá, é um ponto de vista..

No jogo são o que, uns 500 jogadores ? Aumenta a demanda da galera pra capturar os jogadores e papum, ver o Alecgol todo nada haver é dose.. aliás, todos ou quase todos os jogadores do FIFA :yeeeaaahhh:

É uns 500 jogadores POR DIVISÃO. Tira uma média de uns 25 jogadores por time, e 20 times por divisão (como no BR): dá 500 por divisão. Supõe que tenha uns 20 países, e cada país tenha umas 2 divisões (uns tem mais, como a Inglaterra, outros menos, como o BR no jogo). 20000 jogadores.

Claro que vários vão ser tri desconhecidos, e daí realmente não precisa muito esforço. Sei lá, bota um décimo disso aí como jogadores mais ou menos conhecidos nos seus países. 2000 jogadores... Ainda é coisa pra caralho.

Precisam é melhorar a maquina bugadassa no Legendary, isso sim.

Guest João Gilberto

Divulgadas as primeiras imagens e novidades sobre FIFA 13

Finalmente foram divulgados os primeiros detalhes sobre FIFA 13. A EA Sports promete um jogo bem melhor e mais realista do que a versão anterior. Para isso, nada de grandes inovações, como o sistema de defesa de FIFA 12. O foco agora são as melhorias e os grandes ajustes em cima daquilo que já funciona, porém não perfeitamente.

fifa3.jpg

Se em FIFA 12 um simples toque para o lado poderia deixar os zagueiros “na saudade”, em FIFA 13 será mais difícil. Graças a um novo sistema de Inteligência Artificial que deixa o defensor mais esperto no lance. O sistema de colisões também será reformulado, com isso, a EA espera diminuir o volume de vídeos no Youtube que mostram uma série de bugs bizarros, como o jogador tarado e o zagueiro apaixonado.

Mas não foram só os zagueirões que receberam uma dose de “raciocínio artificial” não. Os atacantes também estão mais atentos, principalmente ao posicionamento e a linha de impedimento. O controle da bola também está mais inteligente, com isso, os mais habilidosos poderão conduzí-la com mais facilidade, enquanto os pernas de pau terão mais dificuldades, com isso, mais lentidão na hora de carregar a pelota. FIFA 13 também promete um leque variado de jogadas ensaiadas em bolas paradas, tanto nos escanteios quanto nas cobranças de falta.

fifa0.jpg

E para completar, os gráficos das imagens divulgadas agradam bastante. Na imagem que mostra o gameplay do jogo, é possível notar um gramado mais real e jogadores bem definidos. Já as outras imagens de divulgação, mostram um Lionel Messi bem desenhado, afinal, o argentino é o grande garoto propaganda do jogo. E você, está levando fé no FIFA 13 ou ainda aposta em PES 2013?

fifa1.jpg

fifa2.jpg

fifa5.jpg

GLOBOESPORTE.COM

Dessas fotos ae, unico parecido que vi quase fiel, é o Ibra

Ok, todo ano inventam tecnlogias com nomes mirabolantes, eu me pergunto "wtf" porém compro o jogo, pago pau, e continuo comprando. :D

Só eu que fico puto com essas camisas que não balançam? hahaha me da uma agonia cara.

Todo ano falam dessa novidade dos Fifas, jogadores habilidosos conduzindo melhor a bola e pernas de pau apanhando uaheuaheuahe.

Dessas fotos ae, unico parecido que vi quase fiel, é o Ibra

Po e o Chiellini?

Ta igual :excitedtroll:

Ok, todo ano inventam tecnlogias com nomes mirabolantes, eu me pergunto "wtf" porém compro o jogo, pago pau, e continuo comprando. :D

E chorando..

---

Quero só ver o que vai mudar nesse jogo. Mas a compra já está mais do que certa.

Só eu que fico puto com essas camisas que não balançam? hahaha me da uma agonia cara.

Caralho bicho, agora que você falou eu fiquei de cara também hahahahhahahahaha

Meus jogos nunca mais serão os mesmos :(

• 3 months later...

Boa hahaha

Tem que tirar a camisa porra! Falando nisso, tinha que ter as comemorações tirando a camias em gols mais importantes, com amarelo e tal.

E o Diego Souza então? AHIOEAHIOEHIOAE

Alecsandro com um bigode maroto, só o Dedé que beeem de longe ficou parecido..

Puta que pariu, o cara abriu demais os braços na comemoração do Balo ksoaksoaksas

Boa hahaha

Tem que tirar a camisa porra! Falando nisso, tinha que ter as comemorações tirando a camias em gols mais importantes, com amarelo e tal.

Eles vão modelar o tronco de todos os jogadores, ajeitar tatuagem e tudo mais só pra ti ver os caras sem camisa mesmo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• ZMB
      By ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • Ibarra
      By Ibarra
      FIFA 21: data de lançamento, preço, novidades, consoles, pré-venda e mais do game
      por Redação Goal   O próximo jogo da Fifa, o FIFA 21, já é aguardado pelos fãs da série. Com o lançamento ainda em 2020, já há quem coloque o game na lista de desejos para o futuro. Claro que a pandemia do novo coronavírus afetou indústrias do mundo todo, incluindo o futebol, e há a expectativa de como isso impactará no game da EA Sports. A Goal adianta para você tudo o que já se sabe sobre o FIFA 21, como preço, data de lançamento, consoles e muito mais.
      Quando o FIFA 21 será lançado?
      FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro. O lançamento será feito alguns dias depois da ideia inicial da EA Sports, que era ter o jogo nas lojas na última semana de setembro.
      A data de lançamento do jogo foi adiada por causa da pandemia do coronavírus.
      Para aqueles que comprarão o "early acess" (acesso adiantado, em português), o jogo estará disponível já no dia 1º de outubro.
      Para quem comprar as edições FIFA 21 Ultimate ou Champions na pré-venda, o game poderá ser jogado 
      Para o PlayStation 5 e o Xbox Series X, o jogo será lançado posteriormente, perto da data de lançamento dos consoles. A expectativa é que seja ainda em 2020.
      Qual será o preço do FIFA 21?
      Todas as edições do FIFA 21 já podem ser reservadas para PS4, Xbox One, PC e Steam. Os preços são:
      FIFA 21 "Standard": R$ 298,90 FIFA 21 "Champions Edition": R$ 398,90 FIFA 21 "Ultimate Edition": R$ 498,90 Os preços podem mudar quando o lançamento estiver mais perto. 
      O FIFA 21 estará disponível em quais consoles?
      O FIFA 21 estará disponível para jogar no PS4, Xbox One, PC e Steam. O jogo estará disponível, também, para a próxima geração de consoles, o PS5 e o Xbox Series X .
      O PS5 e o Xbox Series X devem ser lançados em algum momento do período de férias nos EUA, o que significa que eles podem chegar entre outubro e dezembro de 2020. Dada a proximidade dessas datas com o lançamento do jogo, já está confirmado que FIFA 21 chegará aos novos consoles.
      O Google Stadia, lançado em 2019, não possuía FIFA 20, mas é possível que haja um esforço para disponibilizar um jogo como o FIFA 21. A EA Sports anunciou que mais informações serão divulgadas em breve.
      Quanto ao Nintendo Switch, o jogo FIFA 21 Legacy Edition será atualizado com os novos uniformes e equipes, porém não haverá um jogo novo.
      Quando eu posso comprar o FIFA 21 na pré-venda?
      Já é possível reservar o jogo para PS4, Xbox One, PC e Stadia.
      Quais novos modos estarão pesentes no FIFA 21?
      A EA Sports não se pronunciou sobre os novos modos presentes em FIFA 21. Mas diversas melhorias e novidades são esperadas no game.
      No Modo Carreira, melhorias na jogabilidade e no mercado de transações são esperadas, assim como um editor de estádios e maiores interações com os jogadores da base dos clubes.
      Novos Ícones do FUT também são esperados. Jogadores como David Beckham, Franz Beckenbauer, Oliver Kahn e Francesco Totti podem estar entre os potenciais novos nomes.
      Uma nova história para o modo Volta e até mesmo dribles mais complicados e outras melhorias podem chegar para a releitura do Fifa Street.
      Uma das maiores revoluções no futebol também pode chegar em breve na série do Fifa. Desde 2017 oficialmente usado no futebol, o VAR ainda não chegou nos jogos da EA Sports (até porque o árbitro é um computador e não está sujeito a erros humanos).
      Mais ligas e clubes também são esperados. Mas a Juventus deve continuar sendo chamada de Piemonte Calcio e os uniformes da equipes devem seguir genéricos, já que o clube é parceiro da Konami, desenvolvedora do PES. Pelo mesmo motivo, o Barcelona deve seguir sem o Camp Nou no Fifa 21.
      Quem estará na capa do FIFA 21?
      Kylian Mbappé foi o grande destaque do trailer inicial do FIFA 21 e foi apontado pelo site Culture PSG como a escolha da EA Sports para estrelar a capa do jogo. Ainda não há uma confirmação oficial, mas a divulgação deve acontecer nos próximos dias.
      Neymar e Kevin De Bruyne podem ser alternativas plausíveis, assim como as jovens estrelas Jadon Sancho e Erling Braut Haaland.
      Mohamed Salah, Paul Pogba e Antoine Griezmann também estariam na corrida para ser o rosto do jogo.

• DEREK ROCHA
      By DEREK ROCHA
      Neymar na temporada 2018-2019
      Ligue 1: 17 jogos, 15 gols e 8 assistências
      Liga dos Campeões: 6 jogos, 5 gols e 2 assistências
      Copas Francesas: 5 jogos, 3 gols e 3 assistências
      .............................................................................................
      Neymar na temporada 2019-2020
      Ligue 1: 15 jogos, 13 gols e 6 assistências
      Liga dos Campeões: 4 jogos, 3 gols e 2 assistências
      Copas Francesas: 3 jogos, 2 gols e 2 assistências
      .............................................................................................
      Minha opinião: Após as lesões e a polêmica do desejo de sair do PSG, Neymar veio fazendo belas partidas na atual temporada, com gols em quase todos os jogos, decisivo nas oitavas de final da Champions League e com grandes chances no torneio Europeu, foco principal do time francês. Nas competições francesas, Neymar se mantém soberano em campo. Não sei o que será depois da pandemia, entretanto, considero que o tempo ainda não passou pra ele. Caso mantenha sua cabeça e foco totalmente no futebol e em campo, tem grandes chances de fazer uma bela fase final de Champions League e com possivelmente, grandes exibições. (Isso se o corona vírus permitir a continuação da atual Champions).
      AGORA É COM VOCÊS, MEUS AMIGOS FUTEBOLISTAS! O QUE ACHAM? NEYMAR AINDA TEM CHANCE DE CONQUISTAR O PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO?
      SEGUE 'NOIS' NO INSTA 👊 @FUTEBOLEMQUESTAO

• SilveiraGOD.
      By SilveiraGOD.
      São 5 substituições que podem ser realizadas em até 3 momentos do jogo. A regra passa a valer temporariamente pras temporadas de 19/20 e 20/21 visando a saúde física dos jogadores nessa volta pós coronga.
      No entanto, tem gente que tá apostando que a regra veio pra ficar:
      https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/diori-vasconcelos/amp/2020/05/aposto-que-a-fifa-tornara-as-cinco-substituicoes-no-futebol-definitivas-depois-da-pandemia-ck9yil7g4003p015nho9qazb3.html
      O texto:
      "Os organizadores das competições terão a opção de aplicar qualquer das seguintes situações:
      "Durante a partida, ambas equipes:
      Poderão utilizar um máximo de cinco suplentes Terão um máximo de três oportunidades para proceder com uma substituição* Poderão realizar substituições durante o intervalo Em caso de prorrogação, ambas equipes: 
      Poderão realizar uma substituição adicional, tendo atingido ou não o número máximo de suplentes permitidos. Terão uma chance a mais de substituição, caso tenham atingido o número máximo dessas oportunidades. Poderão realizar substituições: antes de começar e durante o intervalo da prorrogação Se as equipes não tiverem utilizado o número máximo de suplentes e não tiverem esgotado o número máximo de oportunidades de substituição poderão utilizar as chances restantes durante a prorrogação.
      * Caso as duas equipes realizem uma substituição ao mesmo tempo, contará como uma oportunidade de substituição de três possíveis para cada equipe."
      https://www.theifab.com/news/five-substitutes-option-temporarily-allowed-for-competition-organisers
  • Create New...