Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

FIFA 13 terá tecnologia para criar jogadores mais realistas

Se FIFA 12 tornou mais realista a maneira como jogadores de futebol agem (e interagem) em campo, a EA Sports agora quer que o realismo visual dos atletas seja impecável. Uma nova tecnologia, desenvolvida pela Dimensional Imaging, promete uma reprodução ainda mais fiel do rosto dos jogadores, e será aplicada em FIFA 13.

fifa-12.jpg

Nos games anteriores, apenas os jogadores mais famosos tinham modelos tridimensionais de alta qualidade dos seus rostos. Mas esta nova tecnologia vai permitir a recriação de mais atletas, com mais eficiência, e com um nível de detalhe muito maior que nas versões anteriores.

O diretor do departamento de captura da Electronic Arts, Mike Harrison, afirma: "Percebemos há alguns anos que aumentar a qualidade da aparência facial era uma prioridade crescente para as equipes dos nossos jogos. Trabalhar ao lado da Dimensional Imaging nos permitiu desenvolver um método de captura 3D de alta fidelidade. E ele agora está tão eficiente que podemos aplicá-lo a mais personagens do que pensamos ser possível."

O CEO da Dimensional Imaging, Colin Urquhart, contribui para a discussão: "O implacável aumento na qualidade dos gráficos torna cada vez mais necessário capturar a real aparência humana, para criar personagens virtuais convincentes. Mas este processo tem tradicionalmente custado muito tempo para o desenvolvimento de um game."

sistema-de-captura-da-dimensional-imaging.jpg

"A EA foi uma das primeiras desenvolvedoras a reconhecer a necessidade de um fluxo de trabalho melhor para a captura, e atuar com a EA Sports desde FIFA 10 foi fundamental para ajudar a Dimensional Imaging a desenvolver um produto adequado para os jogos mais exigentes do mercado", afirma Urquhart.

Via Computer and Video Games

TECHTUDO

Configurando Joystick Genérico / Alternativo - Analógicos e Dribles

DBk3wDTZWik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Meu corpo está preparado!

:challenge:

Que post mais gay! hauhauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho tão trabalhoso assim, sei lá, é um ponto de vista..

No jogo são o que, uns 500 jogadores ? Aumenta a demanda da galera pra capturar os jogadores e papum, ver o Alecgol todo nada haver é dose.. aliás, todos ou quase todos os jogadores do FIFA :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na OuterSpace postaram que FIFA 13 usará a CryEngine, não sei o que significa, mas o resultado deve ser bom.

Da uma olhada na lista de jogos que usam essa engine na Wikipedia

Vai vim bom, porém pesado :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é nem essa tosquera que fazem com os jogadores, mas lembro de ver o Dagoberto moreno em uma versão. O Lucas mais preto do que o Ramires e tudo mais.

As vezes nem precisa da cara certinha, que obviamente é muito legal, mas pelo menos a configuração básica em ligas de "Menor expressão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho tão trabalhoso assim, sei lá, é um ponto de vista..

No jogo são o que, uns 500 jogadores ? Aumenta a demanda da galera pra capturar os jogadores e papum, ver o Alecgol todo nada haver é dose.. aliás, todos ou quase todos os jogadores do FIFA :yeeeaaahhh:

É uns 500 jogadores POR DIVISÃO. Tira uma média de uns 25 jogadores por time, e 20 times por divisão (como no BR): dá 500 por divisão. Supõe que tenha uns 20 países, e cada país tenha umas 2 divisões (uns tem mais, como a Inglaterra, outros menos, como o BR no jogo). 20000 jogadores.

Claro que vários vão ser tri desconhecidos, e daí realmente não precisa muito esforço. Sei lá, bota um décimo disso aí como jogadores mais ou menos conhecidos nos seus países. 2000 jogadores... Ainda é coisa pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Divulgadas as primeiras imagens e novidades sobre FIFA 13

Finalmente foram divulgados os primeiros detalhes sobre FIFA 13. A EA Sports promete um jogo bem melhor e mais realista do que a versão anterior. Para isso, nada de grandes inovações, como o sistema de defesa de FIFA 12. O foco agora são as melhorias e os grandes ajustes em cima daquilo que já funciona, porém não perfeitamente.

fifa3.jpg

Se em FIFA 12 um simples toque para o lado poderia deixar os zagueiros “na saudade”, em FIFA 13 será mais difícil. Graças a um novo sistema de Inteligência Artificial que deixa o defensor mais esperto no lance. O sistema de colisões também será reformulado, com isso, a EA espera diminuir o volume de vídeos no Youtube que mostram uma série de bugs bizarros, como o jogador tarado e o zagueiro apaixonado.

Mas não foram só os zagueirões que receberam uma dose de “raciocínio artificial” não. Os atacantes também estão mais atentos, principalmente ao posicionamento e a linha de impedimento. O controle da bola também está mais inteligente, com isso, os mais habilidosos poderão conduzí-la com mais facilidade, enquanto os pernas de pau terão mais dificuldades, com isso, mais lentidão na hora de carregar a pelota. FIFA 13 também promete um leque variado de jogadas ensaiadas em bolas paradas, tanto nos escanteios quanto nas cobranças de falta.

fifa0.jpg

E para completar, os gráficos das imagens divulgadas agradam bastante. Na imagem que mostra o gameplay do jogo, é possível notar um gramado mais real e jogadores bem definidos. Já as outras imagens de divulgação, mostram um Lionel Messi bem desenhado, afinal, o argentino é o grande garoto propaganda do jogo. E você, está levando fé no FIFA 13 ou ainda aposta em PES 2013?

fifa1.jpg

fifa2.jpg

fifa5.jpg

GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, todo ano inventam tecnlogias com nomes mirabolantes, eu me pergunto "wtf" porém compro o jogo, pago pau, e continuo comprando. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que fico puto com essas camisas que não balançam? hahaha me da uma agonia cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo ano falam dessa novidade dos Fifas, jogadores habilidosos conduzindo melhor a bola e pernas de pau apanhando uaheuaheuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas fotos ae, unico parecido que vi quase fiel, é o Ibra

Po e o Chiellini?

Ta igual :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, todo ano inventam tecnlogias com nomes mirabolantes, eu me pergunto "wtf" porém compro o jogo, pago pau, e continuo comprando. :D

E chorando..

---

Quero só ver o que vai mudar nesse jogo. Mas a compra já está mais do que certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que fico puto com essas camisas que não balançam? hahaha me da uma agonia cara.

Caralho bicho, agora que você falou eu fiquei de cara também hahahahhahahahaha

Meus jogos nunca mais serão os mesmos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa hahaha

Tem que tirar a camisa porra! Falando nisso, tinha que ter as comemorações tirando a camias em gols mais importantes, com amarelo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa hahaha

Tem que tirar a camisa porra! Falando nisso, tinha que ter as comemorações tirando a camias em gols mais importantes, com amarelo e tal.

Eles vão modelar o tronco de todos os jogadores, ajeitar tatuagem e tudo mais só pra ti ver os caras sem camisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...