Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Quando lançam o FIFA 13? Vai sair mais ou menos por quanto no Steam/Nuuvem?

Venda na Origin poe 59,90.

Pre-load começa amanhã, lançamento previsto pro dia 25 parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Se eu não fosse tão ruim, comprava o FIFA para poder jogar online, mas como só consigo jogar contra a máquina no Semi-Pro, nem perco tempo com isso. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comprou na promoção já tá ganhando os pacotes gold bruno?

Vou ver se pego essa porra amanhã, to sem internet em casa hahaha

Ganhei uns 3 packs, nem sei se foi da promo ou não. EAEEHAUEHUHAUEUAHEAUEUA

Pra jogar online só com o jogo original, certo? Aeoiuhaoiuehoae, dúvida de noob e que se foda.

Correto. Vem com #toiss e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá foda demais, a jogabilidade tá muito mais natural, os jogadores respondem mais rapidamente aos comandos, movimentação melhor... Tá sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to pré-load aqui, comprei pela Nuuvem, ativei meu código lá na Origin e vamo que vamo.

Se alguém pegou lá e não ta conseguindo, é muito facil:

Origin > Código de resgate de produto > insira seu código e pronto, depois é só ir na Origin e fazer o pré-load normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vaza antes do lançamento oficial o jogo nos sites de torresmo mesmo, ou é balela? Porque acho que não vou comprar esse daí não, oaiuehoiauheoiae, FM tem prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada, não tá aparecendo o pre-load aqui. Será que é por que o meu é o Ultimate Edition?

Geral do UT comentando isso; se fuder essa EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral do UT comentando isso; se fuder essa EA.

Porra, aí a EA tá brincando né? Pago mais caro e tenho desvantagem? ahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não fosse tão ruim, comprava o FIFA para poder jogar online, mas como só consigo jogar contra a máquina no Semi-Pro, nem perco tempo com isso. haha

Acho mais fácil jogar online do que com a máquina uehauheuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já tem uma noção, jogar online, ao menos no começo é muuuuuuuito fácil. Tem muito nego que não consegue passar do meio de campo tocando a bola sem errar o passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...