Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes da FIFA


felipevalle

Posts Recomendados

Fn4RYHAWIAAnVXV?format=jpg&name=medium

 
Senhores y senhores,
 
Mundial de clubes começando.
E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.
 
Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, StrongAxe disse:

Seremos eliminados logo no primeiro tempo do primeiro jogo. Santos bracinho de T-Rex vai colaborar com a tão sonhada eliminação.

Estou assistindo o jogo entre o Wydad Casablanca x Al Hilal. Se o Flamengo for eliminado por um desses times é para o Vitor Pereira nem voltar ao Brasil. Os jogadores ficarem uma s mana no deserto para aprenderem jogar bola.  O Madureira e o Bangu ganham fácil dess a dois. Muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi. No Seattle joga o Lodeiro. Nem lembrava dele mais haha 

Uma pena que perdi o primeiro tempo, mas vou tentar ver nessa segunda etapa.

E bom, os bilaus estão na frente, p. enqnto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Mundial de Clubes da FIFA
On 2/4/2023 at 1:14 PM, LC said:

Estou assistindo o jogo entre o Wydad Casablanca x Al Hilal. Se o Flamengo for eliminado por um desses times é para o Vitor Pereira nem voltar ao Brasil. Os jogadores ficarem uma s mana no deserto para aprenderem jogar bola.  O Madureira e o Bangu ganham fácil dess a dois. Muito ruim.

deu ruim kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

É valente esse time egípcio

EDIT: até pênalti defenderam. Mereciam melhor sorte.

do Flamengo passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZMB disse:

Depois de 6 eliminações nas semifinais nos últimos 13 anos, acho que já ficou claro que o nosso futebol de clubes está muito mais próximo do resto do mundo do que da Europa. 

Não sei se o Rodrygo quis falar especificamente do momento do Flamengo (troca de treinador, começo de temporada etc) mas uma coisa não exclui a outra: em nível técnico, tático, de preparação, esses clubes de outros continentes estão, sim, cada vez mais próximos do nível praticado pelos clubes daqui, e todos muito distantes do nível praticado lá na Europa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/10/2023 at 12:53 AM, fabioaraujo89 said:

Depois de 6 eliminações nas semifinais nos últimos 13 anos, acho que já ficou claro que o nosso futebol de clubes está muito mais próximo do resto do mundo do que da Europa. 

Não sei se o Rodrygo quis falar especificamente do momento do Flamengo (troca de treinador, começo de temporada etc) mas uma coisa não exclui a outra: em nível técnico, tático, de preparação, esses clubes de outros continentes estão, sim, cada vez mais próximos do nível praticado pelos clubes daqui, e todos muito distantes do nível praticado lá na Europa.

 

E olha que teoricamente agora é melhor momento de preparação dos times brasileiros em comparação com o futebol europeu, depois dessa onda de treinadores de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena para o Al-Alhy. Os caras deram um azar danado naquela expulsão (o jogador deles simplesmente escorregou e acabou acertando o Ayrton Lucas num lance que a arbitragem considerou chance clara e manifesta de gol) e também naquele pênalti de bola na mão. Daí para recuperar fica complicado e o Pedro foi lá e fechou o caixão.

Eu só não fico com mais pena porque time que perde pênalti tem mais é que se f****. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EduFernandes disse:

E olha que teoricamente agora é melhor momento de preparação dos times brasileiros em comparação com o futebol europeu, depois dessa onda de treinadores de fora.

De fato. A eliminação do Flamengo acho que tem muito a ver com o momento específico deles. Mas essa globalização que traz esses caras para cá também leva eles para lá. Esses clubes do Oriente Médio com muito dinheiro deixaram de investir só em medalhão para investir também em estrutura e preparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse torneio vai acabar, mas o justo era o campeão europeu entrar na final(ou o ultimo continente campeão) e ter uma fase de grupos com os outros para definir o outro finalista.

No final, esse torneio só vale para jogar com o europeu, acho que também pq ficou cada vez mais distantes jogar contra eles depois que acabaram aqueles torneios ramon carranza e etc.  Até os árabes jogam mais contra times europeus que os brasileiros, deixamos de fazer essas pré-temporadas para jogar 3 meses de estadual.

Nossa imprensa é ridícula também, muitas dessas eliminações são culpa da nossa soberba. O al bilau e o Al fodase são SIM do mesmo nível que nossos melhores times do continente sul americano. Os jogos no mundial são ruins pq são eliminatórios, tem tensão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Michael está mal fisicamente pra não aguentar o jogo todo mas eles tinham que ter entrado com ele pra dar essa preocupação com a defesa desde o início. O Marega correu muito sozinho e por isso cansou.

 

1 minuto atrás, tod disse:

Nossa imprensa é ridícula também, muitas dessas eliminações são culpa da nossa soberba. O al bilau e o Al fodase são SIM do mesmo nível que nossos melhores times do continente sul americano. Os jogos no mundial são ruins pq são eliminatórios, tem tensão. 

 

Tanto a imprensa como o torcedor comum que não acompanha muito futebol internacional ainda caem nessa, mas muitos desses times têm bons projetos de futebol mesmo que não sejam de países com tradição no futebol, então eles acabam formando times com muitos estrangeiros também, que podem não bater de frente com os europeus mas também não passam vergonha.

A gente aqui precisa olhar mais pra África até em questão de captar jogadores, porque é um continente muito grande e mesmo os europeus não conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei se o Michael está mal fisicamente pra não aguentar o jogo todo mas eles tinham que ter entrado com ele pra dar essa preocupação com a defesa desde o início. O Marega correu muito sozinho e por isso cansou.

 

 

Tanto a imprensa como o torcedor comum que não acompanha muito futebol internacional ainda caem nessa, mas muitos desses times têm bons projetos de futebol mesmo que não sejam de países com tradição no futebol, então eles acabam formando times com muitos estrangeiros também, que podem não bater de frente com os europeus mas também não passam vergonha.

A gente aqui precisa olhar mais pra África até em questão de captar jogadores, porque é um continente muito grande e mesmo os europeus não conseguem.

Eu acho que as confederações são um pouco burras também(a mais burra de todas é a conmenbol). A Europa caga para o mundial de clubes, mas o resto não. Basta ver o esforço do Al ahly hoje, os caras quase deram porrada no Arrascaeta por que ele estava fazendo cera. Ai temos que fazer um torneio bunda pq a Europa não tem interesse e eles não tem a menor vontade que esse torneio seja grande para não ameaçar de alguma forma a UCL.

O que as outras confederações podem fazer? Tira a europa, faz um torneio legal entre as confederações, o time do Egito hoje tem uma historia bizarra lá na África, seria legal explorar comercialmente mais isso, em um torneio mais longo, com mais jogos e talvez até mais rentável.

Pode ter certeza que o torcedor do Al bilau, vai preferir ver na TV al bilau x Flamengo do que que Real Madrid x Man city. Pq o torcedor sempre prefere ver o time dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram a ter umas ideias sem compromisso assim na época da Copa na África do Sul... Mas acho difícil sair algo da Conmebol mesmo, pode ser lá na frente, se tivermos uma liga de clubes e eles começarem a estudar coisas assim. Nem que seja pra fazer que nem a NBA e só organizar alguns jogos por ano pra divulgar, tem que começar em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 terça-feira, 7 de fevereiro de 2023
      ⏰ 16h00
      📺 CazeTV, Globo, FIFA+ e SporTV
      🏟️ Tanger Stadium (Marrocos)
       
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • ZMB
      Por ZMB
      A final (Chelsea x Palmeiras), que é o que importa, vai rolar amanhã (sábado, 12 de fevereiro), às 13h30m, com transmissão da Band.
      Palpites?
×
×
  • Criar Novo...