Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes FIFA 2021 - CHELSEA CAMPEÃO!


ZMB

Posts Recomendados

54 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo menos jogou de igual pra igual 😂😂

Só se foi no jogo do Pes kkkkk

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, agora falando sério... que merda torcida Palmeiras está fazendo lá em SP depois do jogo, confusão, tiro... uma vergonha!

Isso ainda existe, maldita torcida organizada composta por bandidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flaes disse:

Brincadeiras a parte, agora falando sério... que merda torcida Palmeiras está fazendo lá em SP depois do jogo, confusão, tiro... uma vergonha!

Isso ainda existe, maldita torcida organizada composta por bandidos!

Organizada é tudo bandido.

Eu conhecia um maluco da Mancha Verde, o cara falava abertamente que a torcida ia pra brigar mesmo e batia no peito pra falar que já foi preso em briga de torcida.

Jovem Fla cantando "Uh, vai morrer!" no jogo que o Ricardo Gomes teve o AVC...

Enfim, tudo bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a BAND, fez uma das piores transmissões já vistas na história do futebol.

Sem o mínimo de preparo sobre o time do Chelsea e deixando o clubismo afetar tanto a ponto de brigar com a imagem no pênalti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

Parabéns a BAND, fez uma das piores transmissões já vistas na história do futebol.

Sem o mínimo de preparo sobre o time do Chelsea e deixando o clubismo afetar tanto a ponto de brigar com a imagem no pênalti.

 

Uma coisa horrorosa mesmo. O narrador não acertava um nome. Eu gargalhei no momento que ele chamou o Saul de Raul hahahahahah além do comentarista falar que o Sarr ia entrar pra jogar na ponta direita. No mínimo acharam que era o Sarr do Watford. Uma bagunça total, não fizeram o mínimo, que era estudar os times que iam jogar.

E lindo foi a invertida que o MCP deu no Edmundo, após o mesmo falar que o Lukaku era desprovido de técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Porra ainda rolou morte, as organizadas eram pra ser banidas, todas elas. 

Pelo que vi ali era um assaltante infiltrado. Ele roubou um celular duma moça, saiu em disparada, aí um grupo de torcedores foi no encalço, mas um foi atingido depois que cercou o bandido.

Mas também teve briga de organizada, das mesmas de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, felipevalle disse:

Pelo que vi ali era um assaltante infiltrado. Ele roubou um celular duma moça, saiu em disparada, aí um grupo de torcedores foi no encalço, mas um foi atingido depois que cercou o bandido.

Mas também teve briga de organizada, das mesmas de sempre.

Já li outra versão: O suspeito disse que é agente penitenciário e que atirou em legítima defesa ao ser cercado por torcedores. Ele disse que quando tomaram o celular da mão dele, efetuou o disparo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 11/02/2022 em 17:12, StrongAxe disse:

Vocês tão falando que vai ser equilibrado, eu já digo que vai ser uns 4x0 pro Chelsea.

Falei que ia ser parelho, né? Hahahaha... óbvio que o Chelsea dominou as ações como se esperava, mas o Palmeiras a meu ver fez um jogo correto, dentro das suas capacidades e focando na estratégia que esse time mais consegue bons resultados: o contra-ataque.

Faltou mais concentração nos detalhes, e nisso o Luan infelizmente se tornou o "vilão" dessa final. Achei também que ofensivamente e principalmente no 1T os palmeirenses erraram bastante na tomada de decisão próximo da área do Mendy, escolhendo mal suas jogadas e desperdiçando as poucas chances que apareceram. No 2T isso diminuiu ainda mais.

 

23 horas atrás, Rodrigodm disse:

[...] E esse jogo do Chelsea foi acima das minhas expectativas.

Sério? Porra, eu esperava bem mais deles ontem, sinceramente. Já vi jogos MUITO melhores do Chelsea do Tuchel.

Sem o Jorginho o controle da posse ficou mais estéril, já que nem Kanté nem Kovacic conseguiam furar linhas com passes verticais nem tampouco achar companheiros em lados opostos da jogada. Faltou esse cara pra construir com qualidade ali no setor e na base da jogada.

No ataque também achei que faltou mais mobilidade e aproximação, pareciam um pouco meio confusos, especialmente no terço final do campo. Foram agraciados com a falha do Luan no finalzinho, porque tava dando toda a pinta de disputa de pênaltis naquele momento, com os dois times bastante acabados fisicamente.

 

 

 

edit//


Bem inteligente a estratégia do Azpili. Deixou o garoto à vontade pra cobrar e fazer.

Editado por Leho.
Adicionando tweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leho. disse:

Sério? Porra, eu esperava bem mais deles ontem, sinceramente. Já vi jogos MUITO melhores do Chelsea do Tuchel.

Sem o Jorginho o controle da posse ficou mais estéril, já que nem Kanté nem Kovacic conseguiam furar linhas com passes verticais nem tampouco achar companheiros em lados opostos da jogada. Faltou esse cara pra construir com qualidade ali no setor e na base da jogada.

No ataque também achei que faltou mais mobilidade e aproximação, pareciam um pouco meio confusos, especialmente no terço final do campo. Foram agraciados com a falha do Luan no finalzinho, porque tava dando toda a pinta de disputa de pênaltis naquele momento, com os dois times bastante acabados fisicamente.

O Palmeiras ficou acima das minhas expectativas e o Chelsea abaixo. Isso que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

O Palmeiras ficou acima das minhas expectativas e o Chelsea abaixo. Isso que quis dizer.

Aaaaaaah tá, aí concordo contigo hehe. Entendi errado antes então.

 

edit//

Na verdade, na verdade o Palmeiras não chegou a me surpreender não, eu esperava justamente esse desempenho que tiveram ontem, o que desequilibrou negativamente foram as falhas do Luan, além do que jogo decisivo a gente sabe que tem disso né, e acaba pesando bastante.

O Chelsea é que eu esperava um pouco mais, até pra "matar" o jogo antes e não ter que precisar de prorrogação.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Aaaaaaah tá, aí concordo contigo hehe. Entendi errado antes então.

 

edit//

Na verdade, na verdade o Palmeiras não chegou a me surpreender não, eu esperava justamente esse desempenho que tiveram ontem, o que desequilibrou negativamente foram as falhas do Luan, além do que jogo decisivo a gente sabe que tem disso né, e acaba pesando bastante.

O Chelsea é que eu esperava um pouco mais, até pra "matar" o jogo antes e não ter que precisar de prorrogação.

A postura acho que todo mundo esperava o Palmeiras recuado mesmo, se ele foi assim contra Atlético e Flamengo, imagine contra um Chelsea. O que achei acima do esperado foi o desempenho mesmo. Se defenderam melhor do que eu esperava pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia faz umas analises meio merdas desses jogos. Chelsea é um dos melhores times do mundo, qualquer time seja City, Real vai ser ameaçado em algum momento pelo chelsea.

Então o Palmeiras iria sofrer alguma pressão, agora dentro da proposta do Abel foi sim de "igual para igual", jogo foi decidido no detalhe. Reduzir esse jogo a ataque x defesa é bem ridículo.

Palmeiras x Flamengo foi igual e decidido em um erro. Sendo que o Palmeiras teve boas chances, até mais claras como um contra ataque que o Dudu saiu na cara do gol e deu um chute merda.

Chelsea estava em 3º na PL. Esperam que um time chegue lá, de 20 finalizações no Chelsea e não sofra um chute a gol para dizer que o jogo foi equilibrado?

Acho que o Abel inclusive foi muito mal na prorrogação, ao contrario do Flamengo em 2019, O palmeiras estava mais inteiro, se ele faz um abafa no bumba meu boi mesmo. o Chelsea não ia conseguir sair em velocidade toda hora. Eles estavam com muito toquinho e lento, já pelo cansaço. Estavam descansando com a bola e fizeram um abafa no final e o Luan entregou.

Faltou ousadia do Abel, o JJ conseguiu por o time mais a frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tod disse:

Acho que o Abel inclusive foi muito mal na prorrogação, ao contrario do Flamengo em 2019, O palmeiras estava mais inteiro, se ele faz um abafa no bumba meu boi mesmo. o Chelsea não ia conseguir sair em velocidade toda hora. Eles estavam com muito toquinho e lento, já pelo cansaço. Estavam descansando com a bola e fizeram um abafa no final e o Luan entregou.

Faltou ousadia do Abel, o JJ conseguiu por o time mais a frente. 

É o peso do elenco. O Palmeiras não tinha ataque depois que o Dudu saiu (e já estava mal com ele cansado). Ele tentou, mas o banco simplesmente não consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Douglas. disse:

É o peso do elenco. O Palmeiras não tinha ataque depois que o Dudu saiu (e já estava mal com ele cansado). Ele tentou, mas o banco simplesmente não consegue.

Elenco realmente era um pouco curto,mas talvez ele tenha errado o perfil. Não que o Dayerson seja um cara do nivel do Dudu, mas ele é um jogador meio piroca que ia cagar se era o Thiago Silva, Chelsea e ia tentar jogar o futebol merda dele incomodando. Poderia ter um erro tipo Andreas pelo cansaço no Chelsea, eles ficaram com aquele toquinho lerdo entre os zagueiros a prorrogação inteira, em uma dessa pode ir um passe mais lento e vem um cara fungando rouba uma bola dessa e tal.

O navarro nem tocou na bola, o jogo foi muito maior que ele no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Elenco realmente era um pouco curto,mas talvez ele tenha errado o perfil. Não que o Dayerson seja um cara do nivel do Dudu, mas ele é um jogador meio piroca que ia cagar se era o Thiago Silva, Chelsea e ia tentar jogar o futebol merda dele incomodando. Poderia ter um erro tipo Andreas pelo cansaço no Chelsea, eles ficaram com aquele toquinho lerdo entre os zagueiros a prorrogação inteira, em uma dessa pode ir um passe mais lento e vem um cara fungando rouba uma bola dessa e tal.

O navarro nem tocou na bola, o jogo foi muito maior que ele no momento.

Isso dá pra gente achar agora que é fácil. Na hora mesmo eu pensei dele colocar o Deyverson ou o próprio Navarro quando o Veiga saiu, só que aí ele teria aberto o time (Dudu, Wesley e Deyverson/Navarro) no fim do segundo tempo normal e se tomasse um gol estaríamos aqui "devia ter continuado fechado e jogando em contra-ataques pra levar pra prorrogação". 😅

Aliás, outra coisa nesse ponto é que o meio-campo começou a se perder sem o Zé Rafael e depois o Veiga, e a partir dali se desgastaram mais. Jaílson e Atuesta não conseguiram manter a pegada e nem a criação, e aí que o Dudu ficou isolado e gastou o último gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Isso dá pra gente achar agora que é fácil. Na hora mesmo eu pensei dele colocar o Deyverson ou o próprio Navarro quando o Veiga saiu, só que aí ele teria aberto o time (Dudu, Wesley e Deyverson/Navarro) no fim do segundo tempo normal e se tomasse um gol estaríamos aqui "devia ter continuado fechado e jogando em contra-ataques pra levar pra prorrogação". 😅

Aliás, outra coisa nesse ponto é que o meio-campo começou a se perder sem o Zé Rafael e depois o Veiga, e a partir dali se desgastaram mais. Jaílson e Atuesta não conseguiram manter a pegada e nem a criação, e aí que o Dudu ficou isolado e gastou o último gás.

Uma coisa é Deyvin contra o time mal treinado do Fla, outra é contra o time do Chelsea né.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 09:56, tod disse:

A mídia faz umas analises meio merdas desses jogos. Chelsea é um dos melhores times do mundo, qualquer time seja City, Real vai ser ameaçado em algum momento pelo chelsea.

Então o Palmeiras iria sofrer alguma pressão, agora dentro da proposta do Abel foi sim de "igual para igual", jogo foi decidido no detalhe. Reduzir esse jogo a ataque x defesa é bem ridículo.

Palmeiras x Flamengo foi igual e decidido em um erro. Sendo que o Palmeiras teve boas chances, até mais claras como um contra ataque que o Dudu saiu na cara do gol e deu um chute merda.

Chelsea estava em 3º na PL. Esperam que um time chegue lá, de 20 finalizações no Chelsea e não sofra um chute a gol para dizer que o jogo foi equilibrado?

Acho que o Abel inclusive foi muito mal na prorrogação, ao contrario do Flamengo em 2019, O palmeiras estava mais inteiro, se ele faz um abafa no bumba meu boi mesmo. o Chelsea não ia conseguir sair em velocidade toda hora. Eles estavam com muito toquinho e lento, já pelo cansaço. Estavam descansando com a bola e fizeram um abafa no final e o Luan entregou.

Faltou ousadia do Abel, o JJ conseguiu por o time mais a frente. 

Palmeiras tava com mais perna que o Chelsea ao fim do tempo normal, as duas trocas do Tuchel fizeram a diferença na prorrogação, tivesse o Abel colocado o Navarro e talvez o Breno Lopes inves do Deyverson ja na saida talvez poderia ter sido diferente mas é foda julgar tambem porque o nivel do time cairia muito, fosse no FM eu faria isso mas vida real com a possibilidade de levar pros penaltis fica sempre aquele E SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez falta o Verón (que estava com covid) no lugar do Navarro. O jogo estava propício para contra-ataque, com a zaga adversária no meio campo, tinha espaço para correr ali e não havia opções... Tinha o Wesley, mas estava encarregado de marcar a ala direita.

O Veiga fez bastante falta também, o Atuesta não acertou praticamente nenhum passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...