Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 13


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Provavelmente 25 dollares

50 pilas pela versão online? Mais barato que na Origin (PC) e muito mais barato que na PSN BR (179)??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou quanto?

60 dólares.

Eu ja tinha 50 dólares de crédito lá na PSN.. Ai só coloquei mais 10 e coloquei pra baixar. Valeu mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um coleguinha pirocado; beijos de um tal de Sheik e do REImarinho.

Cagado pra caralho, Cássio foi o melhor do jogo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro campeonato on-line no Ultimate Team acabei de ganhar. Agora vou começar a jogar mais para ir ganhando mais dinheiro e ir contratando aos poucos.

Boraaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma partidinha do DEMO. Achei horroroso. Os caras tão correndo pra caralho, tá parecendo PES (pior coisa de todos os tempos). Agora sim eles conseguiram fazer os choques ficarem mais reais, como queriam no FIFA 12. E o modo como o pé interage com a bola ficou interessante também, bem mais agradável aos olhos, mas ficou bem mais fácil errar um passe. Os caras nem pra implementarem/mudarem um pouco os placares, o gráfico tá a mesma coisa, o menu principal parece que ficou muito grosseiro. Achei doida a parada da moral pra essa partida do demo que eu nem sei se é kick-off normal ou não, mas é influenciada pelo desempenho do time real. Fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que eles iam mudar o gráfico? Já vai mudar a engine no próximo FIFA...

"Horroroso" é gíria pra "bom" aí em BH? Porque não deu pra entender o teu post hieauehahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que eles iam mudar o gráfico? Já vai mudar a engine no próximo FIFA...

"Horroroso" é gíria pra "bom" aí em BH? Porque não deu pra entender o teu post hieauehahea

Podiam ter implementado um pouquinho.

Joguei uma partidinha do DEMO. Achei horroroso. Os caras tão correndo pra caralho, tá parecendo PES (- - - -). Agora sim eles conseguiram fazer os choques ficarem mais reais, como queriam no FIFA 12 (+). E o modo como o pé interage com a bola ficou interessante também, bem mais agradável aos olhos (+), mas ficou bem mais fácil errar um passe (-). Os caras nem pra implementarem/mudarem um pouco os placares (-), o gráfico tá a mesma coisa (-), o menu principal parece que ficou muito grosseiro (-). Achei doida a parada da moral pra essa partida do demo que eu nem sei se é kick-off normal ou não, mas é influenciada pelo desempenho do time real (+), fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém montando time BR no UT? To comprando vários jogadores brasileiros aqui pra revender, to comprando só 3-5-2, porque qualquer coisa utilizo eles.

To no mercado com Rogério Ceni, Fred, Andrézinho, Elano, Zé Roberto, Valdivia, Victorino e Thiago Neves, se tiverem interessados deem preferência pro SE Parmera, melhor preço do mercado. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também notei isso da velocidade do jogo quando tava passando pela sessão tortura do PES 2013 (ou seja, jogar uma partida daquele jogo)... o PES é muito lento (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO), o FIFA tá muito rápido. Mas se acostuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém montando time BR no UT? To comprando vários jogadores brasileiros aqui pra revender, to comprando só 3-5-2, porque qualquer coisa utilizo eles.

To no mercado com Rogério Ceni, Fred, Andrézinho, Elano, Zé Roberto, Valdivia, Victorino e Thiago Neves, se tiverem interessados deem preferência pro SE Parmera, melhor preço do mercado. Haha

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#bBabYs81nHvlG:pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também notei isso da velocidade do jogo quando tava passando pela sessão tortura do PES 2013 (ou seja, jogar uma partida daquele jogo)... o PES é muito lento (MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO), o FIFA tá muito rápido. Mas se acostuma...

PES pra mim sempre foi mais rápido, tanto é que sempre o achei arcade e o FIFA era mais cadenciado. Mesmo correndo, só ficava bem rápido nas arrancadas, mas não era contínuo. Agora tá parecendo vídeo game e não futebol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES pra mim sempre foi mais rápido, tanto é que sempre o achei arcade e o FIFA era mais cadenciado. Mesmo correndo, só ficava bem rápido nas arrancadas, mas não era contínuo. Agora tá parecendo vídeo game e não futebol...

Já jogou o PES 2013? Parece jogo de xadrez quase aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou o PES 2013? Parece jogo de xadrez quase aquilo...

Tô pensando em baixar o demo aqui, mas sempre que baixo é um desperdício de tempo. Deixa baixar os que to baixando e olho esse aí e te falo. Mas o fato é que o FIFA tá dando mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar na origin o download do jogo é liberado na hr? Ow demora até aprovarem o pagamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprar na origin o download do jogo é liberado na hr? Ow demora até aprovarem o pagamento?

Lá é só por cartão de crédito né ?

Então libera na hora sim. Cartão é na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá é só por cartão de crédito né ?

Então libera na hora sim. Cartão é na hora.

Sim, crédito.

Eu queria saber se eu comprar a versão português br posso mudar depois para outro idioma. Alguém sabe informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...