Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'12] A volta ao mundo em 90 minutos


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

A torcida brasileira do Bidvest exige CAF Champions League esse ano, hein.kkkkkkkkkkkkk

No mais, parabéns pela dobradinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 973
  • Criado
  • Última resposta

hum

dispensou o até o firulinha?

Não, ele aposentou com 32 anos. Cansou de pegar banco haha

A torcida brasileira do Bidvest exige CAF Champions League esse ano, hein.kkkkkkkkkkkkk

No mais, parabéns pela dobradinha!!!

Torcida exigente esta,hein?!

Valeu!Vamos ver o que nos prepara a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização Twitter:

essa mina q tah ali na parte "parecidos com você" no twitter é amiga minha

shsuahsauusasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações, e esses amistosos são bem desafiadores em?

Sim, mas o foco é ganha dinheiro com eles.

essa mina q tah ali na parte "parecidos com você" no twitter é amiga minha

shsuahsauusasu

haha,esse parecidos com você é bem hilário tb

PS:Se puder editar depois teu post de resposta, só para tirar a parte do meu post pq fica um pouco confuso, parece postagem nova.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos da passada temporada, histórico! Agora na nova, há que renovar os títulos conquistados e estou expectante para ver o que vais fazer na Champions africana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na nova temporada

Obrigado!

Parabéns pelos títulos da passada temporada, histórico! Agora na nova, há que renovar os títulos conquistados e estou expectante para ver o que vais fazer na Champions africana.

Obrigado! Sempre fica esta obrigação de defender o título, é um desafio a mais. Eu tb mal posso esperar para jogar pela primeira vez esta competição. Espero que seja boa para o Wits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações Jiri, pegou o primo africano do Léo Moura , Rudi Isacs(18 de finta :ohmy: )

Masango vem para ser o cara do time, acho eu , não o conhecia e tem potencial para jogar até em times medianos da Europa.

O menino Gcaba tem bons atributos e poderá a vir ser uma grande zagueiro.

E o marroquino é uma estrela já, olha os atributos do muleque Naïmi! :ohmy: se tivesse mais físico seria o Ibra/Cavani da África

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações Jiri, pegou o primo africano do Léo Moura , Rudi Isacs(18 de finta :ohmy: )

Masango vem para ser o cara do time, acho eu , não o conhecia e tem potencial para jogar até em times medianos da Europa.

O menino Gcaba tem bons atributos e poderá a vir ser uma grande zagueiro.

E o marroquino é uma estrela já, olha os atributos do muleque Naïmi! :ohmy: se tivesse mais físico seria o Ibra/Cavani da África

haha primo africano do Léo Moura. Gostei da sua análise. No papel temos um time com bastante qualidade, agora é colocar isso em campo. O Naimi ainda vai ter que penar um pouco nos juniores, até por ser estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-1.png

CAPÍTULO VII - ÁFRICA DO SUL

O SEGREDO DE WILL

Dan se preparava para despedir de Rojão, quando Regilson desceu as escadas enlouquecido:

REGILSON: - Você não acreditam no que eu acabo de presenciar com estes olhos que a terra um dia há de comer?

ROJÃO:- O que aconteceu para você sair de cueca samba canção e com os cabelos sem chapinha,Regilson?

REGILSON: - Ops, nem reparei. Eh, mas é algo que não podia esperar. Eu estava no meu quarto vendo o DVD do Raça Negra quando ouvi uns gemidos vindo do quarto do Will Torres. Cheguei próximo ao quarto e a porta estava encostada, quando eu abri, para minha surpresa, adivinha quem eu vi lá?

ROJÃO:- O Shongwe?

REGILSON: - Não, cara, duas mulheres lindas e a bichona do Will dando um trato nas duas. Não pode ser, não existe ex-bicha. Até acredito em E.T., Chico Xavier, mas ex-gay,não!

DAN:- Regilson, ele te viu?

REGILSON: - Viu e acenou com as mãos para eu fechar a porta e sair.

DAN:- Eh, então pelo jeito você descobriu o segredo do Will.

ROJÃO:- Eh, Dan, e pelo jeito você é mesmo cheio de mistérios.

DAN:- Bom, este mistério eu posso revelar. O Will é um famoso publicitário, rodou o mundo inteiro, e nestas andanças sempre se comportou como um grande mulherengo. Destas mulheres ele já teve doze filhos, e para fugir da justiça por negar-se a pagar pensão, há anos ele se esconde atrás deste personagem gay . Então resolvi unir o útil ao agradável: como eu precisava de um profissional do ramo para acompanhar sua carreira, e ele queria se esconder, convidei-o para trabalhar contigo.

REGILSON: - Eh, ele encarnou bem o personagem!

DAN:- Enfim, isso não muda nada, talvez seja até melhor assim, pelo menos o Regilson fica menos perturbado com a presença dele. Bom, estou voltando para o Brasil, tenho um encontro com os pais do Sonyericsson para decidir aonde o moleque joga.

ROJÃO:- Ok. Ah, já ia esquecendo de perguntar: e o nosso patrão o que achou dos títulos?

DAN:- Ah, sim. Ele só pôde me ligar ontem, disse estar orgulhoso de você, e pediu que eu retransmitisse as congratulações.

ROJÃO:- Só isso? Nenhuma ligação, nenhum email, nada?

DAN:- Ele é muito ocupado, Rojão. Mas pode saber que ele está atento a sua carreira e espera por um dia te encontrar para parabenizá-lo pessoalmente. Mas isso no momento certo.

ROJÃO:- Sei. Mas também não tô muito aí para este patrão. Felizmente, não preciso dele para nada.

DAN:- Pode até ser, mas na hora certa você vai sentir a influência dele. Bom, agora deixa eu ir, o vôo sai daqui a meia-hora. Sorte aí, Rojão!Quero te ver no Mundial de Clubes!

ROJÃO:- Provável!

O Mundial de Clubes da Fifa é um sonho de qualquer equipe do mundo, imagine para um clube que até a temporada passada sequer tinha vencido um campeonato nacional. Mas para disputar o Mundial, o BidVest ainda tem que vencer a Liga dos Campeões da África, um feito até então não alcançado por um um clube sul-africano.

Enquanto ainda não foram sorteados os grupos da competição continental, o BidVest já jogou pela Premiership, porém sem muito brilho, uma vez que o time esteve longe de ser aquele que terminou a temporada. Com dois empates, entre eles a estreia contra o Ajax CT, concorrentes no campeonato nacional e na Nedbank Cup, o clube ainda está devendo uma boa atuação para sua torcida. ( Calendário )

1-1.jpg

Ao contrário do que ocorre na Premiership, a participação do Wits na MTN8, competição que reúne os oito primeiros colocados do campeonato nacional, não podia ser mais brilhante. Depois de eliminar o Bloem Celtic pela Primeira Fase da competição, a equipe passou para as semi-finais onde enfrentou o Jomo Cosmos, em duas partidas magníficas do time de Rojão. Na primeira partida, vitória mais que convincente do BidVest por 4-1. Era esperada uma reação do Jomo Cosmos jogando perante sua torcida, contudo o que se viu foi mais uma avassaladora vitória do BidVest: 5-1, com direito a um show particular de Masango. Na final do torneio, Ajax CT e BidVest reeditarão a final da Nedbank Cup.

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga o time não tá indo muito bem, dois empates, mas é normal, eu pelo menos quase sempre inicio empatando, ainda mais quando contrato bastante jogadores. Só que o estranho é que na MTN8 o time tá muito bem, passou com tranquilidade pelas quartas, e deu um massacre no Cosmos, agora na final terá o Ajax CT. É jogo único?

Espero que melhore na liga, e é bom ver que Rojão está confiante que vai tar no mundial, vamo que vamo! Sem comentários quanto ao Will...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bastante surpreendente o título do Mitra, o que mostra que Rojão estava no caminho certo e os títulos no Bidvest também mostram isso.

Grande título da Nedbank Cup, mas o mais importante virá agora, com a participação na Liga dos Campeões da África.

Grande surpresa o Will Torres mostrar que ele não e gazela, mas avisa para ele que ele tem que se definir se você é o Mister Africa ou Mister África. O que não dá é ser o Mister Àfrica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bastante surpreendente o título do Mitra, o que mostra que Rojão estava no caminho certo e os títulos no Bidvest também mostram isso.

Grande título da Nedbank Cup, mas o mais importante virá agora, com a participação na Liga dos Campeões da África.

Grande surpresa o Will Torres mostrar que ele não e gazela, mas avisa para ele que ele tem que se definir se você é o Mister Africa ou Mister África. O que não dá é ser o Mister Àfrica!

haha, o Will é cheio de dúvidas, vou falar com ele para sair do armário quanto ao Mister África.

Me surpreendi tb com o título do M.K, não imagina que conseguiriam isso tão cedo, me senti um pouco campeão.Estou muito ansioso pela Liga dos Campeões da África, mas já consigo visualizar algumas dificuldades, mesmo considerando que as ligas do continente não existem no jogo.

Foi mesmo

Na liga o time não tá indo muito bem, dois empates, mas é normal, eu pelo menos quase sempre inicio empatando, ainda mais quando contrato bastante jogadores. Só que o estranho é que na MTN8 o time tá muito bem, passou com tranquilidade pelas quartas, e deu um massacre no Cosmos, agora na final terá o Ajax CT. É jogo único?

Espero que melhore na liga, e é bom ver que Rojão está confiante que vai tar no mundial, vamo que vamo! Sem comentários quanto ao Will...

Dois times diferentes,né?Vai entender...

Espero que o time da MTN 8 inspire o time da Premiership. A final do MTN 8 é jogo único em campo neutro.

Sem comentários sobre o Will hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, o Will é cheio de dúvidas, vou falar com ele para sair do armário quanto ao Mister África.

Me surpreendi tb com o título do M.K, não imagina que conseguiriam isso tão cedo, me senti um pouco campeão.Estou muito ansioso pela Liga dos Campeões da África, mas já consigo visualizar algumas dificuldades, mesmo considerando que as ligas do continente não existem no jogo.

Tem todo o direito de se sentir campeão com o MK.

Não se se você se lembra do save, mas quando joguei com o Ajax CT no save em homenagem ao Happel, na primeira temporada na LC, eu fui eliminado para um time de jogadores cinzas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem todo o direito de se sentir campeão com o MK.

Não se se você se lembra do save, mas quando joguei com o Ajax CT no save em homenagem ao Happel, na primeira temporada na LC, eu fui eliminado para um time de jogadores cinzas!!!

O legal é que eles mantiveram os jogadores, isso fez toda a diferença.

Lembro sim de sua passagem pelo Ajax CT neste save, só não lembrava da derrota para um time de jogadores cinzas, ou seja, nem sempre isso é uma vantagem para nós, serviu de alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerentre.png

TOCIAS.png

BLOG DA REDAÇÃO

Untitled-1.jpg

MAIS UM TÍTULO!

07/10/2013

Depois de 18 anos, o BidVest voltou a
. Este é o terceiro título da carreira de Rojão, o terceiro em sua passagem na África. O adversário na final já era bem conhecido dos comandados de Rojão, o Ajax CT, que já havia sido derrotado pelo Wits na edição passada da Nedbank Cup, e por isso o clima de revanche era nítido entre os jogadores do rival.

A partida marcou o retorno do boliviano Ardaya, afastado por lesão, e pela movimentação, o jovem parece não sentir o medo de nova lesão comum em alguns casos. Ardaya foi o nome do gol que abriu a vitória do BidVest, que chegou a vencer por 4-1 até o último minuto quando Carelse, fez o segundo para o Ajax, dando números finais ao jogo. Além de muitos gols, a partida teve algumas polêmicas, como por exemplo, o excesso de rigidez do árbitro com os jogadores do BidVest, que culminou na expulsão de Mototo. Mas o critério do árbitro não foi o mesmo quando os jogadores do Ajax partiram para a violência...

1-2.jpg

Untitled-1.jpg

BIDVEST ARRANCA RUMO AO BI!

23/10//2013

Assim como ocorreu na temporada passada quando o BidVest demorou a se acertar na Premiership, na temporada atual a equipe iniciou sem vitórias nas duas primeiras rodadas, mas recuperou-se e já está na segunda colocação na tabela. Nas oito rodadas até aqui, o BidVest conseguiu resultados que impressionam, como as vitórias sobre o
Kaizer Chiefs
(3-0) e
Orlando Pirates
(2-0), ambas conseguidas na casa dos adversários.

Mas a caminhada até a oitava rodada também teve tropeço: uma
nova derrota para o Maritzburg
, no BidVest Stadium, a terceira para este time desde a chegada de Rojão.

calendario.jpg

A vitória do Wits sobre os Pirates, no Orlando Stadium, surpreendeu a imprensa local que apontava o favoritismo do Pirates. Esta foi a quinta vitória do Bidvest em cima dos Pirates sob o comando de Rojão, que perdeu apenas uma partida para os rivais.

3.jpg

Com a melhor defesa do campeonato juntamente com o FS Stars mostra a evolução deste setor, que foi um dos mais criticados na temporada anterior. O ataque ainda pode melhorar no campeonato nacional, mas considerando os números do ataque nas outras competições, é só uma questão de tempo para que o ataque figure entre os melhores.

classifica.jpg

Untitled-1.jpg

PARA QUEBRAR A ESCRITA!

30/10//2013

A Telkom Knockout começou para o BidVest, e logo na estreia um confronto contra o tradicional Kaizer Chiefs. A melhor participação do BidVest nesta competição foi sob o comando do antigo treinador do clube,
na temporada 2011/2012, quando a equipe chegou à semi-final
, quando terminou eliminada pelo Sundowns. No ano passado, o BidVest caiu nas quartas de final após ser derrotado pelo carrasco Martisburg, por 2-1.

A vitória sobre o Kaizer poderia ter sido mais tranquila se não fosse pelo fato da equipe ter se acomodado nos minutos finais.
O BidVest chegou a vencer a partida por 3-0
, mas deixou o adversário reagir, mas não o suficiente para empatar a partida. Classificado, o BidVest enfrenta o SuperSport, pelas quartas de final.

2-1.jpg

Untitled-1.jpg

CHAPMAN!

30/10//2013

De renegado na temporada passada a um dos principais jogadores na temporada atual: este é
Ryan Chapman
. Escolhido para substituir Ardaya, lesionado no início da temporada, o sul-africano entrou no time e ganhou a confiança de Rojão. Hoje,
é o amuleto do BidVest, entrando no decorrer das partidas marcou cinco gols e foi responsável por quatro assistências.

Curiosamente, a liderança da artilharia da equipe é dividida por
Ardaya
e Chapmam, o titular e seu reserva, que já foram utilizados como parceiros em algumas partidas. Em relação às assistências,
Sikhakhane
domina os números com cinco passes que resultaram em gols, seguido por Chapman e Masango, nova contratação que tem justificado o alto investimento feito pelo clube.

Outro rosto novo que começa a ganhar espaço é
Rooi Mahamutsa
, que deixou a reserva do Pirates para ser dono de umas das três melhores médias do Wits. A decepção até o momento fica para o baixo desempenho de
Shongwe
, que só marcou dois gols, reflexo da grande concorrência do setor.

Para Rojão, a concorrência em todos os setores é positiva pois possibilita o rodízio de jogadores, principalmente nesta temporada em que a equipe disputará cinco competições pelo menos.

estat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados, e mais um título chegou.

Tem um bom time e está fazendo uma ótima campanha na Champions, o título pode vir, com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem em ascensão, melhorando a cada jogo. Uma nova final contra o Ajax, e a rivalidade parece aumentar, tomara que se um dia chegue a final do mundial, seja contra o Ajax da Holanda, quem sabe eles não são fregueses também?

Melhorou na liga, mas já era hora, apesar de ter um carrasco ali, tem que vencer eles po! Boas partidas contra o Chiefs, ter superioridade contra grandes times é sempre bom. Quero ver é na Champions League asiática!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS

Obrigado!

Parabéns pelos resultados, e mais um título chegou.

Tem um bom time e está fazendo uma ótima campanha na Champions, o título pode vir, com certeza

haha ainda não joguei a Champions, por enquanto só as competições domésticas. Mas pode crê que o nível lá é outro, nada comparado com estas competições da África, mas é lógico que o time tá bem, pode fazer bonito.

O time vem em ascensão, melhorando a cada jogo. Uma nova final contra o Ajax, e a rivalidade parece aumentar, tomara que se um dia chegue a final do mundial, seja contra o Ajax da Holanda, quem sabe eles não são fregueses também?

Melhorou na liga, mas já era hora, apesar de ter um carrasco ali, tem que vencer eles po! Boas partidas contra o Chiefs, ter superioridade contra grandes times é sempre bom. Quero ver é na Champions League asiática!

haha gostei da ideia! Um confronto com o Ajax na final do Mundial seria bacana, já estamos acostumados a vencer o homônimo africano, mas certamente ia ser bem mais complicado.

O Maritzburg já tá enchendo o saco, temos que mudar este negócio, tá ficando chato. O time reagiu e era tempo mesmo, a Premiership é bem curta, um vacilo e adios bicampeonato.Ainda estou esperando pelo sorteio da CL africana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei a leitura(depois de muito tempo)

ta indo muito bem no Bidvest,grande conquista da liga com emoção até o ultimo minuto,agora que ver gganhar a Champions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...