Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Crônicas de Gelo e Fogo


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

50% Stark, 44% Lannister, 27% Baratheon, 45% Tully, 62% Tyrell, 38% Martell, 40% Targaryen, 45% Greyjoy and 64% Arryn!

House Arryn WINS

Hahaha nem imaginava que ia dar isso, curti! E entrou bastante na minha pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

House Tully

71% Stark, 46% Lannister, 69% Baratheon, 84% Tully, 38% Tyrell, 66% Martell, 62% Targaryen, 63% Greyjoy and 61% Arryn!

Sou muito de todos, haha, tirando os Lannister e os Tyrell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daenerys é mala demais velho. No final do terceiro livro que ela melhora um pouco. Eu estou no começo do livro 4, mas estou com preguiça de ler. Tem muito capítulo da Cersei e não guento ela.

A Cersei é a personagem mais bem construída de todo o livro, sepá. Pelo menos até o quatro, já que o quinto eu não li. Faz uma força que o desenvolvimento dela no Festim dos Corvos é muito foda.

Dela e do Jaime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House Greyjoy

46% Stark, 68% Lannister, 42% Baratheon, 29% Tully, 57% Tyrell, 52% Martell, 55% Targaryen, 69% Greyjoy and 39% Arryn!

ahahahahaahahahahaha

BURN WESTEROS, BURN!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

House Tyrell

75% Stark, 60% Lannister, 44% Baratheon, 55% Tully, 79% Tyrell, 43% Martell, 49% Targaryen, 41% Greyjoy and 48% Arryn!

Sou Tyrell, Stark e Lannister. As melhores casas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei boladão, será que essa merda de teste tá me chamando de cagão? AAHAHAHA Aquela porra de casa não faz nada, fica só chorando em cima de um morro, VAI TOMA NO CU TESTE DE MERDA AHUAEUHUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei boladão, será que essa merda de teste tá me chamando de cagão? AAHAHAHA Aquela porra de casa não faz nada, fica só chorando em cima de um morro, VAI TOMA NO CU TESTE DE MERDA AHUAEUHUAE

Cara, eu sou Tully. Simplesmente avacalharam com a moral da casa Tully durante o livro 3.

Sempre pode ser pior =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu só quero que o Tormund coma o rabo do Bowen Marsh sem cuspe e com areia. Que os selvagens destruam essa porra desse Castelo Negro e matem todos os traidores.

E to ansioso pra sacar qual é realmente a do Varys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só quero que o Tormund coma o rabo do Bowen Marsh sem cuspe e com areia. Que os selvagens destruam essa porra desse Castelo Negro e matem todos os traidores.

E to ansioso pra sacar qual é realmente a do Varys.

Pra mim ele quer que algum Targaryen volte a governar o trono, matou o Kevan pra Cersei voltar a fazer merda de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele quer que algum Targaryen volte a governar o trono, matou o Kevan pra Cersei voltar a fazer merda de novo

Sim sim, foi o que eu entendi. Mas eu quero saber qual o propósito nele apoiando um Targaryen. Ele só age por interesse, então, deve ter coisa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, foi o que eu entendi. Mas eu quero saber qual o propósito nele apoiando um Targaryen. Ele só age por interesse, então, deve ter coisa aí.

Talvez ele seja realmente leal aos Targaryen, e pra sobreviver ele manteve a imagem que só age por interesse. Mas vai saber qual plot twist vai vir.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, foi o que eu entendi. Mas eu quero saber qual o propósito nele apoiando um Targaryen. Ele só age por interesse, então, deve ter coisa aí.

Ele e o mindinho sao os verdadeiros jogadores do "Jogo dos Tronos". Porra so foi eu, ou vc curtiu o Aegon, filho de Rhaegar? Pena que nao duvido do veio matar ele no proximo livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ele seja realmente leal aos Targaryen, e pra sobreviver ele manteve a imagem que só age por interesse. Mas vai saber qual plot twist vai vir.....

Rá! Dessa eu duvido. Ele é leal a ele mesmo, sem dúvidas.

Ele e o mindinho sao os verdadeiros jogadores do "Jogo dos Tronos". Porra so foi eu, ou vc curtiu o Aegon, filho de Rhaegar? Pena que nao duvido do veio matar ele no proximo livro.

Eles vieram da merda. Tem que ser mais inteligente que os outros para serem grandes jogadores. Na situação do Tyrion, acho que eles não se sairiam tão bem, saca. Iam ficar arrogantes, deixar o 'sangue do leão' engolir... Enfim. O melhor jogador, dentre os que podem mudar o jogo efetivamente é o Tyrion. E espero ver mais do Doran Matrell, que parece ser muito inteligente.

Gostei bastante dele. Meio posudo, mas achei ele bem legal. Determinado e tal, mas não gostei disso de querer liderar o ataque a Pedra do Dragão. Tá querendo se desvincular do Jon e vai acabar quebrando a cara, só espera.

E porra, fui só eu que curti TODO o livro, menos todas as partes com a Daenerys narrando? As partes dela eram legais pelo contexto, mas que mulherzinha vagabunda. Gostava mais quando o Martin narrou Meeren com o Barristan (que ele vire Mão da Rainha no futuro) e do falecido Quentyn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vieram da merda. Tem que ser mais inteligente que os outros para serem grandes jogadores. Na situação do Tyrion, acho que eles não se sairiam tão bem, saca. Iam ficar arrogantes, deixar o 'sangue do leão' engolir... Enfim. O melhor jogador, dentre os que podem mudar o jogo efetivamente é o Tyrion. E espero ver mais do Doran Matrell, que parece ser muito inteligente.

Gostei bastante dele. Meio posudo, mas achei ele bem legal. Determinado e tal, mas não gostei disso de querer liderar o ataque a Pedra do Dragão. Tá querendo se desvincular do Jon e vai acabar quebrando a cara, só espera.

E porra, fui só eu que curti TODO o livro, menos todas as partes com a Daenerys narrando? As partes dela eram legais pelo contexto, mas que mulherzinha vagabunda. Gostava mais quando o Martin narrou Meeren com o Barristan (que ele vire Mão da Rainha no futuro) e do falecido Quentyn.

Eu ficaria muito triste se a serie acabasse e nenhum Targaryen assumisse o trono, e eu acho que tem tudo pra se encaminhar pra isso. E realmente as partes daquela vadia da Daenerys tao enchendo, ta fudendo todo mundo que fica em volta dela. Mas se vc pensar ela é uma garota nova, sem muita experiencia, pode ver que todos os da mesma idade dela se fuderam: Robb e Jon por exemplo, é muita responsabilidade pra um adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria muito triste se a serie acabasse e nenhum Targaryen assumisse o trono, e eu acho que tem tudo pra se encaminhar pra isso. E realmente as partes daquela vadia da Daenerys tao enchendo, ta fudendo todo mundo que fica em volta dela. Mas se vc pensar ela é uma garota nova, sem muita experiencia, pode ver que todos os da mesma idade dela se fuderam: Robb e Jon por exemplo, é muita responsabilidade pra um adolescente.

Eu torço nessa ordem, em relação a conquista do Trono de Ferro: Tyrion, Jon (se tiver vivo), Victarion e Arya.

Nenhum Targaryen. Eu não torço pra Daenerys, ela é uma retardada que está ali para ser traída por uma das cabeças do dragão. Eu chuto que as cabeças serão: Victarion e Tyrion. São os mais próximos disso hoje em dia. Aegon seria um bom palpite, caso ela tivesse planos para navegar até Westeros em um futuro próximo, mas isso não parece ser o caso.

E eu descarto o Bran, pois o 'você vai voar' parece se referir ao fato dele poder trocar de peles com corvos. Acho que vai parar por aí o desenvolvimento do Bran.

E sinceramente, não é por conta das ações dela. É porque ela é CHATA. Cara, eu redimi até o Theon hahaha. Ele foi burro, imbecil, mas comeu o pão que o diabo amassou, e no fundo, só fez o que fez porque a coisa que ele mais queria era ter nascido Stark, não Greyjoy. Mas a Daenerys, porra, tudo ela culpa o Dragão, tudo ela 'é a rainha', aí vai lá e faz merda e caga tudo, tudo demora pra acontecer, aí vem o mercenário com dente de ouro e ela se derrete toda e já não sabe mais...

Ela é chata pra caralho! O Jon não é/era assim (e não fez merda, mas nego não entende planejamento a longo prazo, parece torcedor de time brasileiro hahaha), o Robb não era assim, o Theon não era assim, a Asha não era assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço nessa ordem, em relação a conquista do Trono de Ferro: Tyrion, Jon (se tiver vivo), Victarion e Arya.

Nenhum Targaryen. Eu não torço pra Daenerys, ela é uma retardada que está ali para ser traída por uma das cabeças do dragão. Eu chuto que as cabeças serão: Victarion e Tyrion. São os mais próximos disso hoje em dia. Aegon seria um bom palpite, caso ela tivesse planos para navegar até Westeros em um futuro próximo, mas isso não parece ser o caso.

E eu descarto o Bran, pois o 'você vai voar' parece se referir ao fato dele poder trocar de peles com corvos. Acho que vai parar por aí o desenvolvimento do Bran.

E sinceramente, não é por conta das ações dela. É porque ela é CHATA. Cara, eu redimi até o Theon hahaha. Ele foi burro, imbecil, mas comeu o pão que o diabo amassou, e no fundo, só fez o que fez porque a coisa que ele mais queria era ter nascido Stark, não Greyjoy. Mas a Daenerys, porra, tudo ela culpa o Dragão, tudo ela 'é a rainha', aí vai lá e faz merda e caga tudo, tudo demora pra acontecer, aí vem o mercenário com dente de ouro e ela se derrete toda e já não sabe mais...

Ela é chata pra caralho! O Jon não é/era assim (e não fez merda, mas nego não entende planejamento a longo prazo, parece torcedor de time brasileiro hahaha), o Robb não era assim, o Theon não era assim, a Asha não era assim...

As açoes dela me irritam, essa parada de "meus filhos" porra, vai tomaaaaar no cu vadia, tem milhoes de pessoas com uma doença nojenta fora da cidade, manda matar todo mundo e foda-se. E realmente ela prender os dragões foi uma idiotice muito grande. O veio disse que escreveu um capitulo com ela com o khalasar do drotraki que esqueci o nome, entao vamos ter que aturar ela por um tempo. Eu tbm me redimi por Theon, se fudeu bonito, agora o odio esta voltado totalmente pra Ramsay uhauhauhaauha, Roose Bolton perto do filho, parece Lorde Eddard de tanta honra kkkkkkkkk.

Em relação a torcer pelo trono, eu falo mais os personagens que possivelmente podem conseguir, Victarion poderia ser, Aegon por ta diretamente envolvido nisso e ate a Daenerys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyrion tem chance, cara. Ele vai voar ao lado da Daenerys, tem a grana de Rochedo Casterly e quer vingança contra a própria casa. Uma vez que ela fique sem opções - ou só com o Aegon, que desejará ser ele o rei, não 'dividir' Westeros com ela - o Tyrion vira uma opção forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tyrion tem chance, cara. Ele vai voar ao lado da Daenerys, tem a grana de Rochedo Casterly e quer vingança contra a própria casa. Uma vez que ela fique sem opções - ou só com o Aegon, que desejará ser ele o rei, não 'dividir' Westeros com ela - o Tyrion vira uma opção forte.

Sei lah, um Anão governando Porto Real é no minimo engraçado, e acho que nem ele vai querer isso. Pra mim o veio vai meter alguem totalmente inesperado pra governar a cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lah, um Anão governando Porto Real é no minimo engraçado, e acho que nem ele vai querer isso. Pra mim o veio vai meter alguem totalmente inesperado pra governar a cidade

Todo o governante que entrou pra história de Westeros tinha uma alcunha diferenciada, que nenhum outro teve... Baelor, o Abençoado, Brandon, o Construtor...

Porque não Tyrion, o Duende? Ia ser foda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aegon/Young Griff Targaryen/Blackfyre vai conquistar o trono de ferro sim. Eu torço pelo Stannis, infelizmente tá meio que nas entrelinhas que ele vai morrer antes do final da série. Dany eh uma vadia, mas no final do 6° ela chega em Westeros, tenho certeza.

Já que o Stan vai morrer, torço mais pelo Aegon, ele mostrou que eh bem badass já, quer liderar um assalto contra a fortaleza mais inexpugnável do mundo, isso eh cabra macho, gosto dele. E com o Griff de mão, mesmo que por poucos anos, acho que o reino dele está totalmente encaminhado.

Acho que os Martell, ao saberem da morte do Quentyn, vão se aliar a ele, uhauhauhahuuahhau. E o Petyr vai provavelmente jogar o Vale e os senhores dos Rios aos pés de Aegon, então só sobraria Stannis e os Lannister/Tyrell, que com certeza serão muito abalados pela morte do Kevan. Mesmo se a aliança não for abalada imediatamente, Mace Tyrell vai querer controlar tudo, e vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aegon/Young Griff Targaryen/Blackfyre vai conquistar o trono de ferro sim. Eu torço pelo Stannis, infelizmente tá meio que nas entrelinhas que ele vai morrer antes do final da série. Dany eh uma vadia, mas no final do 6° ela chega em Westeros, tenho certeza.

Já que o Stan vai morrer, torço mais pelo Aegon, ele mostrou que eh bem badass já, quer liderar um assalto contra a fortaleza mais inexpugnável do mundo, isso eh cabra macho, gosto dele. E com o Griff de mão, mesmo que por poucos anos, acho que o reino dele está totalmente encaminhado.

Acho que os Martell, ao saberem da morte do Quentyn, vão se aliar a ele, uhauhauhahuuahhau. E o Petyr vai provavelmente jogar o Vale e os senhores dos Rios aos pés de Aegon, então só sobraria Stannis e os Lannister/Tyrell, que com certeza serão muito abalados pela morte do Kevan. Mesmo se a aliança não for abalada imediatamente, Mace Tyrell vai querer controlar tudo, e vai dar merda.

O último 'herói' que liderou um assalto com tudo e sem preparo está ardendo na cama. Torço para o falso Aegon conseguir, no mínimo, um membro perdido ou diversas cicratrizes ao estilo Tyron, para começar a entender a seriedade da situação. O garoto mal se aguentou no barco com aquelas criaturas de pedra (esqueci o nome), e já quer invadir Ponta Tempestade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele consegue dominar Ponta da Tempestade, Arianne Cap I e II, The Winds of Winter, capitulos que sairam no site do GRRM, então ele continuará sendo foda AUHUHAAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele consegue dominar Ponta da Tempestade, Arianne Cap I e II, The Winds of Winter, capitulos que sairam no site do GRRM, então ele continuará sendo foda AUHUHAAUH

Bah, desses eu não sabia, tinha lido o do Tyron, Theon e Victarion. Só podem estar de zoação, o Loras sai de Pedra do Dragão mais enrugado que Freddy Kruger, e o Aegon continua ileso em um ataque às pressas contra Ponta Tempestade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um seriado do Taranta, será? É uma plataforma completamente diferente, não sei... mas em se tratando desse cara, tudo é possível hahahaha! Interessante saber sobre o livro também, curioso sobre o tema.
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      Mais um triste capítulo da nossa história.
    • Homeman
      Por Homeman
      Estava lendo Magali, da Turma da Monica (hihihihi)...
      Mas eu ainda não terminei de ler Mago, a Ascensão. Livro de RPG.

      E vcs?
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Apesar de não ser a minha vez, o autor do mês não criou o seu respectivo tópico, então resolvi adiantar a minha vez. 
      Até havia pensado em outra obra mais leve para compartilhar com vocês, mas parece-me que uma de análise se torna mais importante. Ainda mais pelo fato de discutirmos inúmeras questões aqui a que ela faz referência. Principalmente quando o assunto for de trabalho, política, entre outros nevrálgicos que tanto mexem e dividem com as opiniões dos forumeiros. 
      Ok. Explicação dada, vamos a ela:

      SINOPSE
      O espírito imortal não nasce, não cresce, não morre e não renasce; matricula-se temporariamente na escola da Terra, onde o currículo proposto para estimular sua evolução consciencial é composto de umas seqüências de problemas.
      Os entraves da vida humana e suas equações esclarecedoras, é, portanto, o foco desta obra de Ramatís. E mais, no âmbito familiar ele aborda: o processo de reencarnação, a infância, a educação dos filhos sob a perspectiva espiritual, a adoção e o binômio afeto-disciplina. Compõem os “cursos básicos” e as “especializações” da escola terrestre temas como: problemas da saúde, da alimentação, do trabalho, da religião, dos governos, e até mesmo os problemas adquiridos quando se pretende fugir dos problemas: o alcoolismo, o tabagismo etc.
      Em seu estilo de peculiar clareza e profundidade, que nada deixa por examinar e nada teme analisar, Ramatís esboça a geometria transcendental que soluciona, pelos instrumentos da ótica espiritual, a arquitetura do edifício secular da vida humana.
      *** *** ***
      Fica a critério de vocês quanto ao prazo de leitura, mas imagino que em um mês já dê para terminá-la.
      Boa leitura ✌
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Que comecem os trabalhos, rapeize!

      O Estrangeiro - Albert Camus



      Sinopse: Este livro narra a história de um homem comum que se depara com o absurdo da condição humana depois que comete um crime quase inconscientemente. Meursault, que vivia sua liberdade de ir e vir sem ter consciência dela, subitamente perde-a envolvido pelas circunstâncias e acaba descobrindo uma liberdade maior e mais assustadora na própria capacidade de se autodeterminar. Uma reflexão sobre liberdade e condição humana que deixou marcas profundas no pensamento ocidental. Uma das mais belas narrativas deste século.

      Sobre o autor: Albert Camus (1913-1960) foi um escritor, jornalista, dramaturgo, romancista e filósofo argelino. Seu profícuo trabalho inclui peças de teatro, novelas, notícias, filmes, poemas e ensaios onde ele desenvolveu um humanismo baseado na consciência do absurdo da condição humana e na revolta como uma resposta a esse absurdo. Para Camus, essa revolta leva à ação e fornece sentido ao mundo e à existência, e então "Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer". Recebeu o Prêmio Nobel de Literatura em 1957.
      Observações

      O livro é dividido em duas partes e possui 11 capítulos ao todo. É um livro pequeno (57 Páginas), portanto acredito que dê para ler tranquilamente, sem extrapolar o limite mensal. Tomei a liberdade de dividir as páginas por capítulo, apenas para fins didáticos.

      Primeira Parte (28 Páginas)
      CAP 1 (8 Páginas)
      CAP 2 (3 Páginas)
      CAP 3 (5 Páginas)
      CAP 4 (3 Páginas)
      CAP 5 (3 Páginas)
      CAP 6 (6 Páginas)

      Segunda Parte (29 Páginas)
      CAP 1 (4 Páginas)
      CAP 2 (5 Páginas)
      CAP 3 (8 Páginas)
      CAP 4 (5 Páginas)
      CAP 5 (7 Páginas)

      Prazo

      Sexta-Feira, 21/09/2018

      Para mim, ao menos, acredito que este seja um prazo dentro dos padrões pelo tamanho do livro. Escolhi a ideia do @Pedrods do prazo encerrar-se numa sexta-feira, assim dando tempo suficiente para se fomentar uma discussão e irmos para o livro seguinte.

      Tópico Oficial
       

      Boa leitura!
×
×
  • Criar Novo...